NEUTRO
Nome da Garota:Ana Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Relato recente com a garota Ana Luiza (
https://fatalmodel.com/783990/ana-novinha-783990) cujo telefone é (18) 99687-2894
Fiquei de olho uns dias e após um relato, resolvi verificar.
Marquei com a gata em um motel, cheguei no local e mandei mensagem, demorou 10 15min ela chegou.
Garota bonita, tem presença, corpo bem delicioso, cabelo preto e comprido com uma raba deliciosa.
ela chegou me dando um abraço e ja dando aquela viradinha de corpo pra eu ja ir comendo ela pelo olhar.
Mandou eu esperar na cama que ela ia colocar uma roupa mais sensual.
Demorou alguns minutinhos, ela apareceu e veio dançando, rebolando aquela bunda na minha cara (eu estava sentado).
Tentei enfiar minha cara na buceta mas acredito que ela nao queria, parece-me que se esquivou.
Ficou de quatro e me chupou por uns 5 minutos. Chupa sem capa e gostoso, pressão boa, mas colocou a mão e só chupava a cabeça, fiquei meio decepcionado, queria uma gargantinha profunda (perguntei antes se havia restriçoes, e ela disse que não). As vezes que tentei colocar minha mão na cabeça dela, ela meio que tirava.
Resolveu encapar mas antes peguei pra chupar os peitos durinhos, não são grandes nem pequenos, são deliciosos de chupar, cabe certinho na boca, mas... na primeira chupada já reclamou que é muito sensível, e pediu para ir mais devagar!!! Na primeira, nem tinha colocado na boca direito... resumindo só fiquei linguetando os bicos.
Já muito desencanado, pulou por EXATAMENTE 10min, (cronometrado 10min), sem muita vontade aparente.
Aí levantou e foi tomar uma ducha, enquanto fui fumar um cigarro.
OK!
Aí vem a parte mais decepcionante.
Ela entrou na banheira e ficou no celular, logo apos tomei uma ducha e fui entrando, na expectativa dela vir me chupar, ou pelo menos chegar perto.
Eu de um lado da banheira e ela do outro, mexendo no celular. Ainda pediu para eu "nao ligar, pois precisava responder as mensagens..."
Parecia estar mais preocupada com o proximo trabalho do que o atual.
Ela saiu da banheira e foi pra cama, e eu fui atras. Fiquei na beirada da cama animando o bichão pra ela vir me chupar ou qualquer coisa.... ai pra minha surpresa ela perguntou se eu queria q ela batesse uma, ainda pegou um gelzinho do motel, socou uma bronha enquanto ficou no celular.
Gozei, levantei e fui tomar banho.
E ela no celular, saí do banho e já avisei que ia sair, ai ela saiu correndo pra se arrumar e ficou falando "o proximo cliente nao é nesse motel, preciso ir tambem"...
Dei NEUTRO por respeito do trabalho e pela transparencia das fotos, mas é um quase negativo pelo péssimo trabalho feito. R$ 150 mal gastos + motel.
O neutro foi tambem porque acredito que não rolou uma quimica entre nós.