Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CPTAlgren
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bárbara - Nikita

#2716 Mensagem por CPTAlgren » 09 Nov 2019, 06:53

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos!

Alguns TDs atrasados, vou postar alguns relevantes aqui.

NPS da garota - 9
NPS da clínica - 10

Garota morena, mignon, bonita de de rosto e corpinho jovem, viva o colágeno dessa idade!

Interação - boa de conversa, sem muitas papas na língua.
Beijos - tímidos, aumentaram um pouco de intensidade conforme foi acontecendo o programa.
Oral - manda bem nesse quesito. Mais empolgante ainda foi o oral feito na garota, se pegar ela do jeito certo, entra em êxtase, e foi nesse momento que melhorou a interação.
Sexo - muito bom, sem regular posições, bastante esforçada.

Vale um repeteco, possivelmente está entre as melhores opções da casa (ainda que metade do plantel eu não conheça pessoalmente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CPTAlgren
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bárbara - Nikita

#2717 Mensagem por CPTAlgren » 09 Nov 2019, 06:55

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos!

Alguns TDs atrasados, vou postar alguns relevantes aqui.

NPS da garota - 9
NPS da clínica - 10

Garota morena, mignon, bonita de de rosto e corpinho jovem, viva o colágeno dessa idade!
https://bellacia.com.br/acompanhante/ni ... vgallery-8

Interação - boa de conversa, sem muitas papas na língua.
Beijos - tímidos, aumentaram um pouco de intensidade conforme foi acontecendo o programa.
Oral - manda bem nesse quesito. Mais empolgante ainda foi o oral feito na garota, se pegar ela do jeito certo, entra em êxtase, e foi nesse momento que melhorou a interação.
Sexo - muito bom, sem regular posições, bastante esforçada.

Vale um repeteco, possivelmente está entre as melhores opções da casa (ainda que metade do plantel eu não conheça pessoalmente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CPTAlgren
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2718 Mensagem por CPTAlgren » 09 Nov 2019, 07:08

Peço desculpas pelo TD duplicado acima. Num primeiro momento o servidor deu como erro. Vale a lição aprendida de antes de repostar, checar para ver se não foi publicado.

Aproveitando o comentário, gostei da ideia de estimado forista de tentar reunir essa galera de Blumenau, essa interação fortalece o fórum aqui na região, e acaba (ou confirma) suspeitas do mundo virtual. Fake news há de todos os lados e em todos os lugares...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CPTAlgren
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaela

#2719 Mensagem por CPTAlgren » 09 Nov 2019, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos!

NPS da garota - 9
NPS do local - 10

Garota morena, traços leves indígenas/orientais, bastante bonita de rosto e com corpo muito bom.
https://bellacia.com.br/acompanhante/rafa-*real-726/

Interação - gosta de uma boa conversa, tem domínio de assuntos diversos, para alguns pode ser que desabone, para mim foi muito bom.
Beijos - bastante tímidos. Pode ser que em um segundo encontro sejam mais ardentes, veremos.
Oral - bastante empolgada, um dos melhores que recebi nos últimos tempos. Gosta também de receber, fica excitada.
Sexo - sexo gostoso, alternando momentos namoradinha e algo um pouco mais hard, foi uma bela gozada e possivelmente haveria espaço para uma segunda, caso eu quisesse.

Haverá repeteco, com certeza, até mesmo para checar melhorias nos poucos itens que ficaram como a ser melhorados.
Ainda que tenha ido com o pé atrás, dada a prestatividade via whatsapp e ser uma menina que atende sozinha, os TDs de nobres colegas do passado ajudaram. Essa pode ir sem medo.
Local relativamente escondido. Super limpo e menina cuidadosa com esse quesito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CPTAlgren
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2019, 08:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca - Casa da Camila

#2720 Mensagem por CPTAlgren » 09 Nov 2019, 07:15

NEGATIVO
Nome da casa:Casa da Camila
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá a todos!

