Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4111 Mensagem por sergiogpguia » 21 Jan 2021, 10:48

Ha algum TD recente da Carol Viktória? Uma loira bombada com grelo grande...
Como pandemia, fique off demais e agora ja naoo da mais kkk
Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4112 Mensagem por BAGUNÇA123 » 22 Jan 2021, 14:45

Camarada,

VC poderia me adiantar porque acha estranho o relato acima?
Leia as regras do Guia, não questionamos TDs de outros foristas no aberto, se tiver alguma acusação a fazer, faça via denuncia ou via MP ao Moderador.

tio chota
Moderação GPGuia

Prezado, tio chota.

Respondendo sua mensagem acima, achei estranho pq era o primeiro comentário.

E o conteúdo da mensagem era suspeito, pelo fato de ser o primeiro comentário.

No caso da mensagem, não fiz uma acusação, apenas uma suspeita.

Valeu.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4113 Mensagem por BAGUNÇA123 » 22 Jan 2021, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado, amigos!

Atrasado, mas não sonegado. kkkk

Dia 18/01/2021, estive com a Mia Bitt, uma moça que anuncia photo acompanhantes, segue o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ubmqp

e anuncia tambem no fatal:

https://fatalmodel.com/1003291/mia-bitt

Bom! Combinamos e fui para o local que ela atende, no Santa Mônica.

É uma ruivinha (farmacia), bem baixinha. As fotos são dela.

Fomos para o quarto e começamos... Ela não beija. Fez oral COM capa e não é muito bom...

Na metida, vou dar um neutro. Não aguenta muita pinca, muito pequena (no máximo 1.50), mas tambem nao reclama. Faz todas posiçoes.

Ficamos 2 vezes.

Notas:

Rosto: 7.0
Corpo no geral: 6.0
Bunda: 7.0
Peitos: 6.0 (tamanho pequenos)
Resumo: NEUTRO - NÃO RECOMENDO

Valor: 150,00 - 1 hora - 2 gozadas.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4114 Mensagem por BAGUNÇA123 » 22 Jan 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezado, amigos!

Ontem estive com a Ángel (34) 98423-5506, uma moça que anuncia photo acompanhantes, segue o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9ws6q

Bom! Combinamos e fui para o local que ela atende, perto do topas motel. É em uma casa. Nao muito discreta, pois tem um comercio quase que de frente... foda...

Ela é uma morena clara, uns 1.60 de alta - baixa. Achei ela bonita de rosto e de corpo tambem.

Pessoalmente, ela é muito divertida. Muito gente boa. Ela é do Sul. GOSTEI DELA.

Sobre as fotos, são dela.

Fomos para o quarto e começamos... Ela não beija. Fez oral sem capa DELICIOSO... PORRA... Na hora, pensei, tenho que comentar no GP GUIA... KKKKK
Arrisco dizer que o oral dela é excepcional.

Comi ela de franguinho assado, ela por cima e leite na borracha...

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto.

Conversamos um pouco. Disse que tem pouco tempo que faz PG. E que logo logo vai parar.

Fomos para o segundo tempo, chupou sem camisinha novamente. Colocou camisinha e ferro na boneca... kkkkk Meti gostoso, muito mesmo.... Foi top...

Notas:

Rosto: 8.5
Corpo no geral: 8.5
Bunda: 9.0 - LINDINHA E DELICIOSA KKKK
Peitos: 7.0 (tamanho medio, mas muito gosto - NÃO TEM SILICONE)
Resumo: VALE A PENA ... VALE A PENA ...

