Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Isabella Troiana Massagista

#46 Mensagem por japa180 » 29 Set 2019, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana fui conhecer a Isabella.
Como tinha muitos TDs positivos fui dar uma conferida também.

TD realizado em seu flat.
Local estava limpo e organizado.

Já comecei por ela, com ela fazendo um belo oral, pegando no ppmm e finalizando de D4.
Após a primeira, já começou com uma massagem.
Massagem muito boa também.

Não deu tempo de dar a 2. Tomei um banho para finalizar e rua.

Repeteco? Talvez, a minha wishlist está grande...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Set 2019, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow9005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#47 Mensagem por Shadow9005 » 18 Out 2019, 23:40

POSITIVO
Nota:10
Já sou cliente já faz anos da Isabella, sempre fui muito bem atendido, sempre com carisma e empolgação.. Gosta realmente do que faz e sempre muito bom conversar com ela, demonstra bastante inteligência, além de ser linda e sempre estar com corpo em dia, corpo escultural, seios grandes (silicone porem sem exageros, o que acho lindo), barriga chapada e com uma grande bunda...
Pergunta se quer começar com a massagem ou não, prefiro começar no fight rs, mas antes muita pegação e depois um oral fantástico (garganta profunda) ! Não nega beijos e o sexo muito bom! Rebola muito bem cavalgando.. Depois massagem para relaxar que também é muito boa..

No conjunto vale muito a pena! Valor pago 200,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Out 2019, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loyalty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por loyalty » 24 Out 2019, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente conheci a Isabella.
Como tinha muitos relatos positivos resolvi confiar na experiência dos nossos colegas.

TD realizado em seu flat na batataes
Moça gentil e educada, me recebeu de calcinha e sutiã.

Comecei pela massagem e que massagem! A moça entende muito bem das técnicas e eu me senti bem relaxado. Virei o lado e partimos para batalha.
Serviço finalizado, não deu tempo para o 2 round. Tomei um banho e parti.

Rosto 7
Bunda 9
Seios 9
Atendimento 9
Custo benefício 10

Apesar de minha lista está grande talvez eu repita. A moça cobra um valor acessível por um serviço ótimo.

Desfrutem!

Editado pela última vez por Athelstan em 27 Out 2019, 09:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por anon » 14 Nov 2019, 00:30

POSITIVO
Nota:7
TD POSITIVO
TD realizado dia 31/10/2019
Corpo: Panicat, bundão, peitão, barriguinha sequinha, como nas fotos mesmo.
Valor: R$ 200,00 no dinheiro
Fotos e mais info: https://twitter.com/isabelamassage & https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9kx9c

O Flat
Flat modesto, organizado e bem limpo. Toalhas não lacradas porém percebe-se que foram recém lavadas. Prédio residencial na batataes sem burocracia, porém não pode esperar na recepção, só do lado de fora.

Test Drive
A menina é exatamente como nas fotos, não é enganação. Me recebeu só de lingerie e perguntou se eu queria tomar banho, após o banho começou com a massagem sensual e já foi pro oral s/c, não aguentei e foi ali mesmo, diz que deixa gozar na boca mas não consegui ver. Após o primeiro round conversamos e ela disse que sabia resolver algumas dores que eu tinha, ela fez algum tipo de massagem que realmente ajudou muito a aliviar as dores. Após a massagem começamos o segundo round com ela de quatro, mais algumas posições porém não deu tempo de terminar, já começamos em cima da hora. Não perguntei sobre anal. Banho e rua.

Atendimento sem pressa, atenciosa, não regula posições, não ficou no celular. Ela é muito boa com as massagens, a sensual e a profissional
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2019, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PandaTeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por PandaTeste » 18 Nov 2019, 16:18

POSITIVO
TD realizado.... estava aqui no gpguia procurando o Custo Beneficio perfeito....e acredito ter encontrado na isabela...

Acho que esse povo tem pago para ganhar só boquete...pq as GP caras sao as com rosto de patricinha...e sao as que menos sabem transar... ou seja pagão o programa para ficar olhando no olho uma gata com pau na boca...
vi algumas reclamações de que ela é feia com corpo estranho.... jamais... é uma gostosa com todas as curvas no lugar, pequena porem peitao siliconado e bunda lisinha grande tambem...com a cinturinha em dia.... seu rosto nao é de princesa mas nao é feia.... da pra se notar que é do nordeste brasileiro....ainda bem.... tipico bom humor...sorriso lindo de morrer...a simpatia faz dela uma pessoa muito mais bonita que GP que se acha modelo de verdade....

o local na batataes muito bem localizado...com estacionamento porem nao incluso....é possivel parar na rua em certos horarios...o quarto muito bem arrumado...tudo muito limpo... me senti super a vontade...