NPS da garota - 5
NPS do local - 9

Garota morena, mignon, bonita de rosto.

Interação - a conversa até que foi boa, mas um pouco de ppp.
Beijos - Não houve, no máximo selinhos
Oral - bom, porém com capa.
Sexo - sexo até que foi bom, porém estava com odores muito desagradáveis, pior experiência aqui em Blumenau.

Menina não está mais na casa, porém vale a atenção dos colegas. Menina bonita e com corpo bom, mas, ao menos nesse meu TD, pecou na higiene, e isso é o básico. Volto(e já voltei) na casa, mas não com a menina.
Nem tudo são flores... Mas, segue baile!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Milena - Casa da Camila

#2721 Mensagem por TDriverBlu » 11 Nov 2019, 10:01

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Camila
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD na Casa da Camila, mesmo no meio da polêmica gerada por usuários-de-um-unico-relato. :roll: :lol:

A casa tem algumas vantagens pra mim: localização próxima e conveniente, estacionamento discreto, quartos e banheiros decentes.
Além disso posso ver no Zap as novidades da casa e quem está disponível naquele dia, respondem rápido, o que é bem útil pelos motivos óbvios e tb porque tem havido uma certa rotatividade de meninas. Seria legal se o time fosse mais estável.

Dessa vez a escolhida foi outra menina estreante, chamada Milena.
Uma gata loira de pele bronzeada, rosto bem bonito, bocão, corpaço: peitão, cinturinha, bunda sensacional e belas pernas. Gata estilo funkeira.
Me lembrou uma gata que estava bem cotada uns tempos atrás, acho que era Camila, ela atendia no Garcia. Enfim...

A Milena é nova no ramo, então ainda pode pegar umas manhas. Perguntei se ia pro banho comigo, disse que ja estava pronta pra atender... blz, tomei meu banho e fomos pro TD. Sentei na cama e ela chegou junto, mandou uns beijos na boca e sentou no colo e ficou esfregando aquela bunda maravilhosa no meninão. Tirei o sutien e peguei nos peitões macios. Pele muito boa, gata cheirosa. Logo ajoelhou e partiu pra um boquete caprichado. Sem pressa, babado, com cuspidinha, lambidas, bem bacana. Continuamos mais um pouco na cama e ai eu parti pro oral nela. Pensa numa buceta lisinha e gostosa de chupar. Ela gemendo bastante, curtindo o momento. Tentei dar uma brincada no cuzinho, mas não foi autorizado o acesso, haha. :P Peguei ela de 4 e ai ela se empolgou bastante, rebolando bastante e de um jeito que eu nunca tinha experimentado, bem estilo funkeira mesmo. Rebolou tanto que eu enchi a borracha.

Tempinho rápido e partimos pra segunda, sem qualquer problema. Parecido com o primeiro tempo, com oral, de 4, mas cavalgou também, dando a tal rebolada louca até eu finalizar a segunda.

Corpo lindo mesmo, baixinha (1m60), declarados 21 anos. No geral um TD bem bom, gata que agrada muito os olhos, rosto e corpo show de bola.

Destaque pra rebolada. Pode se soltar um pouquinho mais, mas sendo novata é bem compreensível.
Se esforçou pra ser simpatica.

Cachê padrão R$150/1hora.
Me parece que ela só pode atender fim da tarde / noite. Como é o horário que eu posso, possivelmente rola um repeteco em breve.

As garotas, como ja comentei, estão variando bastante, mas sempre tem boas opções, GPs na faixa de 20 anos. Eu to torcendo para que a Natasha, do meu último TD, retorne, pq ela é bem diferenciada mesmo.
Tem um outra nova que eu não vi, mas as fotos são muito promissoras, Fernanda. A Milena só tem uma foto no site por enquanto, mas é real, é ela mesmo. (Alias quem for lá vai reparar que as fotos são batidas lá, vai reconhecer os ambientes).

