POSITIVO Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Gabi novinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A maré não tava boa mas mesmo assim ainda resolvi me arriscar e pegar alguma que ainda não tivesse TD por aqui... E NÃO É QUE DEU CERTO
Bom.. A mina em questão atende pelo nome de Gabi.. encontrei ela no Ph0t04c0mpanhantes e, sinceramente, não sei porque o GPGuia não permite postar os links do referido site aqui.
No site aparecem várias garotas anunciando a 80 reais... A chance de dar merda é grande, mas mesmo assim eu arrisquei.
Ela atende numa casa ali na Anselmo, bem em frente ao Parque do Sabiá.. Um ambiente bem legal e tranquilo
Chamei ela no zap de manhã e me disse que estava disponível... Tomei um banho, passei um Avanço, entrei no carango e fui... 11 da manhã, um sol pra cada um, toda Uberlândia trabalhando e o bonitão aqui trepando
Cheguei no local e ela me recebeu com um shortinho jeans e uma blusinha de alcinha sem sutiã... Cara, a menina é uma delícia... Não é uma paniquete, mas sabe aquela mina do trabalho que é super amiga e você morre do vontade de comer ela, mas tem medo de chegar junto, tomar um fora e estragar a amizade... Ou então aquela prima que você é doido pra comer e nunca conseguiu... Pois é gente, ela tem um biotipo muito parecido.....
Olhando de longe, parece ser meio gordinha, mas ela é muito deliciosa... e meus amigos, os peitos daquela menina... que peitos são aqueles... Arrisco dizer que são o par de peitos mais lindos que já... Caras, eu só queria ficar mamando eles o dia todo...
A mina é muito asseada, bucetinha depilada de uma forma impecável e um cabelinho cacheado que ultimamente anda muito difícil de se encontrar.
Bom, vamos ao atendimento... Cheguei no local, ela me recebeu, conversinha pra quebra o gelo e vamos aos negócios.. Ela disse que eram 100 reais meia hora e 140 uma hora.. Cobrou antecipado e eu até prefiro, pois paguei com cartão e aí cobrou 10 reais de taxa
Disse no anúncio que beijava, mas não beijou... Mas em compensação me fez um oral no pêlo que, meus amigos, QUE BOCA MAIS DELICIOSA.... Pensei em questionar porque fazer oral no pêlo e não beijava, mas logo deixei pra lá.
A mina faz tudo quanto é posição, não se cansa e o tio aqui, chegou uma hora que não aguentou mais... Gozei feito um louco, suando igual um escravo, coração já em uns 300 Bpm...
Ela queria mais, mas eu tenho que ter ciência dos meus limites... Eu não conseguia... Seria um infarto certo...
Mas amigos, é isso aí.. Acho que a maré de azar passou...
Terá repeteco?? Podem ter certeza que sim... Ela me disse que atende com uma amiga, acho que anuncia como Taty no site que não posso mencionar o nome... Cara, a amiga é uma delícia... uma falsa magra daquelas... Pode ser que eu faça uma festinha e conte pra vocês como foi
Recomendo muito a Gabi, mas pena que ela me disse que só fica aqui até semana que vem e depois vai pra casa
Vamos as notas:
Corpo: 8 meio cheinha, bom que tem muito onde pegar
Bucetinha: 10.000 QUE DELÍCIA e que asseio
Oral: Nota máxima.. gosta do que faz
Beijo: Não beijou.. disse que beija, mas por conta da pandemia não está beijando não
Peitos: FANTÁSTICOS... Tô apaixonado pelos gêmeos
Anúncios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jp8jd
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364622279/
https://nonono.is/wip/loRMU
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valeu rapaziada!!! Segue o bonde
Camarada,
Faça os tds individualmente, evite tocar no nome de outras GP, cada uma deve ser analisada individualmente, exceto se for td de duplas.
tio chota
Moderação GPGuia