Valor: 150,00 - 1 hora - 2 gozadas.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4115 Mensagem por Nagato » 23 Jan 2021, 14:37

Pessoal, alguém ja saiu com a Heloísa? Ela parece mt gostosa mas nunca vi ninguem falando sobre ela https://fatalmodel.com/908057/heloisa-908057

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4116 Mensagem por Atirador39 » 23 Jan 2021, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nagato escreveu:

Pessoal, alguém ja saiu com a Heloísa? Ela parece mt gostosa mas nunca vi ninguem falando sobre ela https://fatalmodel.com/908057/heloisa-908057
Já fui... GP bem tranquila e de boa. Atendimento muito bom, nada excepcional. Diria uma nota 8. Oral excelente, no couro, não chegou a beijar. Local muito bom, um AP no Santa Mônica. Achei o preço um pouco fora da realidade para Uberlândia. Se tivesse um preço mais acessível compensaria repetir.
Camarada,

Indicação por favor , via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4117 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jan 2021, 13:59

Nagato escreveu:
23 Jan 2021, 14:37
[/quote

Também tenha curiosidade em saber se o perfil é verídico. Atualmente não da para confiar nem no vídeo de comparação do fatal. Lembro, inclusive, que enviei-lhe uma mensagem um tempo atrás, disse que atendia no bairro Marta Helena. O local, muito fora de mão e meio estranho, o preço salgado e a ausência de informações fizeram-lhe desistir da empreitada. Se alguém tiver informações pode mandar por MP. Agradeco
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2021, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4118 Mensagem por Johnnylacerda » 25 Jan 2021, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrates

Depois de um tempo afastado, por mudança de Estado e essa Pandemia, estou de volta, ainda que passageiro em solo mineiro. Furei e a quarentena, além de visitar meus pais tive que conferir o plantel local. Sai com a Clarinha e com a Flávia Santos.

Não vou postar o TD com a Clarinha, pois já tenho relato meu dela aqui e continua uma deusa e só de lembrar aquela bunda já fico de pau duro. (

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323
).

Vamos ao que interessa..... :twisted: :twisted: Depois de conversa no MP e indicações comecei os trâmites para viabilizar alvará em meio a quarentena e com todo mundo em casa..kkkk...mandei mensagens para algumas e torcendo para dar certo com a Flávia Santos. Também já conhecida dos colegas.
Marquei 30 minutos, corrido e alvará difícil. Rumei para seu covil. Chegando lá fui recepcionado por ela. Já dei uma garibada nos peitos e na bunda....putz, pensei, vou me dar bem. Banho tomado voltei para o quarto, já estava só de calcinha e enquanto veio para meu encontro foi tirando....coisa de louco....Começamos a beijar, pelo menos eu insistia, não quis muita coisa, refugava....pensei pronto, pois dizia que beijava. Deitei na cama e ela veio já abrindo a camisinha. Questionei "já vai colocar?" Comentou que não e veio chupar no couro, mas sem grande coisas. Acho que vim com muita sede e a expectativa estava nas altura. Ou também pode ser que não rolou química. As vezes acontece. Chupou um pouco e já queria meter. Tipo, goza logo e vai embora. Pedi para chupar aquela bucetinha. Fiquei um bom tempo, já que não beijei em cima, vamos beijar e chupar tudo que tenho direito em baixo. Meti o dedo, chupei seu clitóris, nadei de braçada alternando as vezes com aquele peitos. Quando já estava cansado e todo lambuzado, capa no menino e PPMM. Soquei um pouco, mudamos de posição e leite na borracha. Fui para o banheiro e tomei uma ducha. Quando voltei conversamos mais um pouco enquanto me arrumava.

Garota gente fina. Tirando a questão de não beijar e que senti que no inicio estava apressando o resto foi muito bom. Talvez tenha sido falsa impressão minha, pois chupei aquela bucetinha um tempão sem qualquer obstrução ou interferência dela.

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/167483/flaviasantos#
Repeteco: Pode se dizer que sim. Não sei quanto tempo vou ficar em Udi e tem outras na lista. Ótimo custo benefício sem falar que pelo material vale muito a pena. Não rolou química, mas quem sabe com um tempo maior e num segundo encontro. :twisted: :twisted:

Abraços e segue a putaria....
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4119 Mensagem por jorclesi » 25 Jan 2021, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Franco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações, amigos!
Uma coisa que notei ultimamente em alguns anúncios, mais especificamente no fatal: muitos anúncios não estão batendo a foto da capa/álbum com o vídeo de comparação. Algumas gp estão usando vídeo de comparação feito por outra garota, aí vão e colocam na foto de capa e nas demais fotos imagens diferentes. É o caso desse relato que colocarei aqui.

