Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Ana Barby

#2776 Mensagem por Mad max10 » 06 Mai 2020, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Barby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foda fantástica realizada com a Ana Barby.

Acho que o pessoal tá tudo com medinho do corona vírus que nem indo dar uma trepada estão ou estão sonegando muito.
É meus colegas, pra alegria daqueles que estavam com saudade, a loira voltou!!
Depois de um tempinho fora da rotina da foda, a loira voltou com tudo.
Chego no local e vejo aquela tezuda já de roupão pronta para o fight, agarra o pinto e chupa muito o cacete, bem safada.
Peitos siliconados em dia e bunda gostosa também. Pele lisinha, uma delícia.
Senta no pau e cavalga gostoso até o pau latejar e jogar a porra na buceta.
Pra quem nunca teve a oportunidade e não quer perder a viagem, a loira lá não tem erro.
Pode ir de olho fechado.
Notas:
corpo: 10
rosto: 10
oral: sensacional
vaginal: 10 fode pra caralho
anal: não faz
higiene: 10 atende sozinha, tudo organizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2777 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Sara

Garota novinha muito gostosa, atende na Velha em AP discreto.
Toda perfeitinha, alta, magra, bunda perfeita, seios gostosos, um tesão.
Beija muito bem, oral MELHOR DO MUNDO, e depois várias posições. Finalizo de 4 com aquela visão maravilhosa.

ROSTO, CORPO, FODA, 10

Não faz Anal.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... anos-8150/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2778 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Stella...

Linda, gata, beija bem, não regula posições, mas ela por cima é uma visão fenomenal.
Fica falando safadezas e pede para pegar ela com força.
Para mim a melhor até o momento.
Meu alvará tava curto senão teria ficado mais.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... onada-247/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2779 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O corona q me perdoe mas desbravei o que foi possível. Tava dificil de conseguir por alguns dias mas agora de boa.


TD Fantástico realizado com a Isabella.

Chego no local, ela me recebe de lingerie com cara de safada e me diz...vem me foder gostoso.

Eu já podia ter gozado ali mesmo kkk.

Peitos não muito grandes, mas com biquinhos durinhos muito deliciosos de chupar.

Ela tava com fome pq arrancou minha bermuda e caiu de boca no pau. Chupou com maestria sem camisinha, babou, deu na cara, garganta profunda...tive q me segurar.

Depois encapou o pau e pediu para foder gostoso. De ladinho a visão é demais, d4 então deu uns tapas naquela bunda e ela pedindo mais.
Gozei ali mesmo.

Papo básico, e vendo ela me animei e partimos para o segundo round....com direito a 69 e gozada na boquinha da perva.

As fotos são dela mesmo, pelo q pude conferir.

Notas:
corpo: 10
rosto: 9
oral: babado, garganta profunda, D+
vaginal: 11
anal: não faz

Repeteco? SIM SIM SIM (não sou BOP como dizem aqui mas essa garota vale)

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -real-835/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Maria Clara

#2780 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentativa de TD com a Maria Clara

Pois é, a primeira impressão foi boa.

Ela é gata, muito gata, as fotos são dela mesma.

Não sei que diabos deu na semana passada que tentei umas 5 vezes marcar com ela e demorou a responder, respondeu sem vontade, marcou e desligou.

Sei lá, todo mundo tem seus dias de cão....vai q peguei ela numa semana ruim....vai saber.

Não vou negativar porque a primeira foda foi fantástica. Ela é linda, fode muito e se conseguirem marcar vale cada centavo.

Sabe aquela mulher q vc levaria pra andar de mãos dadas no shopping ? é ela

Atende perto do parque ramiro.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -real-404/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Paulinha Fitness

#2781 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa faz umas 3 semanas, com a Paulinha Fitness

Primeiro eu custei a acreditar nas fotos se eram reais....mas como bom desbravador encarei....ainda mais que fazia tempos que queria comer um cuzinho.

Contato com a perva, acertados horários e detalhes menores e partir para o local...

Ela me recebeu na porta com um sorriso lindo...me levou para o banho, me deixou bem a vontade.

Inclusive entrou no chuveiro junto onde começamos a pegação.

Ela é morena gata com marquinhas...um tesão...seios gostosos de chupar, uma bunda linda do tipo q tem que ser comida!!!

Nos secamos e ela não parava de me chupar e beijar....kkk....

Na cama ela fica de quatro e larga essa "vem comer o meu cuzinho vem"...só de pensar já fico de pau duro.

Meti um pouco na buceta apertada dela....brincando com dedo no cuzinho, preparando território....ela pega o gel...lambuza e ai a verdadeira festa começa....

