Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1981 Mensagem por observador00000 » 15 Set 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra 2 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deixar meu registro dessa Curitibana que realmente gostei demaissss.

Como já falaram cabelo liso com luzes, rosto belíssimo na minha opinião, peito e bunda M.

Eu gostei muito do atendimento dela. Sabe ganhar o cliente, me senti super a vontade desde o primeiro atendimento, rolaram beijos e fiz o básico nosso de cada dia, não pedi oral no pelo, mas ela deve fazer.

Ela manja de pompoarismo, então já gosta de começar logo empinando aquela raba que fica bem valorizada D4, soco o pau e logo ela começa as contrações, fazendo aquela buceta deliciosa espremer o pau. Ela realmente manja pois foi das poucas que conseguiu me fazer gozar somente em uma posição, mas testei variações de posições em outros atendimentos, por cima ela cansa rápido, mas pelo menos faz 😂.

É isso, um belo custo benefício por trintão que se bobear vai ficando e nem vê o tempo passar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1982 Mensagem por Escadinha13 » 15 Set 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje na parte da tarde. Antes passei pelo Limeira e Sta. Ifigênia (a procura da Vitória) mas estava bem fraco o movimento. Fui até o 2° andar conferir a Pietra, mas acabei indo com a Grazi, que é uma namorada antiga do Limeira. Loira com coqui, vestido colado rosa florescente. Estilo panicat, mina de academia. Gosto muito da bunda dela e das coxas malhadas. O programa é básico, mas a mina é gente boa e uma baita gostosa.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1983 Mensagem por Escadinha13 » 16 Set 2020, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália ex Natália Prado (Xvídeos)

Depois de fazer um TD na Sta. Ifigênia fui até o 69 conferir o movimento. Parei no 1° andar e tomei 2 cervas pra observar o ambiente. Ia fazer um repeteco com a Amanda, morena cavala maravilhosa e gata, mas acabei perdendo a vez com outros amigos que arrastaram ela primeiro, e depois ela foi almoçar e demorou pra sair do quarto. Acabei rasgando 30 pilas com a Natália Prado pra ver se o TD seria melhor que o primeiro. Foi uma bosta! Mina chata, cara de nojo e sem paciência nenhuma. Logo na primeira posição já quis me lembrar que o tempo era de 15 minutos. Embora tenha uma bunda muito gostosa, não farei mais repeteco. Comigo ela não desenrola bem! Tá foda essa vida de putaria, preciso dar um tempo....

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1984 Mensagem por Kuririm » 18 Set 2020, 01:58

Tá vendendo cerveja dentro do 69 agora?
Essa informação é importante para mim.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1985 Mensagem por Escadinha13 » 18 Set 2020, 11:17

Kuririm escreveu:
18 Set 2020, 01:58
Tá vendendo cerveja dentro do 69 agora?
Essa informação é importante para mim.
Só em alguns apartamentos. Sei que tem no 1°, 2° e 5° andar. Mas o 1° andar é o melhor na minha opinião

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1986 Mensagem por Lee 182 » 20 Set 2020, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Val 8 Andar

Nota:8
Val 8 Andar

Faz tempo que a Val está Me Chamando Pro Repeteco e eu na Vontade de comer Umas Novidades Sempre Rejeitando Até que ontem Não Resisto. essa Coroa Gostosa a mesma em Um Micro Biquíni azul Marinho Que DLC !!
Agora em um Visual Bem Bacana Lentes de contato e Cabelos alizados Estilo
Milf Mother Val tem Mais de 40 com Corpo de deixar muuuuutas Novinhas no Chinelo.
Val
40 Anos
Peitos M Duríssimo
Bunda G Durinha e empinada.
Leve Barriguinha nada Que desabone.
Fechamos os valores e vamos ao Biombo .
Já me conhece então é pouco Papo e muita Rola na Buceta.
Cheguei no quarto já beijando e passando a Mão em Tudo sem Dó .
Roçava a Piroca no Bundao Gostoso dela mesma Rebolava Até deixar meu pau mais duro que um Martelete kkkk..
Capote colocado a mesma vem mamando Tudo com muita pressão e sem pressa chegou até a engasgar de tanta vontade que DLC !! Kkk
Deitei na cama deixei ela mamando essa é profissional se não se cuidar vai Gozar muito rápido.. kkkk. ... Já com. Rola latejante peço pra ela vir Cavalgar sou atendido prontamente a mesma quica sem parar com os pés na Cama e com as mãos no meu peito Quicando e Rebolando Bem suave eu passando a mão nos peitões dela Tava excitado demais kkk.. já tava quase gozando tive que pedir pra ela parar se não ia ser precoce kkkk.. peço pra ela deitar e vamos de PPMM olhando nos olhos levanto as pernas dela no meu ombro e enterro a mandioca com vontade no frango assado kkkk.. a mesma pede pra Meter vou enterrando o mais fundo possível a rola minha desparece na buceta da puta .. kkkk...
Pra finalizar peço pra ela vir de 4 e sou atendido prontamente comecei bombando devagar e fui aumentando as Estocadas só Borrachada com. Puta fazendo um salseiro no biombo kkkk...
Tava me sentindo o Próprio rei em game of thrones... Kkkk ...
Cada enterrada da minha rola na buceta apertada dela ela berrava muito louco isso.. kkkk
Estocando cada vez com mais violência já não tenho mais como segurar e foi leite quente pro Capote...kkkk
Leite Fresco e morno pronto pra consumir... Kkkk...
Essa é muito profissional mesmo !!
Ainda limpou meu pau até às bolas com álcool Gel... Kkkk..
Ainda Conversamos um pouco a mesma me disse está na academia e mantém. Forma com uma boa alimentação.
Realmente essa tá gostosa demais !!
Repeteco mais que saboroso !!!
Kkkkk.
Essa pra quem gosta de Profissional que quer agradar !!!
Val 8 Andar !!
Repeteco ??
Concerteza !!
Senhores confrades Avante !!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#1987 Mensagem por biggirllover » 20 Set 2020, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Grandona

Fez Anal:SIM
Garota: Carla 1º andar
Altura: 1,85m
TD: 18/9/2020 (sexta-feira)

Nesta sexta, fui fazer minha usual investigação na área trash em busca de grandonas. Primeiro, Barão de Limiera 134, depois, American Bar. Comecei as 15h30. Um número bom de garotas no BL134, mas apenas meia dúzia no American Bar. Nos dois lugares não havia nenhuma giganta ou altona nos padrões Biggirllover. Ai'chego no Andradas 69. Já passava das 16h. Creio que devido a isso, o prédio estava meio vazio. Subi de elevador até o nono andar e vou descendo. Os aptos do oitavo e sétimo estavam fechados. Mãos me agarrando e eu escorregando. No segundo andar do lado esquerdo de quem desce encontro uma loirona cavala, sentada na cadeira. Super bonita, cara de européia, com coxas imensas. Alta. Estimo que entre 1,75 e 1,78 com o meu olhômetro bem calibrado. Deixo ela marcada na wish list e continuo a descer. No primeiro andar estava a Big Carla, aquela cavalona de 1,85m. Ela é o meu vício. Enorme e simpática também. Virou minha amiga depois de tantos anos saindo com ela. Não teve jeito. Meia hora com ela, porque menos do que isso não permite aproveitar aquela búfala, como a chamo carinhosamente. Lavar as mãos antes de mais nada e pro quartinho. Pego a cavala de quatro. Aquele bundão na minha frente. E um tempão metendo. E a gente ri muito. Dessa vez não teve como. Pedi o cuzinho (mediante propina). E naquele cuzinho, ou melhor, cuzão, encerro o primeiro tempo. Após alguns lencinhos de higiene, voltamos ao rola rola. Eu falo pra ela da loirona do segundo andar. A Carla está me cavalgando. Uma delícia aquela gigantona em cima de mim. Mas o pensamento da loirona me faz perder a concentração e não vem a segunda gozada. Carla já faz telepatia comigo. “É a loirona, né?”. Ela sabe dos meus instintos exploratórios. Encerramos por ali. Me despeço da Carlona e subo para o segundo andar, pensando em entrar com a loirona, mas ela não está mais lá. Pergunto pra tia e ela me informa que ela já tinha ido embora.

Alguém sabe quem é essa loirona do segundo andar. Lado esquerdo. Alta. Rosto bem bonito. Traços europeus. Coxas e bunda imensas (se o Biggirllover diz que é imensa, é imensa mesmo!!!).

Muito obrigado!
Biggirllover.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1988 Mensagem por Escadinha13 » 21 Set 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Repeteco realizado hoje com a Amanda do 1° andar. Ela estava com um bikini fio dental colorido. Pra quem não conhece essa cavala, vale muito a pena. Morena de cabelo liso, rabetão, marquinha de bikini, cavala e gata! A mina também é muito simpática e gente boa. Ficou de quatro na cama pegando no meu pau e eu apertando aquela raba! Chupeta boa e depois PPMM e finalizo com ela de 4 gemendo. Muito gostosa! É isso aí rapaziada. Boa semana a todos!

Link:
🔗

cecil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1989 Mensagem por cecil » 26 Set 2020, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta 5 andar

TD realizado hoje, às 18:00 mais ou menos. Depois de subir e descer, e não achar nada bom, subi de novo e parei no 5º andar, com a intenção de comer uma mulher que tinha visto antes quando desci. O nome dela é Roberta. O corpo dela é bonito, tem seios M e bunda de M pra G. A barriga é um pouco feia, na minha opinião.

O atendimento foi péssimo. Um dos piores que já recebi na minha vida de putanheiro. Primeiro, ela encapou o pau mole, e chupou um pouco até ficar duro. Depois, fomos pro PPMM, onde ela não deixava encostar corpo-a-corpo nela, porque reclamou que eu estava suado. Lógico, com aquele calor infernal que tava fazendo, eu estava um pouco suado, mas não era muito. Adoro fazer PPMM com o corpo colado na mina, e quase todas deixam sem reclamar.

Fiquei bombando e depois peguei ela de quatro, posição que ela pediu pra eu "gozar logo" ::basta:: . Aliás, ela ficou apressando várias vezes. Logo com 3 minutos de programa, falou que ia acabar o tempo. Ridículo. Não quis discutir porque já tinha comido outra antes e se retrucasse ia ficar mais nervoso do que eu já tava e provavelmente ia brochar.

Bombei até gozar, com ela reclamando a cada 20 segundos. Depois de gozar pra não perder o dinheiro, me vesti rapidamente e deixei o dinheiro acho que numa espécie de criado mudo, nem olhei direito. Saí sem nem olhar pra cara dela mais.

É por causa desses TDs e das barangas folgadas que querem extorquir a gente (a mim nunca conseguiram, mas já tentaram 2 ou 3 vezes) que o prédio tá com tão pouca gente. Movimento fraquíssimo. Tinha andares que tava com todos os aps fechados, totalmente desertos. Acho que eles merecem essa decadência. E mais: a mina que for gostosa, atender bem e for inteligente sai do prédio, porque desse jeito a tendência dele é só piorar. Muitas já fizeram isso.

Se a maioria que tiver atendimento porco postar aqui, eles só vão afundar mais rápido, a não ser que façam uma grande limpeza no plantel e corrijam esses problemas. Trabalho com publicidade e sei o quanto opiniões negativas publicadas em locais que são muito visitados por clientes (como esse) derrubam a reputação de qualquer negócio. Quem acompanha o Philip Kotler (referência na publicidade) vai concordar comigo.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1990 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Set 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sol 1 andar escada

Nome : Sol
Tipo: branca
Altu: 1.60
Seios: M
Bumbum: P
Oral: Sem sim
Anal: Não

dia 26/09/2020

Cheguei no prédio hoje na parte da tarde confesso que me surpreendeu o plantel de meninas que vi kķkkk isso pq é era tarde provavelmente teve menina que já tinha ido embora, mais vamos postarem kkkk deve ter muito joia boa ali. Olhei essa mina no primeiro andar lado da escada ela usa um macacão desse derrenda sei lá se assim que fala kk mais ressalva seu lindo seio subi desse quando cheguei algum tinha levado fiquei no tomando uma breja enquanto ela atendia término foi se lava, logo veio me buscar.

Sol é branca com um bronze top cabelo ruivo até meio das costas, rosto bonito, olhos preto destaque para lindo par de seio que ela tem, barriga zeradinha bumbum pequeno coxa proporciona ao conjunto.

No cubículo ela passo um lenço umedecido no pau disse que não chupa sem nem com propina, não curti se chupada, fiquei triste nassa parte, beija até que sim mais por conta do covid parou quero pega quando passa esse covid ela tem lábios carnudos quero beija aquela boca, mais deixou eu caí na aquele lindo seios.. ela me fez um oral mesmo com capa muito bom chupou as bolas enfiava ele todo na boca boa pressão, peguei ela no ppmm, ela cavalgando finalizei assim com de frente para mim eu mamando aquele belo seios.
Vou da positivo mesmo com todas essas restrições,mais tem que levar em conta valor lugar até que tá acheitado deram um trato, com tudo isso, ela me tratou muito bem fez o trabalho legal. Quero desbravar outras pq tem muita mais terá repeteco sim.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1991 Mensagem por Escadinha13 » 30 Set 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Repeteco com a Grazi do 2° andar! Mina de academia, estilo panicat, já relatada anteriormente. Hoje ela estava maravilhosa! Geralmente ela fica com um vestido coladinho e sem calcinha, mas hoje meus amigos! Ela estava com um vestido de renda, tipo rede de pescador, preto, portando um fio dental preto, que pelo amor de Deus! Estava muito gostosa! Que rabetão ela tem, bunda linda, sem celulite, em forma, mas ao mesmo tempo mole, boa pra enfiar a cara e dar uns tapas. Tem um par de coxas de dar inveja em muitas mulheres. Coxas malhadas de academia. Eu acho ela muito gostosa, embora o programa seja um pouco sem sal, mas vale pelo corpo da cavala! Chupou um pouco de bruços na cama, e não deixei ela tirar o fio dental. Adoro ver aquela bunda numa asa delta. Depois fomos no famoso PPMM com ela abrindo o grelo com os dedos. E finalizamos com ela de 4 na beira da cama. Que imagem maravilhosa! Ela com os braços apoiados na divisória do cubículo e arrebitando aquela bunda! Ela empinou muito a bunda e empurrava enquanto eu socava! Foi demais! Não resisti e finalizamos assim. Apertei muito forte aquela bunda, coxas e alguns tapas pra ver a banda da bunda tremer! É isso, depois desci as escadas com as pernas bambas e parei no 1° andar pra tomar mais uma, e acabei realizando outro TD

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1992 Mensagem por Escadinha13 » 30 Set 2020, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1 andar

Depois de me recuperar da transa com a panicat, chamei a Vanessa, loira de aparelho, que sempre está de fio dental socado. Ela tem uma bunda volumosa que chama atenção. Na verdade queria ir com uma outra loira, magrinha, que está sempre de fio dental preto. Parece uma modelo. Se não me engano se chama Camila, não sei direito. Mas ela demorou na hora do almoço e acabei arrastando a Vanessa mesmo, que foi outro repeteco. Essa mina é madura, bem gente boa e sabe meter. Fiquei um tempo apertando a bunda dela, que é mole, volumosa e gostosa. Depois ela veio no boquete, fazendo uma garganta profunda em alguns momentos. PPMM com ela forçando meu corpo contra o dela e em outros momentos abrindo bem as pernas e pedindo pra eu fuder. É uma meretriz experiente. Finalizei com ela de 4 pra aproveitar a visão daquela raba. Trocamos uma ideia básica e fui embora almoçar.

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1993 Mensagem por Dimitrix94 » 30 Set 2020, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1 andar

Nota:9
Nada muito a acrescentar mas lá vai
TD feito hj pra matar a saudade do 69 e tirar os traumas do conselheiro Furtado 153, chegando no 69, eram 15h, eu e mais dois tiozinho entrando (fico abismado com a faixa etária da maioria dos clientes kk), já tava pensando na Sol ou na Vanessa, ou quem sabe outra perversa, num tava procurando muita novidade não, chegando lá, encontro a Vanessa no corredor falando com outra garota, já comprimento ela e chamo pra ir, ela até pergunta se não queria subir pra ver as demais garota, mas eu tava mas a fim de esvazia o saco msm, no cafofo, o básico de sempre, de calça abaixa e aquela gulosa com capa, aí já pego de 4 msm e vou bombando, depois de uns 4 ou 5 min Aki, percebo q não vou chegar lá só assim, peço PPMM pra ver aquele melões, tava muito calor mas msm assim fui comendo de frente msm agarradinho e chupando aqueles mamilos até estourar o champanhe.
Joguei mais 3 min de conversar fora e vazei

Vanessa comigo é sempre gente boa
Mas acho q sexta vou procurar novidade, tem uma moreninha q me abordou uma vez na escada do 2 andar q tava louco pra me dar, tava a fim de comer aquela cachorra, até vi ela hj, mas não era hora dela levar piroca

Link:
🔗

Zodd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1994 Mensagem por Zodd » 02 Out 2020, 05:06

Alguém sabe informar se a Pyetra ainda está no prédio?

Link:
🔗

Magrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1995 Mensagem por Magrov » 02 Out 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maira 8o. andar

Nota:9
Maira no 8o. Andar

Último sábado (26/09) fui cedo encontrar com a galera tomar chope no Bar Léo. Como fui de moto cheguei cedo.
Resolvi desbravar o prédio. Subi, subi e estava fraco, quase desistindo cheguei no 8o. andar e no susto encontrei a Maira. Branquinha, baixinha e magrinha, não deve ter 50kg, cabelos negros e uma boca enorme.
Acertamos o trintão e bora pro quarto. Muito educada, falou um pouco dela e perguntou umas groselhas enquanto eu tirava a roupa. Pediu para eu deitar. Foi me beijando, descendo até chegar no meninão e ficou lambendo as bolas por um tempo. Colocou capa no menino e partiu para um oral bem babado.
O danado já latejando, pedi para tirar a roupa, e ela pediu para eu tirar. Gslera, o peito dela é muito pequeno (até assustei e perguntei se era "di menor" kkk), baixei a calcinha e começamos com ela cavalgando. Danada carequinha, apertada e sem odores, coisa linda. Ficamos nessa posição até encher a borracha.
Ainda tinha uns 2 ou 3 minutos. Enquanto me vestia ela ficou de quatro na cama piscando o cuzinho. Cena surreal. Não é minha preferência, mas bem que fiquei instigado a voltar lá romper umas pregas. Quem sabe amanhã hehe.

Link:
🔗

Responder