Como já comentei com alguns colegas, eu curto muito uma madura, uma coroa... claro... não dispenso as novinhas também.
Fissurado numa 40tona e loira, decidi fazer contato com a Bia Franco (no anúncio do fatal diz que tem 42a), que possui vários anúncios em diversos sites, os quais postarei alguns no final deste texto.

Enfim, fiz contato com a garota referida acima, fiz algumas perguntas de praxe e a mesma pacientemente me respondeu às dúvidas e ainda mandou algumas fotos e um curto áudio explicando como funciona o atendimento. Marquei com ela para o dia seguinte.

Sobre o local. Seu apê fica numa rua nas proximidades da divisa do Saraiva com o Santa Maria, rua tranquila, apesar de ser bem próximo à Rondon. Lá ela atende com outra garota.

Sobre a garota: Não é a mesma do vídeo de comparação do anúncio. Talvez uma ou duas fotos sejam dela. Ela possui várias tatuagens, talvez devo ter viso alguma em uma das fotos do anúncio. O tipo dela é bem cavala, grandona (não é gorda), fisicamente lembra muito a finada Adriana Müller (ô saudade da Drika). Apesar de tudo, o tipo dela é bem parecido com o vídeo e fotos. Aparenta uns 30 e poucos anos.

Sobre o atendimento: Como estava de banho tomado, já partimos para os trabalhos. Dá uns beijos meio tímidos. O oral foi desencapado, boa sucção, pouco molhado, vai punhetando junto com a chupada. Chupa com vontade, não sei se deixa finalizar na boca, não perguntei. Capa no bicho e veio por cima cavalgando. Aproveitei e mamei seus peitões. Também demos uns beijos enquanto cavalgava. Alternamos para D4 e a visão foi phoda... logo enchi a borracha.
Breve pausa, e partimos para o segundo round. O oral foi nos mesmos padrões do primeiro round, chupada nervosa. Capa no bicho e peguei de ppmm, alternando para frango assado. Como tô meio fora de forma, comecei a sentir cãimbra e desconcentrei... acabei não terminando o segundo round.

Apesar da omissão na questão do vídeo de comparação e das fotos, a garota não deixa a desejar no atendimento. É gostosa pacarai e fode com vontade, por isso vou dar positivo no relato.

Custo da brincadeira: 200,00/hora.
Nota 8
Repeteco? Talvez. Ainda tenho uma lista aqui de possíveis alvos.

Links de anúncio:
https://fatalmodel.com/902752/vigillato-pereira
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ffus7
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 365566095/

Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4120 Mensagem por BlackSonic » 26 Jan 2021, 22:43

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Rafaela

Nota:2
O negócio é que eu tenho que entender que eu sou teimoso.... às vezes tem tudo pra dar errado e mesmo assim eu vou lá e faço... E DÁ ERRADO
Acho que essa música me traduz https://youtu.be/FgtuhDPhc-s

Primeiramente, não sou um sonegador... Sou só um putanheiro pobre mesmo e os TDs são escassos

Mas vamos lá... Foram duas pervas, uma no final do ano e outra na semana passada. Resolvi fazer apenas TD porque a merda foi a mesma. Primeiramente, a garota que vi no FatalModel, link https://fatalmodel.com/446403/doida-pra-gozar... Não vou culpar o site, tava tudo ali... eu que fui burro mesmo...
Tem aqueles 4 Ps do marketing (Preço, praça, promoção e produto) e a mula aqui resolveu jogar no Praça e escolhi a mais perto de casa (Shopping Park, um condomínio perto do Smart... joguei no gps e fui)... As fotos já mostraram que não é lá essas coisas mas eu tinha que insistir... No anúncio fala que beija (NÃO BEIJA), fala que é oral sem camisinha (quase colocou a camisinha antes de eu tirar a roupa)... Sei lá cara, mina parecia cansada, parecia que não queria estar ali, desanimada de tudo... Foi um custo mas gozei... Tomei um banho e vazei.
Repeteco: Não, nunca, jamais, never
Preço: 100 conto
Corpo: Um pouco gordinha
Nem conheço vocês mas não recomendo não

