POSITIVO Nome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei muito frustrado com minha experiência anterior, mas como esse putanheiro que vos fala não descansa, segunda-feira estava eu de novo olhando o fatal model...
Encontrei a Lua
https://fatalmodel.com/1127105/lua-shaittan
Estava em primeiro lugar na página, com fotos caseiras e postando stories, então resolvi entrar em contato.
Foi muito simpática por telefone e disse estar no Eros (lugar onde tive a última decepção), fiquei receoso, mas mesmo assim o tesão falou mais alto.
Ela diz no anúncio fazer programa por curtir sexo, então marquei para o horário do almoço e bora lá.
Cheguei no motel, avisei do quarto em que estava e ela chegou logo em seguida.
É muito bonita de rosto, alta, seios pequenos, mas bem firmes e corpo natural, nada de cirurgias, nem magra, nem gorda.
Agora o TD, meus amigos...
Chegou no quarto me dando um beijão de língua, tirando a minha toalha e dando uma bela chupada sem capa no meu pau...ali eu já percebi que tinha me dado bem!
Não segurei por muito tempo e avisei que iria gozar, ela deixou gozar naquele rostinho de safada, que delícia!!!
Ducha e fomos de novo para a cama, ela continuou com outra chupeta e eu pedi para fazer um 69, que buceta gostosa de chupar, ela rebolava com aquele grelo na minha cara, parecia realmente estar ali porque estava gostando.
Pedi para colocar a camisinha e bombei no ppmm enquanto beijava a boca dela, virou de ladinho e em seguida de 4, quando gozei gostoso puxando o cabelão enorme dela.
Um ponto muito positivo pra mim é que ela lubrifica natural, não usa gel e nem nada, senti que realmente estava se entregando ali.
Depois batemos mais um papo, ela é muito inteligente, o assunto flui. Em momento algum ela pegou no celular e nem regulou tempo, ficamos por volta de 1h10 entre as transas e o papo.
Banho e vazei muito satisfeito.
Diz estar pela primeira vez na cidade e que fica por alguns dias.
Repeteco com certeza se eu tiver oportunidade!!!
Valor pago $200 + motel