POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurei a Jhenifer no começo do mês, era um sábado, contato via whats respondeu todas as dúvidas e combinamos de irmos juntos ao motel.
Vamos ao TD, chegamos no motel ela se despiu e começamos uns amassos, com muito beijo, fomos tomar um banho e já no banho ela começou me provocar colocando o garoto no meio da bunda e mexendo gostoso aquela bunda gostosa, encapei pra ela fazer o roça roça que ela adora, colocava por cima da buceta e rebolava enquanto eu acariciava os peitos redondinhos e lindos dela, depois virou e começou um oral sensacional.
Fomos pra cama e ela continuou chupando, o oral dela é muito bom mesmo, se ajoelha e lambe igual uma puta de verdade, virou a bunda pra mim e fizemos um 69, chupei aquela buceta lisinha um bom tempo, a visão dela de 4 em cima de você é sensacional, já tava quase gozando... Tava muito excitado e não consegui me segurar e acabei gozando nas pré eliminares, mais isso não desanimou a ação, até pensei que me daria mal pois já estávamos a quase 40 minutos lá.
Fomos pro banho, muito parecido com o primeiro, ela me deixou usar o corpo todo dela. Ficamos na cama de papo deitados um tempo, depois ela veio animar o garoto com aquele oral , deitada de 4 de lado na cama. Encapei o danado e fomos aos trabalhos, pedi pra ela vir por cima, cavalgou de frente pra mim com aqueles par de peitos balançando na minha cara, depois grudou corpo com o meu e deixou eu meter gostoso... depois pediu pra comer ela d4, meus amigos... que visão é essa mulher d4, a cintura e fina, parece que tirou um costela e a bunda e enorme e gostosa... não fiquei muito nessa posição pq queria aproveitar mais a moça. Viramos e ficamos no ppmm, ela apertava a buceta e espremia meu pau lá dentro, nunca tinha visto isso antes, não aguentei e gozei ali mesmo. Tomamos um banho e partimos.
Resumo do Td: a Jeniffer é uma mulher muito bonita e gostosa, faz de tudo pra te agradar e em nenhum momento olhou tempo e celular... Enfim gostei muito e sairia com ela novamente ctz.
Pode me chamar de Baba Ovo de Puta. Pq o conjunto da obra aqui em Londrina é difícil achar uma assim. No programa pareceu q estava saindo com uma namorada, fiquei muito a vontade.
Senti algo diferente.
No meu ponto de vista acaba compensando no tempo que ela fica, nem olhou no relógio pra ver o horário.
Rosto: 9 de Menina
Corpo: 8 tudo no lugar, só o umbigo q tem um buraco de pircing. Mais não desabona o produto.
Atendimento e bunda: 1000 a melhor até agora
Investimento 250,00 + motel