Site: https://www.casadacamila.com.br/acompanhantes
Fone: 3340-0119 / 99140-5799
A casa fica na rua Pastor Oswaldo Hesse, perto do Hospital Santa Catarina. Bem central e discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2722 Mensagem por moela » 11 Nov 2019, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei 2 dias em Blumenau , terra das bucetas rosas .

Entrei em contato com a Rafaela , me mandou umas fotos que são reais . Garota : loira farmacia , bonita , 1,60 , peito pq , munda media , sem barriga , bjs só bitoca .

A foda : Faz tudo direitinho , mas faltou um pouco de quimica , repeteco talvez , bom custo beneficio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2723 Mensagem por moela » 14 Nov 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Camila
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a Casa da Camila , é um pouco mais afastado , chegando no local a Rafaela me chamou a atenção , perva selecionada fomos ao abate .

Garota nova , bonita , 1,70 , corpão em dia não é grandona mas é gostosa . A foda foi boa mas aí começou a frescura , se paguei 1 hora quero foder 1 hora , dei uma e ela já começou a botar a roupa , kct que merda , ganha um positivo porque é gostosa.

Na próxima pego meia hora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly NK

#2724 Mensagem por Marcelo Garoto » 16 Nov 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly NK - Blumenau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então seus putões. Só observo a treta desses perfis duvidosos sobres gp tal, casa tal e questionando as foristas antigos. Mas enfim nem vou entrar em detalhes. Vamos ao que interessa.

Tava tempo sem relatar um TD, mina da vez a tal de Kelly da NK, ja teve um relato aqui eu acho. Mas vou relatar ''COMO FOI COMIGO'', pra deixar bem claro antes que vem uns zé ruela questionar. Agendamento da NK é o de sempre, rápido e preciso, horário marcado chego na casa abre um loira, não sei quem é mas comível, ai as moas se levantam umas 5 minas, e digo que tenho horário com a Kelly, ai uma moça bonita se apresenta, peitos grandes, bunda grande e coxa grossas, subimos pro quarto.
Eu já estava pronto pro crime pois vim direto de casa, ai ela foi pra banho, tirou a calcinha e o sutiã e mostrou seus atributos e fui junto pra ver ela tomar banho e admirar aquele corpo, banho tomado, fomos pro abate, começa com uns beijos, ja chupo aqueles peitos,e desce e cai de boca, boquete maravilhoso, 69 rola, chupo a ppk e miro no cuzinho. Encapa o menino e começa a fudição, rola aquela química ela se entrega de vez, vem por cima, cavalga, frango assado, de quatro e muitos beijos.
Até que ai vem o que eu mais gosto, que é um cuzinho, olho pra ela digo que quero comer, ela me olha com cara de safada diz pra pegar o gel, passo no menino, ela posiciona na entrada e começo a comer, gente ela adora liberar o cu, pra quem gosta de um cuzinho como eu,é um prato cheio, sem frescura nenhuma ela se entrega de vez, ela coloca dedinho no grelo enquanto me acabo naquele cu, até que não aguento e gozo fartamente. Caímos cada uma para um lado da cama e ficamos ali mortos. Até que batem na porta avisando que o horário estourou, partimos banho, mais uma pegadas rápidas naquela bunda e nos peitos, uns beijos finais e vazo.

'' PRA MIM '' umas da melhores que já comi, e olha que já estou um tempo nessa vida de puteiro, mina linda, educada, cheirosa, peitos siliconados mas na proporção do corpo, bunda grande e firme, ppk linda e cuzinho maravilhoso. Moça real das fotos, pra mim valeu cada centavo.

Link da NK com foto na mina (não achei o anuncio da mina) http://bellacia.com.br/acompanhante/nik ... dades-269/

Era isso por hj seus putões, até a próxima. E quem tiver o contado da Duda ex-NK me manda no privado. E o zé ruela com perfis duvidosos que vão rachar uma lenha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2725 Mensagem por moela » 18 Nov 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Casa das Sete e é uma bosta só dragão . No dia seguinte resolvi ir na Divine lá não tem erro , escolhi a Priscila .

