POSITIVO Nome da Garota:Val 8 Andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Val 8 Andar
Faz tempo que a Val está Me Chamando Pro Repeteco e eu na Vontade de comer Umas Novidades Sempre Rejeitando Até que ontem Não Resisto. essa Coroa Gostosa a mesma em Um Micro Biquíni azul Marinho Que DLC !!
Agora em um Visual Bem Bacana Lentes de contato e Cabelos alizados Estilo
Milf Mother Val tem Mais de 40 com Corpo de deixar muuuuutas Novinhas no Chinelo.
Val
40 Anos
Peitos M Duríssimo
Bunda G Durinha e empinada.
Leve Barriguinha nada Que desabone.
Fechamos os valores e vamos ao Biombo .
Já me conhece então é pouco Papo e muita Rola na Buceta.
Cheguei no quarto já beijando e passando a Mão em Tudo sem Dó .
Roçava a Piroca no Bundao Gostoso dela mesma Rebolava Até deixar meu pau mais duro que um Martelete kkkk..
Capote colocado a mesma vem mamando Tudo com muita pressão e sem pressa chegou até a engasgar de tanta vontade que DLC !! Kkk
Deitei na cama deixei ela mamando essa é profissional se não se cuidar vai Gozar muito rápido.. kkkk. ... Já com. Rola latejante peço pra ela vir Cavalgar sou atendido prontamente a mesma quica sem parar com os pés na Cama e com as mãos no meu peito Quicando e Rebolando Bem suave eu passando a mão nos peitões dela Tava excitado demais kkk.. já tava quase gozando tive que pedir pra ela parar se não ia ser precoce kkkk.. peço pra ela deitar e vamos de PPMM olhando nos olhos levanto as pernas dela no meu ombro e enterro a mandioca com vontade no frango assado kkkk.. a mesma pede pra Meter vou enterrando o mais fundo possível a rola minha desparece na buceta da puta .. kkkk...
Pra finalizar peço pra ela vir de 4 e sou atendido prontamente comecei bombando devagar e fui aumentando as Estocadas só Borrachada com. Puta fazendo um salseiro no biombo kkkk...
Tava me sentindo o Próprio rei em game of thrones... Kkkk ...
Cada enterrada da minha rola na buceta apertada dela ela berrava muito louco isso.. kkkk
Estocando cada vez com mais violência já não tenho mais como segurar e foi leite quente pro Capote...kkkk
Leite Fresco e morno pronto pra consumir... Kkkk...
Essa é muito profissional mesmo !!
Ainda limpou meu pau até às bolas com álcool Gel... Kkkk..
Ainda Conversamos um pouco a mesma me disse está na academia e mantém. Forma com uma boa alimentação.
Realmente essa tá gostosa demais !!
Repeteco mais que saboroso !!!
Kkkkk.
Essa pra quem gosta de Profissional que quer agradar !!!
Val 8 Andar !!
Repeteco ??
Concerteza !!
Senhores confrades Avante !!