POSITIVO Nome da Garota:Silene ou cibele 6 andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
silene ou cibele 6 Andar
Depois de um longo tempo trabalhando volto a ativa na área trash 69 é meu destino vou aos poucos colocar em dia o que aconteceu essa semana lá este TD é um Muito Interessante
Com o Ritual de sempre gel nas mãos Subo de elevador até o 9 e vou descendo as escadas 11:00 Fluxo bastante intenso faço a primeira Ronda Por duas vezes sou atravessado Queria Mto comer uma Loira Com um corpaço no Terceiro andar mais um confrade acabou chegando e levando ela Pro Quarto Subo de volta até o Quinto Vejo a amanda Pensei em fazer um Repeteco mais desistir Fui ao sexto andar e acaba acontecendo Uma Gratá Surpresa confesso já ter visto essa mina algumas vezes antes mais ainda não tinha Comido Por realmente achar que seria Ruim ela tem uma cara Um pouco séria parece ser fria Com medo de perder minha grana não arriscava . Mais dessa vez parei troquei uma idéia é pra minha surpresa a mina é super gente boa e ao mesmo tempo inteligente pro padrão do Local 1 ponto fora da curva vejam eu estava com Uma Camisa do Billy idol combro Uma Frase em Inglês Escrito em Inglês dancing in MY self.
Para minha surpresa ela conhecia o Billy ídol e ainda traduziu a Frase... kkkkk
"Dançando comIgo mesmo"
Não tive dúvidas é Vc msm disse pra ela kkkkk.
Valores acertados vamos ao biombo
Acabei não gravando bem o nome mais creio que seja silene
Morena
25 anos
Cabelo Preto Liso até os Ombros
Rosto agradável embora um pouco séria com o sorriso acaba mudando Tudo.
Peitos M
Bunda M Bem Dura
Tatoo algumas nos braços a maioria.
Com um Biquíni minúsculo Verde escuro.
No biombo já cheguei amassando ela inteira tento infelizmente refugado kkkkk. .
Sempre bom tentar neh ..kkkkk
Começo a Sarrar gostoso Roçando aquela Bunda deliciosa e tirando a parte de cima do biquíni Tiro a Parte de Baixo Vou Roçando ainda mais com ela peladinha A mesma me ajuda a tirar a Roupa e vem colocando o capote detalhe que ela colocou o capote quase todo com a boca kkkkk. .
Deito na cama ela vem na mamada Boa pressão mais nada que impressione a mesma gosta da xupeta fez durante Mto tempo deu fácil quase 10 minutos e sem tirar a boca um instante kkkkk. .
Já com a rola mais dura que a braço do superman Peço pra ela vir por cima a mesma senta e vem galopando mais cavalgando mais que a tourada da Espanha kkkkk. .
Só sentada com violência Era tanto que Tive que segurar ela vezes a Mina virou bicho indomável Gemidos baixinho e constante Já com Fico sentado na cama e vou mamando aquele peitos enquanto ela pula Na minha Rola que dLC.. kkkkk
Pra finalizar peço pra ela vir de 4 Tava com Mto tesão pra gozar a mesma pediu pra ir de Vagar kkkkk. .concerteza dei uma dedilhada no cozinho e encaixo a rola na buceta Nossa encaixo 100% o Pau entrou todinho..kkkkk.
Vou bombando Gostoso Cada estocada ela gemia mais Vou aumentando sem parar com bastante violência Só madeirada na Buceta Da Putá A Cama parecia que ia quebrar Pau latejando pra gozar já não tem como segura e foi leite quente pro capote Quase 1 Litro do expresso bem branquinho ..kkkkk. .
Roupas colocadas ainda conversamos bastante a mesma me disse morar na zona sul está No prédio a partir da quarta feira até sábado Bem Inteligente discorre fácil qualquer assunto me disse atender fora e me deu o número dela Caso Um dia eu Queira comer fora dali. Um Hotelzinho no fim da tarde com essa Mina e uma Cerveja concerteza valeria a pena.
Repeteco ??
Concerteza.
Senhores confrades avante !