Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SimasTurbo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá - Priscila Mestiça

#2611 Mensagem por SimasTurbo » 09 Jun 2020, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Perdi meu Registro antigo, estou enviando este TD pra salvar os putanheiros.

https://fatalmodel.com/398726/priscilamestica

Fiz um TD com essa moça em Londrina há algum tempo.

Não é nem de longe parecida com a moça das fotos. É quase o dobro do tamanho, mas as tatuagens são autenticas. Acho que caprichou no FOTOSHOP.

O Atendimento em Londrina foi numa casa que mais parecia um cortiço. Fui bem mal atendido.
O Programa foi rápido e sem graça.
Mamou um pouco sem capa, já pois a camisinha e acelerou pra eu gozar.
Assim que gozei ela já atendeu o fone e me dispensou.
Dinheirinho jogado fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2612 Mensagem por fodedormga » 13 Jun 2020, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Stephanie marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Stephanie marques

TD marcado com essa puta esses dias, não tem anúncio verificado porém mesmo assim resolvi arriscar e confiar no meu taco putanhistico rsrs

É a das fotos.. porém está mais gordinha, podem colocar uns 5-8 kg a mais do que nas fotos... de corpo ela tem um peitão gostoso, bundão grande um pouco gordo, de rosto a gp é bonita

Não é mto simpática porém até tenta criar um clima +/- agradável.. no atendimento é meio fresca, não beija (diz que beija porém não poe a lingua), oral fez sem porém sem pressão tem q melhorar, buceta seca igual o deserto do saara teve que enxer de lubrificante

Dei uma e fui tomar banho, quando voltei a puta já estava de roupa pronta para ir embora.. isso que não tinha dado nem 30 min que estavamos no motel

Quando sai com ela peguei o contato no bate papo do uol, havia pago 150 + motel, no site agra ela já inflacionou pedindo 250

https://fatalmodel.com/805935/stephanie-805935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTurbo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2613 Mensagem por SimasTurbo » 14 Jun 2020, 13:54

TD da Amanda Gomes.

https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa

apesar de não ser a moça das fotos, é bem bacana!

Moça bonita, cheirosa, simpática e atenciosa

Mete muito! buceta jorrando, toda depiladaa.
o ponto alto fica pro oral, que coisa deliciosa!

Rosto 8
corpo 7
peito 7
bunda 8
não faz anal.
repeteco: sim



Obs: o recado não é pra dama em si, mas toda Mulherada de Maringa! coloquem fotos suas no perfil!!!!! garanto que vai atrair mais clientes sendo verdadeiras.
Tem gosto pra todo tipo e ficar botando foto do google dá uma queimada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markruffalo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2020, 12:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringa - VANESSA MATEZZO

#2614 Mensagem por markruffalo » 14 Jun 2020, 15:43

Fala galera, mais um TD fracassado

Maringa continua fraco e nao ta dando pra confiar nas putas nao.
A garota da vez é a Vanessa Matezzo - agora mudou o anuncio para Vanessa ate sexta, qdo anuncio estava utilizando fotos de outra pessoa q trabalha com cam girl. Nao vou citar nomes aqui. mando msg, combino local, disse q nao tinha local, so motel, combinado o horario parto pro local e chega logo em seguida.
Qdo chega, nao é bem o q esperava, nao era a das fotos mesmo, um pouco acima do peso, peito grande siliconado. mas nao é feia, tem olhos verdes.
Chega ja tirando a roupa, tira a minha, encapou, chupou ate um tempo, passou lubrificante na buceta, ja sentou, mudou de posicao, boto de 4 e gozo. Como disse nosso amigo ai, tudo automatico, sem muito papo. Depois pago e vou embora.
Resumo:
Atendimento: 4,0 (pelo whats é simpatica, ao vivo nao)
Rosto: 6,0
Corpo: 5,0
Oral :5,0 (Com capa)
Cache: 200,00 ( + motel)
Nao volto, porque se diz ser uma pessoa e não é, nao é das fotos. Nao recomendo.

https://fatalmodel.com/127343/vanessa-127343

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epílogo Man
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2020, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá Gaby Boca de Veludo

