Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiochota2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1351 Mensagem por Tiochota2 » 22 Mai 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde galera tive uma experiência muito boa com essas duas garotas

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=viviane
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=juliana-queiroz

Agendei com. Viviane, que atende no Green Viley Hotel chegando lá ela me perguntou se eu tinha interesse de fazer algo diferente pq ela estava cansada da rotina e queria da uma inovada nas atividades, eu topei , logo em seguida entrou no quarto a Juliana uma bela morena de peitos siliconado e bundão, tomei uma ducha e partimos pra brincadeira nossa como elas chupam bem sem camisinha babadinho invertido uma chupava meu pau outra o saco, pedi pra chupar a Vivi nossa que xoxota cheirosa e gosta de chupar , chupei por alguns minutos as duas e partimos pro figth elas se pegando eu comendo ora uma ora a outra de quatro bombando forte, sem frescura, muito gostoso ter duas mulheres na cama.
Juliana pediu pra colocar no cuzinho dela já q ela estava muito a vontade e foi prontamente atendida, nossa q cuzinho apertado e gostoso de fuder .Pra qm tá afim de ter essa experiência vale muita a pena pq são duas das melhores putas que estão em JF no momento.

Valor da brincadeira com anal incluído 600$
Duração de 1h
Agradeço a homenagem, só que cafetão aqui não tem vez....é vala.. :evil: :evil:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.

tiochota(O original)
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2020, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1352 Mensagem por Comedore » 22 Mai 2020, 13:46

Oculto para usuários:
Galera experiência horrível com essa garota Kezia cristine
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=duda-kezia

Muito mecânica na transa fala que e completa no anúncio porém anal ela cobra a parte chupa com capote e muito mal feito parece q tá fazendo por obrigação, fujam e cilada e gostosa sim porém na foda deixa muito a desejar não recomendo 250$ jogados no lixo
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tigrecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1353 Mensagem por Tigrecomedor » 25 Mai 2020, 23:15

Oculto para usuários:
8)
Alisson guilerme escreveu:
12 Set 2019, 07:42
Não brincamos em serviço,então...vem
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=isad ... 99801-5843

Atende no centro,francisco bernadino,em cima da ABC..diz que atende sozinha porém nesse mesmo apartamento atende ou atendia a sophia,velha de guerra no site,já comi algumas vezes,apesar que já não é tão mais nova assim..mas quando fui estava realmente sozinha,estava afim de comer uma morena clara e as fotos dela eu associei com o que eu queria,espera mais,porém já estava ali e resolvi desbravar.

É realmente a das fotos,apesar que esse nome dela não é novo,velha de guerra do site,porém bateu vontade e fui lá arriscar.

Ponto negativo me pedindo pra pagar adiantado,da uma raiva quando isso acontece,você penetra o olhar na perva,cortando ela em dois,pra que isso? não fode,porra!

Outro ponto negativo foi que na hora que eu tirei meu celular do bolso pra olhar a hora,a perva ficou tensa e já logo tirou da minha mão,se oferecendo pra guardar,achei super estranho da parte dela,ai logo em seguida a perva disse que uma vez filmaram a amiga dela que atendia em belo horizonte,ou seja puta velha de guerra e desconfiada,na maioria dos meus testes drives o pré cama é super tranquilo,porém esse foi tenso,provavelmente vai rolar com você se você for.

Depois disso foi ate simpática,conversando e passando a mão em mim,dizendo que eu tinha um sorriso bonito e uma áurea boa,energia positiva,daqui a pouco só falta essas putas estudarem mecânica quântica.

Oral normal,me recebeu de vestido preto,higiene em dia,corpo em dia,rosto mediano,beijo na boca bem normal,ate ai nada de mais.

Outro ponto que eu achei negativo foi na hora que ela foi chupar,vocês acreditam que a perva ficou uns 10 segundos olhando o meu pau antes de chupar,what the fuckkkk,nunca me aconteceu isso,foi bem mecânica ai ,porém como eu sempre estou com a higiene em dia,ela caiu de boca,boquete bem normal,precisa melhorar.

