Kelly Guará
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61 99905-7939

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 17
Beija:Sim 29Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KEY ACCOUNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kelly

#16 Mensagem por KEY ACCOUNT » 26 Dez 2019, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada!!! pouco a acrescentar no quesito performance da garota!!! atributos físicos, vai do gosto de cada um, pra mim o conjunto é bem legal, so não a considero essa Deusa de rosto como alguns colegas relataram... mais, gosto é gosto!!!
- chupa bem e no couro, fode em todas as posições, não regula tempo e se entrega bem a foda! destaque para o Anal.... e que "Cu" viu amigos!!!
- Embora seja o primeiro TD que relato com a garota, confesso já ter saído com ela outras vezes;
- Local de encontro sempre super fácil, metro via de regra... mais vai onde o putão estiver...
Cache de 200,00 mais um adcional pelo brioco!!
Indicada pra quem quer uma boa foda sem decepção !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#17 Mensagem por Onlysex » 08 Jan 2020, 09:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
A Kelly foi passar as festas de final de ano na Bahia e voltou ontem. Estava morrendo de saudade pois ficou um bom tempo lá na sua terra. Então liguei para ela e fui encontrá-la de novo. Acreditem ou não, mas já estava ontem logo cedo com ela e até tomamos café da manhã juntos depois da nossa transa master.

Pense numa menina inteligente que sabe agradar um homem e como já disse uma falsa magra top d+ e quando você fica sem roupa com ela o pau meu parece que fica mais duro. Comigo acontece isso. É uma energia sensual que entra por dentro de mim e dá aquela vontade de fazer sexo loucamente com ela. Estava com um vestido longo colado no corpo bem :shock: sensual e lindo que mostrava o corpo bonito que tem e todas as suas curvas.

Descrever os detalhes da Kelly é desnecessário pois já fiz no tópico passado. Acreditem, mas de tanto tesão e saudade de novo queimei logo na largada fazendo ppmm pois, queria fazer um bocado de coisas :( com ela e não consegui, vai ficar para a próxima trepada. Chegando no motel começo a abraçar ela por trás e vou levantando o vestido longo dela e vamos tirando as roupas e comecei a abraçar ela pelada de costa o meu pau cutucando na bundinha durinha e redondinha dela enquanto beijava seu pescoço e sentia ela arrepiar quando enfiava a mão na frente e pegava nos seios dela e sentia os bicos durinho de tesão. Delícia a ver excitada e arrepiada. Estávamos perto da cama e :| ela vira e se senta na beirada da cama e começa a fazer aquele boquete gostoso e babado no meu pau. Ela apertava meu cacete com a mão :oops: e eu dizia: “sinta o tano que ele está duro” e via ela retornar no boquete delicioso. Pedi para parar que senão ia gozar em menos de 5 minutos de transa. 8)

Daí abaixei também e deitei ela de costas na cama, entrei no meio das pernas e comecei a fazer aquela chupeta na sua xaninha toda depiladinha e lisinha e ela se retorcia toda de tesão e eu meti a língua na buceta e no cú e caprichava no grelinho dela aos montes e fiquei ali um tempão :roll: chupando seu grelo e toda sua área de lazer e quando de repente eu sinto ela apertar as pernas na minha cabeça e olho no seu rosto e sinto que ia gozar e dei uma caprichada mais :evil: forte na chupeta concentrando no grelinho com os lábios da boca e com a língua e pouco segundos depois a vejo em um gozo delicioso que a amoleceu todinha na cama.

Dei um tempinho para ela se recuperar e agora é minha vez encapei o Júnior e entrei no meio das pernas dela deitada de costa na cama e foi adentrando aquela xoxota bonitinha com meu cacete e acabei que enterrei o meu pau todo na buceta dela e começamos um vai e vem naquele papai e mamãe frenético :twisted: . Ficava vendo-a gemer e retorcer e isso aumentava mais ainda minha tesão e metia mais ainda e eu já estava louco de tesão e senti que não ia aguentar muito porque meu pai estava duro como pedra e muito excitado e não deu outra, conhecer gozar feito um jumento e enchi a sacola de porra. Continue ele dentro dela :wink: quietinho e sem tirar e escuto ela dizer “já gozou já”, eu disse sim e não dá vontade de sair de dentro dela e continue abraçadinho e com a pica dentro de sua xana ainda por um bom tempo. Daí tirei a pica pra fora e acredita que ela ainda estava dura :badgrin: de tanta vontade que estava para ficar com ela. Dai fomos tomar o café da manha juntos e depois deixei a de volta e zarpei pro trabalho.

