começando aqui a postar meus relatos pois acompanho o fórum tem algum tempo e as indicações de muitos colegas aqui já me ajudaram bastante. Enfim, entrei em contato com a Maria Clara lá pela última semana de Novembro no apt dela perto das 19:00 (o local fica ali nas redondezas do Tamandarë Food Truck). Abriu a porta e estava vestindo um robe branco, me recebeu com um beijo no rosto e logo eu pedi para ir me lavar. É definitivamente a pessoa das fotos, muito linda mesmo e cuidada, bem loirinha, um corpo perfeito, de quem malha muito, dá até para ver suplementos na sala dela rs
Fui para o banheiro me lavar e enquanto me secava percebi que ela tem uma gata que fica arranhando a porta do banheiro para entrar kkkk
Então fui para o quarto dela, música tocando num volume ambiente, ar condicionado ligado, luz não tão forte e ela ja deitada na cama. Cheguei perto e ela veio me beijando forte na boca, passei ao mãos naqueles peitões com próteses de silicone que são muito macios, gostosos de cair de boca. Na sequência ela veio de quatro me mamando com vontade, sem capa. Mama muito bem, não esquece das bolas e no quarto tb tem um espelho na parede lateral que vc consegue ter a visão daquele corpão dela de quatro mamando. Deitei e tirei a calcinha dela e comecei a lamber aquela buceta muuuito cheirosa e bem cuidada, muito boa de chupar, o grelinho fica um pouco avantajado quando vc brinca com ele, um espetáculo.
Daí foi colocar a camisinha, bota-la pra cavalgar, de quatro, ppmm, não regulou posição nem tempo. Ela disse que não faz anal mas deixa vc lamber o cuzinho, só não deixa enfiar dedo, essas coisas. Gozei uma vez comendo ela no ppmm e acredito que ela não reclamaria se eu pedisse mais um round. Tinha uns 15 minutos ainda e ficamos conversando um pouco. Ela é inteligente e conversa bastante quando está à vontade. É um programão e o valor fica um pouco acima da média mas para mim valeu cada centavo. Aos poucos vou postando novos TD's
Rosto: Nota 10
Corpo: Nota 10
Oral: Nota 9
Valor: R$250