Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrobm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#226 Mensagem por pedrobm » 01 Fev 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meu amigos, vamos ao TD da Iza Fontenelle que foi minha cia hoje.

Devo dizer, a gata é maravilhosa! Tem um rosto lindo e um corpo sensacional. Faz um oral magnífico, e na transa não regula posições. É cheirosa, tem bom papo e faz uma carinha deliciosamente sexy durante o sexo.
Uma hora mais do que especial ao lado dessa musa.
Se voltar a anunciar em RC (ela é do sul), com certeza terá repeteco.

Link do anúncio:
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... ontenelle/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piruca
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Jul 2005, 10:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#227 Mensagem por Piruca » 02 Fev 2021, 14:12

Semana que vem estarei por essas bandas, sabem dizer algo sobre :

https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... /karen-21/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceladrian
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#228 Mensagem por marceladrian » 10 Fev 2021, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:-

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Laura cotton

A famosa GP que morava em Rio Claro e atendia perto do Florença retornou...

Mas infelizmente não tem nem sombra do que foi há tempos atrás. Chamei no WhatsApp, marcamos e fui no zarkos.

A simpatia ainda é a mesma, mas não demonstra mais tanta vontade em atender e fidelizar clientes... Beija muito pouco( até entendo os tempos de pandemia), os seios é puro não me toque pois é silicone...

Prometeu oral sem nada, mas ela manda você deitar e já encapota o meninão rapidamente... Dizia que não regula tempo, mas ficou no celular em vários momentos... E é o clássico gozou e vazou...

Daria nota 6, pois ainda conversa legal e tem um corpão, mas 200 reais + motel por uma gozadinha apenas é difícil...

Ela vem de vez enquando pra rio claro apenas, então fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko 86
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2021, 08:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#229 Mensagem por kiko 86 » 22 Mar 2021, 13:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal, vi as fotos da flora com local, que anuncia no fatal model.
Encontrei comentário sobre ela aqui, mas gostaria de ter + informações.É uma mulher bonita?,no anúncio não mostra o rosto.No atendimento cumpre o que foi combinado?O local que ela atende é perto do centro?
_____________________
vamos contribuir antes de pedir informações Ethanol
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#230 Mensagem por adorogps » 14 Abr 2021, 17:38

Já sai uma vez com a Manu Ferrari, ela é muito bonita, exatamente como nas fotos e muito simpática, me deixou super a vontade, levou até um sonzinho pra gente curtir, recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz RC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2021, 01:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#231 Mensagem por Aprendiz RC » 01 Mai 2021, 21:33

Boa Noite!!

Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber se alguém já saiu com a Daiana Dantas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ajzc5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz RC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2021, 01:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#232 Mensagem por Aprendiz RC » 01 Mai 2021, 21:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa Noite!!

Sai com a Laura cotton, vi o anuncio dela no site e entrei em contato me atendeu super bem fiz algumas perguntas se realmente o valor correspondia a uma hora ela disse que sim perguntei se fazia sexo oral sem capote me respondeu que se fosse limpinho e choroso faria uma graça sem capote.
Mas chegou na hora do atendimento quis receber antecipado por ser a primeira vez que saímos paguei, ela tem o corpo em dia seios tops mas não deixa ficar tocando ela pede pra você deitar e já pesso agora vai cair de boca ela bate um pouco mas nisso ela já abriu a camisinha então só dá uma lambida e um beijo na hora que você vê já está te chupando de camisinha.

Mas também é coisa rápida ela já pede pra colocar, senta um pouco muito rápido também e pode pra ficar de quatro o que é uma visão maravilhosa mas prefiro a cavalgada ficamos um tempo pedi pra mudar de posição ela não quis começou a gemer alto pedir pra meter finalizei logo como o combinado era uma hora fui pro banho a convidei me disse pra ir na frente acabei o banho sai ela já estava trocada dizendo que tinha que ir.

Ela é muito gostosa mas não quer trabalhar prefere que o homem faça tudo .

Não sei se expliquei direito pois é meu primeiro posto

Mas enfim ela não fez o que foi combinado por isso não recomendo a não ser que realmente queira uma coisa rápida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doubt
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2019, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#233 Mensagem por doubt » 06 Mai 2021, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, vim avisar vocês de um golpe que cai esses dias em Rio Claro no motel CQ Sabe.

Contato por whats, disse que fazia de tudo e mais um pouco e parti (resumindo a conversa), chegando no local, fico quase 1 horas esperando no quarto e olhando pela porta, vi uma garota (pra não chamar de tribufu) passando em outros 2 quartos antes, já senti que ia ser golpe, quando ela chega no meu, misericórdia povo, que garota feinha, gordinha, execrando cheiro de cigarro, devia ter mandado embora ali mesmo, fui juvenil e mandei entrar, entrando no quarto falou pra tirar a roupa e já começou as desculpas, que tava com ferida na boca e não chupava sem, pagamento adiantado, que com anal e mais caro etc, todas aquelas de puta ruim mesmo, chupou com capa 2 minutos, ficou de 4 na cama (única coisa boa, sabe empinar a bunda pra ficar de quatro), comecei a meter, aqueles gemidos mais falsos que nota de nota de 3 reais, deu 5 minutos já começou "e ai, vai gozar amor", sério, me irritei tanto que mandei a perva embora, ou seja, fica o aviso, é golpe, fiquem espertos se marcarem em hotel / motel com quem não conhece, o anúncio ela já excluiu e com certeza vai mudar o nome, mas até então atendia como Larissa no telefone 19 98324-0382.
Se for no nesse motel também tomem cuidado, não duvido que tenham outros anúncios iguais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robson3664
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2021, 13:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#234 Mensagem por Robson3664 » 09 Mai 2021, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem de rio claro ja saiu com a Gisela ceara ou Gisela fortaleza, gostaria de informações
__________________
vamos contribuir antes de pedir informação
MOderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#235 Mensagem por adorogps » 18 Mai 2021, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estava pra ir pra Rio Claro e decidi ir conhecer a Liz, fotos muito bonitas e realmente ela é muito bonita pessoalmente , até melhor que nas fotos.
Mas pena que é apenas somente beleza, chegando na casa onde ela estava atendendo me recebeu bem e fomo para o quarto.
Já pediu pagamento adiantado e eu tenha até trauma disso pq geralmente todas que fizeram isso comigo o serviço foi péssimo.
E não deu outra, nenhum tipo de contato, não beija na boca, não chupa sem camisinha, já foi pedindo pra eu tirar a roupa e deitar na cama, nenhum tipo de incentivo pro menino dar aquela levantada, começou a punhetar pra ela ficar duro já com a camisinha na mão, encapou ele e deu uma chupada mais ou menos, não foram nem 2 minutos.
Parou de chupar, colocou o gel e já sentou por cima, tentei puxar ela pra mais perto do meu corpo mas ela não vinha , rapidinho pediu pra trocar, fomo de ppm e aí comecei a tentar beija-la mas ela me empurrava com a mão, nessa hora já fiquei de saco cheio e resolvi mudar , coloquei ela de 4 e soquei a coisa, enchi a borracha.
De namoradinha ela não tem nada, nem conversa com você, como sempre digo "só saindo ver como é", e infelizmente não foi nada do que eu esperava.

Liz(11)95654-3766
Bairro Jardim São Paulo / Rio Claro - Preço R$200,00 h
https://fatalmodel.com/1123474/liiiz-namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robson3664
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2021, 13:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#236 Mensagem por Robson3664 » 23 Mai 2021, 10:16

como faço para postar meus td, sou novo aqui e tenho varios para postar, se alguem puder ajudar agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#237 Mensagem por Arkaniano » 24 Mai 2021, 09:32

Robson3664 escreveu:
23 Mai 2021, 10:16
como faço para postar meus td, sou novo aqui e tenho varios para postar, se alguem puder ajudar agradeço
Salve amigo forista seja muito bem vindo abaixo segue um tópico que espero que te ajude.
viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULATEJANO2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#238 Mensagem por PAULATEJANO2020 » 31 Mai 2021, 09:50

Caros amigo entrei no site para postar e ler os post afim de ver quais garotas gp que valem apens gastar $$$$ .
Respondendo ao Robson3664 ja sai com a gisela varias vezes, a ultima vez foi em março de 2021.Ela parou de fazer programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomber fire
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2020, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#239 Mensagem por Bomber fire » 31 Mai 2021, 15:03

Alguém saiu Arya Gomes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#240 Mensagem por ryuusama » 08 Jun 2021, 11:52

Bom dia, alguém conhece? Ela oriental mesmo?
https://fatalmodel.com/1048828/valentina-1048828

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”