Em resumo, vou voltar nela novamente a hora quando a minha caixinha puder. Ela é linda, gostosa e meu número. Quem puder conhecer vai adorar como eu...

Link:
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por kestreldf31 » 21 Jan 2020, 16:26

Pode até ser falta de sorte, mas hoje fazem exatamente 3 semanas que eu tento insistentemente marcar um encontro com essa garota.

Já tento contato a mais tempo, mas nessas últimas 3 semanas foram mensagens e ligações manhã, tarde e noite, pra não ter desculpa que foi horário de trabalho blá blá blá... finais de semana também sempre off... demora 2, 3 dias pra responder um oi, quando fazemos outra pergunta demora mais 2, 3 dias e nunca é objetiva. As fotos eu já havia pedido algumas a anos atrás e ate hoje são as mesmas que ela envia.

Resumindo, parece estar cagando para os clientes, não faz questão nenhuma de prestar um bom pré-atendimento, ter novas fotos etc... uma pena!

Link:
🔗

johnmagico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por johnmagico » 21 Jan 2020, 19:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
kestreldf31 escreveu:
21 Jan 2020, 16:26
Pode até ser falta de sorte, mas hoje fazem exatamente 3 semanas que eu tento insistentemente marcar um encontro com essa garota.

Já tento contato a mais tempo, mas nessas últimas 3 semanas foram mensagens e ligações manhã, tarde e noite, pra não ter desculpa que foi horário de trabalho blá blá blá... finais de semana também sempre off... demora 2, 3 dias pra responder um oi, quando fazemos outra pergunta demora mais 2, 3 dias e nunca é objetiva. As fotos eu já havia pedido algumas a anos atrás e ate hoje são as mesmas que ela envia.

Resumindo, parece estar cagando para os clientes, não faz questão nenhuma de prestar um bom pré-atendimento, ter novas fotos etc... uma pena!
Cara, foi bem difícil eu marcar com ela, e quando deu certo ela simplesmente FUROU sem falar nada! Se pelo menos falasse que não ia pra não me deixar lá esperando feito um otário, tudo bem. foda viu

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#20 Mensagem por D K » 04 Fev 2020, 16:34

O tópico está suspenso

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2020

DK

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirroque » 06 Mar 2020, 22:14

Recado a Gp citada nesse topico
ao inves de denunciar o Moderador que esta apenas fazendo o trabalho voluntario dele
recomendo que leia a porra da regra e pare de criar fakes
por enquanto esta suspenso
mas nada impede que recolhamos em definitivo o topico
e deletemos qq menção ao seu nome
capitche?

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#22 Mensagem por VladDracul » 12 Mar 2020, 15:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco ontem com Kelly.
Encontrarmos perto da estação Shopping e fomos para o motel.
Chegando lá, aquele atendimento tranquilo de sempre.
Beijo gostoso, ela tirou mina roupa e chupou direto sem capa.

Ficou de quatro na beira da cama e pediu para pegar com força.

Fiquei metendo naquela bunda lisinha e laceando o rabinho preparando o terreno pra enrabar.
Passei pro cuzinho apertado e me acabei ali mesmo.

Ficamos um tempo deitados e beijando e acabei fazendo oral nela até ela gozar.

Deixei no metro de novo.
Valor : 300, uma hora com anal

Link:
🔗

M1nero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por M1nero » 14 Mar 2020, 19:46

NEGATIVO
Nota:4
Vendo a quantidade de relatos positivos resolvi sair com a Kelly
Estava em busca de uma novinha, sempre gostei de marcar com as luxuosas que vem passar temporada, mas deu vontade de tentar uma iniciante que estivesse saindo da adolescência, com carinha de ninfeta...
Realmente como os relatos não teve frescura, fez de tudo.
Até aí tudo bem!
Mas Ela me enviou algumas fotos que me deixou na expectativa de ser a gatinha linda que eu procurava, com um corpão violão, e rosto de patricinha, como mostrou o rosto nas fotos achei que me daria bem, mas não é nada parecida com as fotos, nem perto pra falar a verdade..
Me decepcionei muito com o que vi.
Talvez pq esteja buscando meninas de um nível mais alto, mas é aquela coisa né, pelo valor tudo bem, paguei R$200 e tchau

