https://fatalmodel.com/603046/isadora-martinez-londrina
Convesei com a dama por whats, respondeu rápido e tirou todas as dúvidas. Marquei no local dela, na Nilson Ribas em frente à oficina.
Chegando lá, até assustei, a moça é grande, maior do que eu esperava, cerca de 1,70, e estava de salto, tava quase do meu tamanho... tava bem vestida, cheirosa... só o rosto que não ajuda, achei meio feinha, aparenta ter uns 28 anos ou mais... e tem a voz meio grossa, deu até medo de tirar a roupa e ser um traveco kkkk.
Tiramos a roupa e a dama realmente tem um corpão, igual ao vídeo do anúncio, bem torneado, mas não trincado, estilo paniquete. Eu não curto mulher muito malhada, ela está no ponto que considero ideal. Corpo bronzeado, com marcas de biquini, buça depilada estilo bigodinho de hitler, peitos siliconados e macios.
Fez um oral caprichado, sem capa, boa pressão, lambeu as bolas, gostei bastante, tive que pedir pra parar. Colocou a camisinha com a boca e veio por cima. Cavalgou por um tempo, com bom rítmo, e depois por cima de costas... depois peguei de lado, e finalizei com ela de 4, tem uma bela bunda e trabalha bem o quadril.
Vale o TD? Pelo corpo e desempenho sim. Ponto forte com certeza é o corpo, tudo no lugar, bem cuidada. Só o rosto que desabona um pouco... e a voz grossa... mas tirando isso, o atendimento foi muito bom, mete com vontade, se envolveu bem e não tem frescura, gostei bastante. Quem curte uma cavala provavelmente vai gostar... É possível que haja um repeteco no futuro.
R$ 250/1h