Botucatu - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9814-76415


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 48Não 149
Beija:Sim 38Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chapreto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#106 Mensagem por chapreto » 13 Dez 2020, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá companheiros
TD realizado há algumas semana, com a Fernanda que anuncia no Fatal Model.
Entrei em contato, responde rápido no whatsapp, é educada, porém solicita foto para ver se não é conhecido (ponto negativo). Combinei com ela apenas o oral.
A garota não tem local exclusivo para atendimento, mas demos um jeito. Ela é bem solicita.
Chegando lá, ela é meio tímida, pedi uma massagem básica e ela realizou sem problemas. Fomos nós soltando, rolou beijo na boca gostoso e oral. Ela faz sem capa, mas pedi com.
Faz um oral bom, com cuidado, deixa pegar no corpo todo.
Recomendo.
Repeteco? Não, pois não estou sempre na cidade e se voltar gostaria de experimentar outras garotas.
Aceito recomendações, podem mandar no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#107 Mensagem por testosterona_man » 13 Dez 2020, 07:20

Caro Chapreto.
Vc pode dar mais detalhes sobre a GP?
Como ela é?
Bonita?
Gostosa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapreto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#108 Mensagem por chapreto » 13 Dez 2020, 10:23

Ah amigo, achei ela razoável.
É ninfetinha, tem 18-19 anos, porte que nem das fotos (magra mas não corpo de modelo), piercing nos mamilos, meio alta.
A bunda e os peitos são legais sim.
Só o rosto q deixa a desejar, na minha opinião. Se fosse dar nota só pro rosto, ficava com 5/10.
Mas Botucatu é foda de arranjar uma gp educada e simpática, e a mina se esforça, então só aproveitei a situação msm n curtindo o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

janderson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2020, 15:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#109 Mensagem por janderson » 24 Dez 2020, 15:39

Alguém já saiu com aquela "Novinha Sexy Loira" ou "Carla Fabiana" do fatalmodel??? Mandam fotos no whats, porém nunca de rosto. Se der certo logo mais conto como foi a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciccarelli
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Dez 2006, 02:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Botucatu - SP

#110 Mensagem por Ciccarelli » 06 Jan 2021, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia (Padovan) - Fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados, saí com a Bia do FatalModel (anuncia como Bia Padovan no GataGold e Superquente) e costuma atender na região.
O contato foi fácil, por WhatsApp, super simpática, atendimento no Eros, tudo ok até ver a Bia.
Ela até é a pessoa das fotos, mas tem muito photoshop. Bem mais feia e gordinha que nas fotos, com mais idade também!
O atendimento é extremamente mecânico e apressado e ela não se deixa chupar nem faz anal, como anunciado e combinado por WhatsApp.
O único ponto positivo é o oral sem capa, com direito a leitinho na boquinha (segura tudo na boca, bem legal).
Quando fui tomar a ducha, já foi vestindo a roupa (meia hora ainda me restava) e disse que era isso, sem segundo round.
Não recomendo!
Valor: 200 + motel

(18) 99813-9954

https://fatalmodel.com/563845/bia-fotos-reais-botucatu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#111 Mensagem por J.R. » 16 Fev 2021, 03:16

Alguém conhece a Monike loira que anúncia no fatalmodel


https://fatalmodel.com/872772/monike-dantas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bruna Muzicatti - Quarta vez

#112 Mensagem por testosterona_man » 21 Fev 2021, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Muzicatti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apesar de não ser uma novidade (prá mim pelo menos), mais uma vez quero compartilhar a minha quarta vez com a simpática e deliciosa Bruna Muzicatti...
Não saía com a Bruna desde o final do ano passado e já estava com saudades dela.
Combinamos logo pela e lá vou eu mais uma vez no Motel Eros (já virei cliente assíduo).
Como sempre, ela chega no horário marcado e sempre com um sorriso lindo. Dessa vez estava com um vestido preto bem colado ao corpo e sem sutiã, o que realçava seus lindos seios.
Chegou chegando com um abraço e um beijo na boca.
Começamos com uma conversa básica, já que nos conhecemos e sempre temos assuntos prá colocar em dia.
A Bruna não precisa de photoshop nas fotos e isso é bastante evidente nas fotos caseiras disponibilizadas no FatalModel. A Bruna tinha poucas fotos e eu sempre a incentivo para postar mais fotos. Dessa vez, pedi para ela tirar o vestido (com a minha ajuda é claro) e depois tiramos umas fotos com o celular dela para ela postar no FatalModel. Aquilo me deixou com mais tesão ainda.
Começamos a pegação com muito beijo na boca (um dos fortes dela, beija realmente com tesão) e logo em seguida ela começou um delicioso oral em mim.
Retribuí o oral por um bom tempo e pela terceira vez ela gozou com o meu oral (fico extremamente excitado quando ela começa a se contorcer, gemendo baixinho).
Ela me chupou mais um pouco e encapou a criança. Subiu em cima de mim e começou a “quicar” (conforme suas próprias palavras). É uma sensação maravilhosa ver aquela deusa cavalgando em mim, com aqueles peitos deliciosos balançando e me beijando na boca. Não aguentei muito tempo e gozei muito.
Higiene básica e mais um bocado de uma ótima conversa com a Bruna. Como já disse outras vezes, ela é muito inteligente e tem um objetivo claro, o que torna a conversa mais agradável.
Partimos pro segundo round com ela me chupando novamente. Depois de realizar o “teste de dureza”, partimos pro fight e dessa vez peguei ela de 4.
Visão única. A Bruna tem uma bunda deliciosa (mas não funcional).
Enquanto metia, ela gemia baixinho até que a deitei completamente de bruços e lá continuei por um bom tempo.
Como sempre, pedi para ela se deitar na mesa/bar que tem no quarto (pego sempre o mesmo quarto) e com uma perna apoiada na parede e outro no meu ombro a possuí alternando beijos na perna, nos seus peitos e na boca. É uma delícia ver o meu pau penetrando naquela bucetinha deliciosa.
Tirei a camisinha e finalizei gozando na barriga dela.
Infelizmente, a minha deusa só volta daqui a 2 meses...
Mas a espera compensa.
Nota 1000 em todos os quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marigas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2021, 08:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#113 Mensagem por marigas » 25 Fev 2021, 08:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Solicitação de informações

#114 Mensagem por testosterona_man » 23 Abr 2021, 09:32

Olá confrades da putaria.
Alguém já saiu com a Anna Gabriela e Bruninha que anunciam no Fatalmodel?

Pelo vídeo de comparação parecem ser gostosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SLSbtu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 02:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#115 Mensagem por SLSbtu » 11 Jun 2021, 02:08

Salve confrades, chegando agora na cidade. Pelo que percebi, estamos meio mal das pernas né kkkk

No mais, curto GP de rua, vocês tem algum lugar para indicar aqui?

Tamo junto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Anna Gabriela - Uma grata surpresa

#116 Mensagem por testosterona_man » 16 Jun 2021, 17:55

Estava paquerando essa menina há muito tempo mas estava em receoso em função do valor cobrado (R$130,00)...
Agendei no local dela (atende tb em motel) e lá fui eu.
Trata-se de uma kitnet bem simples, de fácil acesso e atende às necessidades básicas.
Me recebeu com um belo sorriso e fiquei animado com a beleza e o corpo dela.

O rosto é bonito, peitos deliciosos e naturais e uma bucetinha depilada e deliciosa.

Começou com um oral delicioso (foi difícil segurar) e depois fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha deliciosa.
Não regula posição e nem controla o tempo.
Foram duas bem dadas e saí de lá muito satisfeito...

Com certeza terá repeteco.

Rosto 8
Corpo 8
Seios 9
Bucetinha 10
Simpatia 10
Trepada 10

https://fatalmodel.com/859392/anna-859392

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mheinz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#117 Mensagem por mheinz » 23 Jun 2021, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Danna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sempre leio o fórum, mas como BTU anda muito fraca de td, resolvi contribuir.
No começo desse mês, olhando pelo fatal model, encontrei a Danna https://fatalmodel.com/327095/curta-temporada-327095
Realmente muito gostosa, preço um pouco salgado, mas gostei muito das fotos e resolvi arriscar.
Chegando lá, estava numa bela lingerie, muito cheirosa, irresistível, ela é realmente a garota das fotos, porém o TD em si deixou muito a desejar.
É cheia de "não me toques", não beija e parece bem incomodada com o que está fazendo.
Chupou com capa, sem nenhuma pressão por uns 2 minutos e já foi logo ficando de 4, com uma cara de insatisfação, sei lá.
Dei uma gozada bem sem graça, vesti a roupa e vazei.
Gostosa demais, mas o sexo pra mim não valeu à pena.
Lembrando que cada experiência é única, talvez só não tenha rolado química mesmo.

Valor pago: $300 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mheinz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#118 Mensagem por mheinz » 23 Jun 2021, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei muito frustrado com minha experiência anterior, mas como esse putanheiro que vos fala não descansa, segunda-feira estava eu de novo olhando o fatal model...
Encontrei a Lua
https://fatalmodel.com/1127105/lua-shaittan
Estava em primeiro lugar na página, com fotos caseiras e postando stories, então resolvi entrar em contato.
Foi muito simpática por telefone e disse estar no Eros (lugar onde tive a última decepção), fiquei receoso, mas mesmo assim o tesão falou mais alto.
Ela diz no anúncio fazer programa por curtir sexo, então marquei para o horário do almoço e bora lá.
Cheguei no motel, avisei do quarto em que estava e ela chegou logo em seguida.
É muito bonita de rosto, alta, seios pequenos, mas bem firmes e corpo natural, nada de cirurgias, nem magra, nem gorda.
Agora o TD, meus amigos...
Chegou no quarto me dando um beijão de língua, tirando a minha toalha e dando uma bela chupada sem capa no meu pau...ali eu já percebi que tinha me dado bem!
Não segurei por muito tempo e avisei que iria gozar, ela deixou gozar naquele rostinho de safada, que delícia!!!
Ducha e fomos de novo para a cama, ela continuou com outra chupeta e eu pedi para fazer um 69, que buceta gostosa de chupar, ela rebolava com aquele grelo na minha cara, parecia realmente estar ali porque estava gostando.
Pedi para colocar a camisinha e bombei no ppmm enquanto beijava a boca dela, virou de ladinho e em seguida de 4, quando gozei gostoso puxando o cabelão enorme dela.
Um ponto muito positivo pra mim é que ela lubrifica natural, não usa gel e nem nada, senti que realmente estava se entregando ali.
Depois batemos mais um papo, ela é muito inteligente, o assunto flui. Em momento algum ela pegou no celular e nem regulou tempo, ficamos por volta de 1h10 entre as transas e o papo.
Banho e vazei muito satisfeito.
Diz estar pela primeira vez na cidade e que fica por alguns dias.
Repeteco com certeza se eu tiver oportunidade!!!

Valor pago $200 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SLSbtu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 02:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#119 Mensagem por SLSbtu » 28 Jun 2021, 15:37

Boa tarde foristas, estou na busca de alguma casa de massagens ou massoterapeuta com final feliz aqui na cidade... Vocês sabem de alguma? Obrigado, espero fazer meu TD em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerE
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#120 Mensagem por PowerE » 17 Ago 2021, 16:01

Conforme o colega aí disse, essa garota é muito simpática, cheirosa, tem um corpo lindo e te deixa bem a vontade.

O local dela não é muito legal, mas é bem discreto em uma rua sem saída, mas nada que atrapalhe.

Chupa muito bem, faz várias posições e não tem frescura, não é mecânica e não tenta apressar nada, até passou um pouco de 1 hora.

Depois da primeira gosada, e de conversar um pouco ela mesma tomou a iniciativa de voltar ao trabalho, saí bem satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”