Rosto 4
Seio 5
Barriga 7
Bunda 6

Não voltaria não

Link:
🔗

Kelly Taguatinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Kelly Taguatinga » 17 Mar 2020, 17:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
M1nero escreveu:
14 Mar 2020, 19:46
Vendo a quantidade de relatos positivos resolvi sair com a Kelly
Estava em busca de uma novinha, sempre gostei de marcar com as luxuosas que vem passar temporada, mas deu vontade de tentar uma iniciante que estivesse saindo da adolescência, com carinha de ninfeta...
Realmente como os relatos não teve frescura, fez de tudo.
Até aí tudo bem!
Mas Ela me enviou algumas fotos que me deixou na expectativa de ser a gatinha linda que eu procurava, com um corpão violão, e rosto de patricinha, como mostrou o rosto nas fotos achei que me daria bem, mas não é nada parecida com as fotos, nem perto pra falar a verdade..
Me decepcionei muito com o que vi.
Talvez pq esteja buscando meninas de um nível mais alto, mas é aquela coisa né, pelo valor tudo bem, paguei R$200 e tchau

Rosto 4
Seio 5
Barriga 7
Bunda 6

Não voltaria não
Engraçado que não é a primeira vez que saímos .Todas as vezes você vem com um papo de querer namorar comigo e como eu rejeito você vem aqui queimar meu filme como forma de me prejudicar.
Você já havia comentado algo desse mesmo gênero uma vez mas um dos moderadores exclui .

É de dar dó !
GPs não podem postar aqui
DK

Link:
🔗

Ulisses69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Guará

#25 Mensagem por Ulisses69 » 23 Mar 2023, 16:55

POSITIVO
Nota:10
Começando td, ínicio pela Kelly, avistei ela no Skokka. Mulher linda, corpo bonito e uma bunda maravilhosa! A gata tem um papo bacana e te deixa a vontade. Fez oral sem capa, e no fight ela é bem ativa mesmo, não regulou posição, beijou com vontade, e se entrega bem na foda! Foram 2 rounds muito bem dados! não controlou tempo e deixou tudo fluir naturalmente, da forma que eu gosto, estilo namoradinha bem safada! Depois da segunda foi banho e rua, gostei bastante. Não tem muito a acrescentar, foram 300,00 bem pagos pelos serviços, considerando atualmente as garota que aparecem cobrando acima disso e entregando pouco, a Kelly foi uma grata surpresa! Recomendo a gata. :twisted:
Ela não tem local, busquei no park shopping.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br76wsuug/

Link:
🔗

jurista_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kelly Guará

#26 Mensagem por jurista_bsb » 23 Mar 2023, 20:28

Nobres colegas, boa noite!
Li o relato e adicionei o telefone para entrar em contato. Para minha sorte, a foto do WhatsApp apareceu e eu reconheci a moça, de modo que resolvi não puxar conversa antes de um breve esclarecimento aqui, se possível.
A garota em questão de fato tinha, pelo que posso lembrar, um belíssimo conjunto de pernas e bunda. De quatro é sensacional. Lembro-me também de que ela gosto bastante de beijar e senta gostoso. Contudo, à época achei que a higiene da moça ficava a desejar. Tinha um odor não muito legal.
Dito isso, gostaria de saber do nobre combatente, por gentileza, se a garota estava com a higiene em dia.
Grato!!!

Link:
🔗

Ulisses69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Guará

#27 Mensagem por Ulisses69 » 23 Mar 2023, 21:59

Eu achei a higiene dela excelente, ela é muito cheirosa! Como comentei acima, não tive oque reclamar. Depilação em dia tb.

