Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1559
Oral Sem:Sim 319Não 1747
Beija:Sim 318Não 1690
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2086 Mensagem por math21 » 16 Jan 2021, 12:35

No dia que fui, quadro estava normal, com mulheres a todos os níveis, velha e novinha, alta e baixa, magra e cheinha, malhada, mulata, morena, ruiva, bonita e algumas menos dotada de beleza...

Beleza é relativo...

Você indo vê o que te agrada.

E que dia foi isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2087 Mensagem por Anel » 16 Jan 2021, 20:32

Postei 8/01/2021 relato fresquinho. Depende do horário que você vai e critério de folga das gps!

Link:
🔗

Anel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2088 Mensagem por Anel » 17 Jan 2021, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrade Casarpraquebaka, postei relato dia 8/01. Complementar situação que você passou... 6 andar

Pilantragem que ocorreu, estava no quarto nem tinha cafetina para ficar registrando horário, passa tempo Janaina nem tinha dado 15 minutos, alguém grita se vai dobrar para agilizar ou fazer de forma proposital para pagar a +!

Se começar ter essas frescuras por lá, quem perde são elas e a casa. Depois de ter dor de cabeça nesse dia fui na Santa Efigênia, fiz completo com direito anal por R$ 30 reais, esses dias também fui em Santana 376 programa R$ 20 reais 20 minutos e nem tive problemas.

Bom trocar esses relatos para dispensar os lixos e fazer um bom gastos em locais que realmente seja dinheiro bem pago.

Prosperidade na caminhada Casarpraquebaka.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1637
Ver TD's

#2089 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jan 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:6
Feito 17/01, domingo à tarde.

Amanheci ali na S.J no antro do A.B, acabei vindo parar aqui.
Depois de umas brejas e churrasco ofertado pela Paola ali no 1° andar lado esquerdo, resolvo conhecer a gostosona.

Vanessa loira bonita de pele bronzeada, tava de biquíni, que mulher deliciosa, corpo quase de panicat, diz ela ñ malhar pura genética, desacreditei, corpão, acho que a maioria aqui já a conhece, inclusive ñ pára de atender é solicitada a todo momento, já rodou quase todas clínicas famosas, boates caras, mas diz a gp que conheceu o 69 e pelo jeito vai se aposentar por ali, rsrs...

Atendimento bem básico.
Programas só de 15 minutos, diz ñ fazer mais que isso, ñ pode deitar no lençol dela, permitiu dá uns beijinhos nos peitos e próximo da xereca, puta bem cuidada e cheirosinha.
Chupeta no plástico razoável, fizemos duas posições e encerrei com ela d4.

$ 30/15 minutos. Gp com visual muito bom, posso repetir pq tem um corpo chamativo, nesse dia só tinham 2 ou 3 garotas, mas ali no 1° tá bacana pra beber e catar umas minas desse naipe.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1637
Ver TD's

#2090 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jan 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse mesmo dia, tomo mais uma cerva e subo lá pro 10°, pois a tia Rita do 3° da B.L 134, agora tá por lá tbm.
Mesmo esquema do 134, som, cerva, cigarreira :cry: e duas putinhas e dois quartos, banheiro arrumadinho os cubículos tbm são até bons. Quem tava tomando conta era a Lívia fiha da Rita, então fiquei bem a vontade por ali tirando onda com os malucos, tava rolando um churrasquinho tbm. As duas gp's eram boas, uma me atiçou e fui.

Larissa morena de bom rosto, aparenta uns 23 anos de estatura baixa, acredito que 1,60. Ela atiça, esfrega o rabo, senta em cima, oferece serviços adicionais, é bem atentada a endiabrada. É um pouco gordinha, seios grandes e bunda média redonda, bunda essa bem gostosa e bonita.

