Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack_Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#586 Mensagem por Jack_Putanheiro » 06 Mai 2020, 13:27

Bianca
https://fatalmodel.com/511454/virtual
Número: (31) 987 373 388

Está atualmente em Ipatinga e vem com certa frequência atender aqui. Saí com ela no início deste ano em Janeiro, e ao entrar no site e ver que voltou, resolvi fazer o cadastro para deixar aqui
meu TD, infelizmente, Negativo.

Sobre a aparência, nas fotos do site está linda. Pessoalmente não é feia mas nota-se que as fotos e maquiagem no site valorizaram e muito o rosto dela. Mas é gostosa, com um corpo legal.
Mas nem de longeo lembra a garota classe A das fotos. É bem comunzinha. Mas o problema foi o atendimento.

Na época, ela atendeu no hotel Neves. Eu pessoalmente não faço mais TDs em hoteis depois dessa. Essa foi a quarta e última vez que topei em encarar em local próprio. Agora só vou em motel.


(ESSE TRECHO É MAIS UM DESABAFO GERAL E PESSOAL CONTRA FAZER TDS NO LOCAL DA GAROTA OU HOTEL. SEM RELAÇÃO COM A GAROTA EM QUESTÃO. TD da Bianca na sequência abaixo)
Seguem os motivos:

1 - Todas as minas que fui no local, hotel, me atenderam ou nuas ou seminuas. Gosto de encontrar com a garota arrumada, com uma lingerie bacana, salto alto se possível para ter o prazer de tirar a roupa depois e ao menos um pouco da ilusão de que estou saindo com uma "garota de verdade". Questão pessoal minha, eu sei.

2 - Essas minas atendem em hotéis pela praticidade. Eliminam tempo de deslocamento e deixam tudo mais prático. Já te esperam nuas, você chega, senta o ferro, goza, mal limpam o local (se é que limpam) e já tem o próximo na fila entrando. Para elas é bom porque conseguem foder mais em menos tempo. A fila anda mais rápido e a grana entra mais fácil. Mas o atendimento fica uma merda.
Tem quem goste, pois fica prático mandar uma rapidinha. Mas eu sou casado e bem casado, fodo minha mulher com uma boa frequência e quando saio com uma puta, quero atendimento VIP e fazer a meterola sem pressa. Não estou com o saco inchado doido para uma rapidinha e gozar. Então... hotel para mim já não rola. Tive saídas ótimas com putas em motéis mas em hotel, nunca.

3 - Dois hotéis em Ipatinga já me pediram identidade na entrada. Em uma deles o filho da puta da recepção me perguntou se eu era "amigo das meninas". Falei que não era da conta dele mas é foda. Não foi o Neves. No Neves o gordão da recepção só indicou o quarto e nem pegou nome. Esse hotel indiscreto era um do centro de Ipatinga, o Panorama.

4 - Sério que vocês acreditam que se a garota estiver com a "fila cheia" ela vai mesmo perder tempo em limpar adequadamente o ambiente ou chamar algum funcionário do hotel para isso? Eu não sou fresco, tanto que já fui em hoteis umas quatro vezes. Mas fui tomando nojo ao sacar como era a parada mesmo. Motel, na teoria, já tem equipe própria pra isso. Se sua tara for meter em um lençol esporrado e suado por outro marmanjo, vá em frente.

(AGORA O TD DA BIANCA)

Cheguei no quarto e estava só de calcinha. Me pediu para sentar na cama "Pode se sentar ali e aguardar um momentinho que já vou te atender", num tom de operadora de telemarketing ou enfermeira de hospital. E ficou algum minutos mexendo no notebook nua.

Muito delicadamente e com toda a educação possível, me levantei e fui dar um "cheiro" no pescoço da perva. Só para já ir criando um clima. Ela me barrou mais fria que câmara de frigorífico e disse com a mesma voz de atendente de telemarketing: Senhor, pode esperar ali na cama que já vou te atender.

Terminou de mexer no notebook, pediu o pagamento adiantando. Blz, não criei caso algum e paguei sem reclamar.

Na cama, veio com aquele padrão burocrático de puta fast food. Sentou de calcinha no pau, rebolando alguns segundos só para ficar duro. Assim que viu que já estava de cacete duro já pulou, meteu uma camisinha e foi para o boquete. Sim, só faz boquete de camisinha.