Ela se transforma, geme gostoso, fala putaria...não levei 5 minutos....que FODA GOSTOSA!!!!

Nem sobrou para o segundo tempo!

Recomendadíssima!!!

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... tness--65/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Alice 24h

#2782 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Alice 24h

Vamos por partes como diria JAck...o 24h não é bem assim. Tentei algumas vezes à noite e nada.

Perguntei pra ela e a desculpa foi o COVID.

Enfim, depois de algumas tentativas consegui marcar com ela.

Aqui mais algumas surpresas....ela é bonita? Sim

Todas as fotos são dela? Definitivamente não.

Vale a pena o figth? Sim, pois ela é gata e simpática. Enrola um pouco mas não to lá para conversar sobre filosofia ou qq coisa.

O ponto forte? Os seios...siliconados, duríssimos, uma delícia para chupar! Fiz até espanhola....e olha q não curto muito espanhola.

Oral? Forte, cadenciado, babado, uma delícia, e olhando para mim com aquela cara de safada.

Posições? Começamos no PPMM, fodendo e chupando os peitos, depois de lado, d4, de costas, de pé....kkk...finalizei com ela de ladinho gemendo gostoso.

Ia para segundo round mas o horário tava apertado pra mim.

Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 9
Buceta: 10
Bundinha: 10
Seios: 20

Vale a pena! Não tem erro! (exceto o 24h kkk)

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -24h-3716/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Karol Completinha

#2783 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Karon Completinha em abril.

Cidade tava deserta. Poucas pervas atendendo...e eis que ela topou.

Contato realizado, horário combinado, safadezas no telefone e partiu!!!

Chegando no local uma loira de farmácia gata sensual e super cheirosa.

Fui para o banho, local limpo e organizado.

Quando voltei ela já estava na cama pelada me esperando.

Tirou minha toalha e caiu de boca no pau e não largou mais! Foi até eu gozar!

Descanso, novo banho, e veio animar o menino novamente.

Encapou o pau e subiu....e dali não saiu mais....muitos bjos e safadezas no ouvido.

Leite na borracha e partiu.

https://fatalmodel.com/650972/karol-650972

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Yasmin

#2784 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui uma pisada na bola

Marquei com a Yasmin....desconfiei das fotos mas fui.

Cheguei no local e nada a ver.

Desconversou e tal mas neguei. Não vou negativar pois foi educada, mas não acho legal usar fotos de outras pessoas.

https://fatalmodel.com/469149/yasmin-santa-maria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Sofia Soares

#2785 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Esposa na casa de praia...eu cheio de vontade....vamos desbravar...

Vi a Sofia Soares, gostei do sorriso e curti a bunda das fotos.

Contato umas 3x...ela disse estar dormindo....sei....

Horário combinado, valor acertado, fui pro fight.

Ela é a gata das fotos. E meus amigos QUE BUNDA!

Amassos ao chegar, higiene básica e partimos fight!

Ela me pareceu meio calada, mas a ação é tipo filme preto e branco antigo...não precisa de fala....kkk

Fode muito, várias posições, tira camisinha, chupa denovo, coloca camisinha, fode mais um pouco (e olha que eu não sou daqueles que demora muito não), mas ela se empenha.

Não vou dar notas pois as fotos falam por si.

Gostei, repetirei após novos desbravamentos.

Só o local que pelo menos para mim é longe pra kct.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... rcia--257/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Isa Lopes

#2786 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com a Isa Lopes

Queria uma novinha...algo diferente...procurei procurei e escolhi ela!

Fui numa quarta de tarde, tava calor da porra, eu precisando aliviar as tensões...vendas baixas, mas nada como esfriar as idéias com uma ninfeta.

Contato fácil, negociação também (não peço desconto, mas o tempo sim), e partiu desbravar.

Quando ela abre a porta...meu...pensei...parece a namorado do meu sobrinho!!! Gelei...kkk...

Ela é bem gata, bem simpática, te deixa super a vontade.

Conversamos um pouco, higiene básica, começamos a pegação.

Ela tem uma bucetinha LINDA, chupei muito até ela gozar na minha boca soltando aquele mel maravilhoso.

Ela me recompensou como? Oral garganta profunda até gozar na boquinha dela.

Nesse dia tava com tempo, então ficamos conversando mais um pouco até o menino se animar! Mais um pouco de oral num 69 delicioso, encapou o bicho e foi a meteção.

Meus amigos...a BUCETINHA DELA É D++++ ...molhada naturalmente, apertada, gostosa de foder. Gozei com ela D4.

Descanso básico, papo básico....higiene, partiu.

Recomendo!