A única coisa que eu recomendo é o sexo anal,deu sem frescura,ate interagiu na hora bem,no pos cama ela falou que toda vez que ela fala:Imagina que eu estou no barzinho e você me leva pro banheiro e levanta o meu vestido e me come todinha." Ela me disse que sempre fala isso e o cara goza,porém lei do engano,não gozei nessa hora.

Só recomendo pelo anal,muitos pontos negativos que a perva tem que calibrar.

O que eu achei bem estranho foi na hora que eu entrei em contato com a perva no whats e ela me perguntando da onde eu viria(de qual bairro) ai quando falei que era de um bairro de alto padrão aqui de juiz de fora,a perva quiz me cobrar 300 reais, é cada uma,que tentar ser persuasiva,com o cara que estudou persuasão amor,não fode,ai combinamos em 180 reais,na hora me disse que se eu fosse carinhoso no anal,me daria gostoso,nessa mensagem que bateu vontade,ai acabei indo,o ponto que pega nos desbravadores é o anal,o nosso ponto fraco,então pense bem.

Gozei e fui embora,se quizer ir pelo anal,pega meia horinha que você gasta menos,goza e vai embora rápido.
Citação:"Game on,all in."
Estive com ela também com vários nomes agora é Fernanda Dias é isso mesmo fala umas bobagens pra gozar sem nexo nenhum ,alta corpo bom mais rosto feio um tanto estranha agora não voltarei mais
Camarada,

Esteja a vontade para escrever seu TD sobre a menina, copiar o td de outro forista não pode...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2020, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1354 Mensagem por esporradordejf » 28 Mai 2020, 22:21

Opa galera, como anda os td nessa quarentena, tenho alguns postar ainda não tive tempo

Link:
🔗

ronaldosantosjfmg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1355 Mensagem por ronaldosantosjfmg » 01 Jun 2020, 12:45

Prezado, não consigo achar o contato da Lilian do São Pedro. Vc tem? Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2020, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1356 Mensagem por edu_jf » 08 Jun 2020, 03:47

Oculto para usuários:
Contato Lilian São Pedro.
+55 32 9147-5005

For marcar uma putaria me chama, essa aí gosta de rola.
Galera,

Por favor indicações somente por MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2020, 04:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Divo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Melissa

#1357 Mensagem por Divo13 » 13 Jul 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa noite galera, Realizado no domingo 13/7

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... 323750529/
http://nonono.is/wip/V4urf

Contato via wpp, respondeu prontamente, educada vi que era novidade do site, primeira vez em JF
uma cavala de mulher branquinha loirinha de olhos verdes, cheguei no Ap foi super educada e deixa a vontade, ofereceu uma ducha e peguei por trás, chupei o pescoço e já comecei a passar a não na enorme e gostosa bunda, depois passar o para os peitões enormes também, como adoro uma raba grande coloquei ela de 4 estava com um fio dental atolado no rabo, é já comecei a chupar aquela bundona, afastei a calcinha de lado e enfiei a língua naquele cú delicioso, depois chupei aquele bucetão até a gata amolecer as pernas e tremer depois de ter gozado, dei mais umas lambidas na buceta dela para sugar todo o gozo dela, depois finalizei enxendo a boca da safada de porra. Muito gostosa.

Valor 200$
Período 1h
Repeteco Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2020, 23:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Divo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Lima

#1358 Mensagem por Divo13 » 15 Jul 2020, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava eu em busca de uma boa curtição quando deparei-me com um anuncio de uma Loira Linda estilo Panicat. Fui conferir.

Paula Lima

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paulalinda
http://nonono.is/wip/fp6nb

Linda mesmo 23 aninhos, seios lindos rosadinhos, cheirosa, muito e muito graciosa. :D Vamos ao que enteressa.

