João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 155
Positivos: 1320
Negativos: 244
Pisou na bola: 67
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Putanheiro69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: CORONA VÍRUS
davydnet
Serviço de utilidade pública
Prezados confrades, venho lhes dar algumas recomendações. Sei que estamos vivendo dias de pânico e preocupações. Sendo forte ou não esse tal corona, não podemos perder dinheiro, muito menos ter desprazer com ele. Para evitar esses desconfortos, sugiro evitar GPs inflacionadas, justamente pq normalmente elas têm hábitos de viajar para a Europa (pra que vcs acham q elas cobram tão caro para um transa? kkkk). No site das coelhinhas, pelo menos uma das atuais anunciantes da página de João Pessoa está na Europa neste exato momento, dia 16/03/2020. Portanto, pelo menos nos próximos 15 dias, vamos dar prioridade às comidas caseiras e baratas, pois ainda não estão nos causando tanto risco assim. Daqui a alguns dias o risco será generalizado.
Kkkkk Gostei, tem toda razão, temos que nos ajudar aqui, não tem para pagar tão caro em uma foda, quando da para para sair quase toda semana com alguma mais em conta, que não chega a ser barato, mas também não é nenhum absurdo. É muita especulação.. kkk
Serviço de utilidade pública
Prezados confrades, venho lhes dar algumas recomendações. Sei que estamos vivendo dias de pânico e preocupações. Sendo forte ou não esse tal corona, não podemos perder dinheiro, muito menos ter desprazer com ele. Para evitar esses desconfortos, sugiro evitar GPs inflacionadas, justamente pq normalmente elas têm hábitos de viajar para a Europa (pra que vcs acham q elas cobram tão caro para um transa? kkkk). No site das coelhinhas, pelo menos uma das atuais anunciantes da página de João Pessoa está na Europa neste exato momento, dia 16/03/2020. Portanto, pelo menos nos próximos 15 dias, vamos dar prioridade às comidas caseiras e baratas, pois ainda não estão nos causando tanto risco assim. Daqui a alguns dias o risco será generalizado.
Kkkkk Gostei, tem toda razão, temos que nos ajudar aqui, não tem para pagar tão caro em uma foda, quando da para para sair quase toda semana com alguma mais em conta, que não chega a ser barato, mas também não é nenhum absurdo. É muita especulação.. kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
Concordo plenamente, hoje em dia, não estamos muito bem servidos de garotas, sempre as mesmas e meio inflacionadas, é só entrar no fatal model e você vê as mesmas caras sem diversidade e qualidade e algumas diferentes de fora cobram caríssimo (mais do que em sua terra natal), em Recife mesmo, se vê mais qualidade pagando menos, ou seja, na minha visão, estamos mal servidos nesse sentido. Tem garota cobrando 250 que mal vale 150, tá difícil.
- Putanheiro69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Achei duas que podem valer a pena
Pelo menos pela foto do whats. Estou tentando contato.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qvshw
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ewv35
A terceira tem a foto. Mas sla bem normal
150
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h3527
Esse site aparenta ter novidades. Mas toda precaução e informação.. abordar bem antes de contatar o serviço rsrs
Pelo menos pela foto do whats. Estou tentando contato.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qvshw
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ewv35
A terceira tem a foto. Mas sla bem normal
150
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h3527
Esse site aparenta ter novidades. Mas toda precaução e informação.. abordar bem antes de contatar o serviço rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Anna alice
Olá pessoal, Boa noite.
procurando umas promoções
achei um bom custo benefício.
fotos parece ser caseira
alguém já foi e sabe dizer se é fake?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xj3qw
agradeço desde ja
fotos parece ser caseira
agradeço desde ja
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anna alice
Olá pessoal, Boa noite.
fotos parece ser caseira
agradeço desde ja
fotos parece ser caseira
agradeço desde ja
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valardhoeris escreveu: ↑28 Mar 2020, 22:28Olá pessoal, Boa noite.