:wink:

Link:
🔗

churrumela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kelly Guará

#28 Mensagem por churrumela » 24 Mar 2023, 19:13

POSITIVO
Nota:10
Nobres luxuriosos,

Estive ontem com esta morena e já digo de antemão que ela é espetacular.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br76wsuug/

Inicialmente, após ler os comentários do nobres colegas, resolvi arriscar na moçoila em questão. Entrei em contato pelo zap na qual respondeu prontamente e satisfatoriamente todas as minhas dúvidas de praxe. Com o tesão nas alturas marquei de encontrá-la na QE do Guará. Como ela não tem local para as atividades carnais, ela se propôs a se deslocar até o Parkshopping, entretanto, como já estava tarde, resolvi pegá-la em sua residência a fim de protegê-la de eventuais perigos.

Ao entrar no carro, vi que se tratava de um elevado exemplar do sexo feminino, daquelas que praticam academia todos os dias para ficar extremamente gostosa. Chegou com um vestido discreto, arrumada, casualmente parecendo querer frequentar algum barzinho para se divertir com as amigas. O caminho até o abatedouro foi tranquilo e a moça se mostrou agradável e descolada.

Felizmente os motéis da Candanga ficam perto dali. Chegando ao quarto pude vê-la com mais atenção e notar um excelente conjunto pernas, bunda e barriguinha sarada. Os peitinhos naturais que cabem perfeitamente na boca agrega ainda mais valor ao corpo de 1,70m.

Começamos com muitos beijos no melhor estilo namoradinha, ela tem uma boca carnuda muito boa e gostosa de beijar. Logo, ela já baixou minha calça e iniciou um boquete sensacional. A potranca chupa com vontade, com exímia maestria, como se fosse o último sorvete da face da terra. É muito fácil o caba que tem um pouco menos de autocontrole queimar a largada. Depois fizemos um meia nove sensacional até eu cansar minha língua e ela voltar exclusivamente para o boquete.

Na hora do fight já começamos logo com ela de quatro para eu ficar apreciando aquela bunda. Que visão maravilhosa! A cavala aguenta estocadas fortes e uns belos tapinhas naquela lapa de bunda. Depois alternamos entre papai e mamãe, pernas nos ombros, cavalgada de frente e de costas até voltar a colocá-la de 4 novamente e finalizar naquela boca carnuda.

Ela disse que pode fazer mais de um round, mas como o horário já estava acabando ficamos somente no primeiro. A rabeta é boa de olhar, mas ela não libera. Ainda bem que para mim não faz diferença, porque não sou muito chegado em comer cu, mas para quem aprecia vai ficar só no desejo.

Merece repeteco.

Valor R$ 300,00 + Motel.
Abraços.

Link:
🔗

Blackfish
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Guará

#29 Mensagem por Blackfish » 11 Mai 2023, 09:52

POSITIVO
Depois de um tempo afastado do mundo das gp’s , navegando pelo skokka encontrei essa morena linda . Marquei de última hora com a Kelly na hora do almoço e ela estava disponível. Busquei ela no guará 2, bem bacana o papo dela e a simpatia. fomos para o motel.

Pelas fotos do skokka parecia ser uma delícia mas só havia uma então pedi mais pelo WhatsApp pra verificar melhor o material . Resolvi ir conferir e era belíssima como nas fotos.
Ela apareceu no horário marcado , arrumada e cheirosa . Garota gosta de ser chupada e tem a bucetinha cheirosa ,depilada e gostosa de chupar, me debrucei ali. Depois fomos para um 69 q eu quase queimei a largada, oral sensacional, engole tudo , bem esforçada ! Resolvemos encapar o garoto e fazer um ppmm, eu não aguentei e acabei queimando a largada muito rápido ( muito tempo sem provar comida da rua ) eu gostaria de passar a tarde com ela mas meu tempo não permitia. Confesso q fui fraco desta vez rsrsrs
Ficamos usando o tempo para conversar e a garota não ficou regulando o tempo, tipo gozei e já não ia conseguir dar outra, Ficamos lá trocando carícias e conversando.

Rosto: 8 Bonita, boca carnuda
Seios: 7 pequenos e bonitos
Vagina: 8
Bunda: 9 Bunda grande
Oral: 9 oral top e sem capa
Anal: X Não fiz
Transa: 9

Vai ter repeteco com certeza! Essa sabe fidelizar.

Link:
🔗

Blackfish
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Guará

#30 Mensagem por Blackfish » 11 Mai 2023, 09:56

Link: