Encontrei ela no sita Skokka (https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... 350230141/). Na altura estava descrito "Lore matos (80 hoje no meu local)". Vi as fotos e me pareceu uma oportunidade e tanto. Ela me passou a localização pelo Whatsapp e fui. Fica no Terra do Sul em Petrolina. Ao chegar a moça me pareceu familiar. Percebi que as fotos tinham uma maquiagem, mas tudo bem. A casa era uma bagunça só. Garrafas vazias pra todos lado. Aparentava pouca higiene. A gata também não se preocupa nuito com a apresentação. Nem um perfume usou. Parece não ter interesse em agradar. Como eu já estava ali... fomos para a cama. Uma rangedeira sem fim. Parecia que íamos afunda num buraco. Iniciamos com ela chupando sem capa. O bola gato é bom. Depois fomos para um ppmm. A pepeca da perva era espaçosa. Coloquei ela por cima, mas logo se cansou. Coloquei ela de 4 e ficou melhor. Soquei com força e a perva gemia. Ficamos assim por um tempo. Ela saiu da posição por caixa dos joelhos (e esta sobre a cama). Me preparei para os segundo tempo quando ela disse que o combinado era meia hora. Eu não discuti e lhe falei que não havia combinado algum e que todo anúncio, quando não citado, é de uma hora. Mas não discuti. Me vesti, paguei e fui embora. Me lembrei dela de outro momento. Estas garotas vivem alterando os nomes. Por fim, pelo preço não tenho como reclamar muito, mas esperava mais.
Corpo (no geral): 7
Buceta: 5
Seios: 8
Rosto: 8 (rosto de menina)
Boquete: 8 (bom e sem capa)
Não faz anal (já fez, mas não faz mais)
Camarada,
Estou alterando seu td para negativo, pois se houve sexo não é mancada, ok
tio chota
Moderação GPGuia