Petrolina

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 69
Oral Sem:Sim 39Não 59
Beija:Sim 39Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnjoBomD+H
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Set 2016, 11:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Petrolina

#136 Mensagem por AnjoBomD+H » 13 Nov 2020, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lore Matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Lore matos [+55 87 99917-0117]

Encontrei ela no sita Skokka (https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... 350230141/). Na altura estava descrito "Lore matos (80 hoje no meu local)". Vi as fotos e me pareceu uma oportunidade e tanto. Ela me passou a localização pelo Whatsapp e fui. Fica no Terra do Sul em Petrolina. Ao chegar a moça me pareceu familiar. Percebi que as fotos tinham uma maquiagem, mas tudo bem. A casa era uma bagunça só. Garrafas vazias pra todos lado. Aparentava pouca higiene. A gata também não se preocupa nuito com a apresentação. Nem um perfume usou. Parece não ter interesse em agradar. Como eu já estava ali... fomos para a cama. Uma rangedeira sem fim. Parecia que íamos afunda num buraco. Iniciamos com ela chupando sem capa. O bola gato é bom. Depois fomos para um ppmm. A pepeca da perva era espaçosa. Coloquei ela por cima, mas logo se cansou. Coloquei ela de 4 e ficou melhor. Soquei com força e a perva gemia. Ficamos assim por um tempo. Ela saiu da posição por caixa dos joelhos (e esta sobre a cama). Me preparei para os segundo tempo quando ela disse que o combinado era meia hora. Eu não discuti e lhe falei que não havia combinado algum e que todo anúncio, quando não citado, é de uma hora. Mas não discuti. Me vesti, paguei e fui embora. Me lembrei dela de outro momento. Estas garotas vivem alterando os nomes. Por fim, pelo preço não tenho como reclamar muito, mas esperava mais.

Corpo (no geral): 7
Buceta: 5
Seios: 8
Rosto: 8 (rosto de menina)
Sexo: 6
Boquete: 8 (bom e sem capa)
Não faz anal (já fez, mas não faz mais)

Camarada,
Estou alterando seu td para negativo, pois se houve sexo não é mancada, ok

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2020, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albertojz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2021, 05:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole

#137 Mensagem por Albertojz » 09 Jan 2021, 05:57

https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... 313995197/
https://nonono.is/wip/BZyWI
Marquei com essa perva, em seu local na vila Eulália. Chegando lá a me atendeu muito gata o corpo top estava com um shortinho e uma blusa de alcinha que quase pulava os seios p fora. Me cumprimentou com um selinho fomos para o quanto tratei de baixar logo as alças da blusa revelando os seu seios top siliconados chupei eles com vontade são deliciosos dps tirei toda sua roupa revelando o seu rabão top mandei chupar meu cacete de pronto obedeceu meio tímida mas obediente chupou com vontade então foi meter nela coloquei no ppmm e vara com força dps de 4 que visão daquele rabo inverti mandei cavalgar no meu pau e que cavalgada. Então formos para ela cereja do bolo botei ela de 4 para meter no seu cuzinho lubrifique bem e vara deu muito trabalho p entrar bem apertadinho meti gostoso e ela gemendo e colocando a mão p traz pedindo p ir mais devagar até que não aguentei e gozei gostoso naquele rabo top.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Petrolina

#138 Mensagem por sertanejo_PI » 18 Jan 2021, 16:10

Pessoal, eu vi um anúncio aqui em Natal nesse FDS e ia fazer um alerta no tópico pertinente, mas agora acabo de ver que o foi modificado para Petrolina, então devo trazer uma informação de anúncio falso.

https://www. photo acompanhantes .com/acompanhantes/petrolina/a-sua-garotinha-do-prazer-por-poucos-dias-id-7mddy (excluir os espaços)

Fujam disso, porque é um travesti de Natal, chamado Sarah Silva, se passando por GP. Já fez isso aqui em Natal várias vezes, e, pelo visto, roda o Brasil aprontando.