Meu pau, que endureceu com a rebolada, amoleceu na hora dado o comportamento robótico da puta. É puta fast food, baixo nível. As fotos de dão a ilusão de que será classe A mas o negócio dela é te fazer pagar, fazer o sexo mais preguiçoso possível e te despachar o mais rápido para a vez do próximo.
Disse que queria chupar ela. Não deixou dizendo que seu ginecologista proibiu. Meu pau já estava todo encolhido e pensei seriamente em mandar ela a merda, apesar de já ter pago, e dar linha na hora.

Mas já tinha pago, já estava lá, então ia fazer um esforço. Tirei a camisinha pedi para ela bater uma punheta e me concentrei no corpo dela. Ao menos era gostosa. Assim que endureceu, botei a camisinha e comecei a meter. Segui metendo variando algumas posições, naquele sexo de puta fastfood cheio de gemidos falsos e com a puta não disfarçando que está com pressa pra te ver gozar. Segurei o máximo possível para render a uma hora que havia pago, mas nos 35 minutos, já com tédio soltei a porra e gozei. Não reclamei com ela. Me despedi e dei linha para nunca mais.

E é o seguinte: Não estou desesperado para sexo para ficar satisfeito só da mulher ser gostosa. Prefiro pagar 350,00 por um bom atendimento do que 200,00 por esse atendimento meia boca. Se for para fazer com essa preguiça e má vontade, melhor arrumar outra profissão.


ROSTO: 6 (decepcionante em comparação com as fotos)
SEIOS: 8
BUNDA: 8
CORPO NO GERAL: 8
SIMPATIA: 3 (ao menos não te xinga, mas tem vibe de operadora de telemarketing doida para expulsar o cliente)

TD: 5

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, vc esqueceu de classificar o TD , ficou como comentário.

Vc escreveu bem detalhado, só que lhe peço que resuma um pouco mais sua narrativa, pois os foristas tem preguiça de ler Tds tão longos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelwel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#587 Mensagem por Kelwel » 29 Mai 2020, 18:45

Amigo o linck acima não está mais disponível do site, poderia postar o número, obrigado.

Camarada,

O link e o telefone estão normais, é só tentar novamente.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2020, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelwel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#588 Mensagem por Kelwel » 29 Mai 2020, 18:52

Alex rock escreveu:
07 Fev 2019, 12:16
Alguém já saiu com a Luana da fatal model de Ipatinga?
Ela é top garanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelwel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#589 Mensagem por Kelwel » 31 Mai 2020, 08:49

NEUTRO
Nome da casa:Neves hotel
Nome da Garota:Pri deliica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Achei a ideia do site muito boa, alguns sites de GP não dão fidback para os clientes então esse fórum está de parabéns, agora quero falar sobre o TD q tive semana passada com um perva do site fatal model segue o linck No final do comentário, ela não se parece com a garota das fotos acho q a maioria posta fotos editadas e no seu alge ali perto dos 16 anos essa é a única explicação kkk mas em fim, ela é educada ponto positivo eu entrei no clima rápido mas assim q gozei a primeira ela me dispensou durou uns 20 min mesmo Eu tenho deixado claro q era 1h q estava pagando não criei caso mas fica minha idgnacao.
Seios: 7
Bunda: 5
Não beija.
Oral: com camisinha
Conclusão em relação ao custo benefício não compensa.
https://fatalmodel.com/591027/cem-meia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2020, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#590 Mensagem por DuduBH81 » 05 Jun 2020, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, repeteco com a Paula novamente, uma negra absolutamente deliciosa.

Toda vez que venho a Ipatinga tenho que comparecer, além de deliciosa é simpática, podem ir sem medo. A moça faz com gosto, se preparem.
Paguei 200 + motel, que na região é baratinho.

Contato: 987798502
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2020, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#591 Mensagem por galodoido500 » 08 Jun 2020, 16:17

POSITIVO
Nome da casa:Neves hotel
Nome da Garota:Melissa Goiânia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus amigos, tamanha foi a vontade de negligenciar esse TD, mas resolvi postar.
De passagem pelo Vale do Aço, entro no fatal e me deparo com Melissa. Agrado do vídeo de comparação e das fotos, e realizo contato. Tratativas de praxe, ela muito educada e solicita informou que fazia o guloso sem capa, beijava e anal a parte. 310 temers no local dela no Hotel Neves e 350 em motel.
Ao me deparar com a garota, uma grata surpresa. Mulher bonita, bem arrumada, corpo daquele jeito, um pacote completo, superando e muito minhas expectativas e as fotos do site.
Não vou avaliar por notas porque acho um critério muito parcial e provavelmente daria 10 em tudo rsrs.
Das que conheci, uma das melhores que já passaram pela cidade, dinheiro bem gasto.
Repeteco garantido.
Recomendo e muito.
https://fatalmodel.com/785645/mel-go
http://nonono.is/wip/7FOB8
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2020, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pgmartinez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2020, 19:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#592 Mensagem por Pgmartinez » 09 Jun 2020, 16:28

Prezados, colegas.
Alguns de vocês foristas já sairam com uma dessas duas Gp's.
Ruivinha (31) 98871-9436
Estefania (31)9 8789-4413

Ambas do Belas do Vale?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2020, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#593 Mensagem por topgear1 » 11 Ago 2020, 13:41

Alguém sabe se as meninas que ficam na região dos motéis estão por lá?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2020, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xkukax
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Out 2013, 12:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#594 Mensagem por xkukax » 09 Set 2020, 10:19

Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2020, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escavaguvusgal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2009, 11:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#595 Mensagem por escavaguvusgal » 26 Set 2020, 10:17

Alguém sabe o paradeiro da antiga Camila pitanga que atendia em Ipatinga? Qq coisa pode mandar no privado
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2020, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mateus Barros
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2020, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#596 Mensagem por Mateus Barros » 01 Out 2020, 14:49

Olá boa tarde! Ela está atendendo como Lara Andrade no fatal modelo , telefone que ela tá usando agora é 31987583363, ela arrasa cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mateus Barros
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2020, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#597 Mensagem por Mateus Barros » 01 Out 2020, 14:55

TD realizado com bastante sucesso... Lara Andrade (31987583363) do fatal.. recomendo demais! Magrinha novinha toda natural, super educada e simpática. Melhor oral que recebi na vida

Rosto - 8
Peitos - 7 (pequenos naturais)
Pernas - 6
Barriga - 8 (chapada)
Bunda - 8
Vaginal - 9 transa bem gostoso
Oral - 10 (chupa sem camisinha. e faz com vontade e pressão. ponto forte do programa)
Simpatia - 9 (A garota como descrita por outro forista realmente faz tudo pra agradar)
Higiene - 9
Anal - não perguntei se faz
Repeteco: talvez

Paguei R$200,00 por uma hora. bem cronometrada... A melhorzinha que tá tendo

Camarada,

Leia os tds dos mais antigos e as regras do Forum antes de começar a postar.
Vc não classificou o td, assim ficou como comentário, outra evite fazer propaganda da puta, faça só o seu relato sincero OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaider125
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#598 Mensagem por jaider125 » 10 Dez 2020, 00:02

Alguém saiu com Moana ou suane ou Natasha ela atende em Timóteo e está na fatal e belas do vale
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaider125
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#599 Mensagem por jaider125 » 11 Dez 2020, 15:51

jaider125 escreveu:
10 Dez 2020, 00:02
Alguém saiu com Moana ou suane ou Natasha ela atende em Timóteo e está na fatal e belas do vale
Camarada,

Poste sua mensagem 1 vez e aguarde a resposta.
Não adianta ficar repitindo a pergunta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde422
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#600 Mensagem por Lorde422 » 14 Dez 2020, 01:06

Já fui mais de uma vez nessa Juliana mano. Eu acho ela bem bonita de rosto. E têm corpo bacana também. É do tipo baixinha com bundão e peitão. Ela faz espanhola, não regula tempo nem posição. Eu considero um excelente custo benefício. Agora,não sei dizer se ele faz tudo isso aí que você citou não kkkk. Ela fala putaria, mas não sei se deixa gozar na boca. E não sei se ela faz anal também. Mas acho ela bem safada. Ela se envolve bem na transa. Não têm frescura igual algumas meninas que são cheias de não me toques kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3121 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”