Laguna - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

sereia da noite

#1 Mensagem por dexterLab() » 25 Jul 2005, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei surpreso que já existe tópico de Laguna. :)

Cidade a 1:30h de Floripa, ao lado de Capivari de Baixo (!) e Tubarão.

Tive uma casamento de um amigo de colegial em Tubarão e logo após o casamento, que tava fraco de mulherada, fomos pra uma casa que vimos na BR101. Como não achamos o que depois descobrimos se chamar Lanterna Night, um pouco antes (~km315), acabamos vendo o luminoso desta casa:

Sereia da Noite - BR101 km 322 - ( 48 ) 644-5453

Local tosco. :) Bom pq se arrisca muito pouco. Se for bom vc faz ótimo negócio. Chegamos eu e meu amigo, ambos de terno. As garota já até sabiam que a gente vinha de casamento, já que não tem muito motivo por ali pra se usar terno àquelas horas.

Entrada $10, ganhando uma cerva 600ml. :) O local tem uma pista, o bar, uma lareira, onde as garotas se esquentavam, já que devia estar abaixo de 10 graus. Era um sábado a noite e o lugar tava vazião, mas parece que tinha enchido na sexta, e ia ter festa de aniversário de 2 garotas no domingo para a qual fomos convidados.

Devia ter umas 12 garotas de aparência razoável, no nível de um privê médio. Logo umas garotas vieram falar com a gente, já que de longe a gente parecia ser os nego com mais grana do lugar.

Já gostei de cara da que veio falar comigo. Uma morena (o cabelo tava pintado, meio ruivo, meio castanho) chamada
Rose.

Uns 1,65m. 21 anos. Seios do tamanho certo, firmes e macios. Bunda boa também. Rosto bonito. Só aquela barriguinha protuberante típica de puta que desabonava, apesar de não estar de fora. :) Garota meio tímida bem do tipo que eu curto. Pediu $50 por uma hora, que eu não tive a cara de pau de pedir menos. $20 do quarto. Beija selinho e é razoávelmente carinhosa.
Em técnica mostra que tem ainda à aprender. Pelo visto costuma atender a nego que não trata ela tão bem, e tb não exige muito. Mas no geral foi bom e rolou um clima bem legal, com ela adorando ser tratada bem e tal...

Pro meu amigo, a outra garota pediu $80, e ele tb pegou e disse que tinha sido Ok. A casa tem quartos e cada garota usa o seu, onde também mora. O quarto da minha tava agradável e arrumado, mas isso deve variar.

Recomendada. Conta da noite: $80
Custo-benefício: Muito bom.

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por adoroxota » 07 Mar 2006, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fui, como o colega acima, na Boate Sereia da Noite, na BR-101 perto de Laguna.
Chegando lá vi uma loira aparentemente maravilhosa que inventou um nome que desconheço. Tinha um rosto lindo e uma bunda perfeita. Logo pensei: A menina deve ser toda natural, até com os pentelhos loiros.

Combinamos em 40 reais 1/2 hora + o quarto (R$20,00).

Chegando no quarto a decepção. Primeiro ela não quis acender a luz, querendo fuder o tempo todo na penumbra. Não deixei e exigi que ela acendesse a luz, mas aí ela disse que pra acender ela teria que ficar de 4. Acabei topando.