O atendimento....nao regula nada...faz magicas com a mãos.... a massagem é semi profissional....o valor seria justo apenas pela massagem...a finalização é quase brinde.... mas mesmo assim se dedica pra deixar o mais confortavel possivel....e ter o maximo de prazer possivel.... a isabela vai tentar te finalizar enquanto estiver dentro do tempo....seja primeira segunda ou terceira ela vai dar um jeito de achar algo que te faça se contorcer.... adorei tudo....mas principalmente a simpatia e simplicidade.... nem cheguei a perguntar do anal... nao teve a minima necessidade...apesar do cu ser lindo e praticamente te convidar....

200 a hora mias 20 de taxa pra quem usar cartão.

https://twitter.com/isabelamassage
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2019, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

final_fantsy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por final_fantsy » 22 Nov 2019, 22:33

POSITIVO
TD realizado na semana passada.
Agendamento fácil pelo WhatsApp, o local é o famoso flat na rua Batataes. Chego no horário combinado e, após a autorização para subir, sou recebido pela própria Isabela com uma lingerie muito sexy. Conforme já descrito aqui, é uma moça com um corpo escultural: bunda grande, seios volumosos e uma cintura fina. Ela oferece uma água e uma ducha que aceito. Ao voltar do banho, pede para eu deitar de bruços e inicia a massagem. Ela me faz uma massagem bem forte, do jeito que eu gosto. Pude perceber que é uma massagista muito competente. Além disso, vale ressaltar que ela também usa um equipamento para massagem profissional que é bastante relaxante. Terminada a massagem ela inicia um oral muito bom!! Dá umas lambidinhas nas bolas também, e depois pega a camisinha e partimos para o fight! Como ela é gostosa é difícil aguentar muito tempo, ela cavalgou um pouco e depois de quatro onde gozei gostoso. Depois ela ainda me limpou e em seguida me fez um alongamento muito bom nas pernas. Outra coisa que me agradou é que ela é bastante simpática: conversamos bastante durante a massagem. Fiquei muito surpreso quando o assunto chegou em investimentos, quando ela disse que investe em ações logo pensei que ela ia dizer que investe em algum fundo de um banco ou em alguma ação manjada tipo Petrobras… rsrs… mas ela me deu aula de investimentos… rsrs… conversamos sobre fundos imobiliários, dividendos, e ações mais desconhecidas… a menina entende sobre o assunto… rsrs
Enfim, foi uma experiência muito positiva, não apenas pela massagem e o fight, mas também pela conversa e simpatia da garota.
Com certeza terá repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2019, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HallaGelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por HallaGelado » 23 Nov 2019, 14:08

POSITIVO
Recentemente no GP-GUIA vi as fotos da Isabella Troiana.

https://twitter.com/isabelamassage
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9kx9c

Hoje cedo vim aqui e tem muitos relatos positivos resolvi conhecer

Rumo a Batataes aquela burocracia simples e subo naquela expectativa.

Quando abre a porta, nossa que visão é linda com corpo delicioso, sorriso lindo e uma bundinha de dar agua na boca.
Deve ter 1,65m do jeito que eu gosto.

Flat limpo e vou para o banho..

Na volta ela já peladinha me recebe com beijos e já foi pro oral s/c... Meu Deus que delicia cadenciado sem pressa olhando pra mim que tesão
Não aguento e gozo rapidinho....

Ai uma ducha rápida e um papo, rola uma massagem super deliciosa ela manja mesmo, aquela pegada no saco por trás deliciosa
ai ela vai animando e o menino anda fraquinho mas ela tem paciencia e chupa tão gostoso que o menino volta a brilhar.

Pego ela de jeito e dou uns beijos e vou descendo chupando bem gostoso, passando a lingua ela geme e goza na minha boca.

Capote no menino e PPMM e um pouco de 4 e gozo e gostoso

Cache de 200,00 e sai de pernas bambas.

Com certeza voltarei frequentemente
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2019, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadow9005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#53 Mensagem por Shadow9005 » 15 Dez 2019, 10:48

POSITIVO
Novamente com a Isabella rs, sou cliente já faz uns 2 a 3 anos, o que as outras massagistas tem de frescura ela não tem! Sem contar o corpão! Malha 2 a 3x por dia, peito gostoso assim como a Bunda (grande), como sempre ela te recebe com beijos e apertos, te leva ao quarto e depois ao banheiro (para tomar banho) sempre tudo bem limpo e organizado,(ela curte organização e higiene), pergunta se quer iniciar pela massagem ou finalização, sempre inicio pela finalização para ficar mais relaxado na massagem, oral muito bem executado e depois a melhor parte o sexo, a menina muito bem como agradar nas posições, depois de relaxado a massagem, muito bem executada por sinal alivia muito as dores da academia...gosto muito de conversar com ela, menina além de muito bonita é bem inteligente.. Como sempre recomendo muito ela... até porque pelo que faz e pelo carisma outras meninas (menos bonitas e gente boa) cobram muito mais caro.
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Dez 2019, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PandaTeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por PandaTeste » 18 Dez 2019, 11:21

POSITIVO
Repeteco com a Isabella,

Sem muito a acrescentar, a moça é um encanto de simpatia, ainda acredito que um dos melhores custo/beneficio do mercado.
Atendimento na Batataes, local conhecido, atendimento super leve, massagem incrível e sintonia alta....mas isso é de perfil... meu santo bateu com o dela... nosso segundo encontro foi muito divertido. alem do oral incrível dela....sempre pedindo pra finalizar na boquinha... dessa vez acho que ambos estávamos mais a vontade então ela me pedia o que queria e como gostava...pedia com força...pra comer de 4 q ela gosta..
Ainda me impressiono como consigo dar 3 com ela e ainda assim ter tempo pra massagem e resenha... ela sabe tocar o ritmo.
Nao sei se faz anal... sempre chego na vontade mas o ritmo leve faz fluir naturalmente...

200 a hora....e mais repetecos com certeza....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2019, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japanboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#55 Mensagem por japanboysp » 27 Dez 2019, 17:49

POSITIVO
Nota:9
TD realizado no dia 19.
Contato e agendamento muito fácil com a Isabella.
Tive uns problemas de horário durante o dia e tive que desmarcar. Avisei antes e foi bem tranquila.
Logo depois consegui resolver e foi tranquila em reagendar.
O local é na conhecida Batataes e tudo é bem limpo e organizado.

Recebe muito bem na porta com um abraço e beijo.
Parto para o banho e bora para o atendimento.
Ela tem mais ou menos 1,60 de altura e o corpo é sem comentários.
Seios siliconados grandes e uma bunda sensacional.
Achei o rosto bonito.

O atendimento começou com um oral muito bom e partimos para a finalização.
Depois rolou uma massagem muito relaxante e depois tentamos uma segunda, mas não rolou. =(

Valor 220 no cartão
Atendimento excelente e tranquilo.
Repeteco? Sim!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2019, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dvader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Isabella Troiana

#56 Mensagem por dvader » 19 Jan 2020, 18:52

POSITIVO
Foi no meio da semana passada.

Agendamento via Whatsapp, simples e direto.

Flat com um mínimo de burocracia na recepção.

A Isabella deve ter pouco mais de 1,60m, cabelos loiros e compridos, olhos claros e rosto bonito (mais bonito que as fotos indicavam). O corpo é fiel à fotos: seios grandes (siliconados), cintura definida, zero de barriga, bunda redondinha e pernas fortes - a moça deve se aplicar bastante na academia, não havia nada de flacidez no corpo dela... uma delícia!

Bom oral, com pausas para beijos e "esfregação de peitos" :-)

Vaginal com boa movimentação.

Boa companhia no intervalo, excelente astral no bate-papo.

R$200 por uma hora sem neuras com o relógio.

Aprovada, merece repeteco!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2020, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neonloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Neonloko » 21 Jan 2020, 19:37

POSITIVO
Meu Deus do céu...fui obrigado a estrear aqui..
Essa mina é demais !!! Com certeza melhor custo benefício, difícil não viciar...

Flat na rua Batataes, quem não conhece , fica próximo a paulista.. desci no Trianon e andei dez min...

Atendimento na portaria bem tranquilo..subi e a garota me recebeu com beijo e muita simpatia... mano , que delícia...toda cavalona...peitão redondinho , bunda grande lisinha ...selokoooo

Tomei uma ducha e decidi finalizar primeiro...só no oral quase fui pro saco, muito bom..chupando , esfregando os peitos e me olhando ...em seguida veio por cima, depois de 4 , sentou ...enfim fiz a festa.

Depois fez uma massagem muito top e no fim ainda finalizou no oral ..

Confesso que quase peguei mais uma hora...a mina é muito tesão e simpática..

Paguei 200 em dinheiro e vazei..tirei casquinha até o último momento que me levou a porta

Como me indicaram e me dei bem ..endosso e indico a todos que conheçam, vale muito a pena

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2020, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por loxub » 05 Fev 2020, 10:34

POSITIVO
TD realizado ontem.

