https://fatalmodel.com/938500/a-villar-exotica anunciada como Alice Princesinha, acredito (quase 100%) que é uma ex-ruiva que anunciava como Mylla, depois mudou o nome ainda mais 1x aqui em udi.
Fiz 2 TD's com ela há muito tempo (fazendo ressalva que essa sonegação tem + de 1 ano) , 1 positivo e 1 negativasso, por isso esse será neutro.
Primeiro TD: Apto que ela atendia sozinha no Sta Monica, tudo bacana, cheguei lá no meio de tarde, ela tem uma voz enjoada e não tem um papo bom, mas foi divertida e extrovertida, eu curti, fiz o programa completo, triplo SIM. Os peitos dela realmente são maraviilhosos, deliciosos. Não é uma super transa, é média/boa, mas ela é bem gostosa e Triplo Sim.
Rosto: 6
Peitos: 9
Bunda: 8
Transa: 7
Anal: 9
Oral: 8
Nota 7 para esse TD.
A Mancada foi uma vez que fiz o contato com ela na madrugada, cheio de tesão e ela disse que estava saindo de uma festa. Peguei ela no apto dela, fui para o local que ficaríamos e ela (bêbada) ficava fazendo graça, enrolando, pulando etc, tentei entrar na vibe mas ai quando eu começava a dar umas chegadas nela, tentar comer mesmo ela já saía "fazendo graça". Enfim, 20 a 30min lá nessa "resenha", eu cansei e falei pra vazarmos. Ressalva que ela tava doidona, mas fiquei bolado, falei q n ia pagar, começou a chorar no carro, tive que pagar metade... enfim, desagradável.
Nota 0, é claro