POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após ler o relato inicial do Botelho O Pinto, o Machado de Assis do GP Guia, decidi furar seus olhos!
Juntei uns caraminguás com minhas apresentações de pirofagia nos semáforos, e rumei para o local da Mariana próximo ao Shopping Beira-Mar.
Confesso que antes de surgir o primeiro TD do Botelho eu já tinha visto o anúncio dela e não havia chamado a minha atenção. Mas os relatos me fizeram notar que se tratava de um caso especial, de puta de vocação e/ou por excelência. E isso pra mim vale mais do que beleza!
Porém quando cheguei no seu local e a vi, fiquei ainda mais contente. Ela é melhor pessoalmente do que nas fotos e vídeos!
Após tomar uma ducha, já cheguei beijando as coxas dela e passando as mãos em sua barriga chapada e seios. Ela tirou o que restava de roupa e eu caí de boca em sua buceta carnuda e fiquei por ali um tempão, me deliciando.
Depois foi a vez dela me chupar. Se ajoelhou e abocanhou meu pau sem miséria, engolindo-o parcialmente e dando um trato nas bolas.
Camisinha colocada, peguei ela no PPMM e soquei forte beijando-a na boca, de forma bem lasciva. Depois me deitei e ela veio por cima, de cócoras e posteriormente de costas pra mim (girando em cima do meu pau sem tirar de dentro).
Solicitei que ela ficasse de quatro (visão do paraíso), e dá-lhe meteção. Eis que ela me pergunta se eu curto um cuzinho. "Ô, mas é claro", respondo eu, e o resto do programa foi só anal, terminando com ela de ladinho. O pouco tempo que sobrou depois foi bate-papo de alto nível.
TD completo e nota 10! Garota simpática e gostosa!