POSITIVO Nome da Garota:Flávia Prado
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, a muitos anos atrás foi um sonegador, tanto que nem tenho mais o email que estava cadastrado no site então venho de cadastro novo e vou tentar ajudar o pessoal, Marília está precisando, a cidade está horrível com essas pervas achando que programa é fast-food.
Voltei a minha carreira faz pouco tempo (depois que casei fiquei uns 15 anos sossegado), uns 4 meses, então a maioria será atrasado, mas sonegado não mais!
Começando com a Flávia:
Anuncia no Fatal e no Gatagold:
https://fatalmodel.com/647460/flavia-prado-647460
Estive com ela mês passado em sua passagem por Marília, as fotos e o vídeo são reais, ela atende no Turis onde fica hospedada.
É uma menina nova, deve ter no máximo seus 22 anos ( acho que foi isso que ela me falou, mas não lembro, apesar do site dizer 19).
Quanto a pontualidade, estava chegando de viagem e teve um problema na estrada, perguntou se eu podia esperar ou gostaria de cancelar, quando confirmei parece que fez de tudo para não atrasar, inclusive parou o carro em frente a porta do meu quarto e desceu de roupa casual mesmo. Nesse caso não me importei, fiquei com mais tesão de vê-la sem se produzir e perceber que não perde nada para as fotos.
Tinha acabado de tomar um banho, ela fez o mesmo e fomos para o ataque.
A moça é um furacão parece gostar muito do que faz, sem frescura, não regula posição e fica te olhando com aquela cara de safada enquanto você pega com força. Chupou sem camisinha, aproveitamos várias posições e depois que falei que não gozo de camisinha ela pra beber leitinho kkkk."
Ela é acelerada e doidinha, mas o bate-papo foi legal e descontraído, fiquei super a vontade. Tomamos mais um banho durante a conversa e em nenhum momento apressou o encontro, mas como meu alvará estava curto terminei encerrando por ali.
Rosto: 9
Peito: 10 (para quem gosta de firme e pequeno)
Bunda: 10 (para quem gosta de "maçãzinhas", ele é bem mignon)
Buceta: 8 (Só precisou de lubrificante quando ficou de 4, disse que tem dificuldade nessa posição).
Atendimento: 10
Valor R$ 300/h
Repeteco: Se estiver com bala com certeza!
Disse por mensagem que o atendimento é completo, mas não pedi anal porque estava sem tempo e não me importo muito.
Bom, estamos ai, vou continuar postando aos poucos! O problema é que as experiências ruins a gente não marca nem o nome kkkkk, mas vou tentar lembrar de algumas! Como é meu primeiro TD falei um pouco de outros assuntos, mas nos próximos vou focar só no encontro! Qualquer sugestão de melhoria estou aqui! Valeu putanheiros, vamos melhorar o nível dessa cidade!