Atendimento triplo sim com tx.
Despidos já agarrados rolaram vários beijos de língua, que hálito gostoso, foi assim durante o pg.
Boquete sem capa muito bem executado, engolia, ia nas bolas, babava, lambia, pqp!
Fui retribui e me surpreendi com um bucetão grande e hiper limpinho, era clitóris e cuzinho, cu e clitóris, senti o melzinho, o delícia de putinha.
Fizemos três posições, d4 fodi o rabo, ela gritava, "fode meu cu, que eu gosto, fode!" Foi foda! Tirei algumas vezes e colocava de novo, ela ficava empinadinha, show de atendimento. Tiro a capa, enfio um dedo todinho no cu, fico ali girando sentido àquela quentura e gozo igual loko em cima da bunda.

$ 30/15 minutos, negociamos um valor e até passamos um pouquinho do tempo, mas confesso que foi um excelente TD.
Tem tbm a Rebeca/Índia, moreninha linda, até hj ñ saiu da mente, espero conhecê-la o qto antes.

Link:
🔗

Dudu_MeteMete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2091 Mensagem por Dudu_MeteMete » 23 Jan 2021, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa tarde galera, estou pelo centro, vim aqui no 69 porém não gozei.

Fui com Karol, 8° andar, uma loirinha toda gostosinha, porém bem mecânica.
Peguei ela d4 depois quicou de costas, o tempo acabou e eu não gozei.

Vou passar a tarde por aqui, vou la no americam bar l, alguém topa tomar uma lá e ver o movimento?

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#2092 Mensagem por Tenso » 24 Jan 2021, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1? andar

TD realizado agorinha, domingo final de tarde. Inclusive estou digitando de dentro do carro.

Prédio quase sem opções, mas rumo a saída, no 1⁰ andar esquerdo vejo uma loira balzaca bem gostosa. Nome da perva Vanessa.

Meio coroa, baixinha com belas tetas siliconadas e uma bunda redonda e carnuda emoldurada por marquinhas de biquíni.

Dei um oi e me respondeu digitando no celular sem nem olhar pra minha cara. Mau sinal.

Perguntei o nome, me respondeu mascando chiclete de boca aberta com cara de deboche. Segundo mau sinal. Mas sem opções resolvi apostar. E joguei 40 paus no lixo.

Mina rodada de outros antros, com todos os vícios e restrições de puta vívida que odeia o que faz.

No quarto uma chupeta ruinzinha raspando os dentes. Ficou d4 e a visão é muito boa. Mas a todo momento ficava querendo trocar de camisinha. Foram 3 em menos de cinco minutos :shock: estratégia para ver se o cara já gozou e continua metendo, talvez por estar acostumada com caras com ejaculação precoce...

Pedi para ficar de bruços e rispidamente disse que são só duas posições e que não ia ficar aguentando peso de macho em cima dela não :?

Continuei com ela d4 e ela resmunga se eu vou demorar muito, tiro a camisinha e me visto. Clima bosta, 40 mangos a menos e saco literalmente cheio.

Puta gostosa mas ordinária. Se vc goza em 3 minutos ela é pra vc. Caso contrário, passe direto por esta roubada.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#2093 Mensagem por Tenso » 29 Jan 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:8
Hj sextou e dei um pulo nos antros após deixar me PC de trabalho para uns upgrades na empresa. :D

No 69, subo as escadas, passo pela Vanessa no 1⁰ com aquela cara de cu e sigo sendo assediado por vários fim de feira até que no 4⁰ uma gorda com cara de bebê me chama a atenção. As vezes tenho barato em mina gorda com cara de teen.

Nome da perva: Samanta.

Mina branca, gorda, mas com curvas, rosto bem bonito pro local, cabelos pretos lisos.

Fomos ao quarto e lá lembrei que saí com ela a muito tempo no Limeirão. E tinha sido legal.

Muita pegação, capote, chupeta boazinha, ppmm olhando aquele rostinho bonito branquinho, d4 e finalizo com ela de bruços com um pppzinho padrão vintão.

