Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caterva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2020, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1096 Mensagem por Caterva » 29 Jul 2020, 11:11

Alguém tem informações sobre alguma agenciadora de acompanhantes aqui em Presidente Prudente?
Algum colega comentou e eu perdi essa informação.
Se alguém puder ajudar.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

provador de luxo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1097 Mensagem por provador de luxo » 05 Ago 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:garota particular

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
relato recente com a Garota Particular.
https://fatalmodel.com/841394/namoradinha-841394
whats: (18) 988 148 101
contato rapidovia whats. garota responde todas as duvida de maneira educada.
marquei no seu propio local no jd bongiovanni fácil localização e bem discreto. limpo e organizado.
ao chegar no local vi que realmente e a garota da foto ate bem melhor pessoalmente. com algumas tatuagens.
desenvolve bem na conversa nos deixando bem a vontade. tem um belo corpo e realmente sabe oq faz.
começou com uns leves beijos e pedindo pra minha mão passear por seu corpo. chupou sem capa com umas leves chupadas nas bolas.
faz garganta profunda. colocou a capa com a boca numa facilidade. perguntou qual posição eu queria pedi pra ela ir por cima e rebolou muito a mesma tem uma bunda linda. não reclamou não ficou no celular não ficou vendo a hora.
repeteco com toda a certeza! apesar eu não curto repetir essa realmente vale a pena.
notas:
corpo 10 peitos pequenos na medica certa da boca bunda grande e durinha. a gata estava toda cheirosa.
simpaita 10 conversa bem e faz o cliente se sentir confortável.
sexo 10 rebola gostoso não regula posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fdapp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2017, 09:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1098 Mensagem por fdapp » 05 Ago 2020, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Relato recente com a garota Ana Luiza (https://fatalmodel.com/783990/ana-novinha-783990) cujo telefone é (18) 99687-2894


Fiquei de olho uns dias e após um relato, resolvi verificar.
Marquei com a gata em um motel, cheguei no local e mandei mensagem, demorou 10 15min ela chegou.

Garota bonita, tem presença, corpo bem delicioso, cabelo preto e comprido com uma raba deliciosa.

ela chegou me dando um abraço e ja dando aquela viradinha de corpo pra eu ja ir comendo ela pelo olhar.
Mandou eu esperar na cama que ela ia colocar uma roupa mais sensual.



Demorou alguns minutinhos, ela apareceu e veio dançando, rebolando aquela bunda na minha cara (eu estava sentado).
Tentei enfiar minha cara na buceta mas acredito que ela nao queria, parece-me que se esquivou.
Ficou de quatro e me chupou por uns 5 minutos. Chupa sem capa e gostoso, pressão boa, mas colocou a mão e só chupava a cabeça, fiquei meio decepcionado, queria uma gargantinha profunda (perguntei antes se havia restriçoes, e ela disse que não). As vezes que tentei colocar minha mão na cabeça dela, ela meio que tirava.

Resolveu encapar mas antes peguei pra chupar os peitos durinhos, não são grandes nem pequenos, são deliciosos de chupar, cabe certinho na boca, mas... na primeira chupada já reclamou que é muito sensível, e pediu para ir mais devagar!!! Na primeira, nem tinha colocado na boca direito... resumindo só fiquei linguetando os bicos.

Já muito desencanado, pulou por EXATAMENTE 10min, (cronometrado 10min), sem muita vontade aparente.

Aí levantou e foi tomar uma ducha, enquanto fui fumar um cigarro.
OK!

Aí vem a parte mais decepcionante.

Ela entrou na banheira e ficou no celular, logo apos tomei uma ducha e fui entrando, na expectativa dela vir me chupar, ou pelo menos chegar perto.
Eu de um lado da banheira e ela do outro, mexendo no celular. Ainda pediu para eu "nao ligar, pois precisava responder as mensagens..."
Parecia estar mais preocupada com o proximo trabalho do que o atual.

