Isadora Martinez
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 043 99652-1595

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Isadora Martinez

#1 Mensagem por piroquildo » 06 Jul 2020, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/603046/isadora-martinez-londrina

Convesei com a dama por whats, respondeu rápido e tirou todas as dúvidas. Marquei no local dela, na Nilson Ribas em frente à oficina.
Chegando lá, até assustei, a moça é grande, maior do que eu esperava, cerca de 1,70, e estava de salto, tava quase do meu tamanho... tava bem vestida, cheirosa... só o rosto que não ajuda, achei meio feinha, aparenta ter uns 28 anos ou mais... e tem a voz meio grossa, deu até medo de tirar a roupa e ser um traveco kkkk.
Tiramos a roupa e a dama realmente tem um corpão, igual ao vídeo do anúncio, bem torneado, mas não trincado, estilo paniquete. Eu não curto mulher muito malhada, ela está no ponto que considero ideal. Corpo bronzeado, com marcas de biquini, buça depilada estilo bigodinho de hitler, peitos siliconados e macios.
Fez um oral caprichado, sem capa, boa pressão, lambeu as bolas, gostei bastante, tive que pedir pra parar. Colocou a camisinha com a boca e veio por cima. Cavalgou por um tempo, com bom rítmo, e depois por cima de costas... depois peguei de lado, e finalizei com ela de 4, tem uma bela bunda e trabalha bem o quadril.

Vale o TD? Pelo corpo e desempenho sim. Ponto forte com certeza é o corpo, tudo no lugar, bem cuidada. Só o rosto que desabona um pouco... e a voz grossa... mas tirando isso, o atendimento foi muito bom, mete com vontade, se envolveu bem e não tem frescura, gostei bastante. Quem curte uma cavala provavelmente vai gostar... É possível que haja um repeteco no futuro.

R$ 250/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Isadora Martinez

#2 Mensagem por vidotado » 10 Jul 2020, 17:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vendo seus vídeos no Fatal Model, me impressionou seu corpo, então resolvi arriscar.
Contato feito por Whats, respondeu rápido, fui em seu local.
Chegando lá vem minha decepção, abre a porta uma loira alta, diz ter 26 anos, mas o rosto aparenta ter mais de 30 tranquilamente, se os vídeos for dela, essa quarentena fez muito mal a ela, seios grandes, mas com ação da gravidade, a barriga bem longe de ser chapada igual em seus vídeos, bumbum longe de ser empinado e redondo...mas como já estava lá, vamos pro fight.
Tomo um banho antes, ao sair do banheiro já estava na cama me esperando de lingerie, beija com vontade e já vai agarrando o menino, chupou com gosto, garganta profunda, gosta mesmo de chupar. Veio sentar, sentou de costas e de frente, leite na borracha. Vou ao banheiro me limpar, quando volto, a dama já estava se vestindo, isso fazia 30 minutos que tinha chegado, como já tinha me arrependido, paguei e vazei. Saio muito pouco com GP, dessa vez resolvi inovar nas opções e deu ruim, a moça é esforçada, mas longe de ser aquela "panicat" dos vídeos, por isso vai meu negativo.

Link:
🔗

Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Gambler1 » 19 Jul 2020, 19:19

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com essa e não tem nada de Panicat.
É uma loira fora de forma e com aparência de ser mais velha como mencionou o relato anterior, parece que são várias que atende e quando uma não tá a outra atende...
Ela é até esforçada mas para por aí, não voltarei kkkkk

200$/1hora, mas quando vi desanimei.
Fiquei uns 40min no máximo, vontade era ir embora , rasguei o dinheiro e fui embora

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Renato G » 06 Ago 2020, 23:40

Tenho vontade de desbravar a garota o relato do confrade Piroquildo animou, porém os 2 seguintes desanimaram para essa aventura.

Link:
🔗

MrRobot59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por MrRobot59 » 08 Ago 2020, 21:50

Já saí com ela algumas vezes, pois praticamente tds perfis de loiras cavalas no fatal model são dela, ou seja, furada. Atende na Nelson Ribas de frente para uma oficina. Na 1 vez que fui ela atendia pelo nome de Isadora Martinez, 2 vez fui na Marcela, chegando no local desconfiei, mas pensei que poderia ter outras lá, mas era ela, desanimei muito, mas como estava sem paciência, comi. Não pretendo sair com ela de novo. Se o local for Nelson Ribas, grandes chances de ser ela.

Notas
Corpo:7
Rosto:6

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por piroquildo » 09 Ago 2020, 09:41

Renato G escreveu:Tenho vontade de desbravar a garota o relato do confrade Piroquildo animou, porém os 2 seguintes desanimaram para essa aventura.
Eu achei ela bem parecida com o vídeo do anúncio, pernas bem torneadas e no geral bem gostosa, malhada na medida certa, eu não curto rata de academia com corpo trincado...

O problema desses locais (e principalmente na Nilson Ribas) é que as vezes vc marca com uma e vai outra te atender.
MrRobot59 escreveu:
08 Ago 2020, 21:50
Na 1 vez que fui ela atendia pelo nome de Isadora Martinez, 2 vez fui na Marcela, chegando no local desconfiei

Eu quase marquei com essa Marcela uma vez, mas desisti justamente por causa do local... preferi não arriscar. Essas aqui atendem na nilson ribas:

https://fatalmodel.com/173625/marcela-173625
https://fatalmodel.com/421006/rafaela-watss-zap

Agora, não sei dizer se esses anúncios são da Isadora, não quis pagar pra ver hehehe

Link:
🔗

MrRobot59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por MrRobot59 » 09 Ago 2020, 17:25

As semelhanças dessas dos links que mandou é que todas atendem na Nelson Ribas e tds não fazem anal, então já é uma forma de filtrar e ver que as probabilidades de ser a mesma Isadora Martinez são maiores.

Fiquem esperto pessoal

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Renato G » 10 Ago 2020, 20:16

Por acaso essa seria a mesma Natalia/Jade, etc etc etc?

Link:
🔗

Responder