POSITIVO Nome da Garota:Bruna/Grazi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal! Tá devagar né???
Mas confesso que rola um medo sair e pega esse tal Virus por ai, mas como estava de saco cheio apenas em casa no home office tinha acordado louco por uma gozada gostosa, mexi nos meus contatos e la estava a minha opção de sempre ( Bruna),.Sim sou um putanheiro fiel rssrs, se a foda é boa nao troco.
Enviei msg, a Bruna sempre atenciosa e prestativa, Pois bem tudo marcado chego no ap para busca-la ja tava esperando no hall,
A gata é fantástica, morena de olhos verdes, fez luzes no cabelo (o que ficou muito bem pra ela), peituda e com tudo no lugar,
estava com uma blusinha que deixava seus peitos a amostra e uma calca jeans que meu amigo so de lembrar, ja me bate a vontade de novo
Chegamos no motel na entrada ja trocamos muitos beijos, ela me senta na cama abre minha calca tira o junior e ja começa um oral babado maravilhoso, ela fica olhando pra você com cara de pedinte, serio sensacional.
Ela fica ali por alguns tempo depois sobe me lambendo e beijando eu pego ela jogo na cama arranco a calca dela retribuo oral naquela bucetinha lisinha cheirosa, ela solta uns chemidinhos logo depois me pede para come-la que ela quer gozar, pedido feito e pedido aceito.
Encapo o junior e ja começamos um ppmm muito gostoso, ela começa a se masturbar junto enquanto eu meto nao demora muito pra ela falar que vai gozar pedindo para eu nao parar, continuo ela se cala eu sinto que começa a contrair meu pau então fala que ta gozando, ali nao prestei mais e gozei junto.
Que gozada meus amigos,...
Dois relaxados, ainda ficamos trocando beijos na cama, nossa química é sem igual.
depois de um tempo assim eu nao tinha matado minha saudade ainda tinha que aproveitar mais um pouco. Então era hora da tradicional de quatro. Ver o meu pau entrando e saindo daquela buceta linda e ainda por cima poder apalpar aquele rabão foi transcendental...Nao demoro muito leite na borracha, como tinhamos tempo ainda fomos para a hidro juntos mais pegação, porem agora mais carinho, estava acabado,
Além de linda é simpática, faz de tudo pra agradar, nota 10 no conjunto da obra.
É o relato senhores, e vamos postar porque tá complicado em Blumenau.
Repeteco sempre.
Contato da gata - 47 98906-0131
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... runa-5308/