É cilada, Bino! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Honestidade
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2020, 07:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#139 Mensagem por Honestidade » 17 Fev 2021, 01:03

Rapaz o negócio aqui em Petrolina tá parado,as acompanhantes tão colocando muita banca e dificuldades ,as pervas tão cobrando acima de 250,00 até 400,00 reais em serviços,em Salvador você acha uma perva de 200,00 muito bonita e com ótimos serviços ... Petrolina tá precisando trazer material novo pra gerar concorrência aqui ... Tem muita procura e pouca demanda .
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albertojz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2021, 05:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Morena gostosa Nicole

#140 Mensagem por Albertojz » 04 Abr 2021, 14:36

https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... 371886279/
Contato: (87)88174551
Marquei repeteco com a gata desta vez fui para o motel imperial. Combinei antes ao chegar na suite, Liguei avisei o número da suíte ela veio. Só chegar veio com um shortinho e uma blusinha de alcinha que de pronto foi baixada revelando seus seios siliconados que tratei de dar uma boa mamada. Tirei deu shorts e e dei umas mordidas no seu bundão ainda com a calcinha, fui ao banheiro tomar uma ducha quando voltei que visão do paraíso ela estava de bruços já peladinha mechendo no celular cai de boca em seu corpo lambendo cada bedaco dando mordidas naque bundão escultural coloquei de frente e chupei sua buceta colocando o dedo e a masturbando arrancando gemidos e sussurros da gata fiquei em pé ela veio de Joelhos e Mamou meu pau com maestria em seguida capa na criança e pau naquele buceta gostosa em várias posições destaque para quando coloquei de 4 e meti forte dando tapas no bundão e puxando o cabelo da perva de repente senti ela dar uma relaxada gozando gostoso no meu pau. Então tirei lubrifiquei bem o pau e seu cuzinho delicioso e comecei a meter nele bem lentamente arrancando-lhe gemidos de dor e prazer. Atolei o pau todo esperando ela se acostumar com a jamanta no rabo em seguida comecei a estocar freneticamente enquanto ela gemia loucamente e aí gozei gostoso naquele cu delicioso. Deixando ela toda fodida como uma puta gostosa merece.
Rosto:10
Seios:10
Bucetinha:9,5
Cuzinho: 10

Camarada,

Vc precisa classificar o seu td , assim fica como comentário. Leia os tds dos mais antigos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2021, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urbanoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#141 Mensagem por Urbanoboy » 14 Abr 2021, 15:23

Caros confrades,

Sou novo aqui e, pela primeira vez, busco uma GP. Estou em busca de pervas aqui Petrolina e tenho procurado no site "Fatal model". Se puderem ajudar esse iniciante, eu agradeço e prometo que trarei relatos e avaliações detalhadas sobre minha primeira experiência.

Vi estas duas pervas abaixo no site "Fatal model" e gostaria de saber se alguém já desbravou uma das duas:

Sofhia:
https://fatalmodel.com/716344/shofia-com-local

Lorena:
https://fatalmodel.com/525304/disponivel-525304

Aceito indicações!!!

Bem vindo ao guia, indicações somente via MP OK
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsonptr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2021, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#142 Mensagem por Edsonptr » 20 Abr 2021, 15:06

Nicole (87) 8817 4552
https://br.skokka.com/acompanhantes/pet ... 371886279/
Olá desbravadores de belas mulheres!! Vi o relato sobre está gata aqui no fórum resolvi ir experimentar. Conversei essa perva, negociamos o valor com anal, na conversa ela me disse que é universitária, tive a ideia de perguntar se tinha aquelas fantasias de estudante, ela falou que sim mandei que trouxesse ela prontamente concordou. Marcamos para nos encontrar no motel fui para imperial no horário combinado falei o número do quarto e aguardei chegar. enfim, vamos ao que interessa. Bom, eu piro em mulheres com silicone e a perva faz jus as fotos, gata, deve ter entre 23 a 26 anos , rosto 10 , cabelo 10, tipo longo ( eu curto) peitos 10, foi até o banheiro vestir a fantasia fiquei na cama aguardando voltou já produzida e que visão mini conjunto sexy a deixando bem putinha sainha que não cobria nem a metade do seu bundão parte de cima deixando seus seios quase todo a mostra que tratei de tirar logo dando um boa mamada nos seus peitos deliciosos, puxei pro matadouro ela bafou o meu pau mamou gostoso pra caralho , quase que faço a troca do óleo alí mesmo kkkk mas resistir. Pedi pra eu chupa-la tbm e a mesma deixou , pqp buceta macia , cheirosa , com bigodinho enfim, não resistir e cair de boca e chupando até ela gozar ,depois ela pediu pra eu socar na bucetinha e ficou de 4 aí .... É foda né? Rabão do caralho, dei umas pinceladas , senti a puta toda melada e não resistir meti mas em menos de 15 minutos só nesta posição trocamos uma de posições: ppmm, frango assado botei para cavalgar não é deu forte mas é esforçada e obediente rebola gostoso. Depois de ladinho segurando os peitos, gostosos demais diga-se de passagem, e pra finalizar na buceta fiquei de pé na beira da cama e a mesma ficou deitada de barriga pra cima com as pernas em meus ombros e nessa posição meti até a safada gozar. Então veio a cereja do bolo botei de 4 lambuzei bem meu pau e seu cuzinho com lubrificante e fui escorregando devagarinho ao som de seu gemidinho frenético fora toda dentro começei um vai e vem aumentado o ritmo e segurando em sua cintura forte variando uns tapas e puxões de cabelo a perva gritava e gemia como louca, não deu outra leite no látex.
Rosto:10
Corpo:9,5
Seios:10
Buceta:10
Anal: 9,5

