Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Assis - SP

#151 Mensagem por Casa fado » 11 Mai 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, bom dia!!
Já a uma semana tentando publicar um TD, e não conseguia.... Mas tinha que publicar, tô indo nesse "responder"...
Depois de bastante tempo observando o gatagold, querendo a Alessandra Lamborghini, enfim, no último dia 3, consegui a escapadinha, mandei zap de manhã, respondeu muito bem, a tarde vi que estava online, aí liguei, me atendeu logo, estava disponível, um doce, disse que ia tomar banho pra me esperar, fui em direção ao motel, cheguei, tomei um banho, e liguei novamente, ela estava no quarto ao lado, e chegou logo, estava com medo de me decepcionar novamente, mesmo com o relato do amigo, quando ela entrou no quarto, não era o que estava imaginando, pelas fotos, mas não fiquei decepcionado não, entrou brincando, me beijou, abraçou, deitou na cama, tirei o sapato dela, ela já tirou a micro saia, conversamos um pouco, daí ela ficou de 4 pra ligar o ar condicionado, vi aquela calcinha enfiada naquele rabao, não aguentei, comecei a beijar, parti pro cuzinho, lambi gostoso, depois desci pra buceta e meti a língua um bom tempo, depois chupou meu pau, muuito bom me segurei pra não encher a boca dela de porra, aí ela colocou a camisinha, que habilidade, já parti pro ppmm, mamando aquele peitão, e beijando, até gozar.....
Aí, ficamos um tempo conversando, extremamente simpática, me deixou a vontade, até que pedi pra ela tentar ressuscitar o menino, e com a boca ela conseguiu rapidinho, quando ele estava bem duro novamente, peguei ela de 4, gemia gostoso, de frango assado, e depois galopou em cima, aí tirou a camisinha, e meteu a boca, sem dó... Fui nas nuvens, me deixou de pernas mole, uma verdadeira gordelicia....
Eu adorei, fiquei apaixonado, como se estivesse transado com uma namorada nova, encantadora..
Assim que fizer caixa, pretendo repetir..

Alessandra Lamborghini, perfil e contato no gatagold, chupa sem camisinha, cuzinho, não pedi, mas quando eu lambi ele, ela gemeu, cochas beeeem grossas, peitões, rabao, e beijou na boca...

R$200,00 dela + R$55,00 Taj Mahal

Valeu cada centavo....
Editado pela última vez por Ethanol em 12 Mai 2020, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mariane Cabral

#152 Mensagem por DEZAOASSIS » 28 Mai 2020, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, essa foi de ontem a tarde.
Mariane Cabral, repeteco com essa deusa.
Já tinha saído com uns anos atrás.
Me deparei com seu anúncio no superquente, já de imediato tesão bateu nela, mandei mensagem logo em seguida sendo prontamente respondido.
Está hospedada no motel A2, no atendimento nem vou entrar em detalhes, só reafirmo que a gata é demais.
Beija muito, chupa gostoso demais e a transa nem se fale, dona de uma simpatia incrível.
Recomendo demais essa garota.

Mariane Cabral
(35) 99191-1429
Valores: R$200,00 + R$60,00 motel A2
https://nonono.ph/COuDR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marianna Rios

#153 Mensagem por DEZAOASSIS » 12 Jun 2020, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Teste drive nessa delícia.
Fazia tempo que já estava de olho nessa morena deliciosa, já tinha visto vários relatos aqui no site dela, desde a época que ela atendia com o nome de Marianna Saad.
Contato feito, rumei para o Taj Mahal, aviso o quarto e ela chego logo em seguida, grata surpresa ela é idêntica as fotos do site, adorei.
Lábios carnudos, beija bem gostoso.
Chupada deliciosa, sexo magnífico.
Nota 100 para ela.
Valores
R$ 250,00 + R$55,00 motel Taj Mahal

Marianna Rios.
(17) 99714-6147
https://nonono.ph/50wvU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidydick1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assis - SP

#154 Mensagem por Sidydick1 » 16 Set 2020, 11:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Assis - SP

#155 Mensagem por jukester » 16 Set 2020, 13:27

essa Julia vive trocando de nome, nao acho isso um bom sinal - um tempo atras ela era Rubia depois virous Bianca, depois Japonesa (ou Mestiça) Siliconada e agora Julia Mello? rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Assis - SP

#156 Mensagem por Arkaniano » 16 Set 2020, 19:48

jukester escreveu:
16 Set 2020, 13:27
essa Julia vive trocando de nome, nao acho isso um bom sinal - um tempo atras ela era Rubia depois virous Bianca, depois Japonesa (ou Mestiça) Siliconada e agora Julia Mello? rsrs
E também como Geni de Goiânia e concordo com o nobre colega não me parece bom sinal leva jeito de ser mal humorada e acelerada no atendimento visto pela cara que faz na mídia de comparação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidydick1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assis - SP

#157 Mensagem por Sidydick1 » 05 Out 2020, 08:20

MANCADA
Nome da Garota:Gordinhapg

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera, meu primeiro Td, sai com uma garota que entra no uol com nome de GordinhaPg, diz ter 19 anos, a comunicação pelo whats já começou ruim, garota extremamente grossa e não responde, demorou uns 2 dias para marcar. Busquei a garota e rumamos ao motel, pelas fotos parece mais bonita, pessoalmente está mais cheia e a bunda é bem mole, o programa é bem frio, garota não beija, não gosta de chupar, deixa chupar mas logo ja manda sair, botamos a capa no menino e fomos pro fight, para minha surpresa não dei duas socadas, a garota ja falou "goza logo tenho que ir embora " pra mim ali foi o ponto final o programa não durou 10 minutos sendo que o acordado foi 1 hora, bombei um pouco e gozei e vazei ja estava puto,não foi uma situação agradável por ficar apressando e a garota não fazer nada.
Cache:100 reais + 55 motel
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidydick1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assis - SP