Segunda perva, creio que já seja famosa na cidade pois tem tempo que vejo anúncios dela. Trata-se da Rafaela, link https://fatalmodel.com/154946/cinquenta-c-local
Pelo preço oferecido a gente já não pode esperar grandes coisas, mas poderia pelo menos cumprir com o anunciado
Ela atende em seu local no Roosevelt, não muito longe do Atacadão. Chamei no zap e topou me atender na hora.. Cheguei lá, um local bem simples. É uma loira até atraente, mais de 40 anos com certeza e bem com aquela cara de safada mesmo. O atendimento foi do mesmo jeito do anterior: camisinha quase que antes de tirar a cueca, um oral bem sem graça (dois minutos no máximo), nada de beijos, nada de anal e já começa a te pedir pra gozar logo que tu começa a bombar... Aí eu já não via a hora de acabar aquilo logo
Repeteco: Não, nunca, jamais, never
Preço: 100 conto (no anúncio fala 50, mas cobra 100)
Corpo: É uma loira até gostosa, mas deveria de dedicar mais

Bom galera, 2 TDs em um só.. Já que ambos deram merda, então não vou gastar tempo fazendo dois posts não.

Link:
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4121 Mensagem por BlackSonic » 26 Jan 2021, 23:10

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Gabi novinha

Nota:10
A maré não tava boa mas mesmo assim ainda resolvi me arriscar e pegar alguma que ainda não tivesse TD por aqui... E NÃO É QUE DEU CERTO

Bom.. A mina em questão atende pelo nome de Gabi.. encontrei ela no Ph0t04c0mpanhantes e, sinceramente, não sei porque o GPGuia não permite postar os links do referido site aqui.
No site aparecem várias garotas anunciando a 80 reais... A chance de dar merda é grande, mas mesmo assim eu arrisquei.
Ela atende numa casa ali na Anselmo, bem em frente ao Parque do Sabiá.. Um ambiente bem legal e tranquilo
Chamei ela no zap de manhã e me disse que estava disponível... Tomei um banho, passei um Avanço, entrei no carango e fui... 11 da manhã, um sol pra cada um, toda Uberlândia trabalhando e o bonitão aqui trepando 8) 8) 8)
Cheguei no local e ela me recebeu com um shortinho jeans e uma blusinha de alcinha sem sutiã... Cara, a menina é uma delícia... Não é uma paniquete, mas sabe aquela mina do trabalho que é super amiga e você morre do vontade de comer ela, mas tem medo de chegar junto, tomar um fora e estragar a amizade... Ou então aquela prima que você é doido pra comer e nunca conseguiu... Pois é gente, ela tem um biotipo muito parecido.....
Olhando de longe, parece ser meio gordinha, mas ela é muito deliciosa... e meus amigos, os peitos daquela menina... que peitos são aqueles... Arrisco dizer que são o par de peitos mais lindos que já... Caras, eu só queria ficar mamando eles o dia todo...
A mina é muito asseada, bucetinha depilada de uma forma impecável e um cabelinho cacheado que ultimamente anda muito difícil de se encontrar.
Bom, vamos ao atendimento... Cheguei no local, ela me recebeu, conversinha pra quebra o gelo e vamos aos negócios.. Ela disse que eram 100 reais meia hora e 140 uma hora.. Cobrou antecipado e eu até prefiro, pois paguei com cartão e aí cobrou 10 reais de taxa
Disse no anúncio que beijava, mas não beijou... Mas em compensação me fez um oral no pêlo que, meus amigos, QUE BOCA MAIS DELICIOSA.... Pensei em questionar porque fazer oral no pêlo e não beijava, mas logo deixei pra lá.
A mina faz tudo quanto é posição, não se cansa e o tio aqui, chegou uma hora que não aguentou mais... Gozei feito um louco, suando igual um escravo, coração já em uns 300 Bpm...
Ela queria mais, mas eu tenho que ter ciência dos meus limites... Eu não conseguia... Seria um infarto certo...
Mas amigos, é isso aí.. Acho que a maré de azar passou...
Terá repeteco?? Podem ter certeza que sim... Ela me disse que atende com uma amiga, acho que anuncia como Taty no site que não posso mencionar o nome... Cara, a amiga é uma delícia... uma falsa magra daquelas... Pode ser que eu faça uma festinha e conte pra vocês como foi
Recomendo muito a Gabi, mas pena que ela me disse que só fica aqui até semana que vem e depois vai pra casa

Vamos as notas:

Corpo: 8 meio cheinha, bom que tem muito onde pegar
Bucetinha: 10.000 QUE DELÍCIA e que asseio
Oral: Nota máxima.. gosta do que faz
Beijo: Não beijou.. disse que beija, mas por conta da pandemia não está beijando não
Peitos: FANTÁSTICOS... Tô apaixonado pelos gêmeos

Anúncios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jp8jd
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364622279/
https://nonono.is/wip/loRMU
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A amiga anuncia pelo nome de Taty
link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-m3cye
Valeu rapaziada!!! Segue o bonde

Camarada,

Faça os tds individualmente, evite tocar no nome de outras GP, cada uma deve ser analisada individualmente, exceto se for td de duplas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 09:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NinjaPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4122 Mensagem por NinjaPelado » 27 Jan 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Medeiros

Nota:8
Bom pessoal, depois do meu ultimo relato com a Angel Munhoz que foi sensacional, decidi seguir outra indicação aqui do forum e fui na Julia Medeiros / Juliana Medeiros , uma gata de olhos verdes...

Estava em um domingo de ressaca depois de beber 3 dias seguidos e tava querendo relaxar um pouco pra depois dormir e começar a semana bem pro trampo, mandei mensagem pra ela perguntando se estava disponível e geralmente qual horário ela atendia, me respondeu rápido dizendo que estava disponível e que trabalha qualquer horário normalmente, fui no ape dela no Santa Monica, um ape bem organizado e limpo, chegando la me atendeu com um conjunto Roxo meio claro, super delicia, pessoalmente é gata igual nas fotos, pode confiar.

Conversamos um pouco e começamos os amassos, beijei aquele corpo delicia dela e dei uma chupada boa, limpinha, cheirosa, boa demais. depois ela ja veio me chupando, e quando olha pra vc é bem daora, ela é bem gata, depois disso encapou com a boca e ja veio por cima, ficamos um tempo ali, cavalga muito bem, depois D4, com uma vista maravilhosa daquele rabo dela e mete bem gostoso... gozei sem demorar muito... a partir dali ficamos conversando mais um pouco e eu fui embora, dei só 1 pois estava bem cansado da bebedeira do fim de semana e queria uma transinha gostosa... tive o que queria.

Gata, gente boa , profissional

Valor 120 meia Hora
Repeteco ? Sim

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aaz39
https://nonono.is/wip/cQwjY

Camarada,

Pode postar normalmente o link, mesmo do photo. vc tentando mascarar , acaba me atrapalhando.
Poste normal que eu identifico por aqui.
Outra evite usar negrito e letras maiusculas em todo texto.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Futuros TDs...

#4123 Mensagem por Omid » 28 Jan 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Gávea Sul
Nome da Garota:Angel Munhoz

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades,

Repeteco com a Angel Munhoz, cada vez melhor e sempre se superando. https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-235269
https://nonono.is/wip/YaUu5

Sou suspeito pra falar porque essa moça me conquistou de verdade. Nosso último TD foi fantástico, coisas novas... Nunca tinha sido literalmente amarrado por uma garota, mas sempre tem a primeira vez... Show de bola do começo ao fim. Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo! Só de lembrar o negócio já levanta. kkkkkkkk

Ao final por incrível que pareça, depois da canceira, ainda tivemos um tempinho pra trocarmos uma idéia sobre o mercado aqui em Uberlândia. Tenho visto muitos anúncios com preços abaixo do normal para as mesmas moças, serviço completo com anal pelo preço sem anal, eu tenho um acompanhamento disso por razões pessoais e comentando isso, ela disse que tb tem notado isso, e me pareceu receiosa da queda do movimento.

O mercado deve estar mais complicado, começo de ano, muitos compromissos financeiros, várias incertezas, pandemia, vacina que não acaba com o isolamento, novas variantes do vírus, além da campanha de amedrontamento geral... Estou cada vez mais firme no meu pensamento de valorizar ainda mais a 'prata da casa', não que eu ache que as outras garotas devam ser ignoradas, mas eu pessoalmente não pretendo me ariscar mais cegamente. O amigo @Boleiroaposentado me enviou alguns contatos aos quais pretendo me manter mais fiel, dentro das minhas possibilidades, principalmente pela qualidade geral dos atendimentos. Ainda não conheci todas da lista, mas pretendo quem sabe completa-la. Fica meu agradecimento ao confrade @Boleiroaposentado!

Como outro confrade citou, sou tb um cliente pobre e tenho que valorizar ao máximo cada atendimento que procuro, pois são poucos que consigo fazer a cada mês.

Tenho visto inúmeros sites com garotas aqui em Uberlândia e outras cidades e me espanta a quantidade de garotas disponíveis aqui em relação a outros locais, a grande maioria aqui são de fora da cidade trabalhando pra agências eu acredito. Uberlândia ao que tudo leva a crer é um bom mercado, e acho estranho ainda ter tanto fake, e atendimentos ruins de garotas que ainda continuam ai anunciando e enganado clientes. Uma grande oferta mas a qualidade não acompanha de jeito nenhum.

Esse fórum é sempre um farol que nos guia por essa quantidade de armadilha! Parabéns aos administradores e a todos os confrades que nos colocam aqui suas experiências!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 09:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4124 Mensagem por BlackSonic » 29 Jan 2021, 15:53

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Aninha

Tem um TD pouco acima do companheiro BAGUNÇA123 sobre uma tal de Taty, do site Photoacompanhantes... Na época eu vi o TD e não sei se era a mesma, agora tenho certeza que não deve ser mesmo.
Era Taty e agora mudou o nome pra Aninha... Só digo uma coisa... Foi o pior TD da minha vida... Sinceramente não sei nem se seria TD negativo ou pisada de bola...
Amigos, essa perva atende perto daquele MartMinas naquela avenida que vai pra o Laranjeiras

A mulher não faz nada... " aaiii não gosto que me beija"... "aaiii não me chupa que sou sensível".... "aaiii cuidado com a camisinha"... "aaiii não passa a língua que tenho cócegas"....
Filha da puta fresca do caralho... É a mesma das fotos, mas tá um pouco desbarrancando.

Pela primeira vez em minha vida eu tive que encerrar um TD e falar pra mina que não tava rolando clima algum... Só pra vocês terem uma ideia, eu cheguei no local dela às 15:10 e agora, às 15:44, já digitei esse texto todo no celular

Não recomendo mesmo... Cara, se o GPguia pudesse enviar áudio, aí eu contava com detalhes, (até que pelo tempo, não são muitos) essa terrível experiência.

Se recomendo: Não mesmo, nunca, jamais... Talvez ela até leia isso e melhore

150 conto jogados fora... Se eu tivesse trocado tudo em moedinha de um centavo e enfiado no meu c*, pelo menos depois eu cagaria uma grana...

Se quiserem ir, vão por conta de vocês, mas eu avisei

Link da dama https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dc5wg

Aí companheiro administrador, faz aquela mágica pra aparecer o anúncio dela

Valeu guerreiros

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Photoacompanhantes

#4125 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Jan 2021, 19:33

Vou aproveitar a deixa destes dois últimos Tds e fazer uma crítica a está bosta de site que e este photoacompantes, que lá em Sampa e mais conhecido como fake acompanhantes. Primeiro sobre o confrade que fiz que os preços melhoraram em razão dos vários anúncios deste lixo de site cobrando 80 e mentira deslavada. As meninas que anunciam por este valor cobram.na verdade 100 por 1 metida. Segundo, tem várias anunciantes por este preço, duvido que todas estejam na cidade. Terceiro, mudam tanto de nome que é difícil saber quem é quem, dificultando até a consulta aqui no gpguia. Que site de merda, sem nenhuma credibilidade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”