Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1960
Oral Sem:Sim 1669Não 1283
Beija:Sim 1804Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckfuckers
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2020, 15:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cínthia

#2836 Mensagem por fuckfuckers » 11 Nov 2020, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia GG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá falando sobre um TD que aconteceu há tempos, mais de 2 anos, mas a moça tá na ativa ainda, ou estava, ao menos antes da pandemia

CInthia é da Avenida Udo Deeke, atende na Rua.
Gosto das normais, gostei dos 2 TDs da Tayla Pacheco e Renata e postei o meu com uma "normal (gorda) " tbm
A Cinthia é uma gorda bonita loira, embora já vi de cabelo vermelho e preto. Passando ali na Rua, chamei ela e fomos pro Wegas Motel.
Ela é simpática, muito bonita, deve ter mais de 1,70 de altura, e é gorda, com pernas grossas, bunda grande, uns 36 anos, barriguda já, mas as pernas, a bunda e o rosto compensam pra quem curte gordinha.
Beija bem, oral foi com capa, mas eu gosto mais do fight mesmo, ppmm, ela de 4, de lado, chupei os peitos dela e etc. Ela realmente se entrega, não creio que fingia, mas se fingiu, foi muito bem, e sabe fazer muito bem a coisa. Pra quem curte gordinha é um prato cheio.

Rosto 9
Barriga 4
Bunda 8 (Pouca celulite, bonita, se fosse dizer um defeito diria que poderia ter mais volume)
Corpo no Geral incluindo Rosto 8 (Se vc curte gorda/gordinha)
Simpatia 10
Custo benefício 11

Cobrou 65, mais o motel 30 ficou 95, não sei se porque eu gostei do estilo, mas achei barato até. Minha opinião se tivesse local poderia cobrar 120 na boa.
A Cinthia é super recomendada, saí 2x, entretanto pegar menina da rua, hoje prefiro deixar quieto, mas a ela especificamente super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Isabella - 47 99266-7828

#2837 Mensagem por Corsário » 12 Nov 2020, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella - 99266-7828

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve putedo,


Tá foda, muita menina fake, cada vez mais, a maioria das reais são bagaços, me perdoe quem curte, mas não rola pagar pra comer puta velha, gorda e feia...

Já tinha visto as fotos, uns poucos relatos, fiquei pensando se era real mesmo e fui conhecer.

Como já falado, a gata atende no Saint Peter, tem porteiro, mas o local é discreto, conhecido para encontro de casados e agora putaria também.

É a menina das fotos, baixinha, gata, destaque para a o bocão, lábios grossos, peitos pequenos, diz que vai turbinar, porém a raba é espetacular, redondinha, durinha, a putinha malha, tá em forma, parabéns pra ela.

Ap legal, ela mora lá mesmo, quarto meio zoneado, banheiro podia estar melhor, mas dá pro gasto, vou pra ducha, volto ela já está com uma lingerie, toda gostosinha.

Deito pra ficar mais na altura dela, beijinhos sem língua, ela vai descendo e começa um oral mediano, sem capa, podia usar melhor a boca, capa no bicho, ela vem por cima, mas quero ver a raba empinada...

Que visual, bunda durinha, pena que não libera o brioco, meto com vontade, tapinhas na bunda, pegando pelo cabelo, já sem aguentar mais, leite no látex.

Nova ducha, ainda tinha tempo pra mais, mas aí a putinha desanda a falar, fala para um caraleo, não para, o tempo passa e vou embora querendo ter dado mais uma.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... bella-835/

47 99266-7828

R$ 200 bozos por uma hora, (meia hora foi só papo... quase que ganha neutro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkdriver
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

NIKITA - NK

#2838 Mensagem por pkdriver » 14 Nov 2020, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve! Vários posts aqui já me ajudaram bastante então resolvi escrever pra ajudar a rapaziada.

Fui há umas duas semanas na Nikita - NK e fiz um TD com uma menina chamada Larissa. Altura mediana, ruiva/branquinha com tatuagem no braço. Bundinha boa, peitos grandes mas caídos (não é necessariamente um ponto negativo eu pelo menos não ligo), carinha de novinha safada (diz ter 20 anos). É nova na NK, coisa de 2-3 meses, falou que já atendia na Camila mas nunca tinha visto ela, nem lá nem na NK.
Avaliando o atendimento em si, é muito bom. Chegou dizendo que não tinha muita frescurinha, fazia de tudo (e realmente fazia), mas no anal como todas na NK, cobra a parte +100 bonoros.. Começamos com uns beijos (sem muita liígua), logo veio me chupar.. A chupada é sensacional, bem babada, olhando nos olhos com carinha de safada.. arrisco a dizer que foi o melhor que recebi até hj, cheguei a pedir pra parar pra não gozar logo ali no começo kkkkkkk. Deixou chupar ela, bucetinha linda bem rosadinha e gordinha, uma delícia. O fight foi ótimo, começamos ppmm e não deu outra, logo foi o leite na borracha.. Banho, um pouquinho de conversa, já veio me chupando e fomos pro fight de novo, de quatro ela pede no cuzinho, como gosto eu fui... leite na borracha de novo no cuzinho.. Resumindo, atendimento top e a menina vale a pena.