#2615 Mensagem por Epílogo Man » 16 Jun 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby boca de veludo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse programa foi realizado esses dias com a Gaby Boca de Veludo,fiz contato com a dama e parti para o seu local,local tranquilo e limpo,ela me recebeu na porta e fomos ao quarto,bom ela é bem gostosa,peitão,bem limpa,fez um oral sem capa ai meu irmão quase gozei na boca dela,pra não queimar a largada comecei a chupar aqueles lindos peitões,demos alguns beijos e depois chupei a xeirosa bucetinha dela,então ela chupou meu pau mais um pouco,começamos a meter primeiro papai e mamãe e depois ela de 4,com aquela visão do rabão gostoso dela não teve jeito leite na borracha,ai conversamos mais um pouco e como eu estava com o tempo apertado me vesti e fui embora,vale a pena realmente,mais parece que ela vai embora não sei si vai dar tempo de retornar lá mais uma vez!Garota simpática e bem tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epílogo Man
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2020, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2616 Mensagem por Epílogo Man » 16 Jun 2020, 11:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50tãodescobridor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#2617 Mensagem por 50tãodescobridor » 18 Jun 2020, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha morena tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros, durante uns dias eu fiquei procurando uma dama pra sair pois com essa crise temos que dar um tiro certeiro pra não perder dinheiro, de inicio procurei do fatal model, depois fui pro skokka com um pouco de receio admito porque muitos companheiros aqui do gp falaram que tem muito fake mas mesmo assim fui, depois de conversar com umas duas entrei em contato com a dama que se identifica como Carlinha, nas fotos uma morena gostosa, tatuada e pelo whats muito educada sempre respondendo tudo que eu pedi, marquei com a dama e parti para o local que fica na colombo proximo ao senac, chegando no local ainda meio receoso me deparo com dama, realmente é uma moça muito bonita, cabelos longos tal como nas fotos que ela apresenta, me recebeu com um sorrisão no rosto sempre muito simpatica, fomos para o quarto ela me deixou a vontade, pedi pra ir ao banheiro, quando voltei ela estava peladinha me esperando, realmente de corpo não tive do que reclamar, ela é baixinha bem gostosa, peitinhos P empinadinhos, realmente parece ter os 20 que ela fala, no chupisco fez sem camisinha muito gostoso e com vontade, no mete mete não regula posição e também não fica reclamando, deixa chupar, deixar tocar ela de boa não tem frescura, no fim acabei gozando em meia hora porque ela realmente é boa no que faz ainda mais por ser nova no meio, então faz com vontade.

Valor investido 200 pila (pelo serviço da moça achei justo)
Rosto 9
Corpo 9
Atendimento 9
vou deixar o link da dama caso alguém se interesse aproveita que ainda é novidade e faz com vontade.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 318882153/

espero te ajudado, até a proximo e usem máscara seus pelego kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maringá

#2618 Mensagem por balaustra » 19 Jun 2020, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna gulosinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando por Maringá é uma pesquisa rápida encontrei a bruna gulosinha resolvi desbravar...

Uma garota animada atendeu super bem, e a garota das fotos (apesar de um pouco de Photoshop), não regulou posição e tem uma buceta gostosa, diz que faz anal, fez oral sem capa, finalizou sensacional...
Para que gosta de magras, é uma boa opção..

Nota 8
Repeteco sim

https://fatalmodel.com/681530/estou-atendendo-mari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vetado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2019, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2619 Mensagem por Vetado » 21 Jun 2020, 02:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Isabelly Arantes

#2620 Mensagem por Y0DA » 22 Jun 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly Arantes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da sonegação da Cidade Canção beleza, ando meio controlado nas publicações, pois sabem como é $$$$$. Porem nessa pandemia e ha mais de 90 dias sem ver as amigas tive que ir a Maringa e resolvi dar um tiro por indicação de um colega e fui nessa dama http://fatalmodel.com/787967 Isabelly Arantes, me tirou as duvidas pelo whats e como o preço estava acessível com local incluso e a cabeça de baixo em fase de demência já, marquei com a dama. Seu local fica próximo ao shopping Mandacaru, achei discreto e a vizinhança nao fica cuidando. Cheguei no local e avisei, ela pediu pra entrar. Fui recepcionado pela moça toda produzida num modelito que realçava as curvas, gostei do que vi. Fomos ao quarto, me ofereceu uma ducha, toalha limpa (ponto positivo). Voltei da ducha ela ja estava somente de lingerie, e puder analisar o corpinho, bunda empinadinha, peitos médios maravilhosos (parabéns ao artista), biquinhos apontando pra mim.
Começamos os amassos e ela foi tirando minha roupa, quando vi ja estava sentado com ela mamando gostoso, boca macia, na pressão certa, depois de um tempo, resolvei chupar aquele ppka lisinha, uma delicia, mamei nos seios sliconadinhos perfeitos na minha opinião, ai sem mais delongas fomos para EPI e iniciamos os trabalhos.
Sentou de costas e cavalgou gostoso comigo segurando naquela bundinha, depois trocamos pra FA, e logicamente pra finalizar de 4, que bunda mais linda, fiquei imaginando meu pau naquele cuzinho, ai finalizei na borrachona.
No intervalo ducha, papinho, e ai perguntei se liberava o anelzinho, e qual nao foi minha surpresa quando disse sim, mas que dependia do tamanho. Como leozinho é um cara normal, negociamos e voltamos pro segundo tempo, nova mamada pra deixar o menino no ponto, Epi, pedi pra ficar de 4 e fui lubrificar na ppka kkkkkk, ai pedi o rabinho. Passou um gel e mandou colocar pra dentro. Que delicia, apertadinho, um mimo, segurei no cabelo e mandei ver, quando vi que nao iria durar muito pedi pra gozar nos peixinhos lindos o que fui prontamente atendido.
End Game, ducha, honorários acertados e parti feliz da vida kkkkkk.
Ponto positivo que as fotos sao amadoras, então nao tem enganação, tem repeteco com certeza.
NÃO DOU NOTAS, POIS O QUE PODE SER 10 PRA MIM, PRA OUTRO PODE SER 05. QUESTAO DE BOM SENSO.

Dama: Isabelly Arantes
Contato: (44) 991815 606
Site: http://fatalmodel.com/787967
Normal R$ 150,00 (C/Local)
Completo R$ 250,00 (C/Local)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2621 Mensagem por vicio123 » 22 Jun 2020, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:DANI - CONTINTAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prive em cima da CONTINTAS, entrada pela rua lateral na porta de vidro.. sobe a escada pega à esquerda.
Menina animada, gente boa.
Fala bastante bem comunicativa.
Cheguei na casa e só estava ela, mas foi muito bom.
Depois chegou uma outra loirinha bunduda, que ela se prontificou a chamar para eu conhecer.. outro dia volto para comer... tem uma novinha tb que não vi, mas só de semana e vai embora cedo.

NOME DA GAROTA: DANI
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom, mas não muito envolvente
BUCETA: Boa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Médio.
ANAL: Não avaliado, não faz
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização. Toalhas limpas, ar condicionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2622 Mensagem por T_S_mga » 24 Jun 2020, 13:59

Boa tarde Confrades,

Alguém já conheceu essa dama do link abaixo?
https://fatalmodel.com/810154/sarah-evans

Se for real, não vou perder tempo. Mas por esse valor, só se for tiro certeiro.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tratofeito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2623 Mensagem por Tratofeito » 24 Jun 2020, 14:20

https://fatalmodel.com/681530/estou-atendendo-mari

Não é a da foto... Não chega nem perto de ser. Apenas a foto que mostra a tatuagem dela aparenta ser.


https://fatalmodel.com/485749/babi-loirinha-485749

É a da foto... Mas como já disseram antes o atendimento é bem ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tratofeito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2624 Mensagem por Tratofeito » 26 Jun 2020, 21:22

https://fatalmodel.com/388940/dani-modelo-luxo

Sai com essa Dani... Não é a das fotos mas é bem gostosa e bonita.
O atendimento é um bosta! Mecânica e pede pra gozar logo.
Atende no mesmo local da Babi loirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2625 Mensagem por Wolverine22 » 02 Jul 2020, 12:08

vicio123 escreveu:
22 Jun 2020, 17:35
Prive em cima da CONTINTAS, entrada pela rua lateral na porta de vidro.. sobe a escada pega à esquerda.
Menina animada, gente boa.
Fala bastante bem comunicativa.
Cheguei na casa e só estava ela, mas foi muito bom.
Depois chegou uma outra loirinha bunduda, que ela se prontificou a chamar para eu conhecer.. outro dia volto para comer... tem uma novinha tb que não vi, mas só de semana e vai embora cedo.

NOME DA GAROTA: DANI
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom, mas não muito envolvente
BUCETA: Boa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Médio.
ANAL: Não avaliado, não faz
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização. Toalhas limpas, ar condicionado.
Qual o link dela ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”