fotos parece ser caseira
agradeço desde ja
EDUCG13 escreveu: ↑08 Mar 2020, 15:34Olá pessoal, boa tarde. Gostaria de fazer um relato de um encontro que tive esses dias em João Pessoa. Normalmente publico no fórum de Campina Grande, porém num fim de semana fui a João Pessoa curtir a praia e aproveitei pra encontrar uma das morenas mais gostosas que já tive o prazer se sair. Pessoal, ela se chama Erica Mel, morena, deve ter entre 1.55 a 1.60 m, malhada, marquinha de bronze, muito limpa, cheirosa e o melhor... Sem frescura na cama! Fizemos todas as posições, de 4, papai e mamãe, de lado, em pé. Depois de fazer todas as posições normais... Comecei a passar o dedo no cu dela, ela prontamente me mandou meter nele. Assim eu fiz, coloquei ela de 4 novamente e meti naquele cuzinho. Que delícia de cu, apertadinho depois de um tempo, perto de gozar, tirei do cu e mandei ela abrir a boca. Gozei tudo dentro daquela boca... Delícia de boca, faz um boquete maravilhoso. De modo geral, muito boa a experiência... Sempre que eu for a JP irei vê-la.
(83) 9852-0868
Tem uma espaço girls muito top meninas lindas educada tudo lindo e limpo 83987335565 180 vem pago
Boa tarde, amigos!
Alguém já saiu com essa Lara Cavalcante?
Alguém tem alguma informação?
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 292435345/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2xd42
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /205974621
Valeu
Alguém já saiu com essa Lara Cavalcante?
Alguém tem alguma informação?
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 292435345/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2xd42
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /205974621
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Hoje fui lá na Essênce ,na entrada álcool em gel, higiene bem feita, ( *naopode* @essence_massagem) fazer a 4 mãos com a Nanda e a novata Dany, ambas cerca de 24 anos, Nanda corpo lindo, seios pequenos, Dany seios fartos, massagem gostosa a quatro mãos sempre é bom, bem dada, com sensualidade, afinal estudos afirmam que orgasmo melhora o sistema imunológico então vamos combater a COVID-19 rsrsrsrsrs. Quando partimos para a sacanagem ambas masagearam a rola, esfregaram a xota no meu pau na posição de cavalgada, muito gostoso enquanto mamava nas tetas dela. Uma por cima e a outra ao lado e eu bolinando as duas, ao final dei um agrado para o boquete duplo das meninas. Gozada gostosa, atendimento de qualidade. A finalização total mediante negociação, mas não fiz, ficou apenas no boquete.
ZAP da casa 83 98869-0281
Massagem tântrica a 4 mãos 200.00
Boquete negociação na hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Olá Amigos do GpGuia![FALSO9] escreveu: ↑02 Nov 2019, 15:04Como aqui já tem muito TD falando bem da N1. Farei apenas um resumo do meus encontros lá.
Número 1 Tantrica - (83) 99919-8948 - Local Proprio - R$ 180,00(Completa: Massagem e Sexo) - http://numero1tantrica.blogspot.com/p/contatos.html
Lise Fui conferir a gaúcha, muito simpática de boa conversa. No dia eu tava um pouco cansado. Não durei muito. Mas ela queria gozar, deitou-se e pediu pra eu enfiar os dedos na buceta e faze-la gozar. Prontamente segui as ordens dela. E é sem palavras ver uma mulher gozar. Nota 9
Luana Morena alta, bunda grande linda e lisinha. Atendimento bem bacana ela tem um bom senso de humor. Ri bastante com ela. E o sexo também vale cada centavo de tempo. Ver aquela bunda enquanto comia de 4, quanto mais tesão eu fico mais difícil fica de gozar e com ela eu tava a mil. Ficaria 2 horas fácil dentro dela. Mas, deu o tempo, e ela me punhetou pra um final feliz. Nota 9
Vivi MULHERÃO DA PORRA !!! Nota 11
Até!![]()
Seguindo minhas intuições e recomendações de nobres confrades daqui do Forum, nesses dias de pandemia resolvi continuar sem desbravar, porém me permiti provar de alguém já bem recomendada por aqui. Para corroborar com o que vou relatar, resolvi escrever esse TD como resposta a outro já existente sobre a garota em questão. Trata-se da Luana da N1. Desde o dia em que o nobre confrade fez o relato citado acima eu fiquei interessado em ser atendido pela Luana, por todas as características físicas que ela possui e tb pela sua simpatia, conforme consta no TD relatado sobre ela.