Rosto: 10 - gosto de novinhas
Peitos: 8 - são grandes mas como falei, caídos (talvez vcs n gostem, dai seria um 5)
Buceta: 10 - daquelas bem gordinhas e rosadinhas, um espetáculo
Beijo: 8 - rolou beijos mas só selinhos, sem língua (ultimamente não da pra julgar mt isso)

Única crítica seria pra Nikita mesmo que precisa deixar mais atualizado as fotos no Bellacia, com o nome das pervas, pro cara não ir e/ou marcar meio as cegas..

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -nk-13910/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2839 Mensagem por Rafa m » 16 Nov 2020, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella iniciante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Deixando TD em dia, realizado no início da semana passada. Vamos ser bem diretos.

Fui conhecer a Isabella iniciante / Bia massagem (como esta no descritivo do anúncio).. Me arrependi. Contato pelo Whats muito direto mensagens prontas (não vejo isso como um ponto negativo, só para ficar claro, só não foi natural). Nesse ponto eu deveria ter parado e pensado com a cabeça de cima... porem fiquei bem atraído pelas fotos de corpo da menina e cabelos cacheados(foi bem o motivo que marquei com ela). Pessoalmente a menina é simpática e boa de papo, o básico, e foi isso. Agora falando da menina em questão, quando cheguei no local foi triste, com começamos por ela não ter a idade mencionado no anúncio "23" cara de trinta fácil (bem judiada) corpo bem próximo ao da foto, esta um pouco mais morena, bom e o que eu queria era uma novinha, com cabelo cacheado, estava buscando isso e não foi o que encontrei...............

Sobre o fight:
Pediu se eu queria tomar banho, super educada, inicia com uma massagem ponto positivo do pg, falando bastante, porem não estava tão afim mais, triste kk, ficou um bom tempo nisso, ate iniciar com oral, foi com camisinha.. e acho que foi um dos piores que já recebi na vida, nunca senti tanto dente apareceu que não existia, serio..... porem não falei nada só aceitei, ficou uns 30 segundos, parou ficou de quatro e pediu pra comer ela... começo foi difícil... muito apertada, mas depois que entrou foi só "alegria", eeee (super animado) metendo tentando gozar logo sem trocar de posição, gozei, só lavei o pau pq queria sair quanto antes.. e foi isso...

Local: 8 Bem localizado, central, porem fica meio na cara que esta indo abater.
Oral: 1 Triste
Rosto: 4 Cansada já não rola ir ao shopping
Seios: 6 Por ser natural
Corpo: 6 Magrinha, minha preferência, mas faltou algo..
Vaginal: 7 Menina apertada, porem transa sem química.
Atendimento: 8 ela é simpática.
Link: https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... iante-363/ éeeeeeeee
Investimento: 160 mitos por 30min

Retorno: Nunca - aparentemente bastante sonegado, tem cliente pra dar de rodo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2840 Mensagem por Rafa m » 16 Nov 2020, 23:38

Deu erro quando enviei kkk... era pra ser negativo e não foi versão final.. Com as correções, já aproveitando o comentário, vamos ajudar a galera ai, postem seus TDs, mesmo que não fique bem escrito. é foda. Cansado de fazer maus investimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2841 Mensagem por Specto » 20 Nov 2020, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após ler sobre a Mayara neste tópico, marquei um encontro com ela e foi ao seu local, muito bom por sinal, garota das fotos mas não é uma ninfetinha , está mais para mulherão ainda mais de salto, após banho beijo gostoso assim como seu oral , ela é apertadinha tanto no vaginal quanto no anal, garota muito simpática , boa pedida em Blumenau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2842 Mensagem por Specto » 22 Nov 2020, 16:31

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após levar um bolo de uma prestadora de serviços que atende na mesma casa que a Mayara, fui ate à Nikita para ver as opções antes de retornar à SP, chegando lá ,resolvi fazer um repeteco a Rafaela , no quarto achei que desta vez o sexo foi mais burocrático, ela estava mais distante ,reclamou algumas vezes, beijou , fez oral sem camisinha sem camisinha gostosos e soltou só no fim do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stravis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2020, 18:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2843 Mensagem por Stravis » 22 Nov 2020, 22:45

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putanhada, estou desbravando Blumenau.

Segui as recomendações e conheci a Larissa da Nikita. TD muito bom, recomendo muito pelo custoxbeneficio.
R$ 160/hora.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -nk-13910/


Fiquei interessado em um perfil no Bellacia da Bruna Paranaense :

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ense-4896/

Alguém já aventurou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2844 Mensagem por Raziel93 » 23 Nov 2020, 05:48

Bruna paranaense foi uma das piores GP que já comi em Blumenau. Te atende de super má vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2845 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 25 Nov 2020, 08:46

Olaaa Bom Dia
Japa
Estava um pouco afastado desse mundo .. Mais uma menina que sai já faz um tempo voltou me chamar no whats a Babi ela é meio japinha no tempo tinha 18 aninhos magrinha seios pequenos estilo mionzinho algumas tatuagens pelo corpo heheh agora ela tem 19 anos ..Não mudou nada só ficou mais safada .. rs meio ruim de horário consigo marcarcom ela numa quinta feira as 13h no bairro fortaleza .. lugar próximo a via expressa fácil acesso quando se conhece rsrs mais vamos lá pego ela Vamos ao Motel próximo ali LUV de bom acesso tbm rs ela é bem descontraída conversa toda pequena uma roupa básica uma ninfetinha que anda por aí no dia dia.rsss chego no Motel a menina e tão gostosinha que já dou beijo nela interage bem beija como uma namoradinha mesmo.rs Ela começa passar a Mao
No menino ela abre cuidado tira ele pra fora e começar punheta e me beijando bem delicadamente e vai descendo com a boca . RS me surpreendeu na primeira vez ela não quis fazer oral rss mais 1 ponto positivo chupa um pouco chupada legal babada bem de leve e começa tirar shorts a blusinha dela rs eu faço omesmo e logo em seguida deito na cama ela volta a chupar mais um pouco não aguento muito e finalizo no rostinho dela .. tesao a japinha e boa mesmo rsrs vamos a higiene volto e pergunto se ela que tomar alguma coisa pega uma coca, eu uma água conversamos um pouco diz ela ter casado os mesmo bla bla bla de sempre e que agora tá solteira novamente rss ai agora é minha vez de retribuir rs rs Vou eu chupar a ninfetinha pensa na ppka apertadinha coisa mais linda toda babada .. Olha só de falar da vontade de voltar lá e desbravar essa Bucetinha deliciosa dessa ninfetinha aí coloco borracha no menino ela vem por cima, depôs de 4 E finalizo no ppm .."UaUuu" menina top de mais valew apena o repeteco
Como o tempo é curto tenho que voltar a lida heheh banho tomado 200$ cruzeiro pa gata bem pagoooo..
Nota pa Perva
Sexo:10
Rosto :10
Buceta:10
Peito:8

4784118287

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2846 Mensagem por SGT DNDLS » 25 Nov 2020, 21:46

Alguma indicação de coisa nova em Blumenau?? Cansado da mesmisse e das fakes do bellacia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Isabella Iniciante

#2847 Mensagem por TDriverBlu » 28 Nov 2020, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vou resumir pq nem merece muito tempo.
Anuncio: https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... iante-363/
É a garota das fotos, não é feia, o corpo é até bonitinho, mas os dentes são os mais horríveis q eu já vi. Me deu nojo, quase vomitei.
Atendimento péssimo, mecânico, superficial. Uma lástima.
Pelo q percebi não troca lençol.
Mas os dentes, meu deus, o horror.
Fica na It. Norte, nas proximidades do Madrugadão / Caixa / lotérica.
Blumenau ta terrivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Barbara Bertold (47) 999 977 360

#2848 Mensagem por Uncharted0044 » 03 Dez 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera

TD com a Barbara Bertold, atendia na NK e agora está na Vila Nova perto do posto Almirante, achei o lugar legal, tranquilo, ap bem ajeitado. Não havia saído com ela ainda, achei ela bem bacana, menina novinha corpo em dia bem bonita. Fui pro banho, geral feita, ela também dá aquela geral, vamos para a cama, beijos com pouca lingua (depois melhorou), mão na coisa, coisa na mão, clima vai esquentando, ela parte para o oral, é bem rápido, sem capa, mas bem rápido, encapa o bicho e parte pra cima, cavalga legal, boto ela de quatro, depois ppmm, peço pra gozar na boquinha e não rola, a gata dá aquela declinada, metemos mais um tempo, quimica rolou legal, beijos melhoraram mas, sem boquinha disponível, leite na borracha.
Conversamos mais um pouco, ducha novamente e partiu...
Pg ok, até vale repetir, com certeza melhora, esse primeiro foi ok mas tem potencial pra melhorar na minha opinião.
Com esse monte de fake e gp's querendo inflacionar o mercado é uma boa opção aqui pra Blu, porque tá foda, tem mina que oferece a mesma coisa que a Barbara, tipo Maria Clara, que não é nada demais e tá pedindo R$ 300,00, tá fora, quem vai é trouxa, na minha opinião. Blumenau tá mais caro que BC e lá tem opção parceiro, não só lá, aqui na região se você der uma olhada ao redor consegue garimpar coisa boa, vou postar um outro td que fiz pra vocês ficarem ligados.

R$ 200,00
Anal: Não perguntei.

https://fatalmodel.com/591570/barbara-591570

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Maiara Playboy

#2849 Mensagem por Diio_ » 03 Dez 2020, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Então galera,
Procurando pelo BellaFake, nada me agrada nessa cidade.. nenhuma novidade, nenhuma ninfetinha magrinha, baixinha do jeito que gosto, vou para o FatalModel e encontro a Mayara Playboy já citada aqui outras vezes e resolvo ir ver..

A casa é legal, mesma rua da Divine..
A menina é a das fotos mesmo.. ela e bonita, nada de expetacular mas é bonita.. é tipica menina simples do interior..
É comunicativa e simpatica..
Chegamos ao quarto, ducha tomada, ela está já sem roupa me esperando na cama, deito chupando seus peitos e ela já pede para dar umas lambidas no menino..
Fica lá alguns minutos e encapa para cavalgar, um pouco de quatro, que alias foi bem gostoso nessa parte, então durante um papai e mamãe foi leite na borracha!!

Mais papo, uma ducha e parto para terminar o dia!!

Notas

Rosto: 8
Corpo: 8 (curto mais as menorzinhas, ela tem mais ou menos 1,70)
Peitos: 10 (tão bem em dia)
Cintura: 10
Bunda: 10
Fight: 8 (ela se esforçou legal, mas acho qie faltou um pouco de quimica, achei meio mecanico.

Cachê: R$200,00

Repeteco? Talvez, não curto muito sair com as mesmas de sempre, gosto de novidades..

https://fatalmodel.com/893755/mayara-nifetinha


Obs: quase marquei com a Isabela ali dos dentes podres, ainda bem que o camarada me salvou dessa kkk

Acho que está na hora mesmo de aparecerem novas gps em Blumenau, 90% dos sites são fakes, ou então elas estão inflacionando demais os valores..
Tem cada baranga aí cobrando 300 contos qie não da pra acreditar que alguém paga pra comer..

As meninas daqui deveriam começar a pensar em horarios de valor por meia hora também, como tem lá em Palhoça.. tive lá uma das melhores fodas da minha vida por apenas R$100,00 com uma tal de Lara do Prive da Nany, mas não é sempre que dá de ir até lá, já deixei a dica pra ela vir pra cá..

Quanto a Barbara ex NK ali, é uma das melhores aqui de Blumenau, é linda e querida demais, já saí algumas vezes, super recomendo

No mais é isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno33linus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2018, 13:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

barbara bertold

#2850 Mensagem por bruno33linus » 10 Dez 2020, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de um tempo sonegando eis que retorno ao fórum...

Decido garimpar o bellafake kkkkkkkk nome carinhoso que meus amigos deram ao site que anuncia o cardapio de Blumenau...
Entrei em contato com uma tal de Mayara mas não retornou e estava com um pouco de pressa... Aí decido conhecer a barbara bertold, ex nikita agora está atendendo em um apartamento.
Mando mensagem marco horário e parto pro abate.
Ela realmente é a moça das fotos, baixinha, estilo ninfetinha, cabelos longos... O que tem de bonitinha, tem de sem sal... Sem açúcar.. sei lá, sem porra nenhuma. Discordando do outro relato, achei a moça muito mecanica,na hora do fight ela.fechava os olhos pensei até que ia dormir, numa dessas é melhor uma boneca inflavel, pq se for pra trepar em silencio prefiro uma punheta. A moça é bonita, ate conversa, mas nao sei, achei fria demais
sem contar no pequeno cheiro de suvaco que estava... Dou desconto porque estava calor... Mas um Rexona não pega mal não né kkkkkk.... No mais, peguei um mal dia. Uma puta não me responde e outra mefaz cheirar suvaco azedo, tô fora!!!!

Valor $200,00 (uma hora, meio alto visto custo beneficio)
Corpo 9
Rosto 6
Oral 7
Sexo 6
Atendimento geral 5
Local 7

Link dela no site bella.cia https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... old-15436/

Fechou rapaziada, quem sabe mais um relato antes do Natal... mas o tempo tá corrido demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”