Já a uma semana tentando publicar um TD, e não conseguia.... Mas tinha que publicar, tô indo nesse "responder"...
Depois de bastante tempo observando o gatagold, querendo a Alessandra Lamborghini, enfim, no último dia 3, consegui a escapadinha, mandei zap de manhã, respondeu muito bem, a tarde vi que estava online, aí liguei, me atendeu logo, estava disponível, um doce, disse que ia tomar banho pra me esperar, fui em direção ao motel, cheguei, tomei um banho, e liguei novamente, ela estava no quarto ao lado, e chegou logo, estava com medo de me decepcionar novamente, mesmo com o relato do amigo, quando ela entrou no quarto, não era o que estava imaginando, pelas fotos, mas não fiquei decepcionado não, entrou brincando, me beijou, abraçou, deitou na cama, tirei o sapato dela, ela já tirou a micro saia, conversamos um pouco, daí ela ficou de 4 pra ligar o ar condicionado, vi aquela calcinha enfiada naquele rabao, não aguentei, comecei a beijar, parti pro cuzinho, lambi gostoso, depois desci pra buceta e meti a língua um bom tempo, depois chupou meu pau, muuito bom me segurei pra não encher a boca dela de porra, aí ela colocou a camisinha, que habilidade, já parti pro ppmm, mamando aquele peitão, e beijando, até gozar.....
Aí, ficamos um tempo conversando, extremamente simpática, me deixou a vontade, até que pedi pra ela tentar ressuscitar o menino, e com a boca ela conseguiu rapidinho, quando ele estava bem duro novamente, peguei ela de 4, gemia gostoso, de frango assado, e depois galopou em cima, aí tirou a camisinha, e meteu a boca, sem dó... Fui nas nuvens, me deixou de pernas mole, uma verdadeira gordelicia....
Eu adorei, fiquei apaixonado, como se estivesse transado com uma namorada nova, encantadora..
Assim que fizer caixa, pretendo repetir..
Alessandra Lamborghini, perfil e contato no gatagold, chupa sem camisinha, cuzinho, não pedi, mas quando eu lambi ele, ela gemeu, cochas beeeem grossas, peitões, rabao, e beijou na boca...
R$200,00 dela + R$55,00 Taj Mahal
Valeu cada centavo....