Estava na região por onde ela atende e depois de algumas reuniões de manhã que me deixaram bem estressado, eu quis relaxar. Como minha massagista está de férias (A Íris), ela me recomendou a Isa, que trabalha no mesmo flat que ela. Mandei uma mensagem para ela perguntando se havia horário para às 19h e ela respondeu prontamente que sim. Pedi as informações de seu atendimento e ela mandou um texto pronto com algumas informações básicas. Pedi para reservar o meu horário e quando estava próximo, rumei ao flat dela.

Na recepção, burocracia básica pedindo o documento. Subi e ela me atendeu com um vestido branco. O corpo dela é muito bonito, com boas curvas. Silicone na medida. O rosto já não é dos mais bonitos que já vi, mas é atraente. Me deu um selinho e me ofereceu uma água e uma toalha lacrada para o banho. Tomei o banho e quando retornei, ela já estava só de lingerie vermelha. Perguntou se eu gostaria de iniciar pela massagem ou pela finalização, e optei pela massagem, que era o meu foco.

Começou a massagem pelos pés e deu uma boa atenção para eles. Gostei bastante. A massagem dela é realmente muito boa. E investiu bons 30 minutos somente na região inferior do meu corpo. Utilizou um massageador para complementar que também foi muito bem vindo. As pegadas por debaixo do saco foram maravilhosas. Quando pediu para virar, já estava sem o sutiã e começou com alguns beijos (sem língua) e descendo por todo o meu corpo. Fez uma boa massagem peniana e o rapaz já ficou a ponto de bala. Ela fez um oral gostoso, bem babado, mas que não quis investir muito tempo nele e logo já colocou a camisinha e sentou no boneco. Começou sentando de frente para mim, mas não ficou muito ali também. Logo depois já sentou de costas para mim, e aquela visão daquela bunda gostosa quicando foi fantástica. Então, ela fechou as pernas e fez um pompoarismo que não me fez aguentar nem mais um pouco. Gozei ali.

Fez uma higiene em mim, depois iniciou os alongamentos. Eu alonguei em posições que nem imaginava serem possíveis.

Banho tomado, copo d'água e uma balinha, depois rua.

Corpo: 10
Rosto: 8
Massagem: 10
Simpatia: 9
Oral: 9 (S/C)
Foda: 10
Ambiente: 10
Beija: Apenas selinhos

Repeteco? Sim, mas só se a Íris não estiver disponível. A foda com ela foi melhor, mas a simpatia da Íris é o toque especial (como pode ver no Twitter), e a gozada mais intensa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Fev 2020, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por homemnoturno » 11 Fev 2020, 21:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Isabella é uma garota realmente linda é especialmente gostosa.

Ela realmente gosta de atender é agradar aos clientes, é impressionante.

Quando a visito ela sempre me recebe de forma carinhosa, me deixando sempre escolher se quero finalizar ou massagem. Na maioria das vezes prefiro finalizar.

Ê nós dois já temos uma intimidade tão legal que na última vez que visitei ela no dia 05 de fevereiro, consegui comer aquele cuzinho, que devo dizer, é delicioso.

Tudo com muito carinho, ela foi sentando por cima, bem devagarzinho, como se fosse uma virgem mesmo.. Fui devagar porque percebi que ela não tem muito costume,í foi entrando gostoso e de pouco em pouco ela foi se soltando.

Depois ela ficou de quatro, posição preferida dela, e até conseguiu gozar. Só alegria , ainda finalizei na boquinha dela.

Isabella é show, mas o cuzinho não é barato.
500 pilas! Mas vale a pen, só não dá pra ser toda semana.

Corpo - 10
Beijo - só selinho
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Fev 2020, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#60 Mensagem por Divergente » 16 Fev 2020, 12:57

POSITIVO
NOME: Isabella Troiana Massagista
DATA: Fevereiro.
LOCAL: Flat Batataes
QUARTO: Apartamento da Iris bom!
CUSTO: R$ 200,00 com seios (e que seios) liberados sem restrições.
BIOTIPO:Cabelos loiros da pele morena, patricinha da academia corpo lindo todo fitness.
ORAL. Muito bom.
BUMBUM: Forma um lindo conjunto.
Seios: Meu pau lateja só de lembrar, deliciosos.
PELOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Interage bem e te conduz a um estado de puro relaxamento.
VAGINAL: Não regulou posições.
ANAL: Não
RESTRIÇÕES:Zero tirando o anal que só dedilhei, simpática do inicio ao fim do TD. Rolou uns beijinhos de leve.
ESTILO: Gostosa da academia
ATENDE CELULAR: Não mas pausava a musica durante as notificações.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente massagem ponto muito positivo gostosa e bom papo, essa vai voar alto.
REPETIRIA. Com toda a certeza! Longe de ser bope, mas ser bem atendido, quem não gosta.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Fev 2020, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder