Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#76 Mensagem por Miyazaki » 11 Dez 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá a todos !!

Desenterrando o tópico.Fiquei um tempo ausente mas resolvi voltar para ver se havia alguma novidade na casa.

Para minha felicidade haviam carne nova no pedaço.Eu havia visitado a casa na semana passada e tinha uma garota chamada Deisy , uma lorinha bem branquinha com um rosto bonito, porém a garota não apareceu por nenhum momento para se apresentar , só vi ela quando foi subir com um cliente.
O plantel de forma geral sem muitas novidades , alguma garotas ainda estão lá como a Kauane, Bruna , Raissa e outras que não lembro nome.Tinha uma loira bem cavala mas de rosto é mais ou menos.Uma moreninha com uma bunda de respeito mas de rosto é meio assustador, pra comer de 4 acho que vale.
Fiquei de olho em uma chamada Erika , baixinha ,mignonzinha , do jeito que gosto mas infelizmente já iria subir.
Mas dessa vez , depois de ter esperando um pouco apareceu a Laís, 1,67, falsa magra , corpo esbelto mas a bunda é bem redondinha e gostoso de pegar , de rosto é muito linda também.Estava trabalhando em uma clínica em Moema.
Ela é um pouco tímida e reservada , mas no quarto é bem simpática, educada e safada.Quando ela tirou o vestido já fiquei de pau duro, estava com um lingerie sensacional.Faz o oral no pelo por uma taxa e se o cliente estiver bem cuidado.O oral é bom mas nada de excepcional na transa rebola bem gostoso.O TD foi bom, valeu o custo benefício , na próxima fico mais tempo e ainda falou que tem afinidade com orientais, infelizmente a garota mora bem longe ( Arujá ) e não tem cara que vai ficar por lá muito tempo ainda mais por ter me falado que eu era o primeiro cliente dela no dia.Fiquei surpreso pois no plantel ela não fica pra tras de nenhuma das outras.
Quem quiser provar essa delícia é melhor correr.

ABraços !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#77 Mensagem por Miyazaki » 18 Dez 2017, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Olá a todos !!

Resolvi visitar novamente a casa para tentar um encontro com a Laís, que havia relatado no meu último post.Antes disso havia tentado um contato por whatsapp mas sem sucesso, já estava imaginando que não iria rolar mas fui assim mesmo, não tinha nada a perder.

Vamos por partes.

Fui na quinta-feira a tarde , dia bem quente e abafado.Facilmente achei uma vaga para estacionar próximo da casa.Ao entrar na casa reparei que estavam reformando o salão de trás.E de acordo com o gerente em breve serão trocados os sofás, está precisando mesmo.
Entrei e todas garotas já estavam sentadas ocupando todos os sofás , acabei ficando de pé mesmo.
O plantel sem novidades, aliás haviam umas duas novidades mas não perderei meu tempo.
De resto as de sempre continuam lá mas pelo menos na quinta elas não ficam escondidas lá no fundo.Já vieram imediatamente se apresentar uma por uma.
Consegui ver melhor a Deisy, loira natural, branquinha, 1,70 +- de rosto não era como havia imaginado, mas não é feia, nota 7.De corpo é tudo em ordem e o bumbum é redondinho, vontade de morder.
Fui pérguntar sobre a Laís pro gerente e o cara nem sabia quem era.Provavelmente a garota não teve ter ficado muito tempo por lá.Uma pena.
Resolvi subir com a Erika mesmo, já estava de olho nela.
O TD foi beeeem básico, padrão vintão mesmo. O oral foi a melhor parte mesmo sendo com camisinha.A meteção também não foi das melhores.Mas não foi ruim.Banho tomado e vazei , sem repeteco mas pelo menos esvaziei o saco.
Só tenho a dizer que a casa já foi melhor , acho legal de estarem reformando a casa constantemente. Mas o plantel já não empolga como antigamente , já teve época em que ficava na dúvida entre 5 garotas , visitava a casa pelo menos 3 vezes por semana.Era tudo padrão clínica, quem é frequentador assíduo pode confirmar o que estou falando. Mas também não podemos ser injustos poi pelo preço da casa até que está bom, o problema é que ficamos mal acostumados.
De modo geral nem tenho o criticar sobre a casa, todos quartos tem chuveiro , alguns com colcões novos, quartos devidamente reformados o gerente é gente fina , localização relativamennte boa e plantel nota 8.
É isso aí, sem mais nada a acrescente e abraços !!

Link:
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#78 Mensagem por misterblonde » 03 Abr 2018, 15:17

Alguém tem notícias dessa casa?