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... inha-7056/

PS: Tenho mais um TD, mas deixa eu jantar pq deu fome kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Paulinha

#2787 Mensagem por XmenBnu » 06 Mai 2020, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jantei kkkk

Vamos lá, queria uma perva gata, mas GATA com letras maiúsculas...procurei procurei, vi relatos, e resolvi desbravar a Paula.

Digo para vocês...a mais cara, mas a mais bonita e fode muuuito. Não regulou tempo. Me deixou super a vontade...deu vontade de ficar ali kkk.

Eu relutei a ir, pensei nas que eu repetiria, mas como diz uma amiga minha (isso mesmo, mulher!)...homem esperto não repete! (ta ta já fui burro, mas vejo q ela tem razão, afinal pra que repetir se todo dia aparece uma perva nova né?)

Chega de papo e vamos ao relato.

Entrei em contato, combinei horário e fui no local. Tudo super tranquilo.

Ao chegar ela me recebe de calcinha fio e só....eu só abri a boca pra dizer "oi nossa q gostosa" e cai de boca nos peitos...

Aquilo ali é perfeito demais...ainda bem que ela não regulou nem apressou pq eu perdi a noção do tempo.

Enquanto chupava os peitos as mãos percorrendo o corpo dela já sentiram o mel na bucetinha...não tive dúvidas...cai de boca...buceta cheirosa....e o q ela pede? 69! A safada gozou rapidinho na minha lingua. Se fingiu é uma ótima atriz mas o mel não nega. Uma delícia.

Ela deitou de bruços, via aquele corpo escultural, dei uns amassos, encapei o bicho e meti na bucetinha...ela gemia gostoso enquanto eu mordia o pescoço. Depois virou, deu um senhor beijo e pediu para eu meter com força...prontamente atendida....resultado leite na borracha.

Higiene, conversamos - ela é bem querida - e começamos tudo denovo. Dessa vez gozei com ela d4 pegando naqueles peitos lindos.

Rosto 10
Corpo 11
Buceta 20
Bundinha 20
Foda 100
Nao sei se faz anal, não perguntei.

https://fatalmodel.com/724036/paulinha-blumenau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farias-2712
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2019, 08:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2788 Mensagem por farias-2712 » 08 Mai 2020, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna/Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal! Tá devagar né???

Mas confesso que rola um medo sair e pega esse tal Virus por ai, mas como estava de saco cheio apenas em casa no home office tinha acordado louco por uma gozada gostosa, mexi nos meus contatos e la estava a minha opção de sempre ( Bruna),.Sim sou um putanheiro fiel rssrs, se a foda é boa nao troco.

Enviei msg, a Bruna sempre atenciosa e prestativa, Pois bem tudo marcado chego no ap para busca-la ja tava esperando no hall,
A gata é fantástica, morena de olhos verdes, fez luzes no cabelo (o que ficou muito bem pra ela), peituda e com tudo no lugar,
estava com uma blusinha que deixava seus peitos a amostra e uma calca jeans que meu amigo so de lembrar, ja me bate a vontade de novo
Chegamos no motel na entrada ja trocamos muitos beijos, ela me senta na cama abre minha calca tira o junior e ja começa um oral babado maravilhoso, ela fica olhando pra você com cara de pedinte, serio sensacional.
Ela fica ali por alguns tempo depois sobe me lambendo e beijando eu pego ela jogo na cama arranco a calca dela retribuo oral naquela bucetinha lisinha cheirosa, ela solta uns chemidinhos logo depois me pede para come-la que ela quer gozar, pedido feito e pedido aceito.
Encapo o junior e ja começamos um ppmm muito gostoso, ela começa a se masturbar junto enquanto eu meto nao demora muito pra ela falar que vai gozar pedindo para eu nao parar, continuo ela se cala eu sinto que começa a contrair meu pau então fala que ta gozando, ali nao prestei mais e gozei junto.
Que gozada meus amigos,...
Dois relaxados, ainda ficamos trocando beijos na cama, nossa química é sem igual.
depois de um tempo assim eu nao tinha matado minha saudade ainda tinha que aproveitar mais um pouco. Então era hora da tradicional de quatro. Ver o meu pau entrando e saindo daquela buceta linda e ainda por cima poder apalpar aquele rabão foi transcendental...Nao demoro muito leite na borracha, como tinhamos tempo ainda fomos para a hidro juntos mais pegação, porem agora mais carinho, estava acabado,

Além de linda é simpática, faz de tudo pra agradar, nota 10 no conjunto da obra.
É o relato senhores, e vamos postar porque tá complicado em Blumenau.
Repeteco sempre.