Puta de qualidade fode pra kct , bonita mas está com o corpo um pouco judiado deve ser de tanto fuder , mas vale a pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gphunterbra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2018, 17:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MARIA CLARA - Blumenau

#2726 Mensagem por gphunterbra » 05 Dez 2019, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí putanheiros!
Esse TD é de uns 2 meses atrás, quando tive um alvará. Desculpa a demora de colocar o TD, mas melhor do que sonegado né!

Anuncio da gata: http://bellacia.com.br/acompanhante/mar ... *real-404/
Contato pelo whats, demora um pouco pra responder mas deu certo.

Vamos lá as impressões:

Local: Na Velha próximo ao Tamandaré Food Park, atende em apartamento particular, tem um certo movimento no condomínio o que não achei muito bom, se encontra vizinhos no corredor e elevador (o cara fica com aquela cara de cú), pra quem é casado é foda dá medo de encontrar alguém conhecido.

A Maria Clara é exatamente aquilo que você vê nas fotos, a gata é bem cuidada e gostosa, baixinha cintura fina uma bunda que é uma covardia, pernas e bunda firme, peitos silicone bem proporcional a ela, a pele macia de quem se cuida, o rosto é bem bonitinha pros padrões que tem em Blumenau (pegaria na balada).

Enfim o TD, ela é simpática mas um pouco na dela (o que vai se soltando).
Cheguei de casa pronto então não tomei banho no início, ela deitou na cama esperando bem gostosa de lingerie estilo namoradinha, começamos a nos beijar e a parada foi esquentando, ficamos nos amassos um tempo até começar a tirar a roupa dela e parti pra uma chupada nela, bucetinha cheirosa bem cuidada com grelinho estava inchado de que já estava excitada, se entregou e gemeu e gozou gostoso. Depois a vez dela retribuir, dedicada deu uma chupada gostosa (não foi a melhor que já recebi), mas da hora sem pressa ficou de quatro na cama chupando o que dá uma visão fantástica, e variamos para um 69 ficando nessa brincadeira um pouco, aí capa do soldado e ela veio por cima uma rebolada show, depois sentando de costas, me segurei pra não gozar ali, depois de 4 que aí como já falei é sacanagem ela tem uma bunda que é sensacional, bombei por um tempo ali até encher a borracha.
Banho e volto pro segundo round, pedi pra ela dar uma chupada e ficou nisso comigo masturbando ela até que gozamos de novo.


Enfim atendimento ótimo, beleza acima da média das GPs de Blumenau, única coisa é a movimentação do condôminio e que entre uma trepada e outra ficou no celular de papo com uma amiga combinando as baladas hahahaha
Vale a pena mesmo sendo mais inflacionada que o normal da cidade, o que não acho errado pela qualidade do material.

Repeteco com certeza, mas antes quero tentar outras.

Rosto: Nota 9
Corpo: Nota 10
Oral: Nota 9
Sexo: Nota 10
Valor: 250 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolando Caio da Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2019, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Maria

#2727 Mensagem por Rolando Caio da Rocha » 05 Dez 2019, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos companheiros e desbravadores do gp-guia.

Se houver alguma falha me perdoem e me corrijam para que não ocorra mais pois este será o primeiro TD que irei relatar,

GP - Vanessa Maria
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 290107457/
https://bellacia.com.br/acompanhante/na ... hosa-2859/
whatsapp 99189375

As fotos são reais, tudo natural menininha mesmo, beija sem frescura,

NOTA GERAL - 9,50;
ROSTO - 10,00 destaque para seu sorriso que é maravilhoso, rostinho de menina corpo de mulher;
BUNDA - 10 grande durinha de 4 uma bela visão;
PEITOS - 10 Naturais, durinhos ;
BUCETA - 10 apertadinha, cheirosa;
TRANSA - 10 não regula posições, gosta do que faz.

