POSITIVO Nome da casa:Casa da Camila
Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD na Casa da Camila, mesmo no meio da polêmica gerada por usuários-de-um-unico-relato.
A casa tem algumas vantagens pra mim: localização próxima e conveniente, estacionamento discreto, quartos e banheiros decentes.
Além disso posso ver no Zap as novidades da casa e quem está disponível naquele dia, respondem rápido, o que é bem útil pelos motivos óbvios e tb porque tem havido uma certa rotatividade de meninas. Seria legal se o time fosse mais estável.
Dessa vez a escolhida foi outra menina estreante, chamada Milena.
Uma gata loira de pele bronzeada, rosto bem bonito, bocão, corpaço: peitão, cinturinha, bunda sensacional e belas pernas. Gata estilo funkeira.
Me lembrou uma gata que estava bem cotada uns tempos atrás, acho que era Camila, ela atendia no Garcia. Enfim...
A Milena é nova no ramo, então ainda pode pegar umas manhas. Perguntei se ia pro banho comigo, disse que ja estava pronta pra atender... blz, tomei meu banho e fomos pro TD. Sentei na cama e ela chegou junto, mandou uns beijos na boca e sentou no colo e ficou esfregando aquela bunda maravilhosa no meninão. Tirei o sutien e peguei nos peitões macios. Pele muito boa, gata cheirosa. Logo ajoelhou e partiu pra um boquete caprichado. Sem pressa, babado, com cuspidinha, lambidas, bem bacana. Continuamos mais um pouco na cama e ai eu parti pro oral nela. Pensa numa buceta lisinha e gostosa de chupar. Ela gemendo bastante, curtindo o momento. Tentei dar uma brincada no cuzinho, mas não foi autorizado o acesso, haha.
Peguei ela de 4 e ai ela se empolgou bastante, rebolando bastante e de um jeito que eu nunca tinha experimentado, bem estilo funkeira mesmo. Rebolou tanto que eu enchi a borracha.
Tempinho rápido e partimos pra segunda, sem qualquer problema. Parecido com o primeiro tempo, com oral, de 4, mas cavalgou também, dando a tal rebolada louca até eu finalizar a segunda.
Corpo lindo mesmo, baixinha (1m60), declarados 21 anos. No geral um TD bem bom, gata que agrada muito os olhos, rosto e corpo show de bola.
Destaque pra rebolada. Pode se soltar um pouquinho mais, mas sendo novata é bem compreensível.
Se esforçou pra ser simpatica.
Cachê padrão R$150/1hora.
Me parece que ela só pode atender fim da tarde / noite. Como é o horário que eu posso, possivelmente rola um repeteco em breve.
As garotas, como ja comentei, estão variando bastante, mas sempre tem boas opções, GPs na faixa de 20 anos. Eu to torcendo para que a Natasha, do meu último TD, retorne, pq ela é bem diferenciada mesmo.
Tem um outra nova que eu não vi, mas as fotos são muito promissoras, Fernanda. A Milena só tem uma foto no site por enquanto, mas é real, é ela mesmo. (Alias quem for lá vai reparar que as fotos são batidas lá, vai reconhecer os ambientes).
Site:
https://www.casadacamila.com.br/acompanhantes
Fone: 3340-0119 / 99140-5799
A casa fica na rua Pastor Oswaldo Hesse, perto do Hospital Santa Catarina. Bem central e discreto.