Ela saiu da banheira e foi pra cama, e eu fui atras. Fiquei na beirada da cama animando o bichão pra ela vir me chupar ou qualquer coisa.... ai pra minha surpresa ela perguntou se eu queria q ela batesse uma, ainda pegou um gelzinho do motel, socou uma bronha enquanto ficou no celular.

Gozei, levantei e fui tomar banho.
E ela no celular, saí do banho e já avisei que ia sair, ai ela saiu correndo pra se arrumar e ficou falando "o proximo cliente nao é nesse motel, preciso ir tambem"...



Dei NEUTRO por respeito do trabalho e pela transparencia das fotos, mas é um quase negativo pelo péssimo trabalho feito. R$ 150 mal gastos + motel.
O neutro foi tambem porque acredito que não rolou uma quimica entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carlos Antonio xxx 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca Fontenele ou Bia Santos

#1099 Mensagem por Carlos Antonio xxx 69 » 06 Ago 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fórum razoavelmente parado, pouca contribuição e muito pedido de informação (e as contribuições, parte delas parece ser autopromoção), mas vamos lá, colaborar com os nobres colegas.
No início do ano, na busca por encontrar algo equilibrado (bom, bonito e razoavelmente barato), resolvi entrar em contato com a dama em questão.
Na conversa pelo Whats, foi simpática, porém um tanto receosa, mas compreensível, se tratando da segurança de ambos. Pediu 150,00 em meia hora.
Combinei com ela na casa de uma amiga onde estava atendendo, próximo ao Tênis Clube... Local bacana e razoavelmente limpo.
Ao chegar a dama veio abrir o portão e me agradei com o que vi. Deve beirar os 33 anos de idade, mas corpo em forma e a roupa de academia deixou tudo mais instigante.
Foi simpática ao receber, me deixou a vontade.
Perguntou se queria tomar banho, como havia acabado de tomar, partimos para o que interessa. Ela então tirou a roupa e o que encontrei agradou, não tem barriga, peitos médios deliciosos de chupar e uma bunda gostosa. Ela então veio e começou um oral comigo ainda em pé. Amigos, que oral foi aquele... Maravilhoso, chupa com maestria e muita vontade a ponto de eu implorar para ela parar pois caso contrario gozaria ali mesmo (e pelo que percebi ela não gosta que finalize na boca).
Ela então veio e colocou o capote, e partimos para o mete... Veio por cima cavalgando, o que foi aquilo... uma delicia... Como o garotão já estava quase por vencido, não demorou muitas bombadas para a gozada sensacional...
Como tinha combinado com ela 30 min. continuamos ali, deitadinhos juntos, tem um bom papo, puxa assunto... Me convidou para um dia visitar o local onde ela atende dela mesmo...
Tomei um banho, lavei o menino e parti feliz da vida, contente por ter achado uma dama que foi simpática, deixou a vontade, é razoavelmente linda, e mete/chupa gostoso pra caramba...
Depois desse dia, fiz um outro repeteco no local dela, e o atendimento foi semelhante... E ta difícil controlar pra não retornar novamente e torrar a grana.... No local dela, a unica coisa complicada é ser um prédio residencial, com muito movimento e fluxo de pessoas...

RESUMO DO T.D.
Rosto:08
Barriga:09 (Pela idade, não é nenhuma menininha, ta top demais)
Peito:09 (Naturais, empinadinhos e gostosos de chupar)
Bunda: 08 (Não solicitei Anal, mas tem um bundão gostoso)
Sem odores
Geral: 09
Repeteco: Com certeza, tanto que ja fiz um...Complicado é bancar, mas caso contrario era garota pra ir ver toda semana... :D

Link: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... fontenele/
https://fatalmodel.com/101956/bia-santos-101956

Telefone (18) 98137-4313

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1100 Mensagem por Agito_BR » 11 Ago 2020, 11:45

Só gostaria de fazer um alerta aos amigos biscateiros, a Heloiza Liz está de volta a cidade:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... loisa-liz/

Já tive a infelicidade de gastar minha grana com ela, as fotos não condizem com a pessoa dela, sem falar que ela tem uns 40 e tantos. O sexo é medíocre pra dizer a verdade, fujam dessa pilantra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1101 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Ago 2020, 20:09

Em tempos de pandemia, economize seu rico dinheirinho...
Dica do TACA:
FUJAAAAAAM!!!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-sampaio/
http://nonono.is/m1eSZ
ISABELA SAMPAIO
(16)99700-9157
Motivos:
Ex AMORA PAIVA (ex NATÁLIA ZANOL, JÉSSICA em MG, IZABELLA)
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2304717#p2304717
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2376976&hi ... a#p2376976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1102 Mensagem por rodrigobr80 » 17 Ago 2020, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ana Luiza, guardem este nome.
Menina fantástica, condiz com as fotos que são verdadeiras. Linda, magrinha e gostosa. Um doce de menina, já chega dando beijinhos, bom papo e na cama é sensacional. Sabe envolver um homem, não é mecânica!
Único problema possível é você se apaixonar...
Sempre vou querer repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1103 Mensagem por wander83 » 17 Ago 2020, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde galera, vim relatar mais uma testdrive, procurando coisa nova vi no site gatagold a flavia prado, pesquisei sobre ela no gpguia e achei 2 otimos relatos, criei coragem e marquei via whatsapp respondeu rapido e me apressou um pouco estava marcando com outro e quem chegase primeiro ia comer ela kkk, cheguei antes e o outro cara ficou esperando. Ela estava no sigilus, cheguei falei numero do quarto e fui tomar banho, ela chegou em menos de 2 minutos e me pegou tomando banho, quando vi ela ja desanimei, anuncia que tem 18 anos no site mas ja aparenta ter por volta dos 27+, quando sai do banho analisei ela, corpo ok, bundinha bonita, ppk lisinha bonita sem rebarbas, peitos meio caidinhos quase flacidos bem diferente das fotos do site, dentes meio amarelo e com umas pereba nos labios e tava com cara de cansada nao me animei a beijar. Começou meio mecanica dizendo pra eu deitar e perguntou se podia começar kkk, ai deitei ela começou um boquete meio fraco sem vontade, demorou pra animar o malaquias, pelo menos ficou chupando ate eu finalizar na boca dela nao engoliu, depois tomei um banho e conversamos um pouco,conversamos um pouco e pedi pra fazer outra chupeta mas dessa vez meu pau nem subiu eu estava desanimado e a garota nao me dava tesao tb, quando deu uns 40 minutos ela falou do outro cliente pra atender e que ja tinha passado a hora, eu como nao ia gozar mesmo fingi que acreditei paguei e ela vazou.
Dei negativo pq mentiu feio na idade e tava bem desanimada e com umas pereba na boca, não vale 300 nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civicx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jul 2020, 09:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1104 Mensagem por civicx » 29 Ago 2020, 11:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1105 Mensagem por vanderlog » 29 Ago 2020, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/623837/paty-oral-gostoso