Pois bem, a semana iniciou-se com uma grande chance de eu poder dar aquela escapadinha básica, porém, diferentemente das outras vezes, até aquele momento eu não sabia pra onde eu iria. Depois de pensar um pouco resolvi não arriscar, entrei em contato com a N1 e fui muito bem atendido. O contato pelo zap já deixa o cara todo derretido, a simpatia da atendente é bastante instigante e acaba por criar em vc a certeza de que vc fará uma boa escolha em ser atendido por alguma das massagistas da N1. Quando pedi as fotos das meninas que estavam atendendo naquela manhã tive a alegria de ver a foto da Luana por lá, com uma belíssima langeri, pensei um pouco e decidi ser atendido por ela naquela manhã. Atrasei-me um pouco na tentativa de levar dinheiro em espécie, pois em todos os caixas eletrônicos que eu passei as filas eram enormes, daí acabei pagando no débito mesmo.
Ao chegar lá, fui muito bem recebido pela recepcionista, como de costume, e depois fui orientado a entrar na suíte que estava destinada para aquele meu atendimento. Vou tomar meu banho e na volta já me deparo com aquela bela e sorridente mulher, a Luana, um mulherão, principalmente pra mim que sou baixinho kkkkk. Ela tem 1,72m e carnes na medida certa pra vc apreciar bastante na massagem e pós massagem. Após as devidas apresentações, deito-me no colchão e começo a ser perfeitamente massageado por ela, que começa lentamente pelos pés, com seus toques sensuais desde o primeiro momento, a provocação já estava no ar desde o momento das apresentações. À medida que a massagem prosseguia, as provocações continuavam, a simpatia dela era nítida, e tudo isso fez com que ambos curtissem bastante esse momento, tanto o massageado quanto a massagista. Como estou aqui para falar dela, o que mais posso acrescentar é que a Luana é o tipo de mulher que sabe agradar o cliente, simpática e competente naquilo que faz. A massagem é perfeita, verdadeiramente relaxante e o pós massagem é maravilhoso, com os requintes de sedução que toda boa massagem precisa ter. Não custa nada repetir minha frase a respeito desse tipo de atendimento: "Entre 4 paredes dentro de uma casa de massagens pode acontecer de tudo ou apenas a massagem, tudo vai depender do momento e da química entre os envolvidos". Só me arrependo de uma coisa: De não ter provado há mais tempo de uma massagem tão boa e de ter conhecido uma mulher tão especial quanto ela somente agora. Com certeza terá repeteco. Vamos às notas:
Nome: LUANA
Altura: 1,72m
beleza de rosto: Eu achei-a linda, algo que é bastante relativo. (Nota 9)
Peso: proporcional ao seu corpo, com ênfase para o belo par de pernas, coxa e um belo bumbum
Seios: Médios, gostosos de chupar
Simpatia e envolvimento: Nota 10!
Sexo oral: conforme as regras da casa, com camisinha, mas muito bem feito!
Sexo anal: Não fez, acho que não faz, não perguntei
Sexo vaginal: O complemento da massagem, perfeito! não regula posições, instiga o cliente a extravasar e curte bastante o momento, tanto quanto o cliente (nota 10!)
Contato: (83) 99919-8948
O horário de atendimento nesses dias de pandemia está restrito, está das 9h às 15h. Aproveitem!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros amigos da putaria, ninguém aguenta mais fo9car em casa, a tensão é grande, e como aqui temos pouquíssimos casos, vamos relaxar não é? Mandei mensagem para a N.1 do Altiplano, e tove a excelente noticia que a loira Clara está de volta, mas como eu estava necesitando e ela estava já agendada com outro cliente optei por Duda, gatinha de pele clara, seios lindos, cerca de 20 aninhos, simpática, atenciosa, e super danadinha, e fomos ao que interessa, ahhh outra coisa boa é que em tempos de pandemia estão na promoção em $$$ por 160,00 com a foda inclusa, que maravilha, pois estava precisando mesmo da parte da massagem para desestressar, pq tá foda ficar esse tempo sem circular por ai e tal. Tomei meu banho, etc e ela começou a massagem o bom de lá que as meninas massageiam mesmo e não tem enrrolação, quase durmo, mas caro, o bom é a sacanagem, no final da massagem de costas ela veio esfregar aquelas peitolas gostosas nas minhas costas, o que já me começou a dar tesão, dar mordidas na orelha e lambidinhas safadas, quando pediu para virar de costas, o pau ja estava duro, e ela de forma bem marota ficava me olhando com a cara mais sem vergonha do mundo, massageou o pau com vontade, esfregou as tetas na minha cara a qual chupei e mamei muito, que tetas lindas ( Olha a foto https://1.bp.blogspot.com/-c5YqcV1FUiY/ ... a376c8.jpg )
Pois bem, a menina depois de provocar muito vestiu o meu amigao com a borracha protetora e caiu de boca, chupada boa, a língua passeava em toda extenção da rola, enquanto acariciava aquele corpinho. Quando estava em ponto de bala ela subiu em mim e cavalgou com vontade, enquanto eu me deliciava naquelas tetas na minha frente, depois de várias estocadas a pus de quatro e mandei ver, bundinha branca e linda, enchendo a camisinha de porra. Muito satisfeito e relaxado tirei um pouco do estress dessa quarentena.