Contato da gata - 47 98906-0131
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... runa-5308/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tombluson
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Abr 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Camila ksa divina.

#2789 Mensagem por tombluson » 11 Mai 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:P Boa tarde galera. Depois de um tempo afastado do forum voltei aqui pra mais um relato.

Alguns tds sonegados so pelo fato de comer um tempo desgraçado para descrever a gata e postar. Mais estou aqui pra mais um em meio a essa pandemia.
Tentei repeteco com a Jessica moreninha delícia que atende ali na rua agua branca. Mais a gata nao responde e eu doido pra esvaziar a mamadeira e medo dessas gata que roda pra la e pra ca né. Fui na minha opção infalível na divine cheguei la Plantel apresentado escolhi uma morena mais baixinha peitão siliconado colocado agora a pouco tempo ainda bundinja redondinha um tesão cabelos lisos cumpridos. Um tesao de morena. Bora pro quarto ao que interessa.
A gata é bem simpática e safadinha uma cara de sem vergonha. Vou pro banho ela tbm quando vem peladinha o brinquedinho ja foi a ponto de bala. Beijo ela em frente ao espelho e saboreio aquele corpo todo ate chegar na xaninha vendo aquela visão linda em frente ao espelho uma tentação. Chupo ela bem gostoso ele geme gostosinho uma música pros meus ouvidos e pro Jr que ficou feito estaca kkkkk.
Camisinha no bichão e bora pro Fight de frente bucetinha muito gostosa de meter colegas uma delícia. Boto ela de quatro e ai não tem como resistir leite na borracha. Que tesão chegou a faltar ar. Massagem conversa cervejinha logo tempo estoura sou obrigado a vazar. A mina de responsa gostosa vale a pena vai ter repeteco certeza.
Nota geral pro programa: 9 que pra ser 10 tem que ter um Tchan a mais .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td sonegado
JU LOIRA GOSTOSA TAVA NA CASA DA CAMILA nao sei aonde atende agora. Peguei a gata no comeco da quarentena e bem gostosinha meio automática e não beija mais vale a pena..
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 308050591/


Tem mais sonegado so que algumas nao tem mais perfil no Bella e nem no skokka. Mais assim que rever eu mando aqui os sonegados rsrs
Vlw rapaziada. E bora curtir o que tem de melhor nessa vida as pepeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gphunterbra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2018, 17:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vicky e Nathy juntas

#2790 Mensagem por gphunterbra » 13 Mai 2020, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, demorei mas melhor que sonegado né!
Esse TD foi de antes dessa merda de Corona.

Resolvi me dar um presente e fazer uma putaria digna de lembrança, como todos conhecem a Vicky é top no atendimento e iria lá de novo quando vi que estava fazendo festa junto com a Nathy, pois bem marquei por whats naquele contato fácil e sem enrolação pra um dia a noite, e rumo ao local.

Não conhecia a Nathy Vasconcelos, então vou relatar os atributos: É a gata das fotos. Corpo em dia, siliconada, altas bunda e uma cara de safada que tá loco (principalmente chupando o pau do cara).
Vicky todos já conhecem, não vou entrar em detalhes.

Sou recebido pela Vicky e rumo ao quarto aonde já estava a Nathy esperando, como já tinha ido pronto batemos um papo rápido e logo começamos a pegação, e aí a parada foi top. As duas vão tirando a roupa e se beijando, ai beijo uma e outra e os 3 juntos e por aí vai, até que uma ajoelha e começa a chupar, logo em seguida a outra também, diversão garantida as duas dividindo a rola é sensacional, uma bela visão a ser lembrada.

Deito na cama e continua com a Nathy me chupando e a Vicky vem por cima para eu chupar aquela bucetinha gostosa dela, e ficamos invertendo nessa brincadeira, fazendo cada uma gozar na minha boca. Depos a Vicky começa a chupar a Nathy e eu metendo na Vicky de quatro vendo aquela cena linda, a Nathy gemendo na chupada da Vicky e olhando com cara de safada.
Depois variamos em várias posições, hora comendo uma, hora a outra, enfim comi as duas de tudo que é jeito, elas interagem muito bem entre elas e com o cliente. Finalização foi comendo a Nathy de quatro com aquela bundona dela.

Indico com certeza, inclusive já estou pensando em voltar.
Dei uma segurada por causa desse Corona, mas já to de saco cheio e devo logo voltar a ativa, aliás surgiu um monte de perva pra testar (alguém inclusive já comeu a tal da Manu? https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... real-2422/ )

Nathy Vasconcelos - https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... elos-2253/
Vicky Venturini - https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... rini-3230/

400 pila a brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”