POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse mesmo dia, tomo mais uma cerva e subo lá pro
10°, pois a tia
Rita do 3° da B.L 134, agora tá por lá tbm.
Mesmo esquema do 134, som, cerva, cigarreira

e duas putinhas e dois quartos, banheiro arrumadinho os cubículos tbm são até bons. Quem tava tomando conta era a
Lívia fiha da Rita, então fiquei bem a vontade por ali tirando onda com os malucos, tava rolando um churrasquinho tbm. As duas gp's eram boas, uma me atiçou e fui.
Larissa morena de bom rosto, aparenta uns 23 anos de estatura baixa, acredito que 1,60. Ela atiça, esfrega o rabo, senta em cima, oferece serviços adicionais, é bem atentada a endiabrada. É um pouco gordinha, seios grandes e bunda média redonda, bunda essa bem gostosa e bonita.
Atendimento triplo sim com tx.
Despidos já agarrados rolaram vários beijos de língua, que hálito gostoso, foi assim durante o pg.
Boquete sem capa muito bem executado, engolia, ia nas bolas, babava, lambia, pqp!
Fui retribui e me surpreendi com um bucetão grande e hiper limpinho, era clitóris e cuzinho, cu e clitóris, senti o melzinho, o delícia de putinha.
Fizemos três posições, d4 fodi o rabo, ela gritava, "fode meu cu, que eu gosto, fode!" Foi foda! Tirei algumas vezes e colocava de novo, ela ficava empinadinha, show de atendimento. Tiro a capa, enfio um dedo todinho no cu, fico ali girando sentido àquela quentura e gozo igual loko em cima da bunda.
$ 30/15 minutos, negociamos um valor e até passamos um pouquinho do tempo, mas confesso que foi um excelente TD.
Tem tbm a Rebeca/Índia, moreninha linda, até hj ñ saiu da mente, espero conhecê-la o qto antes.