Nina Barbosa
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98550-4772

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 28Não 21
Oral Sem:Sim 38Não 11
Beija:Sim 36Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Nina Barbosa

#1 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 25 Jun 2020, 09:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, aproveitando que ontem foi meu aniversário nada melhor que me presentear, naquela de vamos arriscar novos horizontes, e fui mais uma vez no Flat da Rua Batataes que muitos daqui já conhecem, com sua entrada básica de apresentar documentos, mas como já tenho cadastro, só foi falar meu CPF.
E para minha surpresa. logo que ela abriu a porta, vi que me dei muito bem, já tinha visto a Nina com fotos no Twitter, mas nenhuma postagem que eu saiba no GPGUIA, afinal ela é nova no ramo, realmente gatinha, ninfeta, tudo que um coroa como eu deseja de presente no seu dia, ruiva, toda natural, peitinhos no tamanho certo, xaninha deliciosa, não é alta mas tem um corpo perfeito., e te recebe com um astral nota 1000, carinhosa, beija, super simpática e alegra, etc.
Falando da pegação após uns papinhos, toalha lacrada fui para o banho era seu primeiro atendimento do dia 11:00hs., ai foi deitando e rolando muitos beijos, chupei, lambi aquela xaninha deliciosa, aqueles biquinhos do seios como mamei, mina faz um oral maravilhoso sem capa, olhando com aquela cara de ninfeta safadinha, bate na boca o seu pau, lambe, oral profundo e olha que ficou um bom tempo, porem o que eu queria era seu cuzinho, nossa ai completou meu dia, gel e veio por cima e cavalgou muito, ela disse que gosta mas para dotados tem que ver, depois peguei ela de quatro no anal e soquei muito ela dava uns gritinhos, digamos que está entre as melhores transas nesses quase 10 anos de GPGUIA que tive, para finalizar camisinha cheia e bora comemorar meu niver com a família, repeteco com toda certeza.

Só uma observação, claro que tem muitas garotas com cachês mais baixos, nas clínicas o cachê é menor, etc, mas uma garota de 19 anos, novinha, bonita iniciante, completa, com anal e Flat, com cachê de R$ 300,00 ou R$ 350,00 reais, eu mesmo no Lido gasto mais e tem garotas que não fazem anal e nem finalizam no oral.

Abraços a todos camaradas

JohnnyMotoqueiro

twitter da garota para verem as fotos, sem photoshop real:

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... na-barbosa

WhatsApp (11) 98550-4772

$300 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2024, 16:03, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Nina Barbosa

#2 Mensagem por Shane Diesel » 30 Jun 2020, 19:16

POSITIVO
Tarde maravilhosa é o que pode definir da melhor maneira a minha no dia de hoje ao lado da bela Nina Barbosa. Garota iniciante mas com um potencial enorme na carreira de GP. Tem que melhorar apenas em alguns pequenos quesitos como tempo de resposta das mensagens ( o que é compreensível por ser iniciante) e foto com um pouco de produção, porém, nada que desabone, pois a garota é realmente bonita e bem ninfetinha, apresentando exatamente idade que diz ter. Ao chegar em seu flat, esperei um pouco ela se aprontar, e em alguns minutos ela me manda uma mensagem com o número do quarto para subir. Burocracia básica do local com apresentação de documento e logo me liberaram. Ao chegar em seu AP ela logo me atende na porta com um jeitinho bem tímido que dá até um certo charme. Achei ela um pouco diferente das fotos de rosto, mas mesmo assim bela e de olhos claros e o mais importante (sem farsa, ela é a garota das fotos!!) O corpo de ninfeta delicioso, bronzeado, natural e com tudo no lugar, fazendo jus a ninfetinha que é. Fui tomar um banho, seu banheiro estava organizado, havia toalha lacrada, e listerine. Assim que saí já parti pro ataque com beijos e carícias, admirei bastante seus seios bonitos de tamanhos médios e com os mamilos rosa, bocetinha também rosa e bem cuidada, cheirosa, chupei bastante num 69 delicioso, cuzinho rosinha também. A chupada da garota foi sensacional, uma das melhores que recebi, alternando a pressão, bem babado e com direito a batidas no rosto e na boca, uma delícia! Comecei primeiro pelo anal, que é apertado e muito gostoso, primeiro ela veio por cima, e depois me pediu para que a pegasse de quatro, onde realmente deu pra ver que a garota gosta da coisa, o que hoje em dia se tornou um diferencial muito grande com tanta mina fresca atendendo.. comi gostoso o aquele cuzinho rosa com ela de quatro, a gozada foi tão intensa que me deu até moleza, então fui tomar um banho e fiquei um pouco deitado com ela conversando e relaxando para o segundo round.
Conversa boa, garota muito doce e calma, me ofereceu até uma massagem bem gostosa e relaxante. Recuperado partimos então para mais beijos e pegação e aquele boquete maravilhoso dela, dessa vez eu queria sua bocetinha, mas o que mais me surpreendeu e pra melhor, e que ela colocou a camisinha no meu pau e foi logo me pedindo pra eu comer o cuzinho dela de quatro novamente como eu tinha feito, isso me deixou louco de tesão e é claro que eu não poderia negar um pedido desses né.. comi ela gostoso estocando forte e profundo naquele cuzinho de ninfeta, meti até não poder mais e como vi que ia gozar de novo tratei logo de pedir a bocetinha, ela trocou a camisinha e fui prontamente atendido, começou por cima cavalgando a bocetinha tava tão quente e gostosa que não aguentei e jorrei meu herdeiros na borracha, ficando satisfeito mas triste por não ter dado o leitinho na boca que ela pediu ( fica pra próxima que vai ter repeteco com certeza!)

