Passada na casa do Roberto ontem a tarde, chegando lá me impressionei com o plantel, acho que de tantas reclamações, ele resolveu nos escutar e contratar mulheres pra casa. pelo menos 10 mulheres na casa e no mínimo 7 ótimas opções.
A Escolhida da vez foi a Michele, loirinha, olhos verdes, baixinha, peitos pequenos, bundinha pequena mais gostosinha, o conjunto é muito bom e a moça é muito bonita de rosto. Rumamos ao quarto, chegando lá fizemos a higiene, na volta a cama já partiu pra cima com muitos beijos e pegação, começou com um oral s/c muito bom, chupa, punheta, garganta profunda, depois de um ótimo oral, ela encapa o JR. peguei ela no ppmm, depois de ladinho e finalizei com as pernas dela nos meus ombros e eu bombando com força naquela pepekinha cheirosa e rosada. Repeteco com Certeza.
Como citei no início do TD, o Plantel da casa melhorou 100%, tem pra todos os gostos, Novinha, madura, Coroa, gordinha, magrinha, corpão.
Assim como temos o direto de cobrar melhoria nos serviços, temos o dever de reconhecer os benefícios recebidos, A Casa está de parabéns, pelo atendimento, pelo plantel e pelo preço também, que está bem justo R$ 70,00 30/min. e R$ 100,00 1/H.
Até a próxima putanheiros.