VALOR R$200,00 + motel, parece que agora esta atendendo em alguma casa na Itoupava Norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2728 Mensagem por Specto » 08 Dez 2019, 00:25

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Camila
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após abortar um atendimento roubada em Joinville onde a menina mandou fotos falsas, fui para Blumenau conhecer a clínica, casa muito confortável, apresentação feita, escolhi a Rafaela, garota bonita de rosto e de corpo no auge dos seus 19 anos, branquinha de cabelos castanhos até a cintura, um pouco tímida , no quarto, beijos com sabor menta, tímidos no começo, fez oral sem camisinha muito bom, não negou nem reclamou de nada . aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2729 Mensagem por Specto » 08 Dez 2019, 00:36

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer a casa sem , fui apresentado para as garotas e escolhi a Gabi, garota branquinha, alta ,seios pequenos, magra , ruiva de farmácia, simpática, no quarto, chupou sem camisinha muito bem por um bom tempo, não beijou, não negou posição , não ficou reclamando de nada, finalizou e depois fez uma massagem . Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2730 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 15 Dez 2019, 21:05

Gaby Morena

indicação de um Amigo!! umas 3 semanas atras
entro em contato com a Gaby demora um pouco a responder mais fomos conversando
diz ter 23 anos solteira e que gosta de uma aventurinha junto com $$ kkkkk
me mandou umas fotos morena clara seios siliconados porém bem bonitos , rsrs ela e estilo mulherao (Cavala) rsrs
pergunto se tem horario na parte da tarde , diz ela que sim . marcamos no Motel 3 peixinho
no salto do norte . facil acesso 1 ponto positivo , ela so comentou que iria de uber tudo bem.. rsrs
chego no Motel primeiro como nao tenho muito tempo vou a higiene e fico no aguardo da perva rsrs
ao memso tempo que entro no banho escuto ela chegar, ela vem direto ao banheiro me da um oi
vestidinho curto realmente a menina da foto mais um ponto positivo rsrs pergunto se que vim ao banho comigo diz ter tomado
em casa mais veio mesmo assim rsrs ela vem me abraca e me beija bem safada rsrs ja vai descendo ate menino e começa chupar
pensa chupava igual uma louca as bola punhetava babava.. nossa so de lembrar ja deu um sinal no menino aqui rsrs
nao tem como aguentar acabo gozando no rosto da perva mesmo.. ela parece adorar vamos para cama tomamos uma agua
diz que começou atraves de amigas rsrs e agora ele sacia o tesao dela com o $$ rsrs olha so pelo boquete que ela fez
deverou meu menino rsrs concordo em sacia o tesao kkk
ai como nao tenho muito tempo , rs falo pra ela me chupar novamente com a bucetinha virada pra mim rsrs bucetinha nao bucetao rsrs
toda lambuzada enquanto me chupava rsrs falo pra ela pega capa e encapar o menino ai ela vem por cima de costa
bem safada vira de frente rsrs parecia que estava um mes sem foder kkkk ai ela pede pra come ela de 4 aquela bunda branca dela
rsrs fico um pouco de 4 ai ela pede pa soca no rabinho ela mesmo tira da bucetinha encaixa
no rabinho e faz força pra penetar o pau no rabinho dela rsrs que loukura coisa de filme prono kk muito cachorra mesmo rsrs
quando percebi ele estava todo dentro dela e ela gemendo igual uma puta mesmo rsrs pedindo tapa rsrs nao tem como aguenta
finalizo dentro do rabinho dela.. rsrs olha tem que ter folego hehe ficamos um pouco deitado
restabelecer energia rsrs ai ja esta dando meu tempo vamos a higiene roupa colocada rsrs
ja sabia valor da perva era 150 e com Anal 200 mais o uber dei 220 pra perva e fui.. rsrs

Foda 8 muito puta rss
seios10 siliconados
buceta 8 bucetao rss
47997335515

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”