POSITIVO Nome da Garota:Isabelly Arantes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da sonegação da Cidade Canção beleza, ando meio controlado nas publicações, pois sabem como é $$$$$. Porem nessa pandemia e ha mais de 90 dias sem ver as amigas tive que ir a Maringa e resolvi dar um tiro por indicação de um colega e fui nessa dama
http://fatalmodel.com/787967 Isabelly Arantes, me tirou as duvidas pelo whats e como o preço estava acessível com local incluso e a cabeça de baixo em fase de demência já, marquei com a dama. Seu local fica próximo ao shopping Mandacaru, achei discreto e a vizinhança nao fica cuidando. Cheguei no local e avisei, ela pediu pra entrar. Fui recepcionado pela moça toda produzida num modelito que realçava as curvas, gostei do que vi. Fomos ao quarto, me ofereceu uma ducha, toalha limpa (ponto positivo). Voltei da ducha ela ja estava somente de lingerie, e puder analisar o corpinho, bunda empinadinha, peitos médios maravilhosos (parabéns ao artista), biquinhos apontando pra mim.
Começamos os amassos e ela foi tirando minha roupa, quando vi ja estava sentado com ela mamando gostoso, boca macia, na pressão certa, depois de um tempo, resolvei chupar aquele ppka lisinha, uma delicia, mamei nos seios sliconadinhos perfeitos na minha opinião, ai sem mais delongas fomos para EPI e iniciamos os trabalhos.
Sentou de costas e cavalgou gostoso comigo segurando naquela bundinha, depois trocamos pra FA, e logicamente pra finalizar de 4, que bunda mais linda, fiquei imaginando meu pau naquele cuzinho, ai finalizei na borrachona.
No intervalo ducha, papinho, e ai perguntei se liberava o anelzinho, e qual nao foi minha surpresa quando disse sim, mas que dependia do tamanho. Como leozinho é um cara normal, negociamos e voltamos pro segundo tempo, nova mamada pra deixar o menino no ponto, Epi, pedi pra ficar de 4 e fui lubrificar na ppka kkkkkk, ai pedi o rabinho. Passou um gel e mandou colocar pra dentro. Que delicia, apertadinho, um mimo, segurei no cabelo e mandei ver, quando vi que nao iria durar muito pedi pra gozar nos peixinhos lindos o que fui prontamente atendido.
End Game, ducha, honorários acertados e parti feliz da vida kkkkkk.
Ponto positivo que as fotos sao amadoras, então nao tem enganação, tem repeteco com certeza.
NÃO DOU NOTAS, POIS O QUE PODE SER 10 PRA MIM, PRA OUTRO PODE SER 05. QUESTAO DE BOM SENSO.
Dama: Isabelly Arantes
Contato: (44) 991815 606
Site:
http://fatalmodel.com/787967
Normal R$ 150,00 (C/Local)
Completo R$ 250,00 (C/Local)