MARIANA LIMA
R$ 400,00 - 110 Min - Telefone: 48988086089

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: MARIANA LIMA

#1 Mensagem por MicroPênis » 10 Ago 2020, 01:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lendo esse TD emocionante e completissimo do nosso estimado forista vim reforçar as qualidades dessa estimada nortista!
Havia saído com ela tem bastante tempo na real, mas esqueci 100% que não havia realizado o TD da mesma :lol:
Infelizmente não fiz o anal na ocasião, mas lembro que a menina quicava forte e com vontade, chupava bem, e o programa no geral foi animado, acho que não preciso me aprofundar com esse belo relato acima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sufistaputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Sufistaputao » 12 Ago 2020, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R essa índia gostosa, a garota é um furacão,ama, anal chupa, quica, engoliu todo meu pau, continuou mexendo quando o véio aqui ficou cansado E AINDA fez massagem depois de uma gozada tipo kamehameha haha... |O local é discreto com estacionamento, muito legal o quarto, me deu toalhas limpas e bala.

É meus caros amigos eu estou apaixonad e fudido vou diexar todo meu auxilio emergêncial com essa morena, mas foda que ela merece muito mais.

Educada
Tranquila
Beijo gostoso
anal deliçioso
Sem regulagens
Chupou sem capa
400,00

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3 Mensagem por Savastano » 19 Ago 2020, 01:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Após ler o relato inicial do Botelho O Pinto, o Machado de Assis do GP Guia, decidi furar seus olhos!

Juntei uns caraminguás com minhas apresentações de pirofagia nos semáforos, e rumei para o local da Mariana próximo ao Shopping Beira-Mar.

Confesso que antes de surgir o primeiro TD do Botelho eu já tinha visto o anúncio dela e não havia chamado a minha atenção. Mas os relatos me fizeram notar que se tratava de um caso especial, de puta de vocação e/ou por excelência. E isso pra mim vale mais do que beleza!

Porém quando cheguei no seu local e a vi, fiquei ainda mais contente. Ela é melhor pessoalmente do que nas fotos e vídeos!

Após tomar uma ducha, já cheguei beijando as coxas dela e passando as mãos em sua barriga chapada e seios. Ela tirou o que restava de roupa e eu caí de boca em sua buceta carnuda e fiquei por ali um tempão, me deliciando.

Depois foi a vez dela me chupar. Se ajoelhou e abocanhou meu pau sem miséria, engolindo-o parcialmente e dando um trato nas bolas.

Camisinha colocada, peguei ela no PPMM e soquei forte beijando-a na boca, de forma bem lasciva. Depois me deitei e ela veio por cima, de cócoras e posteriormente de costas pra mim (girando em cima do meu pau sem tirar de dentro).

Solicitei que ela ficasse de quatro (visão do paraíso), e dá-lhe meteção. Eis que ela me pergunta se eu curto um cuzinho. "Ô, mas é claro", respondo eu, e o resto do programa foi só anal, terminando com ela de ladinho. O pouco tempo que sobrou depois foi bate-papo de alto nível.

TD completo e nota 10! Garota simpática e gostosa!

Link:
🔗

Responder