NEGATIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estava pra ir pra Rio Claro e decidi ir conhecer a Liz, fotos muito bonitas e realmente ela é muito bonita pessoalmente , até melhor que nas fotos.
Mas pena que é apenas somente beleza, chegando na casa onde ela estava atendendo me recebeu bem e fomo para o quarto.
Já pediu pagamento adiantado e eu tenha até trauma disso pq geralmente todas que fizeram isso comigo o serviço foi péssimo.
E não deu outra, nenhum tipo de contato, não beija na boca, não chupa sem camisinha, já foi pedindo pra eu tirar a roupa e deitar na cama, nenhum tipo de incentivo pro menino dar aquela levantada, começou a punhetar pra ela ficar duro já com a camisinha na mão, encapou ele e deu uma chupada mais ou menos, não foram nem 2 minutos.
Parou de chupar, colocou o gel e já sentou por cima, tentei puxar ela pra mais perto do meu corpo mas ela não vinha , rapidinho pediu pra trocar, fomo de ppm e aí comecei a tentar beija-la mas ela me empurrava com a mão, nessa hora já fiquei de saco cheio e resolvi mudar , coloquei ela de 4 e soquei a coisa, enchi a borracha.
De namoradinha ela não tem nada, nem conversa com você, como sempre digo "só saindo ver como é", e infelizmente não foi nada do que eu esperava.
Liz(11)95654-3766
Bairro Jardim São Paulo / Rio Claro - Preço R$200,00 h
https://fatalmodel.com/1123474/liiiz-namoradinha