Link:
🔗

Obwankenob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#79 Mensagem por Obwankenob » 30 Abr 2018, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:SIM
Precisei ir até Santo André e visitei essa casa, tinha um segurança na porta - lembrei da época do Ibiza - entregando um cartão com um número, parecendo boate.
Entrei e tinha 3 cuecas na sala e logo a morena deu o grito "apresentação!!!" e vieram 6 minas, nenhuma de destaque, todas padrão Vintão, me chamou a atenção uma loirinha, cabelos no ombro, nome Luciana, estava de saia e blusinha, que deixava nítido a barriga - juro que pensei que estava grávida - fiquei mais um pouquinho avaliando e buscando me decidir e cruzei o olhar várias vezes com a Luciana - Pensei: deixo chupar, coloco de 4 e nem reparo na barriga - chamei ela, trocamos uma ideia básica de praxe, minha bem cuidada, sem bafo de cigarro, pele macia e jeito de safada, me explicou que se eu pegasse meia ou 1 hora podíamos tomar banho, então decidi 1 hora.
No quarto a mina leva o próprio lençol, ela levou sabonete liquido e tomamos um banho gostoso, muito simpática, logo veio me chupar, fiquei de joelhos e ela de quatro de frente o espelho, visão maravilhosa e ela chupou muito gostoso, verdadeira profissional... ela me vestiu a capa e pediu pra vir por cima - achei legal a iniciativa - cavalgou gostoso, gemendo e esfregando a buceta bem forte, com os belos peitos balançando na minha cara, ficamos assim um bom tempo, ela me deixou bem molhado e gozou gostoso ( ou fingi muito bem ) e cavalgou mais até eu gozar.
Banho rápido, buceta lavada e pedi ela de quatro, soquei gostoso em frente o espelho, pedi pra ela empinar bem a bunda e comi agachando por trás, depois fizemos um pouco de PPMM e de ladinho, onde gozei socando o pau e dedilhando o seu grelinho... Poucos minutos de papo ali agarradinhos e bateram na porta dizendo que o tempo acabou.
Banho novamente: Tchau, brigado!!!

Pontos positivos: Rolou afinidade, a mina é dedicada e mostra ter tesão no que faz, higiênica e não fuma.
Pontos negativos: Na mina: não faz anal, um pouco barrigudinha Na casa: Quartos sujos, parece boate.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#80 Mensagem por zequinha011 » 12 Mar 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Ae pessoal blz na minha opinião essa casa é da hora todas as vezes foi nela sempre comi mina gostosa ,bia mulata, delegada coroa linda bunda bem dura que sumiu,Bruna, Eloísa,Valentina,todas essas Minas sumiram o casarão 756 e esse prive na minha opinião são melhores de santo André tem mina gostosa já nessa casa e infraestrutura é bem confortável , banheiro no quarto espelho etc. desculpas aos demais sonegado por preguiça de postar.
Fui com Aline em janeiro mulata gostosa bunda durinha g comi ela todas posições principalmente no colo em pé segurada em mim , finalizei socando nela com ela na parede ,faz um mês e uns dias comi morena de óculos também só não lembro nome gostosa também gozei até boca dela show.
Alguém souber paradeiro da boa mulata, ou delegada falaram que tava no dreams abraços.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#81 Mensagem por zequinha011 » 13 Jun 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sábado passado repeteco com Aline Delicia de mais pensa mulata novinha , gostosa bunda dura e grande espetáculo, seios médios naturais , bonita de rosto , atendimento básico mas não regula posição comi ela até no colo em pé, difícil segurar não gozar com essa gata , cavalgada saltitando quase gozei , peguei ela de 4soquei forte quase gozei também ,te pego ela em pé na parede soquei bem forte a não teve jeito enchi capa delicia ,mina acima da média para privê show.tera repeteco mais pelo menos uma hora ou mais em breve.

OK tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#82 Mensagem por SEMNEURAS » 18 Out 2019, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Anal:SIM
Fui na clinica pyramide ja pre agendado com uma.gp.e para mi ha surpresa a gp.nao foi trabalhar ..quarta feira ..e voltando.para casa resolvi passar na canavarro ..muito tempo sem frequentar o.local ..as tops da casa sumiram kkk ..valentina..melissa.bianca. jamille..claudia....e chegando no prive se apresenta a maiara tinha voltado a trabalhar no prive ..ri ha saido ano.passado..nao pensei duas vezes contratei por uma.hora ..subimos morena cabelao tudo ao kkkkk pernao..bundao.peitao ..gostosa
A moca comecou com.oral.desemcapado..vaginal.e.logo.pedi o cu ..prontamemte atendido ..varios minutos com.ela.de quatro e finalizado.pelo cu da moca ..bamho conversinha ..e segundo round e mais uma.surra de cu..uns 15 min ..socando naquele.rabao e finalizado novamente..game over ..das antigas somente a maiara e jade ..fui
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2019, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luan_Santana1301
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por Luan_Santana1301 » 13 Jul 2020, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado. Realizado na segunda-feira (6/7)
Escapada da patroa bora pra casa azul esvaziar o saco. Cartel baixo, com 4 meninas. Estava querendo comer a Vitória, mulata novinha linda de rosto,tem cabelão loiro e trepa como uma colegial tarada. Não estava na casa então escolhi a Suzy, moreninha magrinha, bundinha firme, seios pequenos. Contratei 20 Min e subimos.
No quarto a menina é bastante envolvente. Beijinhos no pescoço, uns amaços estilo namoradinha e logo já me sento na poltrona empoeirada pra receber a chupeta. Oral com capa mas bem gostoso, na pressão e no ritmo, com direito a lambidas por toda a região do saco. Mandei pular cima em mim sentado ao que a gatinha prontamente atendeu. Rebolou gostoso por uns minutos mas logo quis ficar de 4 na cama. Empinou bem a raba e meti com força. A cabrocha aguenta estocadas fortes e interage bem com gemidos espontâneos. Como tinha pegado só 20 min, finalizei de 4 mesmo. Não perguntei se faz anal, mas o anelzinho parece de moças que curtem levar no cuzinho.
Beijinho e rua.
Recomendo a Suzy, um atendimento bem gostoso, só não dei 10 pelo boquete encapado. Com certeza tem repeteco.
Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2020, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#84 Mensagem por reidosprives » 13 Jul 2020, 21:32

A casa costuma ter meninas mais bonitas que os vintões e trintões, mas é relativo também, pode ter dia que esteja ruim. Mas nas últimas semanas tem tido várias meninas bonitas na casa. Além do fato de todos os quartos serem suítes com banheiro e toalha a disposição.

O dono da casa é o Deja e ele sempre está a disposição com um papo bacana com os clientes.

Vitória - mulata de cabelos cacheados, peituda, e arrebenta com você na cama
Michele - branca, cabelos pretos, alta, bem gostosa e super carismática
Gabi - loira, olhos cor mel, tem um sorriso lindo e bem liberal

Essas três são as top da casa.

Mas tem outras meninas também, como uma enfermeira loira que você sente o fogo já no primeiro abraço dela.

Os programas custam:
R$45,00 - 20 minutos
R$70,00 - 30 minutos
R$100,00 - 1 hora

Todas as sextas, aliás o dia mais movimentado também, os clientes fazem churrasco, aí quem quiser participar é só levar algum ingrediente como carne, linguiça, pão de alho, frango e bater um papo bacana lá.

Além disso, até peixe assado e streap-tease já teve na casa.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#85 Mensagem por Pitocabc » 17 Jul 2020, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:8
Colocando em dia mais um td que valeu a pena.
Realizado no domingo passado (sim, a casa abre aos domingos), plantel de 4 garotas no horário.
Nenhuma me atraiu na apresentação, mas resolvi esperar um pouco na recepção quando desde a escada a Tati.
Morena, cabelo preto até o ombro, por volta de 1,60, seios de pequenos pra médios e uma raba enorme. Legítima Moreninha mignom. Já chamei pro quarto na hora.

Iniciando os trabalhos com um oral muito bom, apesar de ser com capa, mas mesmo assim despertou o miudinho sem dificuldade. Atenção especial para as bolas, dando pra sentir a pressão da mamada.
Ela já tomou a iniciativa e veio por cima cavalgando. Agarrou meu cabelo e sentou com vontade colando o peito no meu. Ficou nessa um bom tempo, depois veio no coqueirinho também com muita vontade.
Já estava a ponto de explodir, então mudamos pra ppm pra aproveitar um pouco enquanto chupava os peitos dela, naturais empinados e durinhos (top).
Tempo acabando, pedi d4 pra finalizar. Melhor posição possível com ela. Ela tem a bunda durinha e arrebitada e d4 só valoriza o material. Bombei com gosto e finalizei com ela de bruço arrebitando a bunda (covardia).

*** sobre a casa, já foi uma das melhores da região, mas está pecando muito no quesito organização e higiene. Toalhas quase esfarelando de tão surradas, lençóis muitas vezes com manchas, chuveiros sem água quente e outras coisas mais. Coisas mínimas, mas que fazem muita diferença na hora de escolher onde ir. Eu mesmo já preferi ir no prive da Marina varias vezes por conta desses detalhes. Fikdik aí.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por reidosprives » 23 Ago 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Anal:SIM
A Vitória é uma morena de lindos cabelos cacheados, tem uma altura média, com peitões.

A menina tem um fogo na cama como poucas, já fala ao cliente que adora sexo, tem um desejo constante por prazer.

Adora transar, não tem frescura por posições, troca carícias, beija, faz inclusive oral sem capa e negocia também um anal.

Quando chego, tenho que tomar cuidado ao ver ela, pois ela já me provoca desejos.

Aliás, é uma das meninas que é sempre elogiada pelo seu desempenho pelos meus amigos que também curtem um repeteco com ela.

Garantia de boa diversão!!!

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por reidosprives » 23 Ago 2020, 12:01

Fazer um reforço, nesta semana, como vi algumas meninas novas na casa e outras que voltaram a trabalhar vou comentar algumas que estão trabalhando atualmente:

Michele, Melissa (prima da Michele), Amanda, Tati, Nicole, Pati, Vitoria, Isis, Rubi, Duda (quase toda casa tem esse nome rs). Também vi umas três meninas, mas não sei o nome.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#88 Mensagem por Pitocabc » 26 Ago 2020, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Registrando mais um repeteco com a Vitória, realizado semana passada.
Ela é simplesmente uma das melhores da casa. Ninfa de 21 aninhos, peitão gostoso de chupar e geme gostosinho.
Sempre pego 1 hora com ela pra aproveitar ao máximo.
Como já saio com ela faz tempo, oral sem capa sem miséria. Garganta profunda, babado, beija, se engasga e a porra toda.
Primeiro ela por cima numa cavalgada que maltrata o miudinho. Variamos algumas posições e finalizei com ela d4 na ponta da cama, socando até o talo sem massagem.
Garantia de uma boa foda a preço justo sem decepção...
Ducha, bate papo tranquilo e vazari!!!

Link:
🔗

Takuma 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#89 Mensagem por Takuma 99 » 04 Set 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:8
TD Atrasado mais não negado.
Casa com cerca de 6 a 8 meninas, beleza mediana.
Fui para um TD com a Isis, mais conhecida como a enfermeira para os frequentadores do Plantel.
Ela deve ter mais de 35 anos.
Bem ela é uma mulherão loira gostosona malhada, seios grandes e firmes e bunda enorme
Pelo corpo da pau em várias meninas mais nova que ela.
Vamos para o TD.
Fomos para o quarto tiramos a roupa, quando mal tirei a cueca ela já acocanhou minha rola inteira, chupada nas bolas e garganta profunda, quase gozei ali mesmo. Capote no JR e pequei ela ppmm algumas bombada e disse que queira gozar que eu pegasse ela D4 foi que eu fiz. enquanto eu bombava ela D4 ela se masturbava e gemia tão gostoso que até que ela amoleceu toda.
Mais ela disse para eu finalizar na boca dela
Mas mamou tudo sem deixar uma gota e ainda passava a língua por toda a cabeça do meu pau. Que loucura de mulher.
Ducha rápida para lavar a ferramenta e fui

Ela é para quem gosta e mulherão, pois ela não é Ninfa.
Investimento R$ 45.00 por 20 min
Repeteco: provável mas quero experimentar outras garotas dessa casa

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por reidosprives » 05 Set 2020, 11:10

Nessa semana, no dia que fui tinha 9 meninas na casa, segundo a gerente, vi umas duas meninas novas, e parece que tinha mais uma no quarto que não vi, mas não lembro o nome delas, porque já peguei a Vitória e fui para o quarto.

O que acho curioso também é que nunca vejo a Michele faltar, já fiquei com ela, é gente boa, super carismática, não é chata na cama, bem gostosa também. Lembro de um dia quando chegou um cliente, na hora dele pagar o programa, ela já foi dizendo antes de subir, vamos se divertir. Ou seja, já cria uma expectativa no cliente. Ainda vou fazer um relato dela, só fazer mais um repeteco antes para poder caprichar nas palavras.

A enfermeira é bem elogiada, tanto pelo corpo pelo seu desempenho na cama. Só não fico com ela porque é muito tatuada e não curto muito. Mas, vou pegar ela um dia.

Nessa casa já peguei a Vitória (minha preferida) várias vezes, Michele, Amanda, Melissa (prima da Michele), Bruna e Carol que não estão mais na casa entre outras que não lembro o nome.

Pra mim a de pior desempenho foi a Melissa, achei ela muito gata, mas muito ruim na cama, não recomendo, a maioria dos meus amigos não curtiram também, mas teve gente que curtiu. Ah, lembro que no dia que fui ficar com ela teve um cara que subiu com ela antes, mas levando mais uma para o quarto, pediu para dobrar, mas com a outra, sem a Melissa, achei estranho, mas a curiosidade foi tão forte que mesmo assim resolvi arriscar ficar com ela, porque minha cabeça não raciocinou no dia kkkkkkkk

Mesmo com a decepção no desempenho fraco da Melissa, as meninas que fico lá costumam caprichar na cama. Sempre bom ler relatos para a gente evitar erros rsrs

Ainda pretendo pegar a Nicoly, teve amigos que curtiram ela e não ouvi críticas ainda, se alguém tiver relato dela e puder postar, agradeço!

Link:
🔗

Responder