Só faltou classificar o td, assim ficou como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsonptr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2021, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#143 Mensagem por Edsonptr » 24 Abr 2021, 17:09

O forum está fraco ultimamente poucos novos relatos das experiências com as frutas do vale.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2021, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael_Pernambuco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2022, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Petrolina

#144 Mensagem por Rafael_Pernambuco » 20 Ago 2022, 17:24

Cuidado com o golpe no site: https://br.skokka.com/acompanhantes/petrolina/
Tem falsa acompanhante em Petrolina Pernambuco, cobrando para fazer agendamento e quando a pessoa paga ela some.


Lamento camarada,

Só cai nessa quem é bobo de pagar uma GP antecipadamente.
Nem médico vc paga antecipado... :oops:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2022, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghostevil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2023, 10:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Petrolina

#145 Mensagem por Ghostevil » 09 Ago 2023, 10:43

Bom dia meus caros, queria saber como está aqui a região... Estou achando as gps muito caras e muitas são puro golpe!
O forúm tem algum grupo no wpp? Se nao tiver, mandem aqui as novas experiencias de vcs!!

Grupos de w.sap não são permitidos por aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aproveiteodia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2023, 08:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Petrolina

#146 Mensagem por aproveiteodia » 12 Nov 2023, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia meu Pernambuco irmortal!

Segue o link da jovem
https://fatalmodel.com/1623357/julia-alves-1623357

Gostei muito da pequena, muito lindinha, as fotos são verdadeiras, ela tem um corpo bem perfeito, como ela é pequena, tudo cabe na boca!
Ela até se esforça mas não tem muita disposição!
Trabalhou honestamente sem enrolação, mas poderia ser mais ativa, ter mais iniciativa! Ela é muito cheirosa, e tem um rosto bem.bonitinho!
Sempre quis comer uma pernambucana!

Ela me atendeu em meu local pelo investimento de 300 mais Uber.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelonegao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Petrolina

#147 Mensagem por marcelonegao » 03 Jan 2024, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caríssimo irmãos de separadas, estive no mês de novembro de 2023 em Petrolina, estava fazendo um trabalho para a prefeitura de Juazeiro, cidade vizinha, procurei informações de sites de acompanhantes e descobri o site https://www.gatasdovale.com, tinha umas meninas bonitas e outras de rosto, assim me interessei pelas que mostravam o rosto, daí começou o meu erro. kkkk
Me interessei pela GP Paloma https://www.gatasdovale.com/gata.php?g=paloma.santos2

Entre em contato por volta das 11hs e a mesma só respondeu somente as 14 HS, como estava na secura e doido para quebrar, agendei as 18hs acertamos uma hora com o valor de R$300, achei caro devido a região, SP as minas cobram esse valor.
Ao chegar ao local sou recepcionado pela mina com a mesma lingerie das fotos, confesso que achei um pouco diferente, mas pelas tatuagens era ela mesma, acredito que deu uma turbinada nas fotos.
A menina e simples nada de mais meio sem tempero, mas como já estava no abatedouro resolvi ir até o final, ela beija sem vontade, paga um boquete muito ruim, sei tenho um pênis avantajado, mais ir pagar até a cabeça do pênis, para mim já é broxante, pedir então para vir por cima e assim ela tira a roupa, peitos caídos e barriga bem saliente com várias marcas, coisas que não aparecem nas fotos, isso me deixa puto, não que a menina não tenha seu encanto, mas por falsear as fotos.
Achei sem vontade, sem o mínimo de disposição, me irritei de vez pedi para ficar de quatro e soquei nela com vontade ponto positivo não reclamou , mas uma boneca inflável seria melhor, assim pedi o cuzinho não refugou, soquei com mais vontade de finalizei por lá.

Por todo ocorrido, pelas fotos e pela falta de vontade de fidelizar o cliente não posso deixar um TD negativo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dc0802
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2024, 20:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Petrolina red house

#148 Mensagem por Dc0802 » 04 Mai 2024, 01:12

Fala galera, não tem muitos relatos sobre a região aqui ultimamente, bora movimentar, algum relato sobre a boate red house no bairro de palhinhas, tô pensando em conhecer alguém tem relatos recente de lá?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscilla Petrolina
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1284 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”