CInthia é da Avenida Udo Deeke, atende na Rua.
Gosto das normais, gostei dos 2 TDs da Tayla Pacheco e Renata e postei o meu com uma "normal (gorda) " tbm
A Cinthia é uma gorda bonita loira, embora já vi de cabelo vermelho e preto. Passando ali na Rua, chamei ela e fomos pro Wegas Motel.
Ela é simpática, muito bonita, deve ter mais de 1,70 de altura, e é gorda, com pernas grossas, bunda grande, uns 36 anos, barriguda já, mas as pernas, a bunda e o rosto compensam pra quem curte gordinha.
Beija bem, oral foi com capa, mas eu gosto mais do fight mesmo, ppmm, ela de 4, de lado, chupei os peitos dela e etc. Ela realmente se entrega, não creio que fingia, mas se fingiu, foi muito bem, e sabe fazer muito bem a coisa. Pra quem curte gordinha é um prato cheio.
Rosto 9
Barriga 4
Bunda 8 (Pouca celulite, bonita, se fosse dizer um defeito diria que poderia ter mais volume)
Corpo no Geral incluindo Rosto 8 (Se vc curte gorda/gordinha)
Simpatia 10
Custo benefício 11
Cobrou 65, mais o motel 30 ficou 95, não sei se porque eu gostei do estilo, mas achei barato até. Minha opinião se tivesse local poderia cobrar 120 na boa.
A Cinthia é super recomendada, saí 2x, entretanto pegar menina da rua, hoje prefiro deixar quieto, mas a ela especificamente super recomendo