Atende no bairro Santa Catarina de fácil acesso Ap limpo muito aconchegante

Fui chegando e ela me mandou ir para o quarto. Estava com uma sainha bem curtinha e uma blusinha meio transparente, Foi logo caindo de boca, (chupa muito) depois de uns 20min fomos para o Fight. De lado de 4 de frente,. enfim de todos os lados quando derrepente: fica de quantro e pede para colocar na bundinha, arrebitou a danada e colocou o JR pra dentro. muito pertadinho.... depois de um tempo disse que iria gozar na boca dela. ficou de prontidão e tomou o leitinho. Pena não ter engolido... :lol:

Valor 350
Período 1h
Repeteco Sim
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2020, 23:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Noturnojf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1359 Mensagem por Noturnojf69 » 15 Jul 2020, 18:42

Valeu irmão, eu estava pensando que era um anuncio fake por ela ser tao gata e gostosa como está nas fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2020, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sanfast6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1360 Mensagem por sanfast6 » 16 Jul 2020, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Bem fui desbravar a novidade que vi no skoka

Ela e a mesma das fotos loira, braquinha, gostosa ,olhos verdes,
local é de facil , no centro AP bonito estava tudo limpinho e sem odores, cheguei tomei uma duxa e fui pro fight, eu comecei chupando ela depois ela me chupou gostoso , fez garganta profunda , otimo boquete, ela estava com um strap ja enfie na buça dela e chupei o clitoris dela, rapidinho ficou molhada,

peguei de 4 e ja enfie no cu dela, bombei gostoso, depois enfiei na buceta e assim foi varias posições, eu deitei e ela fui me punhentado e me chupando ate eu gozar, ficou me sugando uns 2 minutos sem parar, quase morri! não deixou nenhum pingo, a parte mais engraçada foi ela ficou com a porra na boca esperando eu liberar ela..rs... vai la minha filha pode ir no banheiro cuspir..rs...ela disse q não tem costume de levar porra na boca mas aguentou bem, pensei q ficaria com nojinho e iria cosir na hora.....
gostei da foda, 1h 200
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2020, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Divo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#1361 Mensagem por Divo13 » 16 Jul 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala galera tive o prazer de desbravar essa gata

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=sabrina-3

Tudo combinado, pelo wpp responde rápido prontamente,chego no AP já conhecido, atende no mesmo que a Paula Lima, a porta de Ape já estava aberta, entrei e ela estava me esperando com um vestido curto, que aumentava os peitos e bunda gostosa dela, me deu um beijo na boca, me deu uma toalha limpa e fui tomar banho. Casa bem arrumada.
Depois do banho ela ja me esperava no quarto, já fui beijando e tirando o vestido dela e chupando aqueles peitões, ela tirou minha roupa a começou a mamar sem capote, boca de veludo, fizemos um 69 e ficamos um bom tempo, depois ela veio por cima, ppmm, frango assado, de ladinho e leite na borracha, banho e rua .
Não é nenhuma ninfeta, já ta perto dos 35 eu acho, mas dá para brincar um pouco, não regula posição e deixa a vontade

Valor 300
Período 1h
Repeteco sim
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2020, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1362 Mensagem por adolf_hitler » 17 Jul 2020, 23:38

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Fernanda Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bora Lá
Sem muitas opções fui até a Fernanda Dias https://www.jfsexy.com.br/?modelos=fernanda-dias, contato feito todo pelo zap zap (32) 99801-5843, passou o local antes e fui para conferir..... Fui mesmo para uma rapidinha segundo ela será cobrado 100 contos, porém chegando ao local me fui surpreendido e acabei ficando mais tempo com a preva. Garota é simpática e bem gostosa, barriga seca e bunda sem estrias bem gostosa, tem silicone sem cicatrizes. Cobrou adiantado os 100 contos, tbm falou que chupava sem capote porém na hora não quis chupar, tbm falou que beijava na boca na hora falou que tinha mexido no dente mais foi bem simpática. O local da moça é horroroso na Francisco Bernadino do lado do ABC. Mais acho que vale a pena voltaria para ficar mais tempo com a moça. Gostaria de indicações da Paula Lima.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2020, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zitao45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1363 Mensagem por Zitao45 » 18 Jul 2020, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Seguinte cambada, sai com a safada semana passada, gostosa, educada, em um local bom, flat no centro. A mina e a das fotos loirinha branquinha olhos verdes. Vi no Skoka e fiquei doido

http://nonono.is/wip/hV4bY

Marquei pelo zap, rapidinha, completassaaaa.
Me recebe toda gostosa e cheirosa

Banho, volto para cama, cai de boca, sem camisola, gosta de chupar, já peço rápido para meter, como a bucetinha com ela sentando e depois o cuzinho com força e com gosto, grita, geme e não regula, tudo bem que atolou de gel, mais foi bom.....

Banho, roupa trocada e vazoooooo

Valor 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2020, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zitao45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1364 Mensagem por Zitao45 » 20 Jul 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Lima

Nota:10
Nesse final de semana decidi procurar por uma acompanhante quando encontrei essa Gata espetacular.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paulalinda

Logo chamei no WhatsApp resposta rápida ótimo papo tudo acertado e marcamos no local próprio. Bairro bom região central Ap aconchegante, recebeu na porta, que mulherao da porra loira estilo panicat peitao silicione, logo entramos para o quarto, beijo na boca tirou minha roupa e começou chupar o meninão sem capa, não aguentei ficou de quatro que visão que bunda durinha que buceta gostosa e carnuda, capa no meninão e vrauuu, logo gozei com ela rebolando.. Papo bom bem natural, banho tomado e fui embora.
Voltarei com toda certeza :twisted:

Atendimento 10
Peitos 10
Bunda 10
Oral 9
Valor 350 1h
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sanfast6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1365 Mensagem por sanfast6 » 21 Jul 2020, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
Estive com essa gatinha, vi que era novidade no site

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=viviane
https://nonono.vn/wip/LYpni

Fiz o contato via WhatsApp, ela demorou um pouco a me responder pois tinha chegado de viagem e estava um pouco cansada, me mandou algumas fotos reais caseiras, gostei . Nesse ponto, ressalto que a menina é exatamente a das fotos, muito gata.
Combinei com ela no local dela no bairro Paineiras.
Cheguei no ap limpo bem legal ela estava num belo vestidinho preto que deixava a mostra suas belas coxas. Nos demos muito bem e ela me deixou muito à vontade, começamos a nos beijar muito. Beijo de verdade, com língua e muito tesão.
Passamos pra parte mais interessante e comecei chupando a bucetinha maravilhosa dela. Muito lisinha e limpinha, toda cheirosa. Chupei por bastante tempo e ela curte demais. Depois foi a minha vez de ser recompensado, pena que ela chupa com capa :cry: , o que não curto muito, mas tbém entendo o lado da garota. Partimos então para a foda. Aí sim a garota se destaca, a garota fode muito, gosta do que faz. Começamos com ela cavalgando: tem muita disposição e não cansa. Depois coloquei ela de quatro( diga se de passagem a mina tem uma belíssima bunda) e para terminar fizemos o tradicional, gosto de gozar olhando pra cara mina. Garota tem uma bucetinha muito gostosinha.
Marcamos uma hora. Foram R$300,00/1h. Ela não regulou tempo, e ficamos mais que o combinado. O Preço é um pouco salgado. Mas no mercado existem outras com preço
Oculto para usuários:
igual que não conseguiram me satisfazer como a Viviane
. Então como não é uma coisa que faço diariamente, achei que valeu a pena o investimento.
Notas:
Rosto - 9 – Bem Gata
Peitos - 9 - Siliconado.
Bunda - 10 - Linda
Buceta - 9 - . Uma delícia
Simpatia – 9.

Camarada,

Evite falar de outra GP no seu TD, ele deve ser focado na que vc comeu.
Se quiser faça seu comentário no local correto para isso.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2020, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”