POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem.
Estava na região por onde ela atende e depois de algumas reuniões de manhã que me deixaram bem estressado, eu quis relaxar. Como minha massagista está de férias (A Íris), ela me recomendou a Isa, que trabalha no mesmo flat que ela. Mandei uma mensagem para ela perguntando se havia horário para às 19h e ela respondeu prontamente que sim. Pedi as informações de seu atendimento e ela mandou um texto pronto com algumas informações básicas. Pedi para reservar o meu horário e quando estava próximo, rumei ao flat dela.
Na recepção, burocracia básica pedindo o documento. Subi e ela me atendeu com um vestido branco. O corpo dela é muito bonito, com boas curvas. Silicone na medida. O rosto já não é dos mais bonitos que já vi, mas é atraente. Me deu um selinho e me ofereceu uma água e uma toalha lacrada para o banho. Tomei o banho e quando retornei, ela já estava só de lingerie vermelha. Perguntou se eu gostaria de iniciar pela massagem ou pela finalização, e optei pela massagem, que era o meu foco.
Começou a massagem pelos pés e deu uma boa atenção para eles. Gostei bastante. A massagem dela é realmente muito boa. E investiu bons 30 minutos somente na região inferior do meu corpo. Utilizou um massageador para complementar que também foi muito bem vindo. As pegadas por debaixo do saco foram maravilhosas. Quando pediu para virar, já estava sem o sutiã e começou com alguns beijos (sem língua) e descendo por todo o meu corpo. Fez uma boa massagem peniana e o rapaz já ficou a ponto de bala. Ela fez um oral gostoso, bem babado, mas que não quis investir muito tempo nele e logo já colocou a camisinha e sentou no boneco. Começou sentando de frente para mim, mas não ficou muito ali também. Logo depois já sentou de costas para mim, e aquela visão daquela bunda gostosa quicando foi fantástica. Então, ela fechou as pernas e fez um pompoarismo que não me fez aguentar nem mais um pouco. Gozei ali.
Fez uma higiene em mim, depois iniciou os alongamentos. Eu alonguei em posições que nem imaginava serem possíveis.
Banho tomado, copo d'água e uma balinha, depois rua.
Corpo: 10
Rosto: 8
Massagem: 10
Simpatia: 9
Oral: 9 (S/C)
Foda: 10
Ambiente: 10
Beija: Apenas selinhos
Repeteco? Sim, mas só se a Íris não estiver disponível. A foda com ela foi melhor, mas a simpatia da Íris é o toque especial (como pode ver no Twitter), e a gozada mais intensa.