POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Kelly foi passar as festas de final de ano na Bahia e voltou ontem. Estava morrendo de saudade pois ficou um bom tempo lá na sua terra. Então liguei para ela e fui encontrá-la de novo. Acreditem ou não, mas já estava ontem logo cedo com ela e até tomamos café da manhã juntos depois da nossa transa master.
Pense numa menina inteligente que sabe agradar um homem e como já disse uma falsa magra top d+ e quando você fica sem roupa com ela o pau meu parece que fica mais duro. Comigo acontece isso. É uma energia sensual que entra por dentro de mim e dá aquela vontade de fazer sexo loucamente com ela. Estava com um vestido longo colado no corpo bem
sensual e lindo que mostrava o corpo bonito que tem e todas as suas curvas.
Descrever os detalhes da Kelly é desnecessário pois já fiz no tópico passado. Acreditem, mas de tanto tesão e saudade de novo queimei logo na largada fazendo ppmm pois, queria fazer um bocado de coisas
com ela e não consegui, vai ficar para a próxima trepada. Chegando no motel começo a abraçar ela por trás e vou levantando o vestido longo dela e vamos tirando as roupas e comecei a abraçar ela pelada de costa o meu pau cutucando na bundinha durinha e redondinha dela enquanto beijava seu pescoço e sentia ela arrepiar quando enfiava a mão na frente e pegava nos seios dela e sentia os bicos durinho de tesão. Delícia a ver excitada e arrepiada. Estávamos perto da cama e
ela vira e se senta na beirada da cama e começa a fazer aquele boquete gostoso e babado no meu pau. Ela apertava meu cacete com a mão
e eu dizia: “sinta o tano que ele está duro” e via ela retornar no boquete delicioso. Pedi para parar que senão ia gozar em menos de 5 minutos de transa.
Daí abaixei também e deitei ela de costas na cama, entrei no meio das pernas e comecei a fazer aquela chupeta na sua xaninha toda depiladinha e lisinha e ela se retorcia toda de tesão e eu meti a língua na buceta e no cú e caprichava no grelinho dela aos montes e fiquei ali um tempão
chupando seu grelo e toda sua área de lazer e quando de repente eu sinto ela apertar as pernas na minha cabeça e olho no seu rosto e sinto que ia gozar e dei uma caprichada mais
forte na chupeta concentrando no grelinho com os lábios da boca e com a língua e pouco segundos depois a vejo em um gozo delicioso que a amoleceu todinha na cama.
Dei um tempinho para ela se recuperar e agora é minha vez encapei o Júnior e entrei no meio das pernas dela deitada de costa na cama e foi adentrando aquela xoxota bonitinha com meu cacete e acabei que enterrei o meu pau todo na buceta dela e começamos um vai e vem naquele papai e mamãe frenético
. Ficava vendo-a gemer e retorcer e isso aumentava mais ainda minha tesão e metia mais ainda e eu já estava louco de tesão e senti que não ia aguentar muito porque meu pai estava duro como pedra e muito excitado e não deu outra, conhecer gozar feito um jumento e enchi a sacola de porra. Continue ele dentro dela
quietinho e sem tirar e escuto ela dizer “já gozou já”, eu disse sim e não dá vontade de sair de dentro dela e continue abraçadinho e com a pica dentro de sua xana ainda por um bom tempo. Daí tirei a pica pra fora e acredita que ela ainda estava dura
de tanta vontade que estava para ficar com ela. Dai fomos tomar o café da manha juntos e depois deixei a de volta e zarpei pro trabalho.
Em resumo, vou voltar nela novamente a hora quando a minha caixinha puder. Ela é linda, gostosa e meu número. Quem puder conhecer vai adorar como eu...