A buceta dela parecia uma mata atlântica. Muito pentelho mesmo. Parecia que não depilava há uns 2 meses. O bico do peito, misteriosamente, não era rosado e sim meio marron. Enfim, decepção total. Pensei que ia fuder com uma loira natural, fogosa e cheirosa e fudi com uma mulher bonitinha, do bico do peito preto e com um enorme bombril na xana. E o pior: não foi nem um pouco profissional. Enfim, um destatre.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 16 Jan 2009, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Tive de ir a Tubarão e fiquei pensando o tempo todo se esticava a viagem e ia comer uma gostosona em Criciuma, fiz os calculos de horario e decidi que tinha que voltar mas fiquei guiando o tempo todo com o pau intumescido pensando unica e exclusivamente em enfiar o caralho numa bucetinha. Dai não deu outra, passo Laguna e antes do Motel Mano's ta uma morena que não nega a profissão e eu cato. Acertei R$30,00 para ela que tem acordo com o Motel que custa R$10,00. Ela queria 40 mas eu pechinchei. E uma morena perto dos 25 tem barriginha, mas não é feia, a pele ta bem morena de sol, deve ser filha de pescadores. Foi uma metida só para esvaziar o saco mesmo, quando entrei no motel já estava de pau duro e nem tomei banho, coloquei a borracha, deitei na cama e mandei ela sentar, fiquei um tempo assim ate pegar ela de 4 na beirada da cama, metendo que nem uma britadeira ate gozar. Vou dar negativo pois a putinha reclamou algumas vezes, tentou escapar e ainda "mandava" eu gozar. Mal sabem elas que quando isso acontece eu fico socando por mais tempo e com mais vontade.
Pessoal não recomendo ninguém a pegar putinha de beira de estrada, mas a verdade é que se não tivesse aquela putinha ali, eu ia encostar o carro para socar uma punheta, para vcs. ver como estava critica a situação.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Luciana: Td.. que fiz em Laguna Peguei um puta antes do Motel Manus, a mesma que comi outra vez. Estava chovendo e eu estava meio pirado. A vagaba quando entrou no carro já pensei em desistir, bariga de quem teve filho a pouco tempo. Já a buceta.... mesma lenga-lenga de sempre reclamava, pedia para mudar de posição, bombei uma meia hora e ela reclamava tanto, pulava fora com desculpa de olhar a camisinha se estava tudo certo que eu desisti, não gozei e fui bater uma bronha no banho debaixo da agua quente antes que eu ficasse mais nervoso e cometece uma barbaridade. Morri com 40 com a puta e 20 no Motel.

O pior é que semana passada tava tudo parado na região por causa da gripe suína e eu nem ai...

Eu não posso pegar estrada sozinho, minha mente doentia fica só pensando em buceta, já tentei terapia musical com todos os estilos possíveis. Nem música clássica adiantou. Sem música é ainda pior. Eu já estava pensando em pegar um prive em floripa quando vi as duas miseraveis debaixo de chuva ali em Laguna e deu no que deu.

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Laguna - SC

#5 Mensagem por Tranquilão » 29 Out 2011, 03:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Há uns 3 anos atrás eu fiz meu pior TD, e foi aqui no Sereia da Noite. Assisti ao jogo do Criciúma (final da terceira divisão do Brasileiro) e depois, embalado por algumas cervejas saí à caça! Chegando ao lugar deparei-me com pervas de média para péssima qualidade. Escolhi uma peituda branquela, baixinha, um pouco cheinha. Ela me levou para o seu quarto, que pardieiro!! Mas a peitaria era de responsa e caí de boca. Ela nem me fez oral, meti a camisinha e faturei a buceta. Sinceramente gozei até mais rápido do que devia, mas realmente o ambiente e a perva não favoreciam muito. De sorte que não foi caro. Cerveja + quarto + rapidinha por R$ 80,00

observação 1: Não sei pq o computador coloca sempre como pisada na bola, mas eu estou colocando como TD NEUTRO

observação 2:Parece que o local foi todo reformado, não posso afirmar pq nunca mais voltei, mas passando pela BR o aspecto externo está melhor

Link:
🔗

o_Pererehco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laguna - SC

#6 Mensagem por o_Pererehco » 22 Jan 2021, 11:27

Mórdibo, essa é a definição da vida de um putanheiro em Laguna, Atraves de uma indicação (a qual se tornou uma piada de mau gosto) fiz contato com a Laíss, através do numero (48) 99144-9564, combinamos no motel Mano's, o tempo de 1 hora no preço de 150 reais + taxas do aplicativo ida e volta; Sem fotos por restrições da mesma com a alegação de ser um serviço exporádico/momentaneo, cometi um erro de Principiante(com P maiusculo), ela aparenta ter mais da idade a qual disse, e já veio de cara feia por estar cansada, mal vestida e com cheiro de oleo de cozinha, há indicios de que estava trabalhando em algum restaurante ou sei lá, o banho dela foi uma agua no rosto, ela é morena clara em torno de 1,80, tem um corpo bacana daquela dona de casa de shortinho preto e curto que deixam qualquer muleque igual eu alucinado, uma bunda a qual eu beijei demais e tive que ser contido por ela, os peitos demonstram que um dia ela já foi a fonte de alimentação de uma ninhada sedenta por leite, o sexo em si foi normal,não houve qualquer tipo de expressão facial dela, ela não estava com vontade e tentar convencer uma desconhecida é complicado, inclusive reclamou da vida, infelizmente foi somente uma posição, famoso papai e mamae.

o custo foi acima dos 200,00 reais, iniciante nessa vida como eu, preciso absorver uns conselhos, definir e praticar algumas iniciativas e ser mais predominante durante a abordagem e nas vias de fatos, me sinto no dever de explorar a região em busca de umas aventuras melhores.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”