NEUTRO
Nome da Garota:karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ela voltou atendendo como Naty Nunes no telefone 41 99941 7160
http://www.p.hotoacompanhantes.com/acom ... s-id-8h8ms
TD ocorrido ano passado (logo eu, que resmungo pra cacete de sonegação. Não sei o que dizer).
Contato feito pelo WhatsApp. Ela respondeu todas minhas dúvidas numa boa. Marcado para tarde da noite em dia de semana. Ao menos nesse horário a região não tinha praticamente movimento nenhum.
O rosto é bem o que está na foto. Apesar de ter bastante maquiagem nelas, pessoalmente não parecia ter tanto (acho que só nos olhos, além dos cílios postiços), e ainda assim o rosto dela é bem mais bonito pessoalmente, o que é algo bem raro neste mercado. O cabelo é muito bem cuidado. O sorriso dispensa comentários pelos mesmos motivos. Se não for a mulher mais bonita que já vi de rosto neste mercado em minha breve experiência, certamente é top 3.
Porém de corpo ela poderia se cuidar bem mais. Não achei tão bonita quanto aparenta nas fotos do Skokka, que me parece ter mais a ver com escolha de ropua, poses, postura forçadas do que photoshop. Ela parece ter em torno dos 30, seios grandes naturais (e seus devidos poréns gravitacionais), as pernas não são tão fortes/volumosas como na foto do carro. Bunda definida, sem ser muito grande. Ela me recebeu com bela lingerie.
Ela foi bem simpática, mas ela as vezes parecia estar meio distante, com cara de quem esqueceu o fogão aceso e não quer falar.
Por outro lado, na foda em si parecia que por ela a casa poderia pegar fogo. Boquete ok, mas ver uma mulher linda daquela com meu pau na boca olhand nos meus olhos alegrou meu dia. Lubrificação natural, aceita pegada forte, urrando o tempo todo. Achei que ela se destaca na sentada (as vezes parecia que a cama quebraria). Finalizei esporrando nela toda (barriga, peito, rosto, boca) com a ajuda dela. Segund round praticamente a mesma coisa.
Não sei se foi só dessa vez, mas durante a foda começou a exalar um cheiro muito forte dela. Acho que ela reparou, e a sensação do fogão aceso voltou.
Em resumo: avalio como neutro porque é uma foda de alta qualidade com uma mulher muito bonita, porém a forma física pode melhorar, parecia estar um pouco sem jeito ou tímida durante as não-fodas, e o cheiro incomodou. Não acho que vale R$ 200,00. Se ela cuidar da forma física, acho bem capaz de entrar para o panteão de GPs históricas da cidade. Se isso acontecer, certamente repetirei.
Seja como for, merece o selo de qualidade Gosta Do Que Faz.