Vou comentar aqui conforme mencionei no meu outro relato, td com a Marina, hoje ela está atendendo em Brusque, mas já atendeu aqui em Blu, comento aqui por causa da proximidade e para complementar o que falei anteriormente.
Conheci ela por indicação de um cliente de Brusque, local fácil de chegar bem discreto, principalmente para quem não é de lá kkkkkkkk. Após o banhinho, ela parte para o oral sem capa e muito bom, essa gosta de chupar amigo, fica lá por horas se você deixar e se não cuidar já enche a boca dela por ali mesmo, encapamos o bicho e bora pro fight, mina não regula posição e beija muito, clima estava ótimo, temperatura subindo e daí peço pra gozar na boquinha dela, ela pede pra eu avisar, então tiro a camisinha e gozo deliciosamente na boquinha dela.
É isso que quero dizer galera, ela gosta do que faz, se diverte também e isso passa pro cliente, assim é com todas as profissões, se você faz algo que não gosta e põe o dinheiro em primeiro lugar não adianta, não vai dar certo, o cliente percebe e não volta mais. É claro que o dinheiro é importante afinal é por isso que todos trabalhamos pra depois poder gastar nessas delícias que nós amamos, mas não pode estar em primeiro lugar, em primeiro lugar é fazermos o que gostamos e com GP é assim também, não tem papo, é assim, as que gostam são as que prestam os melhores serviços e muitas vezes o melhor serviço não significa o mais caro e sim o justo, que é o que fideliza o cliente, essa ai já me ganhou kkkkkkkkkk
Pra mim, mina 10, bonita, simpática uma delícia e realmente sem frescuras, vale repeteco.
Anal não perguntei, mas da próxima vez vou tentar.
R$ 150,00
https://fatalmodel.com/28392/mary-delicia-