Valor R$ 160,00
Whats 83 99919-8948
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros amigos, não tem como ficar em casa o tempo todo, mata mais o vírus do tédio e da morgação, recebi um aviso de novata na N.1 do Altiplano, cerca de 22 anos, lapa de rabo, loirinha, cerca de 1,63 de altura, pelas fotos me chamaram a atenção a delicia de raba, e fui lá conferir, já que ainda esta na promoção do corona a 160,0 a massagem completa com oral e sexo. Honestamente, prefiro mil vezes a ir em certos lugares onde não há garantia de sexo e vc na empolgação ainda tem de pagar por fora, realmente não caio mais nessa. Épocas de grana curta e crise temos de ir no certo. Pois bem, Bianca é a novata da casa, super simpática, aparelho ortodôntico, mas não atrapalha em nada, beijinhos, super carinhosa, a massagem bacana, mas o que interessa é a performance, o atendimento, e realmente é top, muito atenciosa, gosta de agradar, safadinha, já tinha experiência com prazeres pagos, mas não com massagem, mas se saiu divinamente bem, chupou com vontade, língua ia e descia, deu aquela lambida deliciosa no saco, me arrepiando até a espinha, chupou vários minutos a qual apreciei cada segundo, e claro, partimos para o vamos ver, ela cavalgou gostoso, enquanto mamava naqueles peitinhos dela, pele branca e como falei gosta de dar uns beijinhos, depois a pus de quatro e mandei ver, a danada gemia gostoso, adora fuder, pense em uma gatinha que gosta da putaria, gozamos juntos, realmente uma excelente aquisição para a casa, a menina me falou que como não reside aqui na capital estará indo terças e quintas.
Vale repeteco com certeza no futuro
Zap 83 99919-8948, so pedir fotos, próxima vitima será a linda Clara
Boa noite a todos venho aqui informar que o nosso amigo o jones_lima. Faleceu hj a tarde de covid19. Perdemos um guerreiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
NOTA DE PESAR
Olá amigos do GpGuia!
É com grande pesar que venho escrever esse texto. Nunca imaginei que ao longo dos 13 anos escrevendo neste fórum eu viria
aqui para lamentar a perda de uma pessoa especial. A vida é feita de muitos prazeres, e aqui neste forum relatamos muitos
destes prazeres vividos. Mas não podemos ignorar os desprazeres da vida, e a partida do jones_lima é para mim uma grande perda,
um dos grandes desprazeres que a vida já me proporcionou. Não convivi com ele, nunca o vi pessoalmente, mas o contato virtual
que tive com ele já foi o suficiente para perceber quão especial ser humano ele foi. Através de suas dicas pude conhecer
pessoas especiais com as quais pude viver bons e prazerosos momentos, pude tb viver experiencias maravilhosas, como as
massagens vividas na clínica N1. Uma das coisas que me confortam, apesar desta perda irreparável, é que dias antes de sua
partida eu mandei um áudio agradecendo a ele pelas diversas sugestões que ele já havia me passado. Não imaginava que aquela
seria a última vez em que nos falaríamos. Soube de sua internação e fiquei torcendo para que fosse mentira, torcendo para que
ele viesse ao meu zap desmentir tudo isso que estavam a dizer a seu respeito, mas infelizmente não houve resposta, ele se foi.
Um guerreiro, que venceu um câncer, porém sucumbiu drasticamente aos efeitos nefastos e imprevisíveis da Covid-19.
Só nos resta a saudade e as lembranças dessa pessoa especial que ele foi, e tb ficamos com a lição de não desperdiçarmos
as chances que a vida nos proporcionar hoje, pois o amanhã não nos pertence.
-