Garota linda de rosto. Não é mais uma mocinha mas de rosto deixa muita novinha no chinelo. Super simpática pelo celular e pessoalmente. Pele cheirosa. Chupa gostoso mas o ponto forte é de quatro tem um rabo lindo e a pele branquinha é encantadora. Me deixou bem avontade. Os peitos sao miudinhos e tem uma barriguinha saliente igual no vídeo. Ótimo custo benefício. NÃO me olhou com cara de quem ta fazendo um favor como muitas por ai. Não beijou na boca como eu imaginei, deu só selinhos, realmente falta melhorar nesse quesito. Mas o conjunto da obra simpatia, rabo bom e rosto de princesa , valor e local, vale a pena. Repetêco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufe25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1106 Mensagem por lufe25 » 05 Set 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite pessoal...estou passando pra registrar minhas experiências com 3 garotas no site.Infelizmente descobri esse site de troca de informações apenas recentemente,mas já saí com muitas garotas do gatagold e do fatal model nos últimos 4 anos.O fatal model vale dizer que é onde mais fui enganado,mas já aconteceu no gata Gold também.A desse post é a Carla Almeida, não é linda ,tem a perna um pouco gorda e com estrias,mas ela é bem agradável e simpática.Faz um oral excelente e senta bem.Ela beija também.Faz anal mas não requisitei.Saí duas vezes com ela,em uma ela até aceitou trocar do motel que ela estava hospedada porque eu queria conhecer outro.Recomendo pelo tratamento e por realmente ser completa.O valor não lembro se era 200 ou 250 hr,perguntar a ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufe25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1107 Mensagem por lufe25 » 05 Set 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bárbara Armani,essa com certeza está no me top 3 garotas de programa que já tive o prazer de transar.Cheirosa,educada,um corpo muito bonito,uma bunda enorme.Chupa muito gostoso sem capa por um bom tempo,aí da uma sentada magnífica.De quatro ela ajeita a coluna de um jeito que fica ótimo pra você foder.Ela ainda da gemidinhos baixinhos pra te dar mais tesão.Dá até uns selinhos enquanto você fode ela.Ela faz 30 min por 150 também,mas eu paguei a hora completa pra ser atendido sem pressa.Depois do sexo ela ainda tem uma conversa bem interessante e leve.Recomendo bastante,não é enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufe25
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1108 Mensagem por lufe25 » 05 Set 2020, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara Belluci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A última garota de programa que peguei foi a Yara Belluci.As fotos do site são bem convincentes ,mas ao vivo era enganação.O corpo não era malhado como nas fotos,nem perto disso.Na verdade ela mal se parecia com a mulher das fotos,salvo o tom moreno da pele e o nariz achatado.Mas resolvi dar uma chance.Se fez oral por 2 minutos foi muito,e isso me deixou bem chateado.O sexo foi de frente e de quatro , ela sentou um pouco também.Nada espetacular,mas foi bom até.Vou negativar por conta mesmo do perfil enganoso e da falta de vontade no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1109 Mensagem por Galegol » 06 Set 2020, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Bianca Ribeiro. A mina é bem gente boa, te deixa a vontade, atende em local próprio, não regula posições, deixa chupar, deixa o cliente bem a vontade. Gostei dela. É baixinha, corpo legal, o rosto mediano para bonito, vi vários tds positivos sobre ela e resolvi conferir, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1110 Mensagem por rodrigobr80 » 07 Set 2020, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Mitela Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Garota Mirela Oliveira anuncia no fatal e gata gold
https://fatalmodel.com/713974/mirella-oliveira-713974
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -oliveira/

Fujaaammm dessa garota. Pelo whatsapp parece ser uma garota legal, engana bem. Marcamos no secreto amor, avisei o quarto demorou uns 15 minutos ela chegou. É uma menina até bonita, mas em 3 anos de experiência nunca tive um atendimento tão péssimo!
Ela entrou no quarto, já falou o valor do programa e cobrou adiantado. Já percebi que seria uma merda, fujam sempre de quem pede pagamento adiantado.
Passei o cartão, a menina falou: vamos começar? E já foi tirando a roupa. Tentei abraca-la, mas ela ficou de cabeça baixa sem nenhum entrosamento. Me mandou tirar a roupa, fez uma chupeta de 2 minutos e veio por cima cavalgando de frente. Cavalgou um pouco e já perguntou se eu tinha gozado( já queria ir atender outro trouxa). Como não tinha gozado ainda, peguei ela de 4 e já bombei pra gozar logo e deixar ela ir. E não deu outra, gozei, ela levantou da cama e disse: prontinho, agora vou atender outro cliente.
Gente, fujam dessas meninas baratas, pois, geralmente o atendimento é uma bosta. E principalmente fujam dessa Mirela Oliveira, nunca tive atendimento tão ruim. Nem vou dar nota de corpo, pq nem isso ela merece. Não ficou em 15 minutos no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”