Resumo da ópera:
Paguei 500 bolsos por 1 hora e meia, ela também tem o preço de 350 por uma hora, mas como eu queria gozar 2x decidi pegar mais tempo.

Anal a garota gosta, e faz com gosto, não sei se faz com dotados, mas comigo rolou de boa, apesar de eu não ser nenhum Shane Diesel como o meu nickname sugere, eu tenho um tamanho normal mas que já botei muita mina pra refugar o anal, então a garota é muito bem recomendada nesse aspecto e como eu disse antes, tem um futuro promissor se investir bem na carreira de GP, continuar sendo o doce que é e tendo o ótimo atendimento que possui, vai por no chinelo aí esse monte de puta fresca que cobram caro, algumas estão cobrando antecipado, e até pedindo depósito ( isso é o fim!! ) e nem anal fazem. Por fim meus camaradas só cabe a nós clientes, boicotar puta fresca, careira e cheias de frescura e darmos valor a meninas como a Nina que está começando agora e já atende super bem.
Um abraço a todos e até a próxima!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jul 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por Kimi » 09 Jul 2020, 18:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Prezados, depois de um longo período decidi voltar a ativa e acho que me dei bem, peguei o contato da Nina através do Twiter de outra garota, tive o cuidado de verificar se tinha algum post aqui no forum e vi que os dois que tinha eram positivos, não tive dúvida pensei e essa mesmo.
Entrei em contato via whats, marcamos no flat dela na Batataes, burocracia de costume e sou autorizado a subir. Bem a Nina é muito legal, garota mignon, branquinha, olhos claros, seios naturais uma delícia, deve ter uns 19/20 anos.
A mina e muito carinhosa e atenciosa, já te recebe beijando na boca, depois dessa breve degustação, fui tomar um banho, toalha lacrada e tal, o flat e bem arrumadinho, banho tomado começamos com um 69 delicioso a bucetinha e uma delicia e a visão do cuzinho maravilhosa.
Com o pau duro pedi pra ela ficar de quatro, e ai adivinha a camisinha (estou desacustomado) botou o bilau pra baixo, sem problemas a Nina retomou o boquete e logo estávamos prontos de novo, dessa vez não teve problemas me acabei naquela bucetinha. A segunda foi num boquete feito com vontade com ela tomando leitinho no final.
Gostei muito da Nina, menina bacana, gostosa, bonita e muito atenciosa, não comi o cuzinho mas sei que e completa, na próxima com certeza.
custo R$ 350,00 por 1 hora, atenção esse preço e com atendimento completo com anal e local incluso.
Indico fortemente pra quem gosta de mulher, nova, completa, bonita e atenciosa.

Abraço a todos parceiros foristas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alonso23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Alonso23 » 18 Jul 2020, 01:37

POSITIVO
TD realizado no dia 16/07.

Achei o perfil dela no twitter, e ao checar os TD's positivos daqui resolvi arriscar. Trocamos mensagens rápidas, alinhamos o principal e agendei pro fim da tarde.
O flat dela fica na Batataes, e pelo que me falou, divide ele com uma amiga (Bruna).
Estaciono no próprio local, e depois aquela burocracia básica: Documento, foto (máscara no queixo :D ) e subo.
Ao entrar no apê ela já me recepciona com um beijinho e uma toalha lacrada, então já parto pra ducha pra tirar a nhaca.
Quando vou pro quarto, ela, que é bem magrinha e com curvas na medida, já está pelada na cama me esperando.
Gostei que nesse início ela se entregou bastante nos beijos e foi deixando o clima mais gostoso, até que ela pede pra eu deitar que iria me chupar. E que boquete meus amigos.
Feito na medida, babado, quente e macio.Ela mamava e me olhava com cara de safada, de vez em quando batia com o meu pau no rosto e foi me deixando maluco. Tava tão bom que resolvi ficar por ali mesmo no primeiro round e jorrei leite na boquinha dela.
Vou primeiro ao banheiro dar um trato porque eu ainda tava de olho naquele cuzinho. Ela vai logo em seguida e depois voltamos pra cama.
Mais alguns beijos, dessa vez mais contidos da parte dela, e ela começa a me chupar de novo. Pergunto se o cuzinho está disponível e ela com jeito de safada diz que está, mas tem que ir devagarzinho.
Seu pedido é uma ordem!
Capa no garoto, KY na cabeça e na entrada do breoco e pau na máquina.
Ela de 4 empinando a bunda e eu fui colocando devagarzino. Ela vai dando alguns gemidos gostosos e fazendo uma espécie de pompoarismo enquanto ia colocando até o final. Tava bom demais. Fui acelerando o ritmo das bombadas e ficamos por ali uns 15min, até que deitei ela de bruços e comecei a meter na bucetinha enquanto sentia o corpo todo dela embaixo de mim.
Não estava um dia tão quente mas, com todo aquele movimento, os dois começaram a suar e deixaram o momento mais selvagem ainda.
Dessa vez preferi encher a borracha ali mesmo.
Vou pra mais um banho e na saída ela me oferece uma água gelada. Trocamos mais um papo e zarpei que já tinha dado meu horário.

Resumo:
Rosto: 8/10 (olhos azuis são o ponto alto)
Corpo: 8/10 (quem gosta de magrinha alta vai curtir)
Boquete: 10/10 (babado e safado)
Anal: 10/10 (Incluso no pacote, vou falar mais o que?)
Flat: 7/10 (bem simples, banheiro tava úmido e com o sabonete líquido já no fim, mas com toalhas lacradas e antiséptico disponíveis)
$350 por 1 hora de diversão.

Recomendo a Nina pra quem gosta de garotas sem frescura. Ela não tem aqueles vícios de "não me toque" e me parece topar qualquer parada.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jul 2020, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GeL4ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por GeL4ever » 20 Jul 2020, 15:15

POSITIVO
Após ver os Td's positivos da Nina resolvi arriscar. Fazia um tempinho que queria conhecê-la.

Garota super simpática no celular, me explicou tudo o que perguntei e agendamos ontem (19/07/2020) às 16:00.

Chegando no seu local uma linda surpresa: Uma ninfeta de 19 anos com o corpo exatamente fiel às fotos de seu twitter (até melhor), um lindo rosto e olhos incriveis.

Local extremamente limpo e organizado. Ela me ofereceu tudo o que vcs podem imaginar: água, refrigerante, chocolate, tudo. A garota é muito solicita e faz de tudo para agradar.

Tomei um banho. Ela oferece toalhas limpas e lacradas, bem como sabonete liquido.

Quanto ao TD em si: A garota simplesmente é sensacional, começou a me beijar com muita vontade, pegava com vontade mesmo. Sua pele é muito macia e ela gosta do que faz, é sem miséria mesmo. Começou a mamar muito gostoso e ali ficou um bom tempo. Retribui o oral na sua bucetinha rosa deliciosa e cheirosa, uma maravilha. Depois disso ela começou a cavalgar enquanto me beijava. Depois para não perder a guerra pedi para que ficasse de quatro. Uma visão absurdamentem maravilhosa. Bombei até dizer chega. Depois pedi para que ela sentasse de costas. Gozei admirando seu rabão com marquinha quicando.

Pausa para o banho, o segundo round eu quis aproveitar a mamada dela. Ela ficou por maior tempo mamando até eu gozar novamente.

Vale a pena cada centavo. Ela faz anal, mas não senti falta de tão intenso que foi.

Valor: R$ 500,00 por 1:30 Hr

https://twitter.com/NinaBarbosa18

WhatsApp (11) 98550-4772
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2020, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 27 Jul 2020, 23:48

POSITIVO
Bom noite, bom como disse, repeteco com esta gata que é a Nina, como sempre a mina é de boa comigo, sempre gentil, alguns podem discordar de algumas fotos do seu twitter, mas é que você não viu essa ninfeta no oral e na posição de quatro, que beleza, que corpo lindo e que bundinha com marquinha, só alegria para um coroa que adora gatas como a Nina.
Marquei com ela sábado no primeiro horário, 11 horas, pronto meu final de semana só felicidade, melhor que descer a serra com minha GSX S 750, mesmo sendo minha paixão, já disse mina tranquila, sem vícios de GPs 171, sempre amável, conversar, beijos intensos, e etc, etc.
Para que alongar se o pessoal sabe que sou das antigas do GPGUIA, e as vezes acho essas garotas para minha humilde opinião é tudo de bom, já disse um dia infarto, rsrsrs

Cachê: R$ 350,00 reais, completa no Flat na Batataes.

Abraços a todos

Johnny
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2020, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henry89ct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Henry89ct » 19 Set 2020, 15:59

POSITIVO
Fui conhecer a garota essa semana, tava esperando pra poder encontrar a delícia. Vi no Twitter e dei uma pesquisada aqui. É a menina das fotos, mais linda pessoalmente. Cabelo lindo, bronzeadinha. Tudo no lugar. Menina gente boa, faz tudo pra agradar.
Me ofereceu uma água, tomei. Já foi pegando no Junior, tirando a minha roupa. Tava com vontade ou com pressa, rsrs. Começou a chupar, boa pressão. Depois fomos pra cama, fizemos um 69. Bucetinha cheirosa, enfiei a língua dentro do *. Cheirosooooo. Que menina boa. Capa no Júnior, começou com ela por cima na bucetinha. Depois um PPMM, pedi de quatro e bombei gostoso. Pedi o cuzinho, ela pediu pra continuar de quatro que gosta. Bombei gostoso, começou a pedir pra gozar no cuzinho, daí não aguentei. Leite na borracha. Rsrs
Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Vagina: 10 apertadinha
Anal: 10, se desse dava 20. Cuzinho apertadinho, quentinho. Eitaaa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Set 2020, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8 Mensagem por Kimi » 25 Set 2020, 14:49

POSITIVO
Já tinha saído com a Nina em julho e o atendimento foi muito bom, estava pensando num repeteco quando por coincidência recebi um whats dela com uma foto lindissima me chamando pra sacanagem, não tive duvidas e marquei na hora, a mina e boa de marketing.
A Nina e uma gatinha maravilhosa, tem uns 20 anos de idade, corpinho todo natural, branquinha, peitinhos na medida, cinturinha tudo muito legal corpo e rosto bonitos, olhos claros.
O contato e fácil via whats ela atende num flat na rua Batatais.
A transa e boa faz tudo para agradar, começamos com um boquete maravilhoso, depois de curtir aquela boca encapei o bicho e parti para a trepada naquela bucetinha maravilhosa, depois de algumas bombadinhas pedi para que ela chupasse de novo, perdi pressão, fazer o que, mas logo o bicho se recuperou, e voltamos ao fight, cheguei a por um pouco no cuzinho, mas finalizei na bucetinha deliciosa.
Depois de um breve tempo para descanso pedi novamente um boquete, a Nina não nega nada, ficou mamando por uns 10 minutos, fiquei com dó porque percebi que ia demorar muito para gozar a segunda e liberei a gata, que em momento nenhum se queixou ou reclamou de nada, baita mina bacana.
R$ 350,00 programa completo com local.
Considerando o material, a mina e muito gostosinha e bacana, considero um excelente custo beneficio.
repeteco com certeza.
abraços fraternos ao amigos putanheiros.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2020, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 24 Out 2020, 09:53

POSITIVO
Bom dia, foristas e amigos do GPGUIA, bom não poderia de deixar de postar meu repeteco com uma gata que é a Nina, como o pessoal já viu em minhas postagens gosto mesmo de gatinhas e ninfetas, estilo namoradinha, esta no caso é completa, com anal e que delícia, quando cheguei no Flat que muitos já conhecem, pois fica na Batataes, me recebeu com um lindo sorriso e um beijo daqueles.
Bom como sempre um banho para a higiene, etc, e vamos para cama, um começamos com muitos beijos, chupei aquele peitos com biquinhos pequenos uma delícia, um o que foi o ponto alto neste TD foi comer o seu cuzinho, nossa ela veio na cavalgada de costa de frente e depois peguei ela de quatro, não deu outra camisinha cheia.
Essa e daquelas que se rolar uma química você fica de boa, tranquilo, sai de lá como se estivesse passado por uma orgia com varias garotas, ou uma massagem especial com uma gata, para mim ela realmente e uma linda GP, do tipo que me satisfaz, sempre que possível vou encontra-la de novo, mas como tenho outras gatinhas e ninfetas vamos aproveitar, no caso dela e melhor pelo seu anal que algumas novinhas não fazem...

Abraços a todos e um ótimo sábado...

Johnny
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2020, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#10 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 29 Nov 2020, 08:06

NEGATIVO
Nota:3
Após ler vários TDs positivos com a Nina e ver algumas fotos suas no twitter, fui experimentar.

Entrei e contato com facilidade pelo zap. Me passou os valores (350 1h, 500 1h30, serviço completo, disse que adora anal). Como eu não consigo finalizar 2x dentro de 1h, perguntei se ela também atendia apenas 30min. Disse que sim e topou fazer 250 30min.

Rumei para o flat, na famosa Batataes 558. Pediu pra eu mandar mensagem novamente chegando no local que ela me passaria o apartamento. Cheguei uns 10min antes do combinado e já mandei mensagem avisando que estava no prédio. Deu o horário e nada dela mandar mensagem. Passaram alguns minutos do horário combinado, e nada. Como sou bem intolerante com pontualidade e estava quase indo embora, mas 7min depois do horario combinado ela manda o número do apartamento. Eu, particularmente, não vejo como uma pessoa pode se atrasar estando no seu próprio flat. Mas como eu disse, fiquei incomodado porque sou bem intolerante com atrasos.

Subi para o ape e a Nina me recebe com um vestido elegante e salto alto. Realmente é novinha, foi simpática, mas não gostei do rosto. Dou nota 3 pro rosto. Me deu um selinho e um abraço e me encaminhou para o banho. Também me ofereceu água ou refrigerante e aceitei uma água. Saí do banho e fui para o quarto. Vamos para o fight.

Ela entra e já vai se despindo. Achei meio sem envolvimento. Vem pra cima, dá uns beijos tímidos, chupo seus peitos e ela já desce pra me chupar. Eu gosto bastante de um oral profundo, com bastante garganta profunda e trabalho no pau inteiro. O oral da Nina é bem babado, mas não faz um oral profundo. Quem procura uma bom garganta profunda, como eu, não recomendo. Usa bastante as mãos também, mais um ponto negativo. Decidi, então, ir pro vaginal. Coloquei de 4 e comecei a bombar. Comecei devagar e fui acelerando, mas ela refugou e pediu pra não meter fundo porque estava machucando. Definitivamente não sou nenhum kid bengada. No vaginal nenhuma menina jamais reclamou de algo, achei estranho, mas continuei com ela de quatro num ritmo mais devagar, que estava gostoso também.

Ao mesmo tempo fui brincando um pouco com o cuzinho, fazendo carinho na porta dos fundos. Estava muito afim de experimentar, pois gosto muito de anal e ela de quatro com aquele cuzinho rosa é irresistível! Pedi pra colocar no cuzinho e a Nina disse que meu pau era muito grande e que não ia rolar... Decepção total. Como disse, não sou nenhum kid bengala. Já houve meninas que diziam que faziam anal e recusaram comigo, mas sempre desconfio que é simplesmente porque a menina não gosta ou faz propaganda enganosa. Fiquei extremamente decepcionado. Mas como já estava lá, continuei os trabalhos. Fizemos mais vaginal com ela de frente, depois com ela por cima. Perguntei se poderia colocar um dedo no cuzinho pra brincar, pelo menos, e ela disse que não gosta porque as unhas machucam (detalhe que eu estava com as unhas recém cortadas e impecáveis). Mais uma decepção.

Durante toda a transa, toda vez que eu tentava beijar ela dava umas refugadas. De namoradinha não tem nada. E seu envolvimento foi quase nulo comigo. Coloquei ela de 4 pra dar vontade de gozar, porque depois de tudo isso já estava ficando sem tesão. Bombei mais um pouco com ela de quatro e pedi pra gozar na boquinha (com medo que ela também não aceitasse...) e ela topou, felizmente. Fiquei de pé na cama e ela veio me chupar. Usou praticamente só as mãos pra tentar me fazer gozar, tive até que tirar as mãos dela do meu pau. Pedi pra abrir a boquinha e no primeiro jato ela engasgou, virou o rosto e saiu correndo pro banheiro. Ainda falou "cuidado com a cama!". Onde eu ela esperava que eu continuasse gozando?

Resumo: fui com expectativas altas e saí extremamente decepcionado, sentindo que joguei dinheiro no lixo. O valor cobrado definitivamente não condiz com o padrão do atendimento. Eu pagaria no máximo 150 1h.

Dou negativo porque: não cumpriu o que prometeu (não fez anal, e fui lá particularmente pra isso), não teve envolvimento, achei o corpo pior que nas fotos, a beleza me decepcionou, quase não beija, oral fraco (muito uso das mãos e não domina a garganta profunda).

Tomei uma ducha rápida e vazei pra não ter mais decepções.

Abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2020, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Theawesomejack » 09 Dez 2020, 10:14

POSITIVO
Nota:7
Sai com ela semana passada depois de ver os TD's e fotos no twitter.

Não irei mentir que tinha uma expectativa maior com relação ao rosto, mas foi uma expectativa pessoal nada que ela tenha induzido a tal. Então não é justo avaliar mal por isso.

Com relação ao TD, oral com garganta profunda, foi bom.

Fiz o fingering, coisa que gosto bastante então ponto positivo.

Ela veio por cima e finalizei por ali mesmo.

Banho e rua.

TD de um modo geral positivo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2020, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por omaskara » 09 Dez 2020, 18:39

POSITIVO
Saaaaaaaaaaaaalve rapazeada,

Pandemia ainda tem? ou ja acabou? pq to vendo um monte de gente q sai com as mina e sonega TD, kkkkk

Conheci a Nina pelo twitter, chamei no whatsapp e foi de uma simpatia tremenda, de verdade, agendamos ontem na Batataes, predio famoso la, burocracia basica, ja tenho cadastro la,

ao abrir a porta uma grata surpresa, achei ela linda, olho claro, me atendeu com uma lingerie branca sensacional, ofereceu agua refri, e me convidou a tomar um banho, toalha lacrada e fui pro banho, sai estava de bruços na cama, que gostosa, segurei na cintura dela e o pau ja estava estralando, chupei aquela buceta deliciosa, lisinha (confesso que curto com uns pelinhos), cheirosa...

depois de chupar a buceta subi e bjei sua boca, pelo jeito se entregou bastante, curti... deitei e pedi pra chupar meu pau, chupeta bem gostosa, garganta profunda... pedi pra encapar e continuei deitado... manos, que buceta quente... sentou gostoso, pedi pra ficar de 4, meti um pouco e pedi o cu, nem tutibeou, pegou um gelzinho, e coloquei devagar... depois aumentando o ritimo, e puxando aquele cabeção vermelho, vsf... enchi a borracha...

depois disso, trocamos ideia, papo bem descontraido e dahora, banho e rua...

350/h com anal, ta dentro do preço...

volto sim, depois de conhecer umas outras da lista...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2020, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#13 Mensagem por GUDAN » 11 Dez 2020, 09:56

POSITIVO
Estive com a Nina , a umas 3 semanas atrás .
Garota tem um corpo lindo , peitinhos maravilhosos e uma bunda que é uma delicia.
Rosto , beleza é subjetiva, eu gostei . Cabelos avermelhados , que dá gosto em segurar, qdo a peguei por traz.
Ela faz um oral sem capa muito bom, tenta garganta profunda , babado ....
Buceta bonita, rosinha, cheirosa, gostosa de chupar, ela aprecia muito , ficou bem molhada .
Bucetal gostoso , como já tinha dado uma boa chupada e brincado um pouco com os dedos, estava bem lubrificada, não regula posições.
Ela cavalgando de costas, com a visão da bunda dela e do cuzinho é memorável .
Tentei o cuzinho , ela bem que se esforçou , tentei de quatro , de lado , mas meu pau é grosso e vi que estava a incomodando muito ,
entrou um pouco, mas desisti qdo vi que a garota não tava curtindo. Adoro fazer anal , mas tenho prazer qdo a garota também esta curtindo, se não for assim eu aborto e volto pra buceta, que no caso, tava muito bom.
Na hora da gozada, tiro a capa e deixo ela mamar. Uma esporrada generosa naquela boquinha linda.
Gostei , presente R$ 350 , uma hora não cronometrada, sem celular, flat limpo e arrumado .
Pretendo voltar.

GUDAN
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2020, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por GeorgeRyan69 » 14 Dez 2020, 10:10

POSITIVO
Nota:8
Já acompanho o fórum a um bom tempo e hoje vou postar meu primeiro TD :)

TD realizado dia 11.12.2020

Beleza em geral: 9
Bunda: 10
Seios: 10
Vagina: 10
Rosto: 7,5
Simpatia: 8
Local: 10
Pontualidade: 4
Sexo em geral: 9 (só não dou 10 porque não tive tempo pro anal e não aceita inserir dedos)
Beijos: 10
Oral: 10 (um dos melhores que já recebi)
Vaginal: 10
Anal: Não fiz. Não tenho como avaliar.
Recomendada: SIM
Repeteco: NÃO
Nota Geral do TD: 8
Preço: R$350 1 hora com local incluso.

Marquei com a Nina às 10h. Seria o primeiro cliente do dia. Ela atrasou 15 minutos e me avisou isso apenas 13 minutos antes do encontro . Quando estava chegando no prédio do flat dela a vi de costas saindo de um táxi e entrando rapidamente (reconheci por conta de uma tatuagem). Poderia ter sido um pouco mais pontual ou avisado com mais antecedência do atraso, a comunicação aí não foi das melhores.

O local achei excelente. Muito bem localizado, próximo a Avenida Paulista e metrô. O flat é bem espaçoso e bonito. Pelo o que vi há outras garotas que atendem no local também, mas é bem discreto e confortável.

Dei o documento na portaria e subi. Quando ela abriu a porta estava apenas de lingerie e salto. Realmente é a garota das fotos, não é fake. Ela pediu desculpas pela demora e me ofereceu algo para beber, aceitei uma água. Tomei uma ducha e fomos para o quarto.

Sobre a beleza: O corpo dela é realmente lindíssimo, muito fiel às fotos. Nota 10, adorei. O rosto não achei tão bonito, o mais forte dela é o corpo. Apesar disso, ela não é feia de rosto e tem os olhos claros. O cabelo eu prefiro natural e o dela é bem tingido, mas nada que desabone. O conjunto do corpo, rosto e cabelo como um todo agrada. É uma garota bonita.

No sexo ela mandou bem e se envolveu. Comecei com ela por cima, beijando e chupando os seios, depois fiz oral nela, até que se ofereceu para fazermos 69. O sexo oral dela para mim foi o melhor do programa. Um dos melhores orais que já recebi. Bem babado mesmo, daqueles de molhar a cama. A vagina dela também estava com a higiene ótima, cheirosa e depilada (aliás depilação do corpo todo estava muito boa), chupar os seios e fazer oral nela foram ótimas experiências e o 69 foi incrível. As preliminares foram muito boas e eu me estendi um pouco nelas.

Começamos a penetração com ela por cima de mim, na cavalgada e depois troquei para de quatro. Tentei inserir o dedo no ânus, visto que ela fazia anal, mas ela disse que não deixava inserir o dedo apesar de fazer anal. Saí da posição de quatro e propus voltarmos para a cavalgada, dessa vez no anal, mas ela alegou que estávamos com pouco tempo.

Até era verdade, pois tinha me estendido nas preliminares, mas acabamos ficando com pouco tempo também porque ela tinha atrasado e alegou que depois do meu atendimento uma colega dela usaria o flat.

Não quis discutir para não estragar o momento que estava bom e voltamos para o oral dela que era muito bom. Finalizei ejaculando na boca.

Depois tomei banho e nisso troquei umas últimas conversas com ela, que também é uma garota bem simpática, paguei e fui embora. No final acabou dando 1h de programa certinho com o banho e tudo o mais.

O atraso e essa última apressada no final em que acabamos não tendo tempo de fazer anal, foram pontos negativos, porém como a garota teve muitos outros pontos positivos como a beleza, o envolvimento, o ótimo sexo oral e a simpatia eu classifico o TD como positivo e recomendo a garota. Eu acho que o atraso dela foi um acidente e não achei que ela é uma garota sacana que estava afim de me enrolar e ficar menos tempo.

Não pretendo fazer repetecos, pelo menos não tão cedo, porque já tenho outras garotas novas em vista e também pelos pontos negativos que citei acima. Apesar de não querer um repeteco eu a recomendo para quem gosta de ninfetinhas magras e com corpo bem durinho.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boca de Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Boca de Lata » 31 Dez 2020, 20:52

POSITIVO
Olá pessoal! Saí com a Nina na terça-feira desta semana.

Já tinha o contato dela há algum tempo, mas como normalmente gosto de agendar os meus encontros aos finais de semana, terminamos não conseguindo marcar antes. Como tive férias coletiva no trampo, resolvi agendar antes de terminar o ano. Já fui naquele edifício uma vez em 2018 e outra em 2019, o endereço é bem conhecido pela galera. Ela até me perguntou se eu já tinha ido no prédio, que era conhecido e tal, mas como fui pego de surpresa com a pergunta, terminei falando que nunca tinha ido lá kkkk.

Pouco antes de chegar ao prédio, ainda a caminho, ela me passou o número do AP... terminei chegando uns 10 minutos atrasado, mas tudo bem, tinha agendado por 1:30h. Chegando no AP, fui recebido por uma garota bonita, olhos claros e cabelos longos avermelhados, estava usando um vestido bem curtinho e apertado, já me deixando com muita vontade. Assim que cheguei realizei o pagamento, não foi ela quem pediu o pagamento no início, mas eu prefiro pagar logo e depois só me preocupar em curtir o momento. Após isso, fui encaminhando para o banho... ao sair, deitei-me na cama e então ela tirou a roupa e veio me beijar. Logo partiu para um oral muito gostoso, ficamos ali um tempo e pedi um 69, queria chupar ela também. Depois, ela colocou a camisinha no júnior com a boca e cavalgou de frente e de costas, depois partimos para um ppmm, de quatro e de ladinho. Como ela fala que gosta de dar o rabinho, resolvi pedir e ela topou, passou um lubrificante enquanto me beijava... quando coloquei, nossa, que delícia, apertadinho... fiquei um tempo comendo aquele rabinho com ela de quatro, depois de um tempo ela falou que estava machucando e então paramos, ela tirou a camisinha e fez um oral até jorrar leitinho na boquinha. Novamente outra ducha, conversamos um pouco e ela ofereceu uma massagem nas costas, mas como eu estava safado rsrs, pedi pra massagem ser no júnior, então ela não pensou duas vezes e caiu com aquela boquinha gostosa dando início ao segundo round, ppmm, franguinho assado até ela pedir leitinho na boquinha, que prontamente atendi. Fim do segundo round, outra ducha, conversamos mais um pouquinho e fui embora satisfeito.

Em resumo, a garota é muito legal e gosta da safadeza. Não regula posições, o oral é bem babado, não fez garganta profunda, mas chupa gostoso. O rabinho é uma delícia, bem apertadinho.

Com certeza recomendo.

Investimento realizado: R$ 500,00 / 1:30h

https://twitter.com/NinaBarbosa18

WhatsApp (11) 98550-4772
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder