Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 91 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1959
Oral Sem:Sim 1669Não 1282
Beija:Sim 1804Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Marina (47) 996 279 235

#2851 Mensagem por Uncharted0044 » 11 Dez 2020, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, bora compartilhar...

Vou comentar aqui conforme mencionei no meu outro relato, td com a Marina, hoje ela está atendendo em Brusque, mas já atendeu aqui em Blu, comento aqui por causa da proximidade e para complementar o que falei anteriormente.
Conheci ela por indicação de um cliente de Brusque, local fácil de chegar bem discreto, principalmente para quem não é de lá kkkkkkkk. Após o banhinho, ela parte para o oral sem capa e muito bom, essa gosta de chupar amigo, fica lá por horas se você deixar e se não cuidar já enche a boca dela por ali mesmo, encapamos o bicho e bora pro fight, mina não regula posição e beija muito, clima estava ótimo, temperatura subindo e daí peço pra gozar na boquinha dela, ela pede pra eu avisar, então tiro a camisinha e gozo deliciosamente na boquinha dela.
É isso que quero dizer galera, ela gosta do que faz, se diverte também e isso passa pro cliente, assim é com todas as profissões, se você faz algo que não gosta e põe o dinheiro em primeiro lugar não adianta, não vai dar certo, o cliente percebe e não volta mais. É claro que o dinheiro é importante afinal é por isso que todos trabalhamos pra depois poder gastar nessas delícias que nós amamos, mas não pode estar em primeiro lugar, em primeiro lugar é fazermos o que gostamos e com GP é assim também, não tem papo, é assim, as que gostam são as que prestam os melhores serviços e muitas vezes o melhor serviço não significa o mais caro e sim o justo, que é o que fideliza o cliente, essa ai já me ganhou kkkkkkkkkk

Pra mim, mina 10, bonita, simpática uma delícia e realmente sem frescuras, vale repeteco.

Anal não perguntei, mas da próxima vez vou tentar.

R$ 150,00

https://fatalmodel.com/28392/mary-delicia-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estafera
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2017, 10:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Nikita - Jéssica Siliconada

#2852 Mensagem por Estafera » 13 Dez 2020, 22:43

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Jéssica NK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada!

Há duas semanas depois de uma pesquisa rápida por aqui, peguei minha moto, saí de Floripa e fui desbravar Blumenau, destino Nikita!

Chegando lá sou muito bem recebido por uma morena bonita, cabelão natural passando da cintura, peitão, já sinto aquela satisfação de ter chego em um lugar bom pra dar aquela relaxada. Mas queria dar uma olhada no plantel pra ver se tinha outras opções interessantes e até mesmo quem sabe ir com duas. O que eu encontrei foram mais 3 meninas, encostadas na parede, pareciam estar assustadas comigo. Uma mais alta até parecia ser interessante, mas achei que não seria uma boa levá-la ao abate pela sua cara de poucos amigos, olhos arregalados, nenhum sorriso. As outras duas até esboçaram um leve sorriso, mas não me encantaram como a Jessica, a morena que abriu a porta pra mim. Não tive dúvidas e fui com ela.

Quarto limpo, bem arrumado, Jessica muito simpática, porém é daquelas que não se entrega no beijo. Roupas tiradas, aquela água no bruto e o boquetão sem capa apareceu. Esforçada, babou bastante, a ponto de molhar o lençol, do jeito que pai gosta. Que peitos! Siliconado, duro, muito bom. Barriguinha um pouco saliente mas nada que depreciasse a moça. Pediu pra começar de ladinho, gostosinho, depois assumi o controle, de quatro, papai mamãe, de pé no salto pra finalizar. Muito boa foda. Papo vai papo vem aqueles 5 minutinhos pra recuperar e ela seguiu no boquetão pra reanimar. Foco no cabelão, nos peitos, gemendo gostoso porém sempre repetindo a mesma frase “fode essa bucetinha”, segunda gozada justa e gostosa.

Ao fim, visto minha roupa, pego minhas coisas, pago e volto satisfeito à Floripa.

160 uma hora + 10 pila por passar no cartão.

Em resumo vale o repeteco com a Jessica em outro momento, mas não arriscaria ir com outra das meninas que conheci pela simpatia na recepção. Pela casa volto certamente, tudo muito organizadinho por lá.

Link da gata:
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... da-nk-899/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_novinhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2020, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2853 Mensagem por amo_novinhas » 16 Dez 2020, 01:02

Alguém já saiu e sabe do paradeiro dessa moça? Nome dela era Yasmin Karlini, e tinha anúncio no fatalmodel.
Atendia sempre de madrugada porque trabalhava até tarde em uma pastelaria.

Uma tatuagem gigantesca de dragão nas costas.
A última vez que sai com ela foi em 2018, senão me engano, desde lá tentei contato ou encontrar a perva e falhei..

Quem tiver notícias pode mandar PM pra mim mesmo, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Festinha Nikita - Jessica e Leticia

#2854 Mensagem por TDriverBlu » 16 Dez 2020, 10:35

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Jéssica NK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, seus sonegadores.
Final de ano estressante chegando, mas pra dar aquele alento, rola a foda, A FODA, do ano.

Fui na Nikita tendo na cabeça que, se ficasse em duvida, pegava a Jéssica q eu ja tinha feito um TD e gostado.
Cheguei lá um time com umas 8 ou 9... e vou dizer, nada mal, tava bem servido.
Mas com a dúvida, a pressão de ter q escolher rápido e o medo de se dar mal, acabei seguindo meu plano e chamei a Jéssica.
No quarto, papo vem, papo vai, calculos na cabeça, e ela me convence a fazer uma festinha com uma menina que tinha me chamado a atenção na chegada pela altura, a Letícia.
Com nós 2 de banho tomado, a Jéssica vai chamar a Leticia. Quando esta chega, já tava rolando um oral maravilhoso da Jessica e a Leticia veio pro beijo na boca.
Dali em diante, amigos, nem vou entrar em detalhes. Muita interação entre as duas, as duas comigo, beijando as 2 ao mesmo tempo, chupação de todo lado, boquete duplo, gemidos, mão naquilo, aquilo na mão, come uma, goza. Come a outra, goza.
Muito beijo na boca, sem regulagem, só putaria. Sem sombra de dúvidas, a melhor sacanagem do ano.
A Jéssica é morena, talvez meio índia, todo gostosona de silicone. A Leticia tem 1m80, seios pequenos e bunda grande, mas bem acinturada, não é gorda, parece mestiça de branco/negro, talvez mais pelo cabelo, mas de pele clara. (link com fotos reais abaixo)
As 2 com pele muito boa e atendimento espetacular. Fiquei uma semana sem nem querer bater uma punheta, sério, saí esgotado de lá.
O preço normalmente é R$160 por GP para 1 hora, mas festinha tem acréscimo, saiu R$360 a brincadeira de 1 hora, ou seja, R$180 por GP. Ainda um excelente valor tendo em vista que a maioria das GPs já está cobrando R$200 e várias ja partindo pra 250 ou 300 - complicou a situação, fazendo da Nikita o lugar mais justo e certeiro, ao menos pra mim.

Repeteco? Sem dúvida, com qualquer uma, satisfação garantida.
Tem outras gatas lá, mas impossivel lembrar o nome. Plantel tá bem interessante.

Perfil das GPs:
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -nk-14203/
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ha-nk-899/
Nos 2 anuncios as fotos são reais, podem ir sem medo.

Da casa, o padrão que se espera - suítes limpas, arrumadas e bonitas. Ambiente nota 10.

Com essa provavelmente fecho 2020, mas se rolar alguma coisa interessante, volto aqui.
Falou, bando de cafajestes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vick Venturini - Blumenau - SC

#2855 Mensagem por SGT DNDLS » 21 Dez 2020, 21:01

Salve Galera!

Último TD do ano já que não me motivo a sair com GP pois tá feio nossa cidade.. Saudades dos bons tempos!

Pois bem, repeteco com a dama da cidade, a coroa que a maioria já passou o pau... continua mesma coisa, transa bem, local sempre higiênico e atendimento achei ela meio pra baixo essa vez (ou eu que não estava num dia bom).. Sim se você nunca saiu com ela vale a pena!!

Nota geral = 7,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Stefany Completa (41) 999 441 109

#2856 Mensagem por Uncharted0044 » 13 Jan 2021, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala meus kiridus

Galera td com Stefany Completa, marcado via Whats, atende no centro, ap tem mais gente mas entrei bem rápido, até que é discreto, o quarto deve ter uns 6 metros quadrados, é minusculo mas tudo certo. Falando da mina agora, ela é feia irmão, na boa, a mina é feia mas eu já estava lá e doido pra comer um cú, pensei, bora lá matar esse dragão. Tomei a ducha, deitei e a mina veio para o oral, sem camisinha mas fraco, fraquissimo, muito fraco, foi foda ficar duro, dois minutos depois de começar o oral ela coloca camisinha e começa a cavalgar, ficamos um pouco nessa posição mas eu já estava ficando de pau mole, então pedi pra comer o cú da moça, ela deu aquela lubrificada e pau pra dentro do rabo da puta, meti com ela de quatro por um bom tempo, ela gosta bastante de anal, pode meter com vontade e a vontade, não deixou gozar na boca, pediu pra gozar em cima da bundinha.

Assim, penso que pra negativar tem que ser algo sério, uma furada realmente, nesse caso a mina atendeu bem, tudo certo, faço o TD como neutro porque além de ser feia (Eu não quis nem beijar, e olha que eu curto um beijo), o oral é uma bosta, vaginal broxante, e não rolou aquela gozadinha na boca pra salvar.

https://fatalmodel.com/875292/stefany-curitibana

No fim fiquei meia hora, paguei R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2857 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 20 Jan 2021, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ana

indicação de uma amiga chamo no whats em
Seguida ela pergunta quem é ? Respondo que foi. Amiga dela que repassou contato dela rsrs ela já da um ok que está tudo certo RSS então conversamos um pouco diz ter 21 anos já em seguida me envia umas foto com o valor gostei do que vi , marcamos na outra semana na segunda feira pelas 11h da manhã.. chegou esperada segunda-feira mando uma msgn 9h confirmando , ela da um ok marcamos no luv entro primeiro como estava próximo, aviso na recepção que a menina está chegando , passo suíte pra ela e vou a higiene escuto ela entrar. Quando me deparo confere com a meninas das foto que por sinal até me surpreendeu rsrs menina bem comunicativa gosta de conversa .. papo vem papo vai ,Menina cheirosa ponto positivo .. estava de toalha ela ainda de shorts e blusinha começamos com beijos de leve por sinal muito bom ela interage legal começa punhetar menino e já começa um oral que por sinal gostoso tbm de leve sem pressão rsrs aí ela tira a roupa dela pega a látex coloca no menino e vem por cima geme me beija interage legal a menina rsrs trocamos de posição 4 depôs PPM aí leite na borracha rsrs bucetinha rosadinha top)((não conseguir chupar pq ficou curto o tempo!!! :( mais vou voltar pra degustar tá)) rsrs hj não consigo fica para o 2 round aí vamos a higiene Roupas colocada 250$ estaleca para menina e bora voltar a rotina rsrs

Rosto 8
Beijo10
Buceta 10
Bunda 8
Peito 8
Sexo10 interagiu legal
Vale o repeteco
47996554505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNS_BLU
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2017, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2858 Mensagem por DNS_BLU » 20 Jan 2021, 15:34

Pedro_BalnearioCamboriú o maior cafetão do site. Todos, SIMPLESMENTE TODOS os TD´s dele são iguais. Nunca é guria de site, sempre tem um "indicação de uma amigo(a)" e sempre se dá bem. Que a guria é bonita, que fode bem, que é simpática... o "modus operandi" é seguido a risca. Não caiam em nenhum golpe dele, deve ser tudo puta feia, dragão, que nem em site está.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2859 Mensagem por Footballer » 21 Jan 2021, 05:39

Ontem tentei marcar com 4 meninas pra tarde e nada. O cara consegue marcar com uma pra próxima semana. É um sortudo. E a guria ainda é top. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2860 Mensagem por olympiakus » 21 Jan 2021, 16:33

Pois é amigos, está dificil, marcar algo aqui em Blumenau, as mesmas putas, da NK, ou a Maria Clara, mas mudou e não responde e quando responde tem compromisso, academia, mercado etc., já Babi Fortaleza, esta agora diz que é representante, tem que marcar de um dia pro outro, pq nao compensa ficar só lá no ape, mas ta cobrando 300tao) e por fim as putonas Vick e Nathy, que já não tem o mesmo fogo.
A menina falada ai Ana, tentei marcar com ela, no Wast blz, cheio de historia, quer motel vip, mas nao mostra o rosto, fotos que dá pra desconfiar. Sem falar nos fakes que ja sabem. Tá foda, mas vamos peleando umas pervas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2861 Mensagem por Silas_ » 21 Jan 2021, 17:44

É, guapecada. A hora que entra uma puta na cidade com atendimento de PUTA de verdade, vai enche os canhenho de guará...

Saudade dos meu cambicho do passado.

Cuzinho e mel na boca tá virando iguaria...



E tenho dito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XmenBnu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2862 Mensagem por XmenBnu » 21 Jan 2021, 18:37

Tem muita menina nova fazendo freelance.
.
Não precisa ser do Bella q só tem fake.
As velhas querem cobrar caro. Podem se aposentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Mayara Nathalia (47) 98428-2733

#2863 Mensagem por Uncharted0044 » 22 Jan 2021, 10:08

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É meus queridos, que saudade da Hanna kkkkkkk.

Então, comentando um custo x benefício interessante, alguns já comeram, fui conferir a Mayara Nathalia.
Marquei pelo whats e parto para o local, a menina deve ter em torno de 1,70 de altura, pra mim é um pouco alta demais mas ok, não é feia, na minha opinião é meia boca, vamos para o quarto, como não havia negociado nada pelo whats, ela me pergunta como vai ser?! Então ela me passa a tabela de preços, cara, aqui não vou conseguir explicar, é tipo um teorema de pitágoras nível hard, algo meio surreal kkkkkkkk tipo, 30 min com anal, com finalização na boca, ou 60 min sem anal com finalização ou 30min sem anal com finalização, pacote standard, standard plus, premium, highline, etc. você pode montar o pacote kkkkkkkkkkk enfim, uma confusão do cão, cara nem dos valores exatos eu lembro mas acho que vai de R$ 100,00 até R$ 250,00, eu acabei fechando o pacote surpresa kkkkkkk esse nem existia, ela disse que decide antes e cobra antecipado mas acabou rolando e conforme acontecia as coisas fechou o valor no final, vou explicar.
Começou com um oral sem capa, bem especial, gostei bastante, garganta profunda top, ficou um tempo, encapamos o bicho e bora comer, metemos em vária posições, de quatro, de ladinho, ela por cima, ppmm, dai pedi pra ela chupar de novo pra eu gozar, ela veio chupou minhas bolas e despejei minha porra na lingua dela que já esperava pelo leite.
Fiquei um pouco mais de meia hora, ela fez por meia hora e como não fiz anal mas gozei na boca, minha conta deu R$ 150,00 kkkkkkkk (Pacote básico, com vidros elétricos só na frente sem direção hidraulica mas com ar-condicionado kkkkkk)
Na verdade, brincadeiras a parte, isso ela precisava melhorar, cidadão fica meio confuso mas no geral foi bem bacana.

Link da mina: https://fatalmodel.com/893755/mayara-nifetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2864 Mensagem por Silas_ » 22 Jan 2021, 12:38

Não é só dá Hanna não, meu quiriiiiiduu...saudade das puta da madrugadinha... Mas tô falando das PUTA da madrugadinha, não das acompanhante. Essas que se fodam.

E tenho dito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2865 Mensagem por Diio_ » 22 Jan 2021, 13:45

Nossa, se até para o Silas que é um macaco véio no ramo a coisa tá foda, imagine para nós kk

Faz uns dias que to querendo esvaziar o leite da borracha e nunca da certo com nenhuma que escolho

E putz, 250 conto + motel é osso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”