Karen
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)98783-6535

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Karen

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 04 Set 2020, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há alguns dias atrás. Desbravamento safra paranaense.
Garota atende no conhecido flat do centro. Identificação necessária como já sabemos.

Me recebeu bem com lingerie sensual e oferecendo água dado o calor da ex Califórnia Brasileira. Enquanto isso fiz o check list das características físicas.

As fotos dos anúncios são reais, faz o estilo alta com seios grandes naturais deliciosos, bunda media para grande. Rosto condizente com as fotos. Evidente que as fotos tem um trabalho de photoshop escondendo algumas imperfeições e algumas gordurinhas no abdômen. A idade definitivamente é maior mas a garota é bonita. Todavia não é uma ninfeta.

O atendimento começou com beijos naturais, demorados, rapidamente despida iniciou um oral bom na media, sem capa. No sexo a garota faz valer os 200,00. Mete muuuuito. Comi em várias posições ela sempre com disposição, sem regular nada, curte bombadas mais fortes e rápidas. Fodão.

Resumo: Alta, gostosa, com algumas gorduras addominais compensadas por um bom atendimento. Ponto forte para os beijos e os seios grandes naturais. Estilo cavalo. Repetiria? Sim.

Site:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 335545073/
(41)98783-6535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Karen

#2 Mensagem por VOLIN RABÁH » 11 Set 2020, 14:00

Mas que porra é essa....

Ctrl C + Ctrl V na postagem do @Crítico Gastronômico 1+ de ontem com outra garota!

Impressionante o nível de descaramento de alguns foristas nesse tópico de RP.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 11 Set 2020, 14:34

@VOLIN RABÁH
Obrigado Confrade,
Realizei a denúncia. Faça também por favor clicando na exclamação do comentário fake para ser banido e relatando o ocorrido. Abraço

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Naty Nunes

#4 Mensagem por mundoafora1 » 03 Mai 2021, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ela voltou atendendo como Naty Nunes no telefone 41 99941 7160

http://www.p.hotoacompanhantes.com/acom ... s-id-8h8ms

TD ocorrido ano passado (logo eu, que resmungo pra cacete de sonegação. Não sei o que dizer).

Contato feito pelo WhatsApp. Ela respondeu todas minhas dúvidas numa boa. Marcado para tarde da noite em dia de semana. Ao menos nesse horário a região não tinha praticamente movimento nenhum.

O rosto é bem o que está na foto. Apesar de ter bastante maquiagem nelas, pessoalmente não parecia ter tanto (acho que só nos olhos, além dos cílios postiços), e ainda assim o rosto dela é bem mais bonito pessoalmente, o que é algo bem raro neste mercado. O cabelo é muito bem cuidado. O sorriso dispensa comentários pelos mesmos motivos. Se não for a mulher mais bonita que já vi de rosto neste mercado em minha breve experiência, certamente é top 3.

Porém de corpo ela poderia se cuidar bem mais. Não achei tão bonita quanto aparenta nas fotos do Skokka, que me parece ter mais a ver com escolha de ropua, poses, postura forçadas do que photoshop. Ela parece ter em torno dos 30, seios grandes naturais (e seus devidos poréns gravitacionais), as pernas não são tão fortes/volumosas como na foto do carro. Bunda definida, sem ser muito grande. Ela me recebeu com bela lingerie.

Ela foi bem simpática, mas ela as vezes parecia estar meio distante, com cara de quem esqueceu o fogão aceso e não quer falar.

Por outro lado, na foda em si parecia que por ela a casa poderia pegar fogo. Boquete ok, mas ver uma mulher linda daquela com meu pau na boca olhand nos meus olhos alegrou meu dia. Lubrificação natural, aceita pegada forte, urrando o tempo todo. Achei que ela se destaca na sentada (as vezes parecia que a cama quebraria). Finalizei esporrando nela toda (barriga, peito, rosto, boca) com a ajuda dela. Segund round praticamente a mesma coisa.

Não sei se foi só dessa vez, mas durante a foda começou a exalar um cheiro muito forte dela. Acho que ela reparou, e a sensação do fogão aceso voltou.

Em resumo: avalio como neutro porque é uma foda de alta qualidade com uma mulher muito bonita, porém a forma física pode melhorar, parecia estar um pouco sem jeito ou tímida durante as não-fodas, e o cheiro incomodou. Não acho que vale R$ 200,00. Se ela cuidar da forma física, acho bem capaz de entrar para o panteão de GPs históricas da cidade. Se isso acontecer, certamente repetirei.

Seja como for, merece o selo de qualidade Gosta Do Que Faz.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karen / Naty Nunes

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 03 Mai 2021, 22:27

Realizei um segundo TD nesta nova temporada, 8 meses depois da primeira foda.
Duas mudancas:
a) Perceptível a perda de peso. (segundo ela foram 6 kg). Mas, aos amantes de barriga chapada, eu não recomendaria.
b) Mudou o local. Agora é a casa mais frequentada da ribeiranea, que aliás melhorou desde minha última visita. Quarto com ar condicionado novo inverter silencioso.

O desempenho, pelo menos comigo, foi novamente muito bom. Beijos sem economia, oral demorado, gemidos, interação, gozou se tocando enquanto eu comia... enfim nos divertimos, bem humorada, sorridente, altas risadas em um tempo de atendimento superior a 60 min.
Sobre a higiene, diferente do carissimo mundoafora não tive problemas.

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por mundoafora1 » 20 Jun 2021, 08:57

Link: