Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dscamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1996 Mensagem por dscamp » 03 Out 2020, 21:56

Magrov escreveu:
02 Out 2020, 18:59
Maira no 8o. Andar

Último sábado (26/09) fui cedo encontrar com a galera tomar chope no Bar Léo. Como fui de moto cheguei cedo.
Resolvi desbravar o prédio. Subi, subi e estava fraco, quase desistindo cheguei no 8o. andar e no susto encontrei a Maira. Branquinha, baixinha e magrinha, não deve ter 50kg, cabelos negros e uma boca enorme.
Acertamos o trintão e bora pro quarto. Muito educada, falou um pouco dela e perguntou umas groselhas enquanto eu tirava a roupa. Pediu para eu deitar. Foi me beijando, descendo até chegar no meninão e ficou lambendo as bolas por um tempo. Colocou capa no menino e partiu para um oral bem babado.
O danado já latejando, pedi para tirar a roupa, e ela pediu para eu tirar. Gslera, o peito dela é muito pequeno (até assustei e perguntei se era "di menor" kkk), baixei a calcinha e começamos com ela cavalgando. Danada carequinha, apertada e sem odores, coisa linda. Ficamos nessa posição até encher a borracha.
Ainda tinha uns 2 ou 3 minutos. Enquanto me vestia ela ficou de quatro na cama piscando o cuzinho. Cena surreal. Não é minha preferência, mas bem que fiquei instigado a voltar lá romper umas pregas. Quem sabe amanhã hehe.
falou em boca grande eu ja fico louco 😅😅😅
Amigo qual Ap dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balthazar28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1997 Mensagem por Balthazar28 » 07 Out 2020, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Peguei uma morena logo do primeiro andar, baixinha, gostosa do tipo durinha e bem magrinha. Não perguntei o nome, ela me olhou e passou a lingua no labio da maneira mais vulgar que vc possa imaginar. Bem vagabundona.
Eu parei de frente pra ela, medi de cima a baixo e fui. Não sei o que deu na minha cabeça, acho q pensei que ela seria um furacão do sexo. Pq eu gosto de meter com força e não gosto de puta que tem frescura. Ela me pareceu ser o tipo q gosta muito.
Mas errei e errei feio. Entramos e ela sentou, puxou papinho de elevador e eu logo fui pro abate, botei pra mamar e ela beijou a cabeça da rola, cuspiu e punhetou de forma bem desconfortável. Virei ela de 4 e ela pediu q deixasse ela colocar. Eu meti com raiva e não consegui gozar. Não tive tesao. Ela não sabia empinar o rabo, ficava curvada igual um bambu. Segurei pelo cabelo e ela chiou. Dei um tapa leve na bunda e ela chiou.
Paguei, fui embora sem gozar e subi pro andar seguinte. Peguei uma loira de trança nagô chamada Jade. Eu tava frustrado e não estava esperando muito, mas compensou. Gozei na mamada dela q ela fez sem encapar a manjuba. Ela engoliu e eu continuava durão, ela sentou gostoso em mim e eu me diverti vendo o sorriso lindo dela o tempo todo durante a foda. Se não fodeu feliz, fingiu muito bem. Nota zero pra pelada do primeiro andar e nota 10 pra loira trançuda da mamada gulosa.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1998 Mensagem por Escadinha13 » 08 Out 2020, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Ontem fiz um repeteco com a Bombom. Negra rabuda que fica de máscara típica de carnaval. Ela estava com um fio dental branco, destacando bem aquele rabetao! Depois de enfiar minha cara naquela bunda por um tempo, pedi pra ela cavalgar. Fizemos um PPMM e finalizei com ela de 4, apertando e dando uns tapas naquela bunda grande e dura! Não lembro quem tinha perguntado, mas a Pietra estava lá ontem!

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1999 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Out 2020, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Domingo passado fui ao 69 e comecei minha aventura sexual com a Amanda do 1 andar , Morena alta e cavala que sempre usa máscara na escada , vamos pro quarto muitos amassos naquela bunda dela e transa básica com ela de 4 empinando bem o rabo e eu dando uns tapas nela , mina tranquila já sai com ela 3x , é isso.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2000 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Out 2020, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pyetra

Nota:8
Seguindo fui com a Pyetra do 2 andar , loira de estatura média corpo padrão e carinha de safada , entramos no quarto ela já se posiciona de 4 eu fico dando uns amassos naquela bunda , ela me mama de 4 empinando o rabo e me cede o corpo pra eu comer , transa básica mas a bunda dela fica perfeitamente linda nessa posição, mina muito simpática, um beijo de despedida e próxima.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2001 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Out 2020, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Finalizando o domingão volto ao 1 andar e escolho a Lucy , mulherão de pele clara e cabelos cacheados , bem alta e cavalona , já havia saído com ela 4x no limeira agora era a primeira vez no 69 , ela ficou com um bundao gigante então não tinha como resiste puxei pro quarto e muitos amassos naquela bunda , coloco ela de 4 e meto rola com vontade até o último minuto, mina de boa e aguenta bastante.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2002 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Out 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:9
Aí ontem retorno ao 69 e vejo a delícia da Bombom com aquele rabo descomunal , ela é Negra cabelo Black e usa uma máscara estilo carnaval , entramos no quarto e fico metade o programa só pegando chupando e metendo a cara naquela bunda , ela até elogia minha forma de como pegar numa bunda , ela me mama de 4 bem empinada enquanto eu passo a mao no cu dela e quando vamos transar em poucas bimbadas já jorro leite na buceta dela , aquela bunda é muito deliciosa poucos aguentam rs

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2003 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Out 2020, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Ainda ontem eu vi a musa Catarinense loiraça dos olhos claros Monique, mulher de estatura média e corpo maravilhoso, já a abordo pegando pela bunda e a arrasto pro quarto , muitos amassos nessa safada , mamada nos peitos , ela fica de quatro pra mim e dou uma leve chupada na ppk , no sexo ela geme um absurdo com aquela voz sensual que estiga ainda mais , bunda fica deliciosa nessa posição mas me seguro e meto rola até o último minuto , mina super simpática, um beijo de despedida e repeteco garantido.

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2004 Mensagem por Lee 182 » 11 Out 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Silene ou cibele 6 andar

silene ou cibele 6 Andar

Depois de um longo tempo trabalhando volto a ativa na área trash 69 é meu destino vou aos poucos colocar em dia o que aconteceu essa semana lá este TD é um Muito Interessante
Com o Ritual de sempre gel nas mãos Subo de elevador até o 9 e vou descendo as escadas 11:00 Fluxo bastante intenso faço a primeira Ronda Por duas vezes sou atravessado Queria Mto comer uma Loira Com um corpaço no Terceiro andar mais um confrade acabou chegando e levando ela Pro Quarto Subo de volta até o Quinto Vejo a amanda Pensei em fazer um Repeteco mais desistir Fui ao sexto andar e acaba acontecendo Uma Gratá Surpresa confesso já ter visto essa mina algumas vezes antes mais ainda não tinha Comido Por realmente achar que seria Ruim ela tem uma cara Um pouco séria parece ser fria Com medo de perder minha grana não arriscava . Mais dessa vez parei troquei uma idéia é pra minha surpresa a mina é super gente boa e ao mesmo tempo inteligente pro padrão do Local 1 ponto fora da curva vejam eu estava com Uma Camisa do Billy idol combro Uma Frase em Inglês Escrito em Inglês dancing in MY self.
Para minha surpresa ela conhecia o Billy ídol e ainda traduziu a Frase... kkkkk
"Dançando comIgo mesmo"
Não tive dúvidas é Vc msm disse pra ela kkkkk.
Valores acertados vamos ao biombo
Acabei não gravando bem o nome mais creio que seja silene
Morena
25 anos
Cabelo Preto Liso até os Ombros
Rosto agradável embora um pouco séria com o sorriso acaba mudando Tudo.
Peitos M
Bunda M Bem Dura
Tatoo algumas nos braços a maioria.
Com um Biquíni minúsculo Verde escuro.
No biombo já cheguei amassando ela inteira tento infelizmente refugado kkkkk. .
Sempre bom tentar neh ..kkkkk
Começo a Sarrar gostoso Roçando aquela Bunda deliciosa e tirando a parte de cima do biquíni Tiro a Parte de Baixo Vou Roçando ainda mais com ela peladinha A mesma me ajuda a tirar a Roupa e vem colocando o capote detalhe que ela colocou o capote quase todo com a boca kkkkk. .
Deito na cama ela vem na mamada Boa pressão mais nada que impressione a mesma gosta da xupeta fez durante Mto tempo deu fácil quase 10 minutos e sem tirar a boca um instante kkkkk. .
Já com a rola mais dura que a braço do superman Peço pra ela vir por cima a mesma senta e vem galopando mais cavalgando mais que a tourada da Espanha kkkkk. .
Só sentada com violência Era tanto que Tive que segurar ela vezes a Mina virou bicho indomável Gemidos baixinho e constante Já com Fico sentado na cama e vou mamando aquele peitos enquanto ela pula Na minha Rola que dLC.. kkkkk
Pra finalizar peço pra ela vir de 4 Tava com Mto tesão pra gozar a mesma pediu pra ir de Vagar kkkkk. .concerteza dei uma dedilhada no cozinho e encaixo a rola na buceta Nossa encaixo 100% o Pau entrou todinho..kkkkk.
Vou bombando Gostoso Cada estocada ela gemia mais Vou aumentando sem parar com bastante violência Só madeirada na Buceta Da Putá A Cama parecia que ia quebrar Pau latejando pra gozar já não tem como segura e foi leite quente pro capote Quase 1 Litro do expresso bem branquinho ..kkkkk. .
Roupas colocadas ainda conversamos bastante a mesma me disse morar na zona sul está No prédio a partir da quarta feira até sábado Bem Inteligente discorre fácil qualquer assunto me disse atender fora e me deu o número dela Caso Um dia eu Queira comer fora dali. Um Hotelzinho no fim da tarde com essa Mina e uma Cerveja concerteza valeria a pena.
Repeteco ??
Concerteza.
Senhores confrades avante !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2005 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Out 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Hoje fui ao 69 e fui com a baixinha do bundao que fica no 1 andar , Mika , Morena da raba gigante, entrando no quarto já pego ela pela bunda dando muito amassos , ela se deita de bruços e oferece o rabao e a buceta e eu chupo tudo com vontade , depois ela me retribui com aquela mamada que quase me faz queimar a largada , a transa foi com ela de 4 devagarinho só pra aproveitar aquela bunda sarrando no meu pau , logo após fiz um repeteco com a Lucy que descrevi acima , ainda está faltando eu desbravar a loiraça da Vanessa mas nunca dou sorte sempre ela tá muito ocupada indo embora ou não vai quando eu vou mais eu ainda pego aquela gostosa rs

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2006 Mensagem por bbeard_ » 13 Out 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fafa

TD realizado ontem 12/10 final da tarde

Fafa 8/9 Andar

Passei no prédio cedo e nada me agradou, mas a vontade estava grande que resolvi voltar mais tarde.

Movimento estava franco subi e desci várias vezes mas não encontrei nada. Resolvo fazer uma última incursão antes de vazar então chego no ultimo andar e vejo uma coroa que sempre esta por lá e resolve ir com ela

Coroa diz ter 39 anos, cabelos loiros/branco curto na altura dos ombros, peitos gigantes e caídos, bunda de P para M.

No apto ela começa com caricias e já fico em ponto de bala, encapa o garoto e começa um oral, engolindo tudo ponto positivo para isso mas parecia dar uma raspada com os dentes (ponto negativo) depois de um tempo ela deita e vamos no PPMM fico ali um tempo e depois peço D4, dou umas bombadas mas vejo que não vou gozar e falo para ela. Ela então pede para eu ficar de pé saca o latex pega um óleo começa a punhetar a criança fica ali um tempo e depois começa a chupar minha bolas, não resisti e gorei leite nas sua enorme tetas.

Enquanto me troco conversamos um pouco e vazo

Merece o positivo pois se esforçou para que eu alivia-se .

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2007 Mensagem por Dimitrix94 » 14 Out 2020, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:8
Não lembro o nome exatamente, sai do prédio e deu branco kkk
Ela é do primeiro andar,.uma bahiana gostosa, ela já tinha me abordado na escada anteriormente e depois desse dia ficou com vontade de comer ela, chegando no prédio por volta das 16h
Já final de festa, mas tinha muita garota ainda, inclusive nossa querida Vanessa, fiquei tentando em ir com ela, mas tava afim de algo novo, subi até o sétimo andar, até tinha umas gatinhas mais pra cima, mas as melhores eram do primeiro msm, na descida eu encontrei a perversa, já embiquei nela e fomos pro cafofo, eu lavei o rosto da pia do banheiro, já estava todo suado da rua, chegando no quarto, ela pede pra me despir e começou um oral de capa msm com o menino mole ainda, nem brincou nem nada, chupou a cabeça por uns 2 min e já veio sentado de costas, até aí ponto negativo :-x , comi ela de lado, de 4, de costas e de frente, frango assado etc, foi só alegria, o corpo dela é bem bonito, uma barriga um pouco saliente, mas nada q seja incômodo, piercings nos seios e no umbigo, tatuagem na coxa, de pele morena e cabelos pretos lisos, não muito compridos, tem um jeito de marrenta, mas comigo foi gente boa
Faz anal por mais $40
No geral foi um bom TD, nada de mais, mas deu pra gozar gostoso
Se pá q pegou aquele cuzinho na próxima
Thats all folks :wink:

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2008 Mensagem por Escadinha13 » 15 Out 2020, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD feito hoje na hora do almoço com a Camila do 1° andar. Loira gata com corpo de modelo. Estava com seu uniforme padrão, calcinha preta fio dental e sutiã preto. Já tava de olho nela fazia tempo, mas nunca dava certo. Hoje arrastei a gata pro biombo. Ela tem uma puta marquinha de bikini e cara de mala, mas é gente boa quando entra no quarto. Pedi pra ver a bundinha dela de fio dental e ela deixou. Depois de uns beijos e várias apertadas naquela bundinha fomos pro arrebento. Primeiro de frente, depois de 4 e finalizei com ela de bruços gemendo. Programa básico, mas vale pelo conjunto. A mina é gata

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2009 Mensagem por Dimitrix94 » 17 Out 2020, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - 1 andar

TD feito ontem
Cheguei por volta das 17h
O prédio ainda tava cheio e eu fui procurar diversão, fui até o sétimo e nada me agradou, voltei pro primeiro andar e fui com a Sol msm, um repeteco mais q bem feito
A Sol é sempre convidativa e alguém agradável de se estar, libera uma boa energia e adora conversa, um doce de pessoa, comi rápido, conversamos e rua.
Sextouu

Link:
🔗

Diego kissme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2010 Mensagem por Diego kissme » 19 Out 2020, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Garota: Monique
Perfil: loira estatura baixa, bonita.
Bumbum: de médio pra grande
Seios: pequenos, não ficou a mostra
Comportamento: Atendimento mecânico.
Restrições: Não deixou eu encostar nos seios, não tirou a parte de cima, não me deu atenção, acelerou.
Preço: 30 pila = menos de dez minutos.
Salve foristas, quarta feira passada resolvi dar uma passada no 69 o prédio meio silêncioso e vazio. Subi até o 3'andar um movimento bom de mulher, do quarto até o quinto , uma e outra até que no sexto de tão vazio e sinistro resolvi descer. No segundo andar me deparo com uma loira bem ninfa falou ter 23 anos, rosto bonito, gostosinha com o olhar fixo no celular, o que já foi um sinal para não ir com ela, mas desatento e só olhando pra beleza cai nos primeiros encantos, combinei o valor a mesma me passou 30 reais = 15 minutos e fomos para o quartinho apertado. Tiramos a roupa ela estava beliscando meu pau pra colocar a capa até que antes de ser decepado na unha eu mesmo coloquei. Deu uma chupada sem graça de 30 segundos e já abriu a perna sem me perguntar nada, pegou o celular e começou a mexer, coloquei a mão no seio dela por cima do pano da bruzinha a mesma tirou com cara de brava ,comecei a bombar meio que sem graça falei : Vc pode guardar o celular e ela respondeu_ Vai logo que seu tempo está acabando , com aquela porra do celular apontado quase na minha direção só que virado pra baixo. Falei que não tinha dado nem 5 minutos ainda e ela me questionou falando que quem conta o tempo era ela. Bom, já vi na furada que eu fui, continuou me acelerando e a falta de respeito e afinidade mexendo no celular . Eu pensei pra não criar caso terminar ali mesmo , antes dela dobrar pra R$60 conto já que o cronológico dela era outro. Sem gozar e em menos de dez minutos , vesti a roupa deixei os 30 conto e falei tchau, com o intuito de ir embora o mais rápido possível já que meu rolê encerrou pelo ocorrido. Da próxima vez irei garimpar melhor e que não seja no trash 20tão . Segue o jogo.

Link:
🔗

Responder