Mina gente boa, rosto bonito, mas gorda, com bastante barriga, bunda grande meio mole e sem forma, peitos pequenos.

Tava no barato e banquei seus parcos 30 pilas por 15 min.

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2094 Mensagem por Hendrix sp » 31 Jan 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Atrasado mas não sonegado

Estive há umas 3 semanas num sabadão no Andradas por volta das 11:30.
Não tinha muitas opções boas subi todos os andares pela escada, e desci puto com a perda de tempo e esforço desnecessário. Qndo estava decidido a ir embora, uma bela moça chamada Pietra me abordou. Na hora pareceu simpática, e topei a peleja.
Menina bastante nova, chuto ter no máximo uns 22 anos, natural do Paraná. Morena, com cabelos pintados de loiro, pele macia, aproximadamente 1,65 com uma bela bunda.
No quarto foi bastante receptiva chupou com, mas muito bem, foi cuidadosa, não machucou ao colocar a camisinha e não se preocupou em apressar a foda.
Sexo bastante liberal, curte meter, e disse que adora anal (cobra a parte).
Gostei e recomendo a garota.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2095 Mensagem por Escadinha13 » 03 Fev 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1 andar

Repeteco com a Vanessa loira do 1° andar em algum domingo de janeiro. TD básico. Ela ficou de pé empinando e esfregando a bunda na minha cara e depois chupou a rola pegando nas bolas. Comecei comendo ela de pé e finalizei com ela de 4.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2096 Mensagem por Escadinha13 » 03 Fev 2021, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

TD feito na semana passada. Sheila mulata do 5° andar (lado direito de quem está subindo). Ela é uma mulata de um porte legal, deve ter quase 1,80 de altura. Cabelo longo preto, fica sempre de chinelo e bikini fio dental. Chama muito atenção. Já tinha visto ela antes, mas nunca fui. Chamei ela pro quarto e logo percebi que ia me ferrar. Na hora de colocar a camisinha já mostrou que está na profissão errada. Ela tem as unhas grandes, e cravou as unhas do dedão na camisinha pra colocar na rola. Já fiquei arrepiado e até pensei que ela queria rasgar a camisinha. Começou a chupar com os dentes e quando engolia a rola parecia que estava mastigando. Tava muito ruim. Pensei seriamente que ela queria rasgar a misola. Mandei ela parar e começamos no PPMM,depois de 4 e finalizei com ela de bruços. Pensei que não ia gozar. Em todas as posições ela prendia meu corpo pra rola não entrar. Só consegui finalizar pq deu pra dar umas estocadas com ela de bruços. Que programa ruim.
Descendo as escadas vi a gordinha que o confrade Tenso relatou e deu vontade. Curto uma gordinha, e ela pareceu ser bem simpática. Fica pra próxima

Link:
🔗

the_oldtrooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2097 Mensagem por the_oldtrooper » 03 Fev 2021, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD feito domingo com essa garota que o colega acima descreveu esqueci de perguntar o nome na hora mas pela descrição deve ser essa mesma , vi ela tbm no lado direito da escada no 5o. andar tem um corpo que chama atenção mesmo ainda mais de fio dental mas de rosto +- , eu tava afim de subir e ver alguma outra nos andares de cima e por azar acabei fechando com ela 20 min, no 1o contato ja achei ela meio mala mas pensei vamo la ver o que acontece só que nem deveria ter ido , no quarto já de inicio veio apressando estressada alegando que senão a hora passaria rapido (?), começou um oral péssimo mordendo ma vontade do caramba , com ela acelerando fiquei tenso e na hora nem subiu(nem lembro a ultima vez que tinha acontecido isso comigo que bosta! ) nem reclamei depois paguei coloquei a roupa e fui embora , não recomendo essa mina, foi o pior TD que eu ja fiz.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2098 Mensagem por Escadinha13 » 05 Fev 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

TD realizado hoje na hora do almoço. Parei no 1° andar pra tomar uma gelada e ver o movimento, mas lá estava fraco. Sempre que colo no 69 paro na Paola pra tomar uma primeiro. Como estava fraco, subi e parei no 2° andar pra tomar mais uma. Lá tinha algumas meninas, mas nada me agradou, então continuei escalando o prédio e parei no 8° andar depois de ver uma falsa magra. O nome dela é Maiara. Garota magra, de cabelo preto cumprido e 1,70 de altura. Estava de máscara, lingerie preta e chinelo. Ia passando direto, mas vi ela saindo do apartamento e sua bunda me chamou a atenção. Ela é a típica falsa magra. Os peitos parecem 2 azeitonas, mas tem uma bunda redonda bem volumosa e mole, do jeito que eu gosto. Fiquei vidrado naquela bunda. Abordei ela no corredor e fomos pro quarto. Quando fechei a porta ela já se mostrou bem descontraída e feia. Ela usa lentes de contato, verde eu acho, é um pouco dentuça e com os dentes separados. Mas tem uma bela raba, de encher a mão! Me abaixei pra desamarrar o sapato e ela já enfiou a bunda na minha cara e começou a rebolar. Aí eu já vi que tinha me dado bem! Comentei que adorava uma bunda, então ela não parou de rebolar e empinar a raba pra eu olhar. Disse que ia arrumar a cama e ficou de quatro mexendo aquela bunda, que quase tem vida própria. Ficou em pé esfregando a bunda na minha cara e olhando com cara de safada. Apertei muito aquela raba mole e gostosa. Então ela disse se podia dar um beijinho na minha rola, já imaginei que seria sem capa, mas ela encapou e começou a chupar gostoso. Tirava o pau da boca e batia na língua olhando pra mim e perguntando se estava gostoso. Fez bastante garganta profunda e depois partimos pra meteção. Pediu apenas pra eu não colocar a mão na cabeça e cabelo dela. Começamos de pé e ela pediu pra eu abrir bem as bandas da bunda dela. Depois ficou de 4 e finalizei com ela de bruços. Nesta posição ela ficou alisando o cu dela e gemendo com uma voz bem fina. Gozei assim e parti. Certamente voltarei.

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2099 Mensagem por PROUDHON » 08 Fev 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TERCA,no trampo,pediram p/ EU ir na Santa figenia,fiz o CORRE RAPIDO,e como estava do lado,aproveitei p/ ir no 69(faz muito tempo),subi ,melhorou o planter,desci no 1°, e vi a camila,ja chamei pro quarto,comecou chupando c/c,depois meti no ppmm,buceta bem gostosa,umas chupadas no peito e finalizei COM ela D4,Ben happy!!!

camila:ex amarelinho
$30 por 15,tempo respeitado
nota 8,5
vou voltar COM mais tempo,pra BEBER umas tbm.

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2100 Mensagem por bbeard_ » 10 Fev 2021, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nao sei

Nota:9
TD realizado domingo 07/02

Passei no SE05 mas não tinha nada lá resolvo então passar aqui. Subi até o ultimo andar como de costume nada me chamou a atenção e fui embora. Mas o vício me fez voltar no antro mais tarde.
Subo e desço algumas vezes até que resolvo ir com uma coroa do 6 Andar

Não lembro do nome (Jaque/Jana/Jade...é algo assim rs)

Cabelo loiros, peitos de P para M e bunda M para G, estava de óculos, com uma blusa tomara que cai e um short jeans.

No quarto nos despimos ela senta na cama e eu de pé, encapa o menino e começa um oral bom. fica por um tempo e depois pergunta com vai ser ...peço para vir por cima e começa a cavalgar. depois de um tempo peço d4 dou uma boas bombada e latex cheio.

Enquanto me troco conversamos um pouco.

Garota simpática e com corpo bacana para a idade.

Não sou fã de repeteco mas se for para não errar vale.

Link:
🔗

Responder