https://fatalmodel.com/511454/virtual
Número: (31) 987 373 388
Está atualmente em Ipatinga e vem com certa frequência atender aqui. Saí com ela no início deste ano em Janeiro, e ao entrar no site e ver que voltou, resolvi fazer o cadastro para deixar aqui
meu TD, infelizmente, Negativo.
Sobre a aparência, nas fotos do site está linda. Pessoalmente não é feia mas nota-se que as fotos e maquiagem no site valorizaram e muito o rosto dela. Mas é gostosa, com um corpo legal.
Mas nem de longeo lembra a garota classe A das fotos. É bem comunzinha. Mas o problema foi o atendimento.
Na época, ela atendeu no hotel Neves. Eu pessoalmente não faço mais TDs em hoteis depois dessa. Essa foi a quarta e última vez que topei em encarar em local próprio. Agora só vou em motel.
(ESSE TRECHO É MAIS UM DESABAFO GERAL E PESSOAL CONTRA FAZER TDS NO LOCAL DA GAROTA OU HOTEL. SEM RELAÇÃO COM A GAROTA EM QUESTÃO. TD da Bianca na sequência abaixo)
Seguem os motivos:
1 - Todas as minas que fui no local, hotel, me atenderam ou nuas ou seminuas. Gosto de encontrar com a garota arrumada, com uma lingerie bacana, salto alto se possível para ter o prazer de tirar a roupa depois e ao menos um pouco da ilusão de que estou saindo com uma "garota de verdade". Questão pessoal minha, eu sei.
2 - Essas minas atendem em hotéis pela praticidade. Eliminam tempo de deslocamento e deixam tudo mais prático. Já te esperam nuas, você chega, senta o ferro, goza, mal limpam o local (se é que limpam) e já tem o próximo na fila entrando. Para elas é bom porque conseguem foder mais em menos tempo. A fila anda mais rápido e a grana entra mais fácil. Mas o atendimento fica uma merda.
Tem quem goste, pois fica prático mandar uma rapidinha. Mas eu sou casado e bem casado, fodo minha mulher com uma boa frequência e quando saio com uma puta, quero atendimento VIP e fazer a meterola sem pressa. Não estou com o saco inchado doido para uma rapidinha e gozar. Então... hotel para mim já não rola. Tive saídas ótimas com putas em motéis mas em hotel, nunca.
3 - Dois hotéis em Ipatinga já me pediram identidade na entrada. Em uma deles o filho da puta da recepção me perguntou se eu era "amigo das meninas". Falei que não era da conta dele mas é foda. Não foi o Neves. No Neves o gordão da recepção só indicou o quarto e nem pegou nome. Esse hotel indiscreto era um do centro de Ipatinga, o Panorama.
4 - Sério que vocês acreditam que se a garota estiver com a "fila cheia" ela vai mesmo perder tempo em limpar adequadamente o ambiente ou chamar algum funcionário do hotel para isso? Eu não sou fresco, tanto que já fui em hoteis umas quatro vezes. Mas fui tomando nojo ao sacar como era a parada mesmo. Motel, na teoria, já tem equipe própria pra isso. Se sua tara for meter em um lençol esporrado e suado por outro marmanjo, vá em frente.
(AGORA O TD DA BIANCA)
Cheguei no quarto e estava só de calcinha. Me pediu para sentar na cama "Pode se sentar ali e aguardar um momentinho que já vou te atender", num tom de operadora de telemarketing ou enfermeira de hospital. E ficou algum minutos mexendo no notebook nua.
Muito delicadamente e com toda a educação possível, me levantei e fui dar um "cheiro" no pescoço da perva. Só para já ir criando um clima. Ela me barrou mais fria que câmara de frigorífico e disse com a mesma voz de atendente de telemarketing: Senhor, pode esperar ali na cama que já vou te atender.
Terminou de mexer no notebook, pediu o pagamento adiantando. Blz, não criei caso algum e paguei sem reclamar.
Na cama, veio com aquele padrão burocrático de puta fast food. Sentou de calcinha no pau, rebolando alguns segundos só para ficar duro. Assim que viu que já estava de cacete duro já pulou, meteu uma camisinha e foi para o boquete. Sim, só faz boquete de camisinha.
Meu pau, que endureceu com a rebolada, amoleceu na hora dado o comportamento robótico da puta. É puta fast food, baixo nível. As fotos de dão a ilusão de que será classe A mas o negócio dela é te fazer pagar, fazer o sexo mais preguiçoso possível e te despachar o mais rápido para a vez do próximo.
Disse que queria chupar ela. Não deixou dizendo que seu ginecologista proibiu. Meu pau já estava todo encolhido e pensei seriamente em mandar ela a merda, apesar de já ter pago, e dar linha na hora.
Mas já tinha pago, já estava lá, então ia fazer um esforço. Tirei a camisinha pedi para ela bater uma punheta e me concentrei no corpo dela. Ao menos era gostosa. Assim que endureceu, botei a camisinha e comecei a meter. Segui metendo variando algumas posições, naquele sexo de puta fastfood cheio de gemidos falsos e com a puta não disfarçando que está com pressa pra te ver gozar. Segurei o máximo possível para render a uma hora que havia pago, mas nos 35 minutos, já com tédio soltei a porra e gozei. Não reclamei com ela. Me despedi e dei linha para nunca mais.
E é o seguinte: Não estou desesperado para sexo para ficar satisfeito só da mulher ser gostosa. Prefiro pagar 350,00 por um bom atendimento do que 200,00 por esse atendimento meia boca. Se for para fazer com essa preguiça e má vontade, melhor arrumar outra profissão.
ROSTO: 6 (decepcionante em comparação com as fotos)
SEIOS: 8
BUNDA: 8
CORPO NO GERAL: 8
SIMPATIA: 3 (ao menos não te xinga, mas tem vibe de operadora de telemarketing doida para expulsar o cliente)
TD: 5
Camarada,
Bem vindo ao GPGuia, vc esqueceu de classificar o TD , ficou como comentário.
Vc escreveu bem detalhado, só que lhe peço que resuma um pouco mais sua narrativa, pois os foristas tem preguiça de ler Tds tão longos.
tio chota
Moderação GPGuia