#158 Mensagem por Sidydick1 » 16 Out 2020, 10:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karen Segall

#159 Mensagem por DEZAOASSIS » 01 Nov 2020, 06:45

Amigos essa Karen Segall que está anunciando em Assis, alguém sabe dela.
Pelo anúncio dela parece ser interessante, as fotos também, só não encontrei nenhum relato sobre essa prestadora.

https://fatalmodel.com/108894/karen-segall
https://www.superquente.com/acompanhant ... segall.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Assis - SP

#160 Mensagem por Arkaniano » 02 Nov 2020, 15:25

DEZAOASSIS escreveu:
01 Nov 2020, 06:45
Amigos essa Karen Segall que está anunciando em Assis, alguém sabe dela.
Pelo anúncio dela parece ser interessante, as fotos também, só não encontrei nenhum relato sobre essa prestadora.

https://fatalmodel.com/108894/karen-segall
https://www.superquente.com/acompanhant ... segall.php
Amigo forista não conheço ela não mas pelo tanto de tempo que ela anuncia no gata gold pelas cidades do interior paulista e pelo tanto de dias que ela costuma ficar em cada cidade creio eu que ela não deve ser uma má profissional eu pessoalmente não me interesso por ela mas se vc gostou vai lá e conta pra gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cuidado Ariane Falcão Assis - SP

#161 Mensagem por psi » 09 Dez 2020, 20:37

Cuidado, esta menina tem mais de um comentário negativo em Americana (cidade em que atendia anteriormente).

viewtopic.php?p=2637784#p2637784

viewtopic.php?p=2638160#p2638160

É Friaaaa
_____________________
alterado para comentário
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandroladeira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#162 Mensagem por leandroladeira » 18 Dez 2020, 11:42

eu sai com ela, me tratou super bem , fez oral sem camisinha, bjo na boca, so achei ruim pedir o dinheiro no inicio e terminar e sair logo, mas do resto gostei, eh a menina da foto sim, com alguns ajustes de photoshop, mas fora isso gostei dela

oq acham de fazer um grupo sobre isso, pra dar dicas sobre as meninas pq normalmente a maioria eh fake, se nao mostra o rosto pode ter ctz quie é fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#163 Mensagem por Pirocadefoice » 21 Dez 2020, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Lamborghini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confadres descobri o fórum a poucos dias e estarei contribuindo com alguns relatos, Td realizado a umas 3 semanas, já estava de olho nesta gata e resolvi ligar me atendeu com uma enorme simpatia e marcamos, rumei para o Taj Mahal e tomei uma ducha para esperar, a garota foi bem pontual, é realmente a garota das fotos, talvez uns 3 anos mais velha, mas nada que desabone o belo chassi, ressalto a grande simpatia da mesma que o tempo todo esta sorrindo e conversando, começamos com alguns beijos e logo me acabei chupando aquela ppk cheirosa, o oral dela é demais realmente sabe o que faz, capa no menino e ela pulou no meu pau quase não aguentei, terminei com ela d4, tomamos um banho e fomos para o segundo round, ppm maravilhoso com muitos beijos e acabei gozando nos seios dela fartos. A garota mete sem preguiça e não nega fogo, concerteza terá repeteco.
Valor 200
Motel 55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#164 Mensagem por Pirocadefoice » 21 Dez 2020, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória Montenegro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve confrades, no tesão a mil estava de olho no fatal model e me interessei pela moça, liguei me atendeu bem, fiz as perguntas de prache, tais como beija na boca, e se faz oral sem capa, obtendo resposta positiva fui ao encontro da mesma. As fotos correspondem ser da garota, mas achei a mesma bem fria e seca, pouca conversa e partimos para ação, já comecei me decepcionando no início por não chupar sem capa sendo que dizia chupar, oral básico sem pressão e sem vontade, beijos eram apenas selinhos a questionei e a mesma retrucou, bom compensei com um bom tempo chupando a ppk, peguei ela d4 e depois veio por cima finalizei na bunda dela e fui embora, sinceramente não me deu ânimo para um 2 round, diante de nao cumprir o combinado e ser muito fria.
https://fatalmodel.com/606064/vitria-montenegro
Repeteco Nunca.
Valor: 150
Motel: 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#165 Mensagem por Pirocadefoice » 21 Dez 2020, 09:06

Concordo com o leandroladeira, senão mostra o rosto provavelmente é fake, semanas atrás estava a procura de alguma novinha para sair, e pensando com a cabeça debaixo, marquei com umas do fatalmodel e não tinham mídia de comparação nem nada, tiro no escuro, cheguei no local combinado para buscar a garota e haviam dois caras me esperando, mandei msg para elas e me bloquearam no mesmo momento! E com a outra garota ela sequer apareceu e me bloqueou ao entrar em contato. Fica o alerta de sempre marcar com as garotas que tem fotos e mídias de comparação por sorte não aconteceu nada pior, as garotas em questão com perfis falsos.

https://fatalmodel.com/984121/nicole-984121
https://fatalmodel.com/776857/gabimeireles
https://fatalmodel.com